.Mark 604 Postado Outubro 17, 2007 Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Ué, Hades matou Athena e eu não sabia? Ah e as musicas ficaram podres. Alias, que deuses que ajudam que eu não sei? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Outubro 17, 2007 Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Caraca, e só agora relendo ali em cima, na parte sobre o terrível Aioros de Gêmeos, no site da Band, percebi essa outra pérola no parágrafo acima deste: ''Mas uma força perversa, Hades, consegue matar Athena em seu próprio templo, restando aos Cavaleiros esperar pela volta da Deusa. A reencarnação acontece com o nascimento do bebê Athena.'' ..... Mas hein?!... '' Pegaram o sonho que Saori tem, logo no início, e tomaram aquilo como verdade, HUAHUAHUAHAUHAUHA! Ai, ai... A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 17, 2007 Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Caraca, e só agora relendo ali em cima, na parte sobre o terrível Aioros de Gêmeos, no site da Band, percebi essa outra pérola no parágrafo acima: ''Mas uma força perversa, Hades, consegue matar Athena em seu próprio templo, restando aos Cavaleiros esperar pela volta da Deusa. A reencarnação acontece com o nascimento do bebê Athena.'' ..... Mas hein?!... '' Nem acredito que nem percebi isso o outro estava tão risível e tosca que acabei deixando passar despercebida tal coisa, depois dizem que somos um bando de chato reclamão. O que custa ter um pouco de cuidado em fazer algo certo. Pelo menos não falaram que foi o Deus Ares dominando o corpo de Aiolos de Gêmeos quem eliminou Atena. Reluz o luar e as estrelasBrilha o amor por onde você forO fogo aquece o frioE acende o meu coração É você que me conduzMinha Guerra, Minha PazO abrigo da alma e a coragem que fazNosso sonho se realizar Vamos lutar, juntos nada pode nos deterO amor é fonte do nosso poderE acreditar que o novo dia vai amanhecerRecriando a luz do Sol, só pra nos aquecer Fico imaginando essa música brilhantemente interpretada pela Larissa Tássi como que seria magnífica. Como diria o Roberto Avalone "MEU DEUS!". O que será que nós fizemos para ter que aturar tanta coisa ruim? Qual é a dificuldade de escolher uma pessoa que pelo menos saiba cantar? E só mais uma coisa sobre essa letra. Parece letra de música brega A noite chega para nos dominarCom um profundo azulEm meio a escuridão O "azul" utilizado aqui seria o azul do por do sol que não é azul? Já que as cores do por do sol segundo a física são: Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Anil e Violeta? Ou seja, depois do azul para ser totalmente o por do sol ainda teríamos o anil e violeta. Ou seria de tristeza, solidão, assemelhando-se ao "Blue" do inglês? Mas de qualquer forma é completamente sem sentido. Os deuses estão com você Talvez o plural aqui fosse por causa da Nike, Deusa da Vitória, que sempre está na companhia de Atena repousando-se na mão direita dela, ai por isso os "deuses" estariam com os Cavaleiros, pois todo o resto quer ver eles e a humanidade eliminados Essa foi uma tentativa de explicar o inexplicável. Eu não suporto a Larissa e esse saudosismo todo que quer se criar na volta dela. Alguém que conseguiu ser reprovado para a Banda do Domingão do Faustão que teve o ganhador demitido duas semanas depois não merece ter uma chance dessas. Tem um bocado de gente melhor por ai que poderia fazer um trabalho muito melhor, por exemplo, a Fernanda Takai do Patu Fu. Ela pode não ser uma cantora unânime entre todos os fãs, mas tenho certeza que agradaria muito mais que essa coisa escolhida. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 17, 2007 Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Eu acho que o Vilarinho nem sabe quem é Nike huahauhuauahuha Zueira. Mas é certeza absoluta que eles não pensaram nisso =D Provavelmente colocaram "deuses" por que é mais cute. Link para o post Compartilhar em outros sites
K! ™ 0 Postado Outubro 17, 2007 Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 Pegaram o sonho que Saori tem, logo no início, e tomaram aquilo como verdade, HUAHUAHUAHAUHAUHA! Ai, ai...A presto o/ O detalhe é que o texto diz: "A reencarnação acontece com o nascimento do bebê Athena."Ou seja, pensando assim, ela sonhou com a morte dela antes mesmo de nascer?! Digno de uma deusa, né? O "azul" utilizado aqui seria o azul do por do sol que não é azul? Já que as cores do por do sol segundo a física são: Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Anil e Violeta? Ou seja, depois do azul para ser totalmente o por do sol ainda teríamos o anil e violeta. Ou seria de tristeza, solidão, assemelhando-se ao "Blue" do inglês? Mas de qualquer forma é completamente sem sentido. Eu acho que esse azul é o azul da noite, que domina a escuridão, que não deixa de ser noite, no entanto, é diferente do azul, logo, azul sobrepuja a escuridão, apesar de...err...enfim... Eu acho que o Vilarinho nem sabe quem é Nike huahauhuauahuha Zueira. Mas é certeza absoluta que eles não pensaram nisso =D Provavelmente colocaram "deuses" por que é mais cute. Também acho. Pra quem fez essa versão das músicas, Nike é no máximo uma marca de materiais esportivos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Hyoga 0 Postado Outubro 17, 2007 Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 A única coisa boa é o RICARDO CRUZ. Mas, infelizmente, essa é a música q menos gosto das aberturas de Saint Seiya. Sou mais Dead or Dead, fácil, mas tudo bem. Deviam colocar o Ricardo pra fazer Soldier Dream e Blue Dream também, seria maravilhoso!!Finalmente um profissional mesmo do ramo tá nessa. Acho q o Ricardo é realmente a melhor opção. Mas aí, ninguém tem e-mail do Angelloti(não sei como escreve) e de todos os representantes de Saint Seiya no Brasil? Vamos mandar e-mails pra eles com o endereço desse tópico.Cara, vão mandar o Vilarinho pro brejo fácil. JÁ CHEGA! CADA ABSURDO.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 18, 2007 Compartilhar Postado Outubro 18, 2007 Esse é o e-mail do Angelotti: [email protected] Só não sei se ele vai retornar o e-mail, já que por causa dele juntamente com o Vilarinho (como vocês lembram a peste é proibida de entrar dentro da Álamo) colocaram a Tassi para estragar as música de Hades-Santuário. Quando ele tinha orkut, ele fazia parte da comunidade de fãs dela, no mínimo sendo mal influênciado pelo Vilarinho. Se vocês quiserem podem tentar com os outros diretores da empresa, no site dela http://www.creativelicensing.com.br/ tem os e-mails de todo mundo. Só para salientar que o site deles foi desenvolvido pelo webmaster do "melhor site de Cavaleiros do Mundo em 2007" Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Outubro 19, 2007 Compartilhar Postado Outubro 19, 2007 Vou mandar email tbm..já chega mesmo Se bem que dá vontade de imprimir o tópico inteiro e mandar pra lá, pra todo mundo ver a palhaçada que estão fazendo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Outubro 19, 2007 Compartilhar Postado Outubro 19, 2007 Esse é o e-mail do Angelotti: [email protected] Só não sei se ele vai retornar o e-mail, já que por causa dele juntamente com o Vilarinho (como vocês lembram a peste é proibida de entrar dentro da Álamo) colocaram a Tassi para estragar as música de Hades-Santuário. Quando ele tinha orkut, ele fazia parte da comunidade de fãs dela, no mínimo sendo mal influênciado pelo Vilarinho. Se vocês quiserem podem tentar com os outros diretores da empresa, no site dela http://www.creativelicensing.com.br/ tem os e-mails de todo mundo. Só para salientar que o site deles foi desenvolvido pelo webmaster do "melhor site de Cavaleiros do Mundo em 2007" Infelizmente, Ranma, ele não retornará o e-mail =D A não ser que ele tenha um surto de boa vontade ou, por acaso, observe a caixa de entrada e ache interessante o assunto da mensagem. Há um ano e meio, quase, Slip e eu tentamos conversar com Angelotti. Conseguimos conversar com todos que procuramos (Briggs, Antonio Moreno, Marcelo del Greco, Hermes Baroli, Élcio Sodré) e Angelotti nem resposta automática nos enviou. Até hoje, nós aguardamos um "A" dele... Mas, enfim, pode ser que haja mais sorte dessa vez. Vou mandar email tbm..já chega mesmo Se bem que dá vontade de imprimir o tópico inteiro e mandar pra lá, pra todo mundo ver a palhaçada que estão fazendo... Com certeza, eles estão acompanhando ou acompanharam este tópico, Afrodite. Não resta dúvidas quanto a isso. Como já dizia a minha avó, dou minha cara à tapa se não passaram, uma vez sequer, a vista sobre nossos questionamentos -- principalmente, quando essa confusão toda explodiu, pois o CDZforum foi o expoente, o catalisador de toda a discussão. Não agiram, CREIO, por comodismo capital... Afinal, a grande massa dos fãs não se importa com todo esse alarde que foi feito. Só querem saber de ter o produto dublado e c'est fini... Infelizmente. A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 19, 2007 Compartilhar Postado Outubro 19, 2007 Eu falei justamente dessa forma, pois foi eu quem arrumou o e-mail ano passado para o Slip e até hoje eu sei que ele estava esperando a resposta. Mas como dizem, “quem não deve” não teme, mas pelo visto no caso dele já dá para saber o que é... E com certeza ele deve estar acompanhando o tópico e vendo a reclamação generalizada nossa para com os produtos de qualidade de ponta que foram produzidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Outubro 19, 2007 Compartilhar Postado Outubro 19, 2007 Eu falei justamente dessa forma, pois foi eu quem arrumou o e-mail ano passado para o Slip e até hoje eu sei que ele estava esperando a resposta. Mas como dizem, “quem não deve” não teme, mas pelo visto no caso dele já dá para saber o que é... E com certeza ele deve estar acompanhando o tópico e vendo a reclamação generalizada nossa para com os produtos de qualidade de ponta que foram produzidos. Basta só aguardar, então, já que tudo o que poderia ter sido feito pelos fãs, já foi... A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Outubro 20, 2007 Compartilhar Postado Outubro 20, 2007 Pô, era de se esperar que a versão nacional das músicas não seguisse à risca a versão japonesa, mas, puts, My Dear ficou PODRE! A noite chega para nos dominar Com um profundo azul Em meio a escuridão Não entendi essa passagem. O azul domina a escuridão? O azul é a escuridão? Ah, o azul é a escuridão que domina ele próprio, certo? Ou a escuridão é alheia ao azul da noite que domina? Queime todo o cosmoOs deuses estão com você Plural mesmo? Eu vou lutar... Pra sempre Saint Seiya Ao menos essa parte... HAuhUAHuhUAhuHAHAUhuau... muito bom. O que mais esperar das versões brasileiras de Saint Seiya? T_T nada... Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Outubro 20, 2007 Compartilhar Postado Outubro 20, 2007 como vocês são chatos, nada agrada... primeiro reclamam que as músicas não terão versão em português, daí quando o pessoal confirma que vai ter, reclamam dos cantores e da adaptação, sendo que o japonês e o português são dois idiomais que em nada se asemelham, portanto fica praticamente impossível fazer uma adaptação que fique fiel à original.Outra coisa, vocês reclamam de tudo, claro que algumas coisas vocês têm razão, mas vocês acham qualquer picuinha pra reclamar.O que me parece é q um reclama, daí o restante reclama também porque o primeiro reclamou... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Outubro 20, 2007 Compartilhar Postado Outubro 20, 2007 como vocês são chatos, nada agrada... primeiro reclamam que as músicas não terão versão em português, daí quando o pessoal confirma que vai ter, reclamam dos cantores e da adaptação, sendo que o japonês e o português são dois idiomais que em nada se asemelham, portanto fica praticamente impossível fazer uma adaptação que fique fiel à original.Outra coisa, vocês reclamam de tudo, claro que algumas coisas vocês têm razão, mas vocês acham qualquer picuinha pra reclamar.O que me parece é q um reclama, daí o restante reclama também porque o primeiro reclamou... Nossa alguem que teve coragem pra falar, hehe. Ja pensei muito sobre isso tb, mas ao bem da verdade, os motivos para as reclamações são claras e obvias. São, de fato, muitos pontos negativos em relação aos positivos. E seria pior se ñ houvesse alguem pra reclamar. Um exemplo claro são os erros que vc encontra na pagina anterior do topico. PS.: Agora, td o mundo tem que ter o bom senso de que sempre haverá problemas, mas eles serão questão de ponto de vista; bom para uns, ruim para outros... enfim, as reclamações devem ser feitas, baseando-se no bem do todo, e ñ no proprio gosto. Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Outubro 23, 2007 Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 Problemas sabemos que existem...eu pelo menos nem questiono a adaptação das musicas para o português, eu só não quero mesmo no momento que a Larissa cante.Esse é meu protesto! E protesto tbm o Angelotti ter um email que não serve pra nda! Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Outubro 23, 2007 Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 A propósito... http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...70A170221000341 ...em razão de tudo que já foi debatido nesse tópico, nem que esses DVDs custassem a metade do preço, eu comprava. Custando R$ 139,90 então? Pff, tem uso melhor pra ser feito com a grana do meu trabalho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Outubro 23, 2007 Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 A propósito... http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...70A170221000341 ...em razão de tudo que já foi debatido nesse tópico, nem que esses DVDs custassem a metade do preço, eu comprava. Custando R$ 139,90 então? Pff, tem uso melhor pra ser feito com a grana do meu trabalho. 139,90 para 12 episódios, divididos em 4 DVDs -- quando, no anime, um DVD só, exemplicando o 15 (Saga de Asgard), vem com 7 e custa 30 e tantos reais... A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Outubro 23, 2007 Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 Ainda bem que eu tenho os rips japoneses, R$ 139,90? rs. Ainda bem que o dvd do episódio 0 saiu "de graça" né. rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 24, 2007 Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 A PlayArte está de brincadeira né. Já não basta essa lambança toda provocada eles ainda lançam 12 Episódios + o Episódio 0 com o modesto preço de R$ 139.90. O mais estranho é que a concorrente da PlayArte no mercado de DVDs de animes aqui no Brasil reduziu recentemente os preços de seus DVDs em 50 % e olha que os Boxes deles que também vinham com 12 episódios estavam na faixa de 80 reais. É querer duvidar muito da nossa inteligência a PlayArte ao fazer isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Outubro 24, 2007 Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Que facada E ainda lançam bem agora, que o natal tá chegando para as "crianças" pedirem de presente para o Papai Noel Só se for assim eu quero >. Link para o post Compartilhar em outros sites
Debby T 0 Postado Outubro 24, 2007 Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Aff. Não demora muito e vai ter um monte de imagens iso desses DVDs rodando pela net. Se for para comprar por esse preço, prefiro continuar baixando. Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Outubro 27, 2007 Compartilhar Postado Outubro 27, 2007 Verdade..me desculpem, mas esse preço impulsiona a pirataria! Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Outubro 27, 2007 Compartilhar Postado Outubro 27, 2007 O que mais me desmotiva a comprar, nem é tanto a questão do preço - afinal, eu comprei o box de Hades-Santuário + Episódio Zero há quase um ano por R$ 10 a menos do atual valor de Hades-Inferno... Não que eu ache esse um preço justo, ao contrário: é extorsivo. Mas, tirando os erros de dublagem que ocorreram naqueles DVDs, até me senti "satisfeito" (detalhe para as aspas usadas). O que me determina a não comprar Hades-Inferno, é já saber de antemão que eu não vou gostar NEM UM POUCO de:- Ouvir personagens com vozes já marcadas, interpretados por outros (não me importam as razões das mudanças, mas as alterações em si é que me indignam);- Áudio de qualidade muito irregular. Se, desde a dublagem do Episódio Zero até os 4 filmes antigos, o problema se manteve, por que agora eu teria razões para acreditar na Providência Divina e que não teríamos mais esse problema de BGMs quase inaudíveis?- Qualidade de imagem inferior a dos DVDs japoneses (nítido isso ao se fazer uma comparação entre ambos). Se é para torrar praticamente 140 reais com episódios que já tenho em japonês, então opto por obter apenas os áudios depois, sai bem mais barato. Ou então fico só com a versão legendada mesmo. É algo que cabe a cada um analisar e refletir; mas eu é que não continuo mais a render lucros para a Playarte e seus "associados". Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Outubro 30, 2007 Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Olha o comentario do site em relação a prevenda: Comentário CavZodiaco.com.br: A inclusão do Episódio Zero nesta box foi em virtude dos vários pedidos dos fãs. Lembrando que é um item gratuito, uma cortesia. Quem já tem o Episódio Zero, não estará pagando novamente por ele já que o preço da BOX não mudaria caso o Episódio Zero fosse retirado. Lembrando também que as músicas de abertura e encerramento ganharam versão em português, mas os fãs podem optar pela versão em japonês alterando o idioma do DVD! HUAHAAUAHAUA Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Outubro 31, 2007 Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Eu não sei se rio de tanta palhaçada escrita pelo 'blog pseudo-oficial' e postada acima pelo fernandorocha, ou se acho apenas isso "bonitinho", a exemplo do Slip... *pensando* Mas, se é uma "cortesia", o Episódio Zero... se fosse realmente tratado assim, então porque não distribuem o dito em DVD de graça para todo mundo? Simples, cada um interessado manda um e-mail com endereço e voilà, recebe o S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L Episódio Zero em sua casa, com toda a comodidade! Fazendo uma lição de Matemática simples, ainda considerando a "gratuidade" do Episódio Zero: R$ 139,90 / 4 = Aproximadamente R$ 35,00 por DVD da Fase Inferno, com só três episódios cada. Tipo, outra pergunta cabível... esses DVDs são gravados, por quem? Por freiras lésbicas da Guatemala? São usados computadores folheados a ouro importado do Azerbaijão Central? São também usados DVDs feitos de Adamantium? E os episódios, possuem áudio em 57 idiomas? Cenas extras exclusivas da versão brasileira também? [/modo sarcástico off] É, CdZ no Brasil virou um circo mesmo... sendo que quem ganha o dinheiro é a própria platéia, composta por PlayArte e cia. ltda.; e quem paga a eles somos nós, os palhaços no meio do picadeiro, que fazemos a alegria dos bolsos deles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados