Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom estava lendo um artigo do site do Allan sobre a shadow cloth e um concurso que houve quando foi lançado um joguinho de saint seiya para o nintendo 8 bits, quando fiquei curioso e decidi procurar mais alguma coisa a respeito. Encontrei no site Baidu da china uma imagem do que parece ser os desenhos dos fans que se destacaram no concurso, sendo que a imagem principal a gente lembra muito bem quem é. A minha dúvida é: será que kurumada usou esses desenhos para criar algumas de suas armaduras e personagens? Pela data do concurso e do jogo os cavaleiros de ouro ainda não tinham aparecido nem no manga e muito menos no anime. Mas como não entendo patavina de japones vou deixar a imagem pra se alguem quiser traduzila:

http://hiphotos.baidu.com/ʥѧ/pic/item/e0...44c42a9ad30.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nicol, "copie" a url, abra uma janela do Internet Explorer e "cole" na barra de endereços.

Interessante, aqueles desenhos nos cantos são de fãs? E eles foram feitos antes da aparição oficial dos dourados? :D

Link para o post
Nicol, "copie" a url, abra uma janela do Internet Explorer e "cole" na barra de endereços.

Interessante, aqueles desenhos nos cantos são de fãs? E eles foram feitos antes da aparição oficial dos dourados? :D

Agora eu vi, grato pela ajuda.

Mas Cerberus_rack, aí é aquela página da WSJ da época em q fizeram uma campanha diferente. E realmente, foi dessa campanha q nasceu o desenho do Camus e realmente inspirou outros tbm.

Leia sobre isso aqui:

http://br.geocities.com/jan_sobieskiii/calendario_85_86.htm

procure por:

50 Como estrela cadente...!! [edição nº 52 - 12/08/1986+15/12/1986 (vendida em 25/11/1986)]

Aí vc vai ver exatamente onde se encaixa essa publicação.

Bem, agradeço por vc ter achado esse scan de melhor qualidade, vou ver se consigo traduzi-lo. Pode deixar q vou te creditar pela descoberta.

Link para o post
Bem, agradeço por vc ter achado esse scan de melhor qualidade, vou ver se consigo traduzi-lo. Pode deixar q vou te creditar pela descoberta

De nada :D Não precisa me creditar não, até por que o mais justo seria colocar o nome do chinês que postou, mas acabei esquecendo. To super curioso pra saber o que tá escrito, não sabia que tinham feito mais de uma campanha dessas por isso minha confusão com a do game.

Ah e ótima matéria do calendário.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...