Ir para conteúdo

[Rerise of Poseidon] - Capítulo 10


Posts Recomendados

Ômega puro essas escamas com as cabeças de cavalo e urso no peitoral... gostei muitcho.

Só achei que essa derrota do Enéias caindo com ventinho meio qualquer nota.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bronze Saint disse:

Interessante, se for isso mesmo é o nome da técnica do Poseidon de Ring ni Kakero

Gostei disso. Me Lembrou o Pilar Sagrado que Unity usa do LC.

 

Eu não gostei da cabeça de cavalo e de urso nas archiescamas. Acho que elas mataram um pouco o design igual as gemas na do Sorento.

 

Achei interessante reparar que o Eneias usa poderes diferentes dependendo da parte da armadura. A parte azul tem um ataque e a prateada outro. Imagino que o outro espírito, que também tem uma armadura em duas partes, deve fazer a mesma coisa.

 

Estou curioso sobre a volta do Isaak e o que rolou com a Concha do Eneias.

 

Bom capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capitulo. Suda faz umas lutas muito boas. BANDAI deve tá de olho nessas escamas.

Isaak e Kanon por último para despertar as escamas agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi as ibagens só agora. Gostei da conclusão de batalha entre a dupla Io e Baian vs Enéas, achei as Archscales  legaizinhas. Já Isaak vs Camus é aquele repeteco do clássico (versão piorada, claro, Hyoga vs Camus é uma das minhas lutas favoritas) que já se esperava, bem fraco. Esse Camus tá muito fajuto pra perder pro Isaak base também. Será que o Isaak vai ser tipo o Afrodite em SoG, só vai despertar a divina dele contra a Boss?  Agora esperar por uma tradução pra ver os detalhes, a questão da concha do Enéas e também fiquei curioso com a Nêmesis dormindo no fim.

Editado por Bronze Saint
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um capítulo muito simples com uma luta que terminou com os personagens obtendo um power up do nada e lutando apenas disparando suas técnicas especiais, em comparação com o mostrado no capítulo passado, onde tivemos um combate com maior mobilidade, este capítulo deixou muito a desejar nesse aspecto. Embora, bem, podemos dizer que essa luta foi muito ao estilo de Saint Seiya, e a luta do capítulo passado era uma surpresa fora do comum.

 

Gosto do design da Arch Scale de Baian, e até agora me parece o melhor design original que Suda realizou.

nuaPD3_Az7I.thumb.jpg.3743035b8e486fda8d2114078d99c1bc.jpg

 

Talvez o único problema deste capítulo se encontre na resolução da luta de Isaac e essa versão de Camus, simplesmente não teve nenhum impacto, especialmente se a compararmos com a de Hyoga vs Camus no mangá original, ou até mesmo a de Mystoria vs Hyoga em Next Dimension teve um maior impacto no aspecto visual.

 

Também, depois de que mais da metade dos guerreiros de Nemesis foram derrotados, tenho que dizer que esses vilões foram completamente intranscendentes e esquecíveis, não são interessantes como personagens e também não têm nenhuma resolução ou motivação coerente para suas ações, sendo Terpsícore a única que se destaca nisso e sua motivação é basicamente o clichê de que a humanidade está corrompida e não para de fazer guerras, e também é a única que tem algum tipo de resolução ao final de sua batalha, embora tenha sido apressada em todos os sentidos. Os Spiritis poderiam ser um dos grupos de vilões mais intranscendentes e esquecíveis de toda a franquia.

 

2 horas atrás, Bronze Saint disse:

Agora esperar por uma tradução pra ver os detalhes, a questão da concha do Enéas e também fiquei curioso com a Nêmesis dormindo no fim.

Talvez ela esteja dormindo porque mover o asteroide Adrastrea consome muita energia e provoca um grande esforço nela, ou simplesmente esteja dormindo porque está entediada e não se interessa por nada, já que ela está superconfiante na vitória de seus guerreiros.

Editado por Fang
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo simples da Taizen a respeito do capítulo: 

 



No capítulo 10, Isaak supera seu mestre enquanto Io e Bian despertam suas Arquiescamas e derrotam Eneias juntos. Quando Sorento e Krishna se juntam a eles, o espírito de Eneias se manifesta para revelar a verdade por trás das intenções de Nêmesis.

 

Fonte: https://www.instagram.com/p/C9k2TJtO-AI/?img_index=1

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito do visual das Arquiescamas de Cavalo Marinho e de Scylla. 


Não esperava ver as duas tão cedo, pensei que Bian derrotaria Eneias sozinho, mas fico até surpreso que, apesar de tudo, ele ainda tenha resistido bem na luta contra dois Generais Marinas utilizando as vestimentas mitológicas, uma vez que Terpsícora e Belerofonte foram facilmente vencidos quando Sorento e Krishna aumentaram seus poderes. 

 

Curioso para saber o que Eneias irá revelar a respeito das intenções de Nêmesis. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, °Z° disse:

"A verdade que se esconde por trás da batalha..." vamos esticar esse mangá! /rock

Vixe. É isso que pode estragar as coisas, se eles forem pra esse lado mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ares Saga disse:

Uma Saga do Céu por ele teria o Apolo usando God Dimension

Os grandes deuses não usam técnicas em Saint Seiya e provavelmente Suda já percebeu isso. Portanto, duvido muito que ele cometa o erro de mostrar um deus usando uma técnica. Embora ele possa dar essa técnica a um dos Angels de Apolo.


 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro capítulo... Ok? 

Eu gosto do team up de dois marinas pra cima de um inimigo, traz uma dinâmica diferente. Mas os diálogos são bobos, aquele papo de amizade apareceu do nada.

A parte do Isaak é sem graça. Falta emoção, a falta dela não incomoda, mas por causa disso também não empolga.

Mas gostei desse diálogo em particular:

efef07ee-9f74-45a1-b36b-0ce8ada2945b.thumb.jpeg.af063250daa2e162bc18c13a42f1ec7a.jpeg

 

Sobre alongar a história... Duh

Um segundo arco com Poseidon se recordando da primeira guerra santa me parece muito provável.

Alem disso, o Suda tbm seria o artista ideal para os gaidens dos dourados. Se ainda tivermos esse projeto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...