Kasinao 8.859 Postado Julho 10 Compartilhar Postado Julho 10 (editado) Cloth Myth Ex Metal de Shun de Virgem será lançado em dezembro. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/07/cloth-myth-ex-shun-de-virgem.html Editado Julho 11 por Kasinao 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Julho 11 Compartilhar Postado Julho 11 Não entendo muito de Cloth Myth, mas não é só botar a cabeça do boneco do Shun na armadura de virgem? Ou os encaixes são diferentes? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Julho 11 Compartilhar Postado Julho 11 7 minutos atrás, Cesare disse: Não entendo muito de Cloth Myth, mas não é só botar a cabeça do boneco do Shun na armadura de virgem? Ou os encaixes são diferentes? Acho que é a mesma coisa,mas fã verme vai comprar anyway 2x (essa versão e a inevitável mangá color edition). Daqui a pouco sai um Kanon com armadura de Gêmeos e povo compra também achando que tem diferença pro boneco do Saga. *se bobear já deve ter saído e não sei. Enquanto isso nada dos cloth myth dos personagens dos filmes.Orion Jaegar seria sensacional. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 11 Compartilhar Postado Julho 11 Eu gosto da ideia do Shun se tornar Cavaleiro de Virgem e ainda preservar sua identidade com as correntes. Acho interessante e diferente ele manter essa particularidade dos outros representantes do signo, tal qual o Okada fez. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 453 Postado Julho 11 Compartilhar Postado Julho 11 36 minutos atrás, Cesare disse: Não entendo muito de Cloth Myth, mas não é só botar a cabeça do boneco do Shun na armadura de virgem? Ou os encaixes são diferentes? Shhhh faça silêncio,se os fãs descobrirem isso a Bandai vai falir (ou os malucos vão continuar comprando do mesmo jeito) xD Vi um cara no Instagram que botou a cabeça do Seiya no SH Figurarts do Goku, então tudo é possível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Julho 11 Compartilhar Postado Julho 11 Meu Cloth do Shaka veio com a cabeça do Shun de extra. O único Plus desta versão aí são as correntes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Julho 11 Compartilhar Postado Julho 11 Esses 'relançamentos' ou recauchutamentos vem sempre com uma diferença, não importa o quanto ela seja pequena. Nesse caso, parece que além das correntes, tem a incrível e inédita cabeça do Shun fazendo cosplay de Shaka com os olhos fechados. Agora passa os 22.000 ienes. Quando Cloth Myth começou, você pagava isso num Aldebaran, que era compreensível por ser 1.5x o tamanho... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.