Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 16

Posts Recomendados

Nem o Kurumada sabe quem é, só decidiu colocar o Pegasos ali e o povo decida quem é, aliás, que capa feia, esperava algo melhor. Faria mais sentido botar o Tenma com a Flecha da Deusa, ou algo relacionado às armaduras de Ouro que derrotaram Asclépio, ou só a Atena mesmo, referenciando aos últimos eventos do mangá. 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esquema em cores do Suikyo de taça. 

RAW: https://vk.com/topic-186156406_52713107

Foda que a gente fica especulando um monte de extra legal, aí chega o volume e as páginas a mais são "special art Gallery" bem vagabundo só com imagem repetida igual teve nos volumes 1 e 6.

Posted Images

4 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Sempre me deu nos nervos isso da gente nunca saber ao certo quando nessas capas são o Seiya ou o Tenma.

Pra mim sempre foi o Tenma, não sei de onde vocês tiram que era o Seiya. O homem tava na cadeira de rodas....

• Like 3
  • Sad 1
Link para o post
1 hora atrás, SantoSeiya27 disse:

Nem o Kurumada sabe quem é, só decidiu colocar o Pegasos ali e o povo decida quem é, aliás, que capa feia, esperava algo melhor. Faria mais sentido botar o Tenma com a Flecha da Deusa, ou algo relacionado às armaduras de Ouro que derrotaram Asclépio, ou só a Atena mesmo, referenciando aos últimos eventos do mangá. 

Mas para isso ele teria que criar uma imagem nova.

1 hora atrás, Airplanes disse:

Pra mim sempre foi o Tenma, não sei de onde vocês tiram que era o Seiya. O homem tava na cadeira de rodas....

Eu acho mais lógico pensar que é o Seiya do que o Tenma por conta dos argumentos que eu expus antes, mas não me peça para justificar logicamente a escolha dessa imagem.

• Like 1
Link para o post

Essa confusão se resolveria com um detalhe tão simples como cor dos olhos diferentes para Seiya e Tenma, mas não. O Kurumada fez um a cópia do outro.

Link para o post
1 hora atrás, Chemist Black disse:

Essa confusão se resolveria com um detalhe tão simples como cor dos olhos diferentes para Seiya e Tenma, mas não. O Kurumada fez um a cópia do outro.

Ou a direção do cabelo ou mechas nele, assim como Saga e Kanon. Apesar de que acredito que as vezes eles possuem na mesma direção, não estou certo. Mas existe essa diferença.

Link para o post
24 minutos atrás, Kasinao disse:

Queria tentar entender o que o Kurumada quis dizer com "No começo tinha planejado que esta obra fosse algo limitado a uma vez" /pensa

Link para o post
1 minuto atrás, Gui disse:

Queria tentar entender o que o Kurumada quis dizer com "No começo tinha planejado que esta obra fosse algo limitado a uma vez" /pensa

Isso aqui são as palavras do Maestro comprovando de vez que ele alterou os rumos do ND depois do seu início.

• Like 3
Link para o post

Ele queria fazer apenas um volume?

Acho pouco provável. Pra ser curto o foco da viagem no tempo teria que ser focado só na Saori e Shun e Talvez no Ikki. Talvez o epílogo fechar com o trio, Saori, Shun e Seiya seja um reflexo da ideia inicial. (Lembrando que uma cena descartada do Prologo do Céu teríamos a Saori lendo uma carta do Shun pro Seiya em estado vegetativo) É bom lembrar que quando ele começou a publicar ND ele estava publicando quinzenalmente Ring ni Kakero 2 na Shueisha. Talvez ND se expandiu enquanto ele elaborava a leva do volume 3 com a travessura de Chronos etc... 

Editado por Gui
Link para o post

Ele queria fazer apenas um volume?

Provavelmente ele queria fazer algo mais curto só que mudou de ideia. Não dá pra entender com precisão o que ele quer dizer mas é por aí. 

Link para o post

Kuru entregou que ND não era pra ser a continuação do clássico, o subtítulo "Saga de Hades" já era um forte indício, uma improvisação que se arrastou por longos 18 anos, tempo este que até o Kuru destacou kkk essa franquicia é muito mal planejada, a Toei e o Kuru mudam de proposta o tempo todo.

• Like 2
  • Haha 1
Link para o post

É nada de extras além dos esquemas de armaduras que já conhecíamos, uma pena. Estranho que faltou Ofiuco, a menos que tenha saído em outro volume que não estou lembrando.

Um detalhe novo é que agora tem o nome do espectro de Gargula, Yambow.

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, CesarSaintSeiyaFã disse:

Cardinale tá ruivo?

Teve uma ilustração que o Kurumada fez dos dourados do ND que ele também tá ruivo, porém nos capítulos do mangá ele tá loiro, vai saber agora.

Link para o post
Em 22/10/2024 em 19:15, SantoSeiya27 disse:

Nao tinha uma lance que o Seiya tem as faixas nos dois braços (nos 2 biceps) ,Tenma só tem uma faixa pouco acima da proteção do braço esquerdo (onde Alone enfaixou no vol.1).

Link para o post
Em 22/10/2024 at 19:15, SantoSeiya27 disse:

Nem o Kurumada sabe quem é, só decidiu colocar o Pegasos ali e o povo decida quem é, aliás, que capa feia, esperava algo melhor.

Considerando a qualidade das capas atuais do Kurumada para o ND e para a Final Edition, eu acho legal a arte, só o rosto do Pégaso que ficou feio (aquele ângulo preguiçoso de costume). Já se comparar às capas dos tankos originais do Clássico, acho mesmo bem ruim.

Em 22/10/2024 at 19:34, Airplanes disse:

Eu também entendo que é o Tenma. Aliás, como bem indicado pelos colegas acima, a decisão do Kurumada de fazer o Seiya e o Tenma idênticos não foi boa, ela inclusive prejudica a originalidade do personagem do Tenma.

Em 04/11/2024 at 15:09, Kasinao disse:

Kamarada é ótimo, não conhecia essa alcunha kkkkkkk

Link para o post
2 horas atrás, Bronze Saint disse:

É nada de extras além dos esquemas de armaduras que já conhecíamos, uma pena. Estranho que faltou Ofiuco, a menos que tenha saído em outro volume que não estou lembrando.

Está compilado no volume 13.

1 hora atrás, SantoSeiya27 disse:

Teve uma ilustração que o Kurumada fez dos dourados do ND que ele também tá ruivo, porém nos capítulos do mangá ele tá loiro, vai saber agora.

Quando ele se sacrifica pra que Shijima saia do Jardim de Rosas com a Saori ele ainda está loiro. Vamos ver na semana que vem com o novo capítulo naquela página dupla dos 25 golds (Odysseus incluso e talvez Kanon?) se ele permanece ruivo ou volta pro loiro.

44 minutos atrás, Ikki de Capricórnio disse:

Eu também entendo que é o Tenma. Aliás, como bem indicado pelos colegas acima, a decisão do Kurumada de fazer o Seiya e o Tenma idênticos não foi boa, ela inclusive prejudica a originalidade do personagem do Tenma.

Pelo que está dando a entender com 2 traduções em espanhol é que o mangá era pra ser curto mesmo e aí voltamos pro que seria o projeto inicial, Multi Dual Angle de ND e LC. LC era pra ter 2 volumes. Então provavelmente teríamos duas versões do Tenma sendo "morto" por Alone e a diferença seria o desfecho do ND, provavelmente Apenas Saori e Shun voltariam no tempo pra salvar o Seiya. Tenma mau protagoniza o ND e do LC foi ofuscado pelos golds de LC (Posso estar enganado, mas as vendas do Cloth Myth do Tenma LC flopou). Vai ser curioso caso o Cloth Myth do Tenma ND venda mais do que do LC /pensa

Editado por Gui
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...