Este é um post popular. Kasinao 8.827 Postado Setembro 3 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 3 Último volume do mangá Saint Seiya: Next Dimension será lançado em novembro. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/09/Data-Next-Dimension-16.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Setembro 3 Compartilhar Postado Setembro 3 Tomara que venha as fichas dos personagens e os esquemas de armaduras mostrados em ND. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 3 Compartilhar Postado Setembro 3 A capa pode ser essa que ilustra o post principal do tópico, mas pode ser também aquela imagem do Seiya sentado contemplando as constelações principais. Não descartaria essa possibilidade por ter mais o aspecto de encerramento de uma série. 5 horas atrás, Bronze Saint disse: Tomara que venha as fichas dos personagens e os esquemas de armaduras mostrados em ND. Eu gostaria muito, mas tenho pouca fé nisso. Pela quantidade de páginas dá para deduzir se há espaço para isso, não? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.548 Postado Setembro 6 Compartilhar Postado Setembro 6 Em 03/09/2024 em 06:46, GFernandes disse: A capa pode ser essa que ilustra o post principal do tópico, mas pode ser também aquela imagem do Seiya sentado contemplando as constelações principais. Não descartaria essa possibilidade por ter mais o aspecto de encerramento de uma série. Eu gostaria muito, mas tenho pouca fé nisso. Pela quantidade de páginas dá para deduzir se há espaço para isso, não? Se a informação estiver correta, são 18 páginas a mais do que foi lançado na revista. Ou seja, tem espaço para termos os esquemas e as fichas dos personagens. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Setembro 6 Compartilhar Postado Setembro 6 Em 03/09/2024 em 01:26, Bronze Saint disse: Tomara que venha as fichas dos personagens e os esquemas de armaduras mostrados em ND. Já imaginou esquema das cloth de bronze que Shion e Dohko usavam ? Ou Odysseus com a cloth de prata usada depois pela Shaina? Aí seria interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 6 Compartilhar Postado Setembro 6 4 Páginas extras com o seiya pegando o chapéu 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Setembro 6 Compartilhar Postado Setembro 6 6 horas atrás, Ares Saga disse: Já imaginou esquema das cloth de bronze que Shion e Dohko usavam ? Ou Odysseus com a cloth de prata usada depois pela Shaina? Aí seria interessante. Aí sim me surpreenderia. Se tivesse umas três páginas a mais no último capítulo mostrando os destinos de Hyoga, Shiryu e Ikki seria ainda melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Setembro 6 Compartilhar Postado Setembro 6 Fiz uma contagem rápida aqui: Capítulo 111 - 20 páginas. Capítulo 112 - 19 páginas. Capítulo 113 - 20 páginas. Capítulo 114 - 19 páginas. Capítulo 115 - 19 páginas. Capítulo 116 - 22 páginas. Capítulo 117 - 19 páginas. Capítulo 118 - 25 páginas. Total: 163 páginas. Temos os esquemas já prontos de Touma, Odisseu, Suikyô e o Espectro anônimo de Gárgula. Se ele quiser dar mais do que esses, quiçá nos traga esquemas das vestimentas divinas de Artemis e Apolo, o que seria muito bem vindo, mas ainda sobrariam páginas. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.292 Postado Setembro 6 Compartilhar Postado Setembro 6 18 páginas a mais é praticamente um capítulo inteiro... 👀 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Bronze Saint 273 Postado Setembro 6 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 6 Foda que a gente fica especulando um monte de extra legal, aí chega o volume e as páginas a mais são "special art Gallery" bem vagabundo só com imagem repetida igual teve nos volumes 1 e 6. 7 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Gui 521 Postado Setembro 6 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 6 9 horas atrás, GFernandes disse: Fiz uma contagem rápida aqui: Capítulo 111 - 20 páginas. Capítulo 112 - 19 páginas. Capítulo 113 - 20 páginas. Capítulo 114 - 19 páginas. Capítulo 115 - 19 páginas. Capítulo 116 - 22 páginas. Capítulo 117 - 19 páginas. Capítulo 118 - 25 páginas. Total: 163 páginas. Temos os esquemas já prontos de Touma, Odisseu, Suikyô e o Espectro anônimo de Gárgula. Se ele quiser dar mais do que esses, quiçá nos traga esquemas das vestimentas divinas de Artemis e Apolo, o que seria muito bem vindo, mas ainda sobrariam páginas. 167 contando com indice, página editorial e aquela página dupla de recapítulação dos fatos. O esquema do Odisseu está no volume 13. O mais provável é ter uma página dupla do Kurumada dando um depoimento dos 18 anos de ND e quem sabe dando um indicio do que virá a seguir. Fora isso deve ter páginas de publicidade da Final Edition. 4 horas atrás, Bronze Saint disse: Foda que a gente fica especulando um monte de extra legal, aí chega o volume e as páginas a mais são "special art Gallery" bem vagabundo só com imagem repetida igual teve nos volumes 1 e 6. É bem provável que tenha isso mesmo Já que deve levar uns anos pra lançarem um novo artbook compilando as artes de Saint Seiya desde que ele começou ND até o presente momento e que deve incluir até as artes das capas da Final Edition. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.827 Postado Outubro 5 Autor Compartilhar Postado Outubro 5 Gamers lançará edição limitada do volume 16 de Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Next-Dimension-16-Gamers.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Outubro 5 Compartilhar Postado Outubro 5 Que bacana. Já houve edições assim de volumes anteriores? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Outubro 8 Compartilhar Postado Outubro 8 Eu não sei se vocês já discutiram isso aqui e me desculpe se já o fizeram, mas hoje li uma teoria... interessante. Eu não assisto Prólogo do Céu mesmo desde que fui ver no cinema, mas um maluco no Reddit falou que o filme... ele acha que se passa "após" Next Dimension - que o Kurumada deve ter ficado puto porque a Toei mudou a idéia dele - e que o Hyoga falar algo como "eu agora me lembro, Seiya" e o Ikki dizer que lembra que são cavaleiros aparentemente pelas "cicatrizes", o levam a crer que eles vão recuperando a memória alí, aos poucos, talvez por influência da Saori, e que aquilo é realmente o Prólogo do Céu, e talvez o Kurumada sempre quis fazer o Next Dimension pra explicar como se chegou de Hades até alí (essa última parte é achismo meu). Claro, tem as diferenças que desmentem, tipo no filme o Seiya ainda ter a maldição. O cara ainda argumenta que o Kurumada as vezes tem umas sacadas geniais mas que ele se perde tipo na execução (sabemos bem disso). Eu honestamente, eu gostei MUITO dessa teoria. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 Em 07/10/2024 em 21:14, Edukovic disse: Eu não sei se vocês já discutiram isso aqui e me desculpe se já o fizeram, mas hoje li uma teoria... interessante. Eu não assisto Prólogo do Céu mesmo desde que fui ver no cinema, mas um maluco no Reddit falou que o filme... ele acha que se passa "após" Next Dimension - que o Kurumada deve ter ficado puto porque a Toei mudou a idéia dele - e que o Hyoga falar algo como "eu agora me lembro, Seiya" e o Ikki dizer que lembra que são cavaleiros aparentemente pelas "cicatrizes", o levam a crer que eles vão recuperando a memória alí, aos poucos, talvez por influência da Saori, e que aquilo é realmente o Prólogo do Céu, e talvez o Kurumada sempre quis fazer o Next Dimension pra explicar como se chegou de Hades até alí (essa última parte é achismo meu). Claro, tem as diferenças que desmentem, tipo no filme o Seiya ainda ter a maldição. O cara ainda argumenta que o Kurumada as vezes tem umas sacadas geniais mas que ele se perde tipo na execução (sabemos bem disso). Eu honestamente, eu gostei MUITO dessa teoria. Acho que até daria pra Toei adaptar o anime 2D do NaDa para fazer com que ele se encaixe ao PdC. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 Acho que não dá pra encaixar não. É tipo filme da Eris vs Santia Sho e filme 2 vs Asgard tv.Eles se cancelam. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Outubro 9 Compartilhar Postado Outubro 9 4 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Acho que até daria pra Toei adaptar o anime 2D do NaDa para fazer com que ele se encaixe ao PdC. Isso seria inacreditavelmente bom e totalmente maravilhoso, beirando o exponencialmente excelente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Outubro 10 Compartilhar Postado Outubro 10 12 horas atrás, Ares Saga disse: Acho que não dá pra encaixar não. É tipo filme da Eris vs Santia Sho e filme 2 vs Asgard tv.Eles se cancelam. Mas eu quis dizer que a Toei teria que adaptar pra poder encaixar. Não poderia mesmo ser um anime 100% FIIIEEELLL. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.802 Postado Outubro 15 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 15 Imagem da clear case do volume final de Next Dimension. Revelada a imagem da clear case que compõe a edição especial do volume 16 de Saint Seiya Next Dimension Meio Shinwa, vendido pela loja japonesa Gamers. Além da case, a loja também oferecerá um card (ainda não revelado, mas há grandes chances de ser a mesma ilustração da capa com mensagem e autógrafo de Kurumada como já tem sido costume). A edição especial custa 3300 ienes e será lançada no mesmo dia da edição comum, 8 de novembro. Fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=1111100981021584&set=a.126319826166376 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1.548 Postado Outubro 22 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 22 Capa do volume 16 no servidor da Kurumada Pro: https://kurumadapro.com/_asset/img/column/132/0.jpg 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.802 Postado Outubro 22 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 22 Gostei da imagem da capa e acho ela apropriada para encerramento (me lembra um pouco até Blue Forever), mas colocar o Seiya com a Armadura de Pégaso sem ele não ter usado-a em nenhum momento, mesmo essa sendo a maior expectativa de toda a obra............................. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Outubro 22 Compartilhar Postado Outubro 22 3 horas atrás, GFernandes disse: Gostei da imagem da capa e acho ela apropriada para encerramento (me lembra um pouco até Blue Forever), mas colocar o Seiya com a Armadura de Pégaso sem ele não ter usado-a em nenhum momento, mesmo essa sendo a maior expectativa de toda a obra............................. Quem disse que é o Seiya? Pode ser o Tenma Do passado Que pode ter tido reset Ou pode não ter tido 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Outubro 22 Compartilhar Postado Outubro 22 Acho que não, as constelações ali atrás referem-se aos protagonistas do clássico, então faz mais sentido ser o Seiya. Mas pode não ser também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.348 Postado Outubro 22 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 22 Next Dimension é um mangá rico repleto de camadas que será discutido décadas a fio sem jamais termos uma resposta à estas questões O Dom Casmurro com "Capitu traiu ou não" de Kurumada 1 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Outubro 22 Compartilhar Postado Outubro 22 Sempre me deu nos nervos isso da gente nunca saber ao certo quando nessas capas são o Seiya ou o Tenma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.