rsmusachio 1 Postado Setembro 15, 2007 Compartilhar Postado Setembro 15, 2007 Pessoal, levando em conta que semana que vem teremos os 4 filmes redublados para conferir em DVD, gostaria de saber por que as pessoas dizem que Luiz Antônio não dublou o Aiolia de Leão nos filmes antigos. Faz tempo que não assisto aos filmes, mas ao que eu me lembro, o personagem não aparece, certo? Na lista dos dubladores que fizeram a redublagem o personagem não aparece listado...Gostaria de saber se realmente o personagem aparece e foi redublado por outro ator ou então se tudo não passou de especulação e Luiz Antônio não aparece nos filmes simplesmente porque nem precisava aparecer, já que seu personagem não possui nenhuma fala. Obrigado!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Shiryu Suiyama 2.147.483.647 Postado Setembro 15, 2007 Compartilhar Postado Setembro 15, 2007 Amigo.. ao que parece o Luis Antonio nao participou da redublagem dos 4 filmes. E nesse caso em específico o motivo é porque ele move uma ação contra a Playarte, logo foi cortado da redublagem dos filmes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Setembro 15, 2007 Compartilhar Postado Setembro 15, 2007 No começo, eu pensava q a troca do Lobue tinha sido por opção de variar, já q ele tinha participado de todos os filmes em papéis de destaque. Mas depois dessas revelações das mudanças para o Meikai, eu acho que de fato ele foi cortado. Considerando q outros dubladores q repetiram sua atuação foram mantidos, eu acho q foi corte mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Setembro 15, 2007 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2007 Amigo.. ao que parece o Luis Antonio nao participou da redublagem dos 4 filmes. E nesse caso em específico o motivo é porque ele move uma ação contra a Playarte, logo foi cortado da redublagem dos filmes. certo, mas o Aiolia aparece nos filmes? Poderia especificar para mim? Não lembro com detalhes... e se ele foi trocado, quem dublou o Aiolia? Obrigado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Setembro 15, 2007 Compartilhar Postado Setembro 15, 2007 certo, mas o Aiolia aparece nos filmes? Poderia especificar para mim? Não lembro com detalhes... e se ele foi trocado, quem dublou o Aiolia? Obrigado! Se não me falha a memória, o Aiolia só tem uma rápida aparição do filme 4 - Os Guerreiros do Amargedon, mas nem chega a falar, o unico Cavaleiro de Ouro que possui fala é o Mu, mas nem é uma fala longa. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Setembro 15, 2007 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2007 Se não me falha a memória, o Aiolia só tem uma rápida aparição do filme 4 - Os Guerreiros do Amargedon, mas nem chega a falar, o unico Cavaleiro de Ouro que possui fala é o Mu, mas nem é uma fala longa. certo, menos mal, pelo menos nos filme não tivemos problemas. Vamos ver agora como que ficam os 12 episódios do inferno... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Setembro 15, 2007 Compartilhar Postado Setembro 15, 2007 Lobue fará uma falta terrível nos 4 filmes. Pra quem não se lembra ele dublou o Jaga no filme da Éris, dublou Frei no filme dao Durval, dublou o Atlas no filme do Abel e dublou o Belzebu no filme do Lúcifer. Não consigo imaginar esses personagens sem a voz do grande Luiz Antônio Lobue. Puta merda. Principalmente o Atlas, era uma dublagem sensacional. Pior vai ser a fase inferno, não quero nem ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados