Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 36


Posts Recomendados

Tendo capítulo, ja estamos no lucro. O próximo confronto vai ser interessante e gerar maior movimentação na história. Demiurgo pode voltar de vez agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não esperava ver o Tristan, pelo menos o FB foi mesclado com a batalha e não tivemos só FB como foi com a Zhu.

Tristan parece ser o cabeça dos dourados que fica elaborando treinamentos e estratégias...estranho que isso geralmente é sempre dado a função do GM, mas aqui é dado a um cavaleiro especifico.

Só me deixa mais interessada no GM que pode ter sofrido interferencia do Demiurgo. Assim, para não desconfiarem de nada, algumas funções do GM foram delegadas aos cavaleiros de ouro. 

 

 

Tristan pensando em como esses dois dividem o mesmo neurônio XD 

Spoiler

POIPIPO.PNG.a7d4a46d5bd16c1202a17f76d1692bef.PNG

 

 

Não esperava ver Libra e Touro agora, principalmente em roupas casuais. Libra também não está de vestimenta típica chinesa dessa vez.

Spoiler

liuou6.PNG.91cd53c7eb8df999d2e80b8434f5d3b7.PNG

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo capítulo! Então focamos mais na luta Vasilios/Shedim e no final o Leão parece ganhar vantagem mas sinto uma reviravolta porque se Shedim for derrotado agora... sabendo que ele é o mais forte dos Palhaços, isso corre o risco de ser bastante desequilibrado mais tarde. De qualquer forma, Eulália, Vasilios e Tristant parecem ser os mais jovens dos Ouros com Vingança. O que entendemos no final? O que acontece com Shedim?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Alice26 disse:

 

Ótimo capítulo! Então focamos mais na luta Vasilios/Shedim e no final o Leão parece ganhar vantagem mas sinto uma reviravolta porque se Shedim for derrotado agora... sabendo que ele é o mais forte dos Palhaços, isso corre o risco de ser bastante desequilibrado mais tarde. De qualquer forma, Eulália, Vasilios e Tristant parecem ser os mais jovens dos Ouros com Vingança. O que entendemos no final? O que acontece com Shedim?

Shedim ser o mais forte pode acabar por ser reconvertido ou alterado com a introdução de um novo palhaço mais forte.

 

Dito isto, Shedim ainda não tinha mostrado a sua segunda lâmina que se preparava para usar no seu combate anterior.

 

Portanto, ele ainda pode ter um trunfo, tornando improvável que perca ainda. Também como Seirim, também pode ter 12 cópias. Embora veremos se isto não é exclusivo de Seirim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Saint Cain disse:

Shedim ser o mais forte pode acabar por ser reconvertido ou alterado com a introdução de um novo palhaço mais forte.

 

Dito isto, Shedim ainda não tinha mostrado a sua segunda lâmina que se preparava para usar no seu combate anterior.

 

Portanto, ele ainda pode ter um trunfo, tornando improvável que perca ainda. Também como Seirim, também pode ter 12 cópias. Embora veremos se isto não é exclusivo de Seirim.

 

Na minha opinião não, acho que são 4 Palhaços e apenas 4. Por outro lado, concordo, Shedim irá contra-atacar com certeza usando suas espadas de estágio 2 e na minha opinião isso irá machucar Vassilios. Além disso, a médio prazo vejo Eulália e Vassilios morrendo ou sacrificando-se contra Shedim e Seirim. Eu vejo assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tristan parece conversar sobre locais importantes e aposto que aquele vulcão deve ser a Ilha Canon. Será que ele deu dicas de cura e recuperação pra eles?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Chemist Black disse:

Tristan parece conversar sobre locais importantes e aposto que aquele vulcão deve ser a Ilha Canon. Será que ele deu dicas de cura e recuperação pra eles?

 

Parece com um mapa de locais de treinamento.

O Vulcão realmente parece ser o local clássico Ilha Canon, depois tem geleiras e uma floresta.

Geleiras seriam a Sibéria?

Floresta seria um novo local ou a floresta da morte de Lost Canvas?T

Traduzindo pela imagem, parece ser uma especie de curso de treinamento infernal XD 

Esse curso incliu uma Guerra de Mil dias contra Touro ou Libra XD 

 

Spoiler

0a37f78b-809d-469b-bb31-1ac0abaa1e66.thumb.jpg.11fb323cba4946843615a767256c4d23.jpg

 

 

 

NOTA:

Vassilios adquire uma nova habilidade chamada Lightning Omega Blast

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É adorável como Eulalia e Vassilios são basicamente uma representação perfeita do herói de sangue quente que sempre luta de frente contra seus inimigos. Algo que parece que Tristan conhece perfeitamente e por isso se concentrou em preparar esses dois, pois sabia que sua personalidade e estilo de luta poderiam colocá-los em perigo e ele deseja que possam sobreviver às próximas batalhas. Por isso, o treinamento de sobrevivência e o método pelo qual Vassilios poderia ajudar Eulalia.

 

O detalhe mais curioso é que Vassilios tem poderes elétricos. Acho que é a segunda vez na franquia que se menciona que Leo tem poderes elétricos em um mangá, já que até agora só lembro que isso foi mencionado em Episode.G, onde Aiolia tem poderes elétricos. Embora, neste caso, seja explicado que Vassilios cria uma descarga elétrica com a fricção de seus punhos com o ar.

 

Vassilios usa uma nova técnica neste capítulo, Lightning Omega Blast (ライトニング・オメガブラスト), que ele desenvolveu em seu treinamento com Ain e parece ser um Lightning Plasma com eletricidade.

1 hora atrás, Chemist Black disse:

Tristan parece conversar sobre locais importantes e aposto que aquele vulcão deve ser a Ilha Canon. Será que ele deu dicas de cura e recuperação pra eles?

As menções ao vulcão, etc., são apenas locais que Tristan preparou para um treinamento extremo, porque as novas batalhas que estavam por vir seriam mais difíceis e precisavam estar preparados. Por isso, ele menciona os três lugares de treinamento com condições extremas e um treinamento de uma batalha de mil dias contra Ain e Kogetsuki.

 

Além disso, Tristan explicou a Vassilios como ele poderia ajudar Eulália, que, por sua personalidade, continuaria lutando até o fim, não importando nada. Nesse caso, ele fala sobre os pontos estelares e como eles podem ajudar na recuperação. Tristan também menciona a Vassilios que ele pode aplicar uma descarga elétrica no ponto estelar de Eulália para dar um impulso. E foi exatamente isso que Vassilios fez quando se aproximou Eulália no capítulo anterior.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí lembro que estamos iniciando o volume 7, isso terá que mudar aí. Estamos nos divertindo com Eulália e Vassilios há pelo menos um volume e meio então acho que logo teremos um fim na briga, finalmente teremos que passar para outra coisa, é longa !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fang disse:

De forma inesperada e surpreendente, House of Libra já traduziu o capítulo e publicou o roteiro em seu site. 

Link: https://houseoflibra.tumblr.com/post/759181612702367744/saint-seiya-dark-wing-chapter-36-golden-fighting

 

Foi rápido essa, medalha de ouro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Alice26 disse:

 

Aí lembro que estamos iniciando o volume 7, isso terá que mudar aí. Estamos nos divertindo com Eulália e Vassilios há pelo menos um volume e meio então acho que logo teremos um fim na briga, finalmente teremos que passar para outra coisa, é longa !

Eu tenho de concordar com isso. Este arco é demasiado longo.

 

Se este manga fosse semanal talvez não fosse tão mau, mas já que é mensal...

 

Eulália e Vassilios são divertidos, mas há mais personagens que merecem destaque e desenvolvimento também.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script traduzido: 

 



Capítulo 36 - Espírito de Luta Dourado

P01
Seirim: Muito bem então.
Seirim: Eu irei te transformar...
Seirim: ... No primeiro sacrifício ao Lorde Yaldabaoth, senhorita Escorpião.

P02/03
Eulália: Eu não tenho a menor intenção...
Eulália: ... De desistir da minha vida ou da vida dessas pessoas!
Shedim e Vasílio: Arrrrghh!!!!

-

P04/05
Shedim: Ao invés de te deixar mais fraco...
Shedim: ... Estes ferimentos fizeram o seu Cosmo ficar mais poderoso!
Vasílio: Heh. Isso acontece porque nós três...
Vasílio: ... Nos preparamos com antecedência para lidar com condições extremas.
Eulália: AGULHA ESCARLATE!!!!

Seirim: !
Seirim: Não é apenas um golpe.
Seirim: O Cosmo dela está girando como um espiral.
Seirim: E isso o torna ainda mais poderoso!!!
Seirim: Esta é uma combinação ruim...
Seirim: ... Para o meu escudo!

P06/07
Shedim: O Cavaleiro de Ouro de Leão...
Shedim: Mencionou três pessoas.
Shedim: Eu não acho que ele se referia...
Shedim: ... Ao Cavaleiro de Gêmeos ali atrás.

Shedim: Parece que existe alguém sábio que foi capaz de antecipar esta situação.
Shedim: Alguém que está guiando este combate de longe.
Shedim: Isso pode ser um problema...

P08/09
Santuário, cerca de cinco anos atrás.

Tristan: Escutem.
Tristan: Vocês dois tendem a agir por impulso.
Vasílio: Hum?
Eulália: Por impulso?
Tristan: Grr...
Tristan: Vocês tendem a preferir encarar seus adversários frontalmente.
Eulália: Mas é claro! Uma linda dama como eu deve lutar de modo belo!
Vasílio: Receber a técnica de um adversário de frente...
Vasílio: ... É a coisa mais emocionante a se fazer!

Tristan: Isso não foi um elogio.
Tristan: Mais cedo ou mais tarde, vocês terão que enfrentar Espectros e até guerreiros de outros deuses.
Tristan: E nós, Cavaleiros de Ouro, provavelmente...
Tristan: ... Iremos para locais bastante perigosos.
Vasílio e Eulália: Hmmm...
Tristan: Nesses lugares...
Tristan: ... Vocês podem se encontrar em uma batalha feroz uma após a outra.
Tristan: Eu criei uma estratégia que permitirá que vocês lutem mesmo quando sua resistência estiver próxima de zero.
Vasílio e Eulália: Ooooh!!!
Tristan: Existem pontos vitais no corpo de um Cavaleiro que seguem o formato de sua constelação guardiã.
Tristan: Esses são os Pontos Cósmicos.

P10/11
Tristan: No entanto, quando estão encapacitados ou envenenados...
Tristan: ... Atingir estes Pontos Cósmicos pode também aumentar a sua vitalidade.
Eulália: Ah, entendi!
Eulália: Então podemos usá-los para nos recuperar e continuar lutando!
Tristan: Eu criei uma metodologia de treinamento...
Tristan: ... Para ajudar vocês a lutarem mesmo sob condições tão extremas.

Tristan: Vocês irão realizar este treino...
Tristan: ... Sem as suas Armaduras.

"Circuito do Curso Infernal do Treino Sagrado".
"Curso Glacial."
"Curso Vulcão."
"Curso da Grande Floresta."
"Curso da Experiência de Guerra dos Mil Dias."

Vasílio e Eulália: I-Isso é...

P12/13
Tristan: Vocês treinarão em condições extremas daqui por diante...
Tristan: Quanto mais se erguerem da beira da morte...
Tristan: ... Mais irão temperar suas almas para fortalecer o seu Cosmo.
Eulália: Certo!
Vasílio: Ah!
Vasílio: Se levantar quando está derrotado é a coisa mais legal a se fazer, não é?
Vasílio: Ok!
Eulália: Um retorno dramático após estar com o corpo todo coberto de ferimentos...
Eulália: ... Isso sim é beleza!
Tristan: Uh...
Tristan: ... Ok...
Tristan: Vocês realmente ouviram o que eu disse?

Tristan: Bem, então vamos começar agora mesmo.
Ain: Então, tudo bem? Vamos começar agora o tal Curso Infernal?
Kogetsuki: Eulália, por aqui, por favor.
Kogetsuki: Não pretendo pegar leve com você, então prepare-se.
Eulália: N-Nós estamos começando agora?!
Tristan: Confiarei apenas a você...
Tristan: ... Um plano emergencial que é o segredo dos segredos.
Vasílio: O que é?

P14/15
Tristan: Eulália provavelmente arriscará sua vida com qualquer inimigo que aparecerá a sua frente...
Tristan: ... E irá lutar com todas as suas forças.
Vasílio: Acredito que sim.
Tristan: Seus punhos dourados...
Tristan: ... São envolvidos em um Cosmo de relâmpagos ferozes devido ao atrito do ar.
Tristan: Então... Quando a Eulália cair...
Tristan: ... Você deve canalizar estas correntes elétricas para os Pontos Cósmicos dela.
Vasílio: Meu Cosmo... De relâmpago...

Tristan: O poder regenerativo físico do corpo dela não apenas será capaz de suportar os seus relâmpagos...
Tristan: ... Mas também será fortemente ativado.
Tristan: Quando ela sair em uma missão perigosa...
Tristan: ... Eu preciso que esteja ao lado dela.
Tristan: Esse é o plano secreto.
Vasílio: Você também, Tristan...
Vasílio: Você se importa profundamente com Eulália...
Vasílio: Entendido! Eu compartilharei com ela...
Vasílio: ... O seu grande amor, Tristan!

P16/17
Tristan: Se isso for preciso para derrotar os guerreiros inimigos, eu darei a ela todo o amor necessário!
Tristan: Algum dia haverá...
Tristan: ... A possibilidade de termos que enfrentar deuses.
Tristan: Para evitar que estes dois morram...
Tristan: ... Eu terei que elaborar mais estratégias...

Vasílio: Vamos lá, Ain! Eu estou pronto para esse tal treinamento infernal!
Ain: Ok! Vamos usar esse entusiasmo ardente para começarmos!
Vasílio: Quando eu a toquei antes...
Vasílio: ... Eu canalizei o meu Cosmo de relâmpago para os Pontos Cósmicos da Eulália.
Vasílio: Graças ao plano secreto de Tristan...
Vasílio: ... Daquele treinamento infernal...
Vasílio: ... E a força vital tenaz de Eulália...
Vasílio: ... Nós podemos lutar aqui e agora!

P18/19
Shedim: Seu Cosmo está respondendo ao seu espírito de luta...
Shedim: ... E está ficando cada vez mais forte!
Shedim: Batalhar contra aqueles que possuem um forte espírito de luta...
Shedim: ... É precisamente a minha honra como Cavaleiro (Knight)!

Shedim: Lá vou eu!
Vasílio: Sim! Estou mais forte do que antes!
Shedim e Vasílio: Vamos lá!!!

P20/21
Shedim: LÂMINAS INFINITAS!!!!
Vasílio: RELÂMPAGO DE PLASMA!!!
Vasílio: Uoooooh!!!

Vasílio: Este é o Cosmo...
Vasílio: ... Que Ain me ajudou a desenvolver!
Shedim: O que?!
Shedim: Este Cosmo de relâmpago está mirando em minhas espadas?!

P22/23
Vasílio: EXPLOSÃO DO RELÂMPAGO ÔMEGA!!!

Shedim: O que é isso?!

P24
Continua...

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de entender o descontentamento com o foco prolongado nos dois dourados, esse foi um capítulo que eu gostei muito e por diversos motivos.

 

Primeiro, eu acho super legal o Ueda mostrar que Vasílio e Eulália estão performando o resultado de um duro treinamento estratégico extremo para os dois. Tristan é o grande MVP do jogo até agora. Se ele se tornar um traidor, vai ser um golpe enorme pro exército de Atena. As localizações mencionadas certamente são as geleiras eternas na Sibéria, a Ilha Canon e alguma referência à floresta da morte no LC, uma vez que não conhecemos outra floresta notável em SS. Incluir uma Guerra de Mil dias no treinamento foi genial.

 

Outro ponto que achei sensacional, foi a fundamentação dada para o uso dos poderes elétricos. No epi G, o que é possível inferir sobre a eletricidade produzida pelo Aiolia é que ele está usando seu cosmo para produzir o elemento, aqui ela é uma consequência da velocidade dos punhos do Leão em seus golpes. Cara, eu gostei muito disso. Gostaria que se tornasse definitivo, até porque eu gosto do Leão pikachu. hahaha

 

Eu também gostei da tática da Eulalia em envolver a agulha escarlate em um cosmo espiral. Uma manipulação simples de cosmo que aumenta a potência do golpe.

 

Por fim, toda discussão e uso dos pontos de cosmo também foi muito legal. Eu gosto quando os autores dos spin-offs se debruçam sobre conceitos já estabelecidos para dar uma nova visão sobre eles. Eulália está de pé, porque está ligada no 220V.

 

Aguardando a possível reviravolta nessa treta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Chemist Black disse:

Apesar de entender o descontentamento com o foco prolongado nos dois dourados, esse foi um capítulo que eu gostei muito e por diversos motivos.

Eu diria que é o foco prolongado em Eulalia (pois ela realmente tem tido um papel principal nos últimos capítulos, até mais que Sojiro, que é um dos protagonistas da história), porque Vassilios realmente não tinha tido um capítulo tão centrado nele, já que o primeiro e último capítulo focado nele foi o capítulo 27 e não terminou nada bem para ele, pois foi totalmente humilhado e também não é como se tivéssemos visto muito dele. Portanto, podemos dizer que este foi o primeiro capítulo centrado em Vassilios que realmente mostra algumas características deste personagem esquecido pela história.

 

Até agora, Vassilios tinha sido o equivalente a Zhu entre os Gold Saints, pois estava lá como um personagem de fundo desde o início deste arco, mas não teve a oportunidade de brilhar ou mostrar algo sobre ele, sendo totalmente ofuscado por Eulalia. Um personagem que se apresentou como poderoso (um dos Gold Saints mais poderosos, a ponto de superar até mesmo a velocidade da luz, algo raro para os Gold Saints ou até mesmo para os deuses), mas foi usado para mostrar a força dos novos inimigos que se apresentaram e como um boneco de testes para mostrar o quão perigosas eram as habilidades de Seirim, recebendo basicamente o mesmo tratamento que Aldebaran e Ox nesta história.

Editado por Fang
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além disso, ele pode não brilhar por muito tempo porque não devemos esquecer que Shedim é considerado o palhaço mais poderoso, então não consigo imaginá-lo morrendo agora. Em segundo lugar, no primeiro confronto entre Shedim e o leão, o palhaço disse claramente que teve uma fase 2 no ataque antes de ser interrompido por Seirim. Acho que no próximo capítulo o Shedim vai doer, afinal ele deve assumir seu status de Palhaço mais poderoso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução em espanhol para quem quiser também: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=almadeorosaint&set=a.837177665230355

 

Muito interessante que o Shedim percebe que tem um estrategista por trás de dois cabeças quentes. 

grrg.PNG.eeb83b9587a8387f4ea3dd8b524ab16f.PNG

 

Os dourados estão sendo focados um após o outro. Primeiro, a Eulália, pra agora o Vassilios e provavelmente em breve o Tristan.

Esse pensamento do Tristan não foi a toa. Fechar a conversa com ele pensando "lutando contra deuses" exatamente em um momento que um deus está chegando.

trtreyr.PNG.d87d69c6194af88bab7fb7a9aa078a7b.PNG

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tão curioso e ao mesmo tempo bobo, quando em Saint Seiya os mangakas tentam explicar algo com alguma bobagem pseudocientífica, em vez de simplesmente descrever que os personagens possuem algum tipo de poder sobrenatural que lhes permite fazer tudo isso.

 

Como o fato de que Vassilios produz raios ou plasma através da fricção com o ar em seus punhos.
Tristan: Eulália provavelmente arriscará sua vida com qualquer inimigo que aparecerá a sua frente...
Tristan: ... E irá lutar com todas as suas forças.
Vasílio: Acredito que sim.
Tristan: Seus punhos dourados...
Tristan: ... São envolvidos em um Cosmo de relâmpagos ferozes devido ao atrito do ar.
Tristan: Então... Quando a Eulália cair...
Tristan: ... Você deve canalizar estas correntes elétricas para os Pontos Cósmicos dela.
Vasílio: Meu Cosmo... De relâmpago...

 

Eu investiguei algo sobre isso e a coisa mais parecida que encontrei foi isto:

https://what-if.xkcd.com/1/

Este link explica um suposto experimento sobre o que aconteceria se uma bola de baseball fosse lançada a velocidades relativísticas e parece que o atrito com o ar dessa bola viajando a essa velocidade poderia criar uma bolha de plasma em torno dela.

 

Isso me fez lembrar quando, em Rerise of Poseidon, as habilidades de Terpsícore são descritas como um som ultrassônico que faz que o cérebro do oponente se confunda e comece a ver ilusões, e o dano que o oponente recebe é apenas um efeito ilusório causado pela confusão da ilusão.

967737590_03e6d71c-6d07-4e2e-b0b5-aa9bda4c930d(1).thumb.jpg.4bcd9dab13e8fea248de516bc2265887.jpg

 

Eu entendo perfeitamente que isso pode causar dor, pois é real que você pode enganar o cérebro em certas circunstâncias, como no caso do sofrimento conhecido como dor fantasma, que ocorre em algumas pessoas que perderam um membro.

https://x.com/dddemoniqueee/status/1825132856068223472

 

No entanto, o fato de a armadura de Sorrento ser destruída quebra totalmente a lógica da explicação que o autor deseja dar, quando, no final, tudo o que vemos se comporta mais como um poder sobrenatural.

 

Embora o fato de Suda tentar dar uma explicação pseudocientífica para os poderes de seus personagens não pareça tão estranho, considerando que ele acredita que tudo em Saint Seiya é apenas um efeito visual (ou ilusão) e que os ataques são apenas simples golpes ou movimentos físicos (taijutsu), assim como em Kimetsu no Yaiba, onde os elementos nas técnicas dos personagens são apenas efeitos visuais e os personagens estão apenas atacando com um corte genérico de suas espadas. No entanto, Saito é o tipo que coloca Charlotte controlando espíritos, Minos criando fios com seu cosmos, Shoichiro lançando energia escura e raios laser que cortam a matéria e o espaço, Zhu criando ventos escuros que corroem e descomponham tudo o que tocam, Suzuri enviando ao diabo as leis da física e cortando conceitos abstratos como causalidade com sua espada, etc.

 

7 horas atrás, Alice26 disse:

 

Além disso, ele pode não brilhar por muito tempo porque não devemos esquecer que Shedim é considerado o palhaço mais poderoso, então não consigo imaginá-lo morrendo agora. Em segundo lugar, no primeiro confronto entre Shedim e o leão, o palhaço disse claramente que teve uma fase 2 no ataque antes de ser interrompido por Seirim. Acho que no próximo capítulo o Shedim vai doer, afinal ele deve assumir seu status de Palhaço mais poderoso!

Se a teoria de que cada Clown possui algum poder ou habilidade relacionada com as treze cartas do baralho é correta, é provável que Shedim tenha treze espadas ou treze habilidades diferentes com espadas. Então, ainda falta que ele mostre outros 12 ataques. Portanto, provavelmente não será derrotado, mas pelo menos podemos dizer que Vassilios conseguiu fazer algum dano ao seu oponente, em vez de ser apenas derrotado sem conseguir fazer absolutamente nada.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Fang disse:

Se a teoria de que cada Clown possui algum poder ou habilidade relacionada com as treze cartas do baralho é correta, é provável que Shedim tenha treze espadas ou treze habilidades diferentes com espadas. Então, ainda falta que ele mostre outros 12 ataques. Portanto, provavelmente não será derrotado, mas pelo menos podemos dizer que Vassilios conseguiu fazer algum dano ao seu oponente, em vez de ser apenas derrotado sem conseguir fazer absolutamente nada.

 

Sim, você está certo. Eu também acho que ele terá uma habilidade especial como Seirim e o movimento das 13 espadas é provável. Vamos esperar para ver o que acontece a seguir, mas acho que Shedim é muito forte e me parece improvável que o Escorpião e o Leão consigam vencê-los porque caso contrário significa que já haverá mais gente no acampamento do Palhaço.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...