Ir para conteúdo

[Cloth Myth Ex Metal] - Shun de Virgem

Posts Recomendados

Não entendo muito de Cloth Myth, mas não é só botar a cabeça do boneco do Shun na armadura de virgem? Ou os encaixes são diferentes?

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Cesare disse:

Não entendo muito de Cloth Myth, mas não é só botar a cabeça do boneco do Shun na armadura de virgem? Ou os encaixes são diferentes?

Acho que é a mesma coisa,mas fã verme vai comprar anyway 2x (essa versão e a inevitável mangá color edition).

Daqui a pouco sai um Kanon  com armadura de Gêmeos e povo compra também achando que tem diferença pro boneco do Saga.

*se bobear já deve ter saído e não sei.

Enquanto isso nada dos cloth myth dos personagens dos filmes.Orion Jaegar seria sensacional.

Link para o post

Eu gosto da ideia do Shun se tornar Cavaleiro de Virgem e ainda preservar sua identidade com as correntes.
Acho interessante e diferente ele manter essa particularidade dos outros representantes do signo, tal qual o Okada fez. 

• Like 3
Link para o post
36 minutos atrás, Cesare disse:

Shhhh faça silêncio,se os fãs descobrirem isso a Bandai vai falir (ou os malucos vão continuar comprando do mesmo jeito) xD 

Vi um cara no Instagram que botou a cabeça do Seiya no SH Figurarts do Goku, então tudo é possível.

Link para o post

Esses 'relançamentos' ou recauchutamentos vem sempre com uma diferença, não importa o quanto ela seja pequena.

Nesse caso, parece que além das correntes, tem a incrível e inédita cabeça do Shun fazendo cosplay de Shaka com os olhos fechados.

Agora passa os 22.000 ienes.

Quando Cloth Myth começou, você pagava isso num Aldebaran, que era compreensível por ser 1.5x o tamanho...

• Like 1
Link para o post
  • Kasinao changed the title to [Cloth Myth Ex Metal] - Shun de Virgem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...