Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 16

Posts Recomendados

Nem o Kurumada sabe quem é, só decidiu colocar o Pegasos ali e o povo decida quem é, aliás, que capa feia, esperava algo melhor. Faria mais sentido botar o Tenma com a Flecha da Deusa, ou algo relacionado às armaduras de Ouro que derrotaram Asclépio, ou só a Atena mesmo, referenciando aos últimos eventos do mangá. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Sempre me deu nos nervos isso da gente nunca saber ao certo quando nessas capas são o Seiya ou o Tenma.

Pra mim sempre foi o Tenma, não sei de onde vocês tiram que era o Seiya. O homem tava na cadeira de rodas....

• Like 2
  • Sad 1
Link para o post
1 hora atrás, SantoSeiya27 disse:

Nem o Kurumada sabe quem é, só decidiu colocar o Pegasos ali e o povo decida quem é, aliás, que capa feia, esperava algo melhor. Faria mais sentido botar o Tenma com a Flecha da Deusa, ou algo relacionado às armaduras de Ouro que derrotaram Asclépio, ou só a Atena mesmo, referenciando aos últimos eventos do mangá. 

Mas para isso ele teria que criar uma imagem nova.

1 hora atrás, Airplanes disse:

Pra mim sempre foi o Tenma, não sei de onde vocês tiram que era o Seiya. O homem tava na cadeira de rodas....

Eu acho mais lógico pensar que é o Seiya do que o Tenma por conta dos argumentos que eu expus antes, mas não me peça para justificar logicamente a escolha dessa imagem.

• Like 1
Link para o post

Essa confusão se resolveria com um detalhe tão simples como cor dos olhos diferentes para Seiya e Tenma, mas não. O Kurumada fez um a cópia do outro.

Link para o post
1 hora atrás, Chemist Black disse:

Essa confusão se resolveria com um detalhe tão simples como cor dos olhos diferentes para Seiya e Tenma, mas não. O Kurumada fez um a cópia do outro.

Ou a direção do cabelo ou mechas nele, assim como Saga e Kanon. Apesar de que acredito que as vezes eles possuem na mesma direção, não estou certo. Mas existe essa diferença.

Link para o post
24 minutos atrás, Kasinao disse:

Queria tentar entender o que o Kurumada quis dizer com "No começo tinha planejado que esta obra fosse algo limitado a uma vez" /pensa

Link para o post
1 minuto atrás, Gui disse:

Queria tentar entender o que o Kurumada quis dizer com "No começo tinha planejado que esta obra fosse algo limitado a uma vez" /pensa

Isso aqui são as palavras do Maestro comprovando de vez que ele alterou os rumos do ND depois do seu início.

• Like 1
Link para o post

Ele queria fazer apenas um volume?

Acho pouco provável. Pra ser curto o foco da viagem no tempo teria que ser focado só na Saori e Shun e Talvez no Ikki. Talvez o epílogo fechar com o trio, Saori, Shun e Seiya seja um reflexo da ideia inicial. (Lembrando que uma cena descartada do Prologo do Céu teríamos a Saori lendo uma carta do Shun pro Seiya em estado vegetativo) É bom lembrar que quando ele começou a publicar ND ele estava publicando quinzenalmente Ring ni Kakero 2 na Shueisha. Talvez ND se expandiu enquanto ele elaborava a leva do volume 3 com a travessura de Chronos etc... 

Editado por Gui
Link para o post

Ele queria fazer apenas um volume?

Provavelmente ele queria fazer algo mais curto só que mudou de ideia. Não dá pra entender com precisão o que ele quer dizer mas é por aí. 

Link para o post

Kuru entregou que ND não era pra ser a continuação do clássico, o subtítulo "Saga de Hades" já era um forte indício, uma improvisação que se arrastou por longos 18 anos, tempo este que até o Kuru destacou kkk essa franquicia é muito mal planejada, a Toei e o Kuru mudam de proposta o tempo todo.

• Haha 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...