Este é um post popular. GFernandes 6.782 Postado Julho 17 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 17 Suda vazou um microspoiler do décimo capítulo de Rerise of Poseidon no Instagram. Fonte: https://www.instagram.com/p/C9hhUw9PP1q/ 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Julho 17 Compartilhar Postado Julho 17 Então a próxima Archiescama que veremo é mesmo a do Bian. Aguardo ansiosamente a do Io. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.767 Postado Julho 18 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 18 RAW: https://vk.com/topic-186156406_51733520 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Julho 18 Compartilhar Postado Julho 18 Io encarando o oponente enquanto o Bian fica olhando o vazio... 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.345 Postado Julho 18 Compartilhar Postado Julho 18 Ômega puro essas escamas com as cabeças de cavalo e urso no peitoral... gostei muitcho. Só achei que essa derrota do Enéias caindo com ventinho meio qualquer nota. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.782 Postado Julho 18 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 18 Se eu tiver entendido corretamente, Bian e Io aplicam um golpe conjunto para derrotar Eneias, chamado Cyclone Maelstrom (algo como Redemoinho de Ciclone). 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Bronze Saint 273 Postado Julho 18 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 18 8 minutos atrás, GFernandes disse: Se eu tiver entendido corretamente, Bian e Io aplicam um golpe conjunto para derrotar Eneias, chamado Cyclone Maelstrom (algo como Redemoinho de Ciclone). Interessante, se for isso mesmo é o nome da técnica do Poseidon de Ring ni Kakero 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Julho 18 Compartilhar Postado Julho 18 3 horas atrás, Bronze Saint disse: Interessante, se for isso mesmo é o nome da técnica do Poseidon de Ring ni Kakero Gostei disso. Me Lembrou o Pilar Sagrado que Unity usa do LC. Eu não gostei da cabeça de cavalo e de urso nas archiescamas. Acho que elas mataram um pouco o design igual as gemas na do Sorento. Achei interessante reparar que o Eneias usa poderes diferentes dependendo da parte da armadura. A parte azul tem um ataque e a prateada outro. Imagino que o outro espírito, que também tem uma armadura em duas partes, deve fazer a mesma coisa. Estou curioso sobre a volta do Isaak e o que rolou com a Concha do Eneias. Bom capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.700 Postado Julho 18 Compartilhar Postado Julho 18 Bom capitulo. Suda faz umas lutas muito boas. BANDAI deve tá de olho nessas escamas. Isaak e Kanon por último para despertar as escamas agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Julho 18 Compartilhar Postado Julho 18 (editado) Vi as ibagens só agora. Gostei da conclusão de batalha entre a dupla Io e Baian vs Enéas, achei as Archscales legaizinhas. Já Isaak vs Camus é aquele repeteco do clássico (versão piorada, claro, Hyoga vs Camus é uma das minhas lutas favoritas) que já se esperava, bem fraco. Esse Camus tá muito fajuto pra perder pro Isaak base também. Será que o Isaak vai ser tipo o Afrodite em SoG, só vai despertar a divina dele contra a Boss? Agora esperar por uma tradução pra ver os detalhes, a questão da concha do Enéas e também fiquei curioso com a Nêmesis dormindo no fim. Editado Julho 18 por Bronze Saint 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 319 Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 (editado) Um capítulo muito simples com uma luta que terminou com os personagens obtendo um power up do nada e lutando apenas disparando suas técnicas especiais, em comparação com o mostrado no capítulo passado, onde tivemos um combate com maior mobilidade, este capítulo deixou muito a desejar nesse aspecto. Embora, bem, podemos dizer que essa luta foi muito ao estilo de Saint Seiya, e a luta do capítulo passado era uma surpresa fora do comum. Gosto do design da Arch Scale de Baian, e até agora me parece o melhor design original que Suda realizou. Talvez o único problema deste capítulo se encontre na resolução da luta de Isaac e essa versão de Camus, simplesmente não teve nenhum impacto, especialmente se a compararmos com a de Hyoga vs Camus no mangá original, ou até mesmo a de Mystoria vs Hyoga em Next Dimension teve um maior impacto no aspecto visual. Também, depois de que mais da metade dos guerreiros de Nemesis foram derrotados, tenho que dizer que esses vilões foram completamente intranscendentes e esquecíveis, não são interessantes como personagens e também não têm nenhuma resolução ou motivação coerente para suas ações, sendo Terpsícore a única que se destaca nisso e sua motivação é basicamente o clichê de que a humanidade está corrompida e não para de fazer guerras, e também é a única que tem algum tipo de resolução ao final de sua batalha, embora tenha sido apressada em todos os sentidos. Os Spiritis poderiam ser um dos grupos de vilões mais intranscendentes e esquecíveis de toda a franquia. 2 horas atrás, Bronze Saint disse: Agora esperar por uma tradução pra ver os detalhes, a questão da concha do Enéas e também fiquei curioso com a Nêmesis dormindo no fim. Talvez ela esteja dormindo porque mover o asteroide Adrastrea consome muita energia e provoca um grande esforço nela, ou simplesmente esteja dormindo porque está entediada e não se interessa por nada, já que ela está superconfiante na vitória de seus guerreiros. Editado Julho 19 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Julho 19 Autor Compartilhar Postado Julho 19 Resumo simples da Taizen a respeito do capítulo: No capítulo 10, Isaak supera seu mestre enquanto Io e Bian despertam suas Arquiescamas e derrotam Eneias juntos. Quando Sorento e Krishna se juntam a eles, o espírito de Eneias se manifesta para revelar a verdade por trás das intenções de Nêmesis. Fonte: https://www.instagram.com/p/C9k2TJtO-AI/?img_index=1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Ikki Amamiya de Fênix 61 Postado Julho 19 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 19 10 horas atrás, Bronze Saint disse: Interessante, se for isso mesmo é o nome da técnica do Poseidon de Ring ni Kakero 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Julho 19 Autor Compartilhar Postado Julho 19 Eu gostei muito do visual das Arquiescamas de Cavalo Marinho e de Scylla. Não esperava ver as duas tão cedo, pensei que Bian derrotaria Eneias sozinho, mas fico até surpreso que, apesar de tudo, ele ainda tenha resistido bem na luta contra dois Generais Marinas utilizando as vestimentas mitológicas, uma vez que Terpsícora e Belerofonte foram facilmente vencidos quando Sorento e Krishna aumentaram seus poderes. Curioso para saber o que Eneias irá revelar a respeito das intenções de Nêmesis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.700 Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 capitulo em espanhol: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=almadeorosaint&set=a.817941217154000 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.275 Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 24 minutos atrás, Fáh disse: capitulo em espanhol: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=almadeorosaint&set=a.817941217154000 "A verdade que se esconde por trás da batalha..." vamos esticar esse mangá! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 10 minutos atrás, °Z° disse: "A verdade que se esconde por trás da batalha..." vamos esticar esse mangá! Vixe. É isso que pode estragar as coisas, se eles forem pra esse lado mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Ares Saga 2.303 Postado Julho 19 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 19 19 horas atrás, Bronze Saint disse: Interessante, se for isso mesmo é o nome da técnica do Poseidon de Ring ni Kakero Suda é um homem de cultura e estudado. Uma Saga do Céu por ele teria o Apolo usando God Dimension 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.782 Postado Julho 19 Autor Compartilhar Postado Julho 19 Suda e suas referências... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 319 Postado Julho 19 Compartilhar Postado Julho 19 7 horas atrás, Ares Saga disse: Uma Saga do Céu por ele teria o Apolo usando God Dimension Os grandes deuses não usam técnicas em Saint Seiya e provavelmente Suda já percebeu isso. Portanto, duvido muito que ele cometa o erro de mostrar um deus usando uma técnica. Embora ele possa dar essa técnica a um dos Angels de Apolo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Julho 20 Compartilhar Postado Julho 20 Outro capítulo... Ok? Eu gosto do team up de dois marinas pra cima de um inimigo, traz uma dinâmica diferente. Mas os diálogos são bobos, aquele papo de amizade apareceu do nada. A parte do Isaak é sem graça. Falta emoção, a falta dela não incomoda, mas por causa disso também não empolga. Mas gostei desse diálogo em particular: Sobre alongar a história... Duh Um segundo arco com Poseidon se recordando da primeira guerra santa me parece muito provável. Alem disso, o Suda tbm seria o artista ideal para os gaidens dos dourados. Se ainda tivermos esse projeto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Ares Saga 2.303 Postado Julho 20 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 20 27 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Outro capítulo... Ok? Eu gosto do team up de dois marinas pra cima de um inimigo, traz uma dinâmica diferente. Mas os diálogos são bobos, aquele papo de amizade apareceu do nada. A parte do Isaak é sem graça. Falta emoção, a falta dela não incomoda, mas por causa disso também não empolga. Mas gostei desse diálogo em particular: Sobre alongar a história... Duh Um segundo arco com Poseidon se recordando da primeira guerra santa me parece muito provável. Alem disso, o Suda tbm seria o artista ideal para os gaidens dos dourados. Se ainda tivermos esse projeto. Tem que guardar o Suda pra saga do Céu (com roteiro do Kurumada). 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Julho 21 Compartilhar Postado Julho 21 1 hora atrás, Ares Saga disse: Tem que guardar o Suda pra saga do Céu (com roteiro do Kurumada). Vai intercalar ambos. Um verdadeiro sucessor! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.782 Postado Julho 22 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 22 Script deste capítulo: Capítulo 10 - Libertação! O poder da amizade! P01 Bian: Argh... Eneias: Vejo que você está se esforçando ao máximo. Eneias: Mas isso não vai adiantar nada! hahahaha. P02/03 Bian: O que? Bian: A minha Escama está... Bian: Argh!!!! Eneias: Se você se render agora, eu poupo a sua vida. Bian: Não diga besteiras! Eu seguirei em frente! Eneias: Você disse antes que não se arrependia de ter morrido daquela vez, pois tinha o objetivo de erradicar a maldade do mundo. Eneias: Então agora... Você também deve morrer... Eneias: Para que este mundo seja apagado... E toda a maldade dele seja expurgada! P04/05 Eneias: Ahn? Eneias: O que está acontecendo? Eneias: Tem um outro Cosmo além do dele... Eneias: E esse Cosmo está crescendo cada vez mais... Eneias: Várias bestas estão aparecendo atrás dele! Io: Esta é a primeira vez que eu lhe vejo tão assustado... Io: ... Meu amigo. Bian: ... P06/07 Bian: Io!!! Eneias: Isso... É impossível! Eneias: O corpo de Scylla deveria ter sido queimado pelo meu golpe divino! Ele deveria estar morto agora! Io: Hehehe... Eu sou duro na queda! Io: Mesmo que nossa vida esteja por um fio, ainda estamos de pé! Bian: Sim... Bian: Isso mesmo... Bian e Io: Nós temos que dar tudo de nós... Bian e Io: ... Para derrotá-lo! Eneias: Seus Cosmos estão se unindo e se completando... Eneias: Nunca pensei que pudessem ter Cosmos tão poderosos assim! Eneias: Não me diga que... Eneias: ... Eles também foram abençoados pelos deuses, assim como eu fui?! P08/09 Arquiescama de Cavalo Marinho. Arquiescama de Scylla. P10/11 Bian e Io: Tome isso!!! Io: Nós... Conseguimos? Bian: Eu posso sentir... O poder do Imperador Poseidon... Bian: Graças ao seu sangue, o poder de nossas Escamas aumentou bastante! P12/13 Eneias: Ainda é cedo para acharem que venceu! Io: O que?! Bian: Eneias?! Eneias: É um milagre... Eneias: Mesmo que por um breve instante, seus Cosmos pareciam com os de um deus. Eneias: Mas isso foi repentino! Eneias: Os humanos jamais poderão chegar ao patamar dos deuses, muito menos superá-los! Eneias: Eu os desafio a tentar novamente! Eneias: Vamos ver se vocês conseguem repetir aquele milagre... Eneias: ... Ou se isso é apenas um sonho de dois humanos tolos. P14/15 Camus: Isaak, você cresceu e ficou forte o suficiente para me enfrentar, mas... Camus: Que postura é esta? Eu nunca lhe ensinei um golpe que a demandasse. Isaak: Esta é uma técnica pessoal minha, assim como a minha cicatriz! É uma marca! Isaak: E essas marcas comprovam que eu não sou deste mundo! Camus: Isto é...!!! Camus: Tem uma aura sinistra de um monstro marinho atrás do Isaak. Camus: Aquele não é o Kraken?! Camus: Isso é interessante, então me mostre se este seu golpe é capaz de fazer frente à... Camus: EXECUÇÃO AURORA!!! P16/17 Isaak: Aaaah!!! Camus: O que?! Ele deteve o meu ataque mais poderoso com as mãos nuas?! Isaak: Eu já disse, mestre, que não sou deste mundo; e de onde eu venho, eu já havia enfrentado este golpe. Isaak: E naquele momento eu entendi que o que determina o combate entre dois usuários de ar congelante é... Isaak: ... O Zero Absoluto! Isaak: Camus, eu jamais me esquecerei de todo o carinho e aprendizado que me passou, tanto neste mundo, quanto no outro... Isaak: Mesmo que sejamos de mundos diferentes, você continua sendo o mesmo. Isaak: Por isso, receba todo o meu poder... Isaak: ... Como uma forma de respeito e gratidão! Camus: Isaak, ataque com tudo! Camus: Eu usarei novamente a minha técnica, dessa vez não irei me conter! Isaak: Mesmo que eu tenha amado os dias em que passei neste mundo... Isaak: ... Não posso esquecer quem eu realmente sou... Eu sou Isaak de Kraken! P18/19 Isaak: Entre uma vida tranquila, porém falsa, ou uma vida em que morrerei... Isaak: ... Eu escolho a morte! Isaak: AURORA BOREAL!!!! P20/21 Isaak: Eu... Venci... Isaak: Mas o meu oponente era o mestre Camus... Isaak: Por muito pouco eu não fiquei completamente congelado. Thetis: Senhor Kraken! Isaak: Thetis! Isaak: Você pode me ajudar? Isaak: Preciso voltar para junto de meus companheiros... Isaak: ... E do Imperador Poseidon. Eneias: TUFÃO COLOSSAL!!!!! P22/23 Bian: VENTOS DE FURACÃO!!!! Io: TORNADO VIOLENTO!!!! Eneias: !! Eneias: O que está acontecendo?! Eneias: O Cosmo desses dois está se movendo de modo sincronizado! Eneias: O meu tufão está sendo engolido pela combinação do furacão com o tornado! P24/25 Bian e Io: REDEMOINHO DE CICLONE!!!! P26/27 - Eneias: Essa sincronia de vocês foi incrível... É como se eu tivesse sido atingido pelo ataque de um dos deuses do Olimpo. Eneias: Além de me derrotarem, vocês me mostraram algo... Eneias: ... Que aquilo que faz os humanos realizarem milagres... Eneias: ... É a amizade! Eneias: Eu acabei me esquecendo disso após receber a benção dos deuses. Eneias: E por isso... Eu perdi. Bian: Eneias... Sorento: Chegamos bem ao final da batalha. P28/29 Bian e Io: Sorento! Krishna! Io: Pelo visto vocês também passaram por um confronto mortal. Sorento: Nós estamos bem. Sorento: Nêmesis está bem perto de nós, vamos até ela! Eneias: Esperem! Eneias: Escutem bem o que eu vou lhes dizer. Eneias: Não pensem que isso está perto do fim. Eneias: É a partir de agora que a batalha ficará ainda mais perigosa! Io: O que disse? Bian: Como assim?! P30 Eneias: Eu irei lhes contar... Eneias: ... Sobre a verdade oculta dessa guerra. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Gui 515 Postado Julho 24 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 24 Capítulo 10 de Saint Seiya Rerise of Poseidon e com isso o mangá está em dia com o japão Capítulo 10 - Libertação! O Poder da Amizade Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2024/07/saint-seiya-rerise-of-poseidon-capitulo.html 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.