SantoSeiya27 440 Postado Outubro 22 Compartilhar Postado Outubro 22 Nem o Kurumada sabe quem é, só decidiu colocar o Pegasos ali e o povo decida quem é, aliás, que capa feia, esperava algo melhor. Faria mais sentido botar o Tenma com a Flecha da Deusa, ou algo relacionado às armaduras de Ouro que derrotaram Asclépio, ou só a Atena mesmo, referenciando aos últimos eventos do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 448 Postado Outubro 22 Compartilhar Postado Outubro 22 4 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Sempre me deu nos nervos isso da gente nunca saber ao certo quando nessas capas são o Seiya ou o Tenma. Pra mim sempre foi o Tenma, não sei de onde vocês tiram que era o Seiya. O homem tava na cadeira de rodas.... 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Outubro 23 Compartilhar Postado Outubro 23 1 hora atrás, SantoSeiya27 disse: Nem o Kurumada sabe quem é, só decidiu colocar o Pegasos ali e o povo decida quem é, aliás, que capa feia, esperava algo melhor. Faria mais sentido botar o Tenma com a Flecha da Deusa, ou algo relacionado às armaduras de Ouro que derrotaram Asclépio, ou só a Atena mesmo, referenciando aos últimos eventos do mangá. Mas para isso ele teria que criar uma imagem nova. 1 hora atrás, Airplanes disse: Pra mim sempre foi o Tenma, não sei de onde vocês tiram que era o Seiya. O homem tava na cadeira de rodas.... Eu acho mais lógico pensar que é o Seiya do que o Tenma por conta dos argumentos que eu expus antes, mas não me peça para justificar logicamente a escolha dessa imagem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Outubro 23 Compartilhar Postado Outubro 23 Essa confusão se resolveria com um detalhe tão simples como cor dos olhos diferentes para Seiya e Tenma, mas não. O Kurumada fez um a cópia do outro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Outubro 23 Compartilhar Postado Outubro 23 1 hora atrás, Chemist Black disse: Essa confusão se resolveria com um detalhe tão simples como cor dos olhos diferentes para Seiya e Tenma, mas não. O Kurumada fez um a cópia do outro. Ou a direção do cabelo ou mechas nele, assim como Saga e Kanon. Apesar de que acredito que as vezes eles possuem na mesma direção, não estou certo. Mas existe essa diferença. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Outubro 25 Autor Compartilhar Postado Outubro 25 Brinde oferecido pela loja Animate na compra do volume 16 do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Capa-Next-Dimension-16.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Outubro 29 Autor Compartilhar Postado Outubro 29 Brinde oferecido pela loja Gamers na compra do volume 16 do mangá Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Capa-Next-Dimension-16.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado 20 horas Autor Compartilhar Postado 20 horas Mensagem do Kamarada no volume 16 https://x.com/CesarinCool/status/1853497047477006664?t=MnN8vVJMBrCStpSFlsOTLA&s=19 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado 20 horas Compartilhar Postado 20 horas 24 minutos atrás, Kasinao disse: Mensagem do Kamarada no volume 16 https://x.com/CesarinCool/status/1853497047477006664?t=MnN8vVJMBrCStpSFlsOTLA&s=19 Queria tentar entender o que o Kurumada quis dizer com "No começo tinha planejado que esta obra fosse algo limitado a uma vez" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.261 Postado 20 horas Compartilhar Postado 20 horas 1 minuto atrás, Gui disse: Queria tentar entender o que o Kurumada quis dizer com "No começo tinha planejado que esta obra fosse algo limitado a uma vez" Isso aqui são as palavras do Maestro comprovando de vez que ele alterou os rumos do ND depois do seu início. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado 19 horas Compartilhar Postado 19 horas Ele queria fazer apenas um volume? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado 18 horas Compartilhar Postado 18 horas (editado) 1 hora atrás, Chemist Black disse: Ele queria fazer apenas um volume? Acho pouco provável. Pra ser curto o foco da viagem no tempo teria que ser focado só na Saori e Shun e Talvez no Ikki. Talvez o epílogo fechar com o trio, Saori, Shun e Seiya seja um reflexo da ideia inicial. (Lembrando que uma cena descartada do Prologo do Céu teríamos a Saori lendo uma carta do Shun pro Seiya em estado vegetativo) É bom lembrar que quando ele começou a publicar ND ele estava publicando quinzenalmente Ring ni Kakero 2 na Shueisha. Talvez ND se expandiu enquanto ele elaborava a leva do volume 3 com a travessura de Chronos etc... Editado 18 horas por Gui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 448 Postado 17 horas Compartilhar Postado 17 horas 1 hora atrás, Chemist Black disse: Ele queria fazer apenas um volume? Provavelmente ele queria fazer algo mais curto só que mudou de ideia. Não dá pra entender com precisão o que ele quer dizer mas é por aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 316 Postado 14 horas Compartilhar Postado 14 horas Kuru entregou que ND não era pra ser a continuação do clássico, o subtítulo "Saga de Hades" já era um forte indício, uma improvisação que se arrastou por longos 18 anos, tempo este que até o Kuru destacou kkk essa franquicia é muito mal planejada, a Toei e o Kuru mudam de proposta o tempo todo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.