Ir para conteúdo

[Cloth Myth Ex Metal] - Hades (OCE)


Posts Recomendados

Tá bonitão mesmo. Esses cloth Ex são muito fodas, pena que não cabem no meu bolso. Só não entendi esse cabo vermelho da espada, nunca foi assim no mangá.

Editado por Bronze Saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Bronze Saint disse:

Tá bonitão mesmo. Esses cloth Ex são muito fodas, pena que não cabem no meu bolso. Só não entendi esse cabo vermelho da espada, nunca foi assim no mangá.

Parece ser o cabo a Espada. Eu não gostei disso não. Mas de resto é totalmente excelente. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/08/2024 em 10:15, Bruno Ogawara disse:

 Cores do anime tão maiores.

Do Hades tanto a cor do anime quanto do mangá são excelentes.

 

Únicas que acho aberrações são as divinas da Atena e de alguns dos protagonistas ,são muito mais imponentes douradas.

 

Até respeito a coloração das de Pégaso ,Cisne (prateadas ) e de Dragão (esmeralda) mas as de Andrômeda e Fênix parecem alegorias de Carnaval com aquelas cores berrantes.

 

A de Atena foi infeliz os detalhes prateados.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, GFernandes disse:

Prefiro as Armaduras Divinas no formato do anime sim, ninguém merece ver mais cor dourada até em versões que não deveriam ser douradas. 

 

 Quanto menos LUS, melhor.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...