Ir para conteúdo

Hades ~ Inferno: Mudança de elenco decepciona em dublagem

Posts Recomendados

• Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nem sei por onde começar, mas passei aqui pra avisar todos vocês que aos que pensam que tudo ACABOU quando falamos da tragédia que já tem nome de "FASE INFERNO" podem ficar tranquilos pois algo ainda pode mudar.

Realmente existe uma possibilidade de ver essa saga e ficar feliz, porém, é claro que não será em DVD, e aos que pensam em comprar esse box eu alerto, esperem um pouco antes de fazer a aquisição.

Muitas informações começaram a pipocar na internet dando como certa uma possível redublagem da saga inferno, para poder ser exibida no Cartoon Network, quem chutou (pois foram humildes chutes) acertaram na mosca.

Existe sim essa possibilidade, porém, ela precisa de um impulso para realmente acontecer. na minha opinião acho muito dificil o canal de tv paga CN, adquirir essa versão dublada (realizada nos estúdios da DUBRASIL), além de questões que envolvem uma série de coisas complexas como os direitos e envolve praticamente o licenciamento, a emissora tem como objetivo, SEMPRE pensar em quem consume o produto. Diferentemente de algumas distribuidoras de DVDs.

Como falei pra vocês anteriormente, muitas pessoas "importantes" como a nossa querida Leni, visitou o forúm quando as bombas surgiram perante aos fãs. É claro também que apenas 20% (espero que os outros 80% leiam e BEM) dos fãs se manifestaram de maneira correta e direcionada.

A comunidade SSEIYA do orkut (que tem bastante membros) começou a criticar os dubladores (lembrando que alguns membros da comunidade chegaram a defender os profissionais) e em outras comunidades, muitas coisas foram faladas. Ficamos tristes e decepcionados e a "todo poderosa" ainda mostrou que mesmo com um pequeno estrago, esses mesmos 20% dos fãs ativos, fizeram algum estrago, já que colocarão o EPISÓDIO ZERO neste box e também IRÃO RETIRAR as informações do box, pois alguns fãs disseram que aquelas informações prejudicariam o produto.

Agora vamos pensar juntos:

Porque é grande a possibilidade de (PELA PRIMEIRA VEZ) Saint Seiya não ter os temas de abertura e encerramento gravados e adaptados em nosso idioma??

E aos que já sabem (ou tentam) pensar o que a "toda poderosa" irá alegar, como por exemplo: A TOEI. NÃO LIBEROU, eis que surge a verdade, a questão é simplesmente falta de interesse mesmo, isso porque quando a o estúdio ÁLAMO dublava, e não era a "toda poderosa" que cuidava dessa parte, sempre tivemos os temas gravados.

Sei que os fãs saudosistas vão falar: "EU PREFIRO O ORIGINAL" ou "AHHH TEM QUE SER O CANTOR X ou Y" quero lembrar que isto é algo a mais que temos, não quer ouvir o tema, mude para a versão japonesa, o problema não é grande.

Quero lembrar que nada tem haver com a escolha de estúdio, pois a empresa DUBRASIL também deve dispor de equipamentos já que as canções chegam a nosso país já como playbacks. E nesse caso não seria necessário um grande aparato para gravar os temas.

Nessa saga inferno teremos ao todo 12 episódios certo? SIM, possivelmente sem os temas de abertura e encerramento, sem o elenco completo que temos desde a primeira dublagem da gota magica, os extras eu já não sei dizer, mas se agente comparar a fase santuário e a fase inferno, IREMOS PAGAR A MESMA COISA, porém perdemos MUITAS coisas.

Não quero falar em boicote, pois o público que CONSUME FINANCEIRAMENTE cavaleiros é em sua maioria os mesmos que assistiram a série na rede manchete. Sei que tem muita gente com medo da série não ter investimento caso o público rejeite esse novo produto que será colocado nas prateleiras pra todo mundo gastar um bocado. Gente acordem pois temos outras possibilidades e ninguém desiste de um produto tão facilmente assim, vejam o caso de YU YU HAKUSHO que não vendeu e automaticamente parou de ser fabricado, CDZ tem mais de 6 box e é sucesso nas lojas virtuais como SUBMARINO E AMERICANAS e acredito que os filmes redublados devem concerteza ser uma decepção comercial pois, o submarino (que lembrando: NUNCA PRECISOU CRIAR HOT SITE PRA ACABAR COM SEUS ESTOQUES DE DVDs DE SAINT SEIYA) teve que fazer pra vender o produto.

Nossa dessa vez falei bastante né? É isso, existem sim possibilidades de Mú, Aioria, Radamanthis e Dohko terem suas "vozes" de volta. Mas essa decisão não irá ser tomada no BRASIL, e de lá eles tem que perceber o que "está acontecendo" de verdade por aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, sinceramente, se eles se mancarem que consumidores que tinham seis, sete anos em 1994 agora têm dezenove ou vinte anos, talvez entendam que não somos umas pobres crianças consumistas sem juízo de valor.

Eu já disse tudo o que tinha a dizer sobre essa palhaçada de dublagem. Se querem me vender em dois ou três episódios por DVD, com dublagem sabe-se lá como, com um box com informações que poderiam estar em outro lugar, terão muito trabalho.

Primeiro que eu sei bem o valor do meu dinheiro e não estou aqui para ser feita de consumidora idiota.

Segundo que fui uma das lesadas pela interrupção do YU YU Hakusho e tive que comprar o restante dos episódios para minha família assistir em mercados alternativos. Sim, estava comprando tudo. Apenas eles não quiseram mais vender. Infelizmente. Perderam uma consumidora fiel.

Depois que, se eles pensam que essa história de "não dá lucro, vou parar de oferecer" me convence, estão muito enganados. Aqui onde moro é difícil achar qualquer coisa de Cavaleiros, sempre esgotado. E moro na capital do país. Não vejo encalhe de nada ligado aos cavaleiros.

Ou seja, somos fãs fiéis sim, só não somos bobos.

Esse papo de o que vier é lucro também não aceito mais.

Lucro pra quem?

Pra mim que não é. Detesto trabalhos meia boca. Que façam direito e que vendam decentemente. A Toei é uma empresa multinacional, não uma banquinha de esquina. Se ela não consegue manter o nome dela num produto decente, perderá meu crédito e respeito. Não acredito que uma empresa com tal nome internacional, que faz muito mais coisas que apenas Cavaleiros do Zodíaco, possa ficar se arriscando a ter seu nome ligado a produtos de baixa qualidade. É ser muito displicente com um dos maiores capitais de uma empresa: seu nome.

Todo mundo fala em mundo globalizado. Oras, se é globalizado, "globalizem" a qualidade dos DVDs. Se a playarte é incapaz de produzir algo com a qualidade que espero ver nos produtos da Toei, sinal que a franquedora dos direitos está precisando de parceria nova. Nosso parque industrial não é um fundo de quintal. Não é possível, juro pra vocês que não acredito, que vendam tão pouco dos DVDs de CDZ que tenham que ficar colocando três, quatro episódios por DVD. Façam um marketing decente! Explorem o que de melhor há no produto. E tem muita coisa boa!

Será que a playarte não tem departamento comercial decente? Não é possível! Façam campanha publicitária!

Em pleno lançamento de Lost Canvas! CDZ está dando ibope em muitos lugares. É um dos poucos fandons do fanfiction net que tem fanfic nova todo dia! Praticamente de dois em dois dias tem novidades! Quem escreve? Os fãs! Mantêm acesa a chama de CDZ. E não é só lá. Temos inúmeros fóruns de Saint Seiya. Poxa vida, não é possível! Sinceramente. É ser muito burro em marketing ter um produto desses e ficar com essa enrolação, falta de cuidado. Vou te falar...

Link para o post

Eu mantenho minha posição de copiar os DVDs ¬¬

Mas, estratégias de boicote à parte, eu ainda não entendi direito o que devemos fazer para que o Cartoon Network mande redublar a Fase Inferno. Protestar mais? Bom, vai ser difícil, pois certos sites fazem uma lavagem cerebral tão grande que todo mundo já não está mais nem aí.

Eu confesso que nesse tiroteio todo nem sei mais o que pensar. Depois da carta do Briggs, e de Campos e Lima não se manifestarem mais, ficou claro pra mim que a Dubrasil não tem nada de culpada. Culpada mesmo é a Playarte, que começou essa zona toda. É ela que merecia ser escurraçada pelos fãs. Mas enfim, se for pra ouvir a fase Inferno dublada com o mínimo de decência, eu ajudo. Eu só queria que, se houvesse redublagem, elas fossem pros DVDs, porque aí mais gente teria acesso.

Link para o post
Pessoal,

Peço para vocês esperarem mais um pouco, semana que vem deverá ter novidades e a partir daí eu falarei a ação que devemos tomar.

Por enquanto vamos aguardar e deixar o assunto no gelo.

Por favor não publiquem nada no orkut, por enquanto.

Abraço

hauiehiauehaue, o Fórum CDZ.com.br é aberto a visitantes. ^^

Link para o post

Acho que eh mais pra isso nao acabar sendo disseminado toa rapido, pra que la nao sejam feitos julgamentos precoces. Como aqui a maioria ta mais interada no assunto acho que ele optou por deixar o assunto aqui por enquanto, jah q no orkut tem mta gente q so sabe da versao by vila e etc[e em sua grande maioria contra os dubladres radicalmente] e que nao visita o forum.

Acho que eh isso.

Link para o post
Pessoal,

Peço para vocês esperarem mais um pouco, semana que vem deverá ter novidades e a partir daí eu falarei a ação que devemos tomar.

Abraço

Idem a Thiago e Slip.

E essa história toda está bagunçada demais. Infelizmente, essa fase teve um resultado literal ao seu título: INFERNO. Já não bastava a baixa qualidade dos episódios, made in Japan, e ainda tem todo esse circo com a dublagem daqui.

A presto o/

Link para o post

Sei que o forúm pode ser visitado, só queria alertar a todos para esperarem um pouco mais, pois se sairmos por aí postando várias coisas, poderemos sim colocar os pés pelas mãos!!!

Entenderam???

quem quiser ir conversando comigo, meu e-mail é esse:

[email protected]

Quem quiser pode entrar em contato comigo.

Abs

Link para o post
Visitante Merak
Pessoal,

Abraço

Ok ^^

Agora, espero sua posição, não custa nada tentar... comprá-los eu não ia de qualquer maneira...

Abraços,

Merak.

Link para o post

Eu tinha certeza q eu ia comprar....agora, depois de tudo isso não sei mais

Incrivel é q tudo parecia normal e do nda explodem várias bombas.

Acho dificil o CN redublar, isso envolve muito dinheiro ( não que eles não tenham) mas não acho que seja apenas uma questão financeira, devem existir outros tramites com certeza.

Realmente nem temos mais o que falar..é só esperar..

Link para o post

Parece q depois de tudo, resolveram fazer as musicas em portugues...

Olhem a mensagem q o próprio Hermes dexo na comu dele:

"capitulo extra

Salve galera! Uma boa notícia neste capítulo extra. As músicas serão feitas em português. A abertura com a voz de Ricardo Cruz e a de encerramento com a bela Larissa Tassi. Entram em estúdio segunda feira. Boa sorte pra eles.

Meteoros

Hermes "

Larissa Tassi de novo??!! ai, nada contra ela, mas depois da abertura da fase santuario, esperava q ela nao cantasse mais....

Link para o post

Ugh! Tá, é uma ótima notícia, mas Larissa Tassi e suas desafinações de novo é pra destruir nossos ouvids.

Huaha! Imagina se a Dubrasil coloca os playbacks num volume bem baixo só pra destacar a voz dos cantores, que nem foi feito no filme de Abel (só que com as BGMs e dubladores)? Seria cômico, pra não dizer trágico.

Link para o post

uhahuahuauhauh!

Seria realmente muito cômico, pra nao dizer tragico pros nossos ouvidos, se eles deixassem o playback da musica My Dear bem baixo em consideração à voz da Larissa....

Fiquei frustrado com as BGMs do filme do Abel.....cadê a qualidade q a Dubrasil afirma ter??

Nao tenho tanto conhecimento nesse assunto pra ficar opinando, mas antes de Cavaleiros ter ido pra Dubrasil, td estava indo tao bem......a troca de estudios soh trouxe desgraças, independete de culpados ou nao... XD

Link para o post

Hilário foi o Vila no Orkut. "A PlayArte conseguiu, após muita insistência junto a Toei Animation, que mais uma vez criou impecílios e dificultou demais as negociações para gravação das músicas. Mas, mais uma vez, graças ao incentivo e aos pedidos dos fãs e do site CavZodiaco.com.br, a PlayArte entendeu a importância das músicas e pressionou muito a Toei Animation para que as músicas fossem liberadas."

HUAHAUAHAU! A GRANDE VILÃ DA HISTÓRIA SE TORNOU A TOEI DE NOVO! HAHAHA!

Link para o post

Vila é impressionante... como meu finado avô dizia, "pau que nasce torto morre envergado mesmo".

Só falta dizer que foi a Toei quem exigiu a troca dos dubladores no Brasil... :B

*edit*

Mas falando sobre as vozes, pelo menos a abertura promete. Só como parâmetro: quem viu/ouviu a abertura de Hunter x Hunter sabe que Ricardo Cruz faz bonito (bom, opinião pessoal :P).

Já o encerramento... *muda o idioma no DVD*

Razão de ter editado: acréscimo de opiniões sobre Ricardo Cruz e a Larissa Tássi :B

Link para o post

E lá vamos nós de novo ter que aturar a Larissa Tassi e a sua belíssima voz que cativa às multidões. Pelo menos eles não colocaram o reprovado do Ídolos.

É uma pena as escolhas, pois há cantores melhores no mercado e poderiam ser utilizados para interpretar as vozes.

O vilarinho deve achar que nós somos idiotas ao dizer que a TOEI não teve interesse em enviar os playbacks para a versão brasileira das músicas. E graças ao "árduo" trabalho do site dele junto à mesma que conseguiram esses playbacks. É foda isso XD

Link para o post

E mais uma vez estamos sendo obrigados a engolir a Larissa Tassi interpretando uma música da Yumi, na minha opinião, a mais bonita de todas.

Engraçado como a Toei é sempre a vilã da história. Virou modinha isso já.

Link para o post

Eduardo Vilarinho? Ele é o "todo poderoso". Faz tudo, pode tudo, negocia tudo... Affff.

É por isso que eu gosto de ter material de CDZ todo em japonês. Porque assim não vejo o absurdo que estão fazendo. Uma coisa é certa no Brasil: pobre, consumidor e fã de anime não são respeitados.

Ainda acho que a Larissa não deveria cantar mais nada referente a CDZ. Existem pessoas com vozes bonitas no Brasil, parece que estão com preguiça de procurar.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...