SantoSeiya27 449 Postado Outubro 22 Compartilhar Postado Outubro 22 Nem o Kurumada sabe quem é, só decidiu colocar o Pegasos ali e o povo decida quem é, aliás, que capa feia, esperava algo melhor. Faria mais sentido botar o Tenma com a Flecha da Deusa, ou algo relacionado às armaduras de Ouro que derrotaram Asclépio, ou só a Atena mesmo, referenciando aos últimos eventos do mangá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Outubro 22 Compartilhar Postado Outubro 22 4 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Sempre me deu nos nervos isso da gente nunca saber ao certo quando nessas capas são o Seiya ou o Tenma. Pra mim sempre foi o Tenma, não sei de onde vocês tiram que era o Seiya. O homem tava na cadeira de rodas.... 3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Outubro 23 Compartilhar Postado Outubro 23 1 hora atrás, SantoSeiya27 disse: Nem o Kurumada sabe quem é, só decidiu colocar o Pegasos ali e o povo decida quem é, aliás, que capa feia, esperava algo melhor. Faria mais sentido botar o Tenma com a Flecha da Deusa, ou algo relacionado às armaduras de Ouro que derrotaram Asclépio, ou só a Atena mesmo, referenciando aos últimos eventos do mangá. Mas para isso ele teria que criar uma imagem nova. 1 hora atrás, Airplanes disse: Pra mim sempre foi o Tenma, não sei de onde vocês tiram que era o Seiya. O homem tava na cadeira de rodas.... Eu acho mais lógico pensar que é o Seiya do que o Tenma por conta dos argumentos que eu expus antes, mas não me peça para justificar logicamente a escolha dessa imagem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 23 Compartilhar Postado Outubro 23 Essa confusão se resolveria com um detalhe tão simples como cor dos olhos diferentes para Seiya e Tenma, mas não. O Kurumada fez um a cópia do outro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Outubro 23 Compartilhar Postado Outubro 23 1 hora atrás, Chemist Black disse: Essa confusão se resolveria com um detalhe tão simples como cor dos olhos diferentes para Seiya e Tenma, mas não. O Kurumada fez um a cópia do outro. Ou a direção do cabelo ou mechas nele, assim como Saga e Kanon. Apesar de que acredito que as vezes eles possuem na mesma direção, não estou certo. Mas existe essa diferença. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.827 Postado Outubro 25 Autor Compartilhar Postado Outubro 25 Brinde oferecido pela loja Animate na compra do volume 16 do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Capa-Next-Dimension-16.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.827 Postado Outubro 29 Autor Compartilhar Postado Outubro 29 Brinde oferecido pela loja Gamers na compra do volume 16 do mangá Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Capa-Next-Dimension-16.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.827 Postado Novembro 4 Autor Compartilhar Postado Novembro 4 Mensagem do Kamarada no volume 16 https://x.com/CesarinCool/status/1853497047477006664?t=MnN8vVJMBrCStpSFlsOTLA&s=19 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Novembro 4 Compartilhar Postado Novembro 4 24 minutos atrás, Kasinao disse: Mensagem do Kamarada no volume 16 https://x.com/CesarinCool/status/1853497047477006664?t=MnN8vVJMBrCStpSFlsOTLA&s=19 Queria tentar entender o que o Kurumada quis dizer com "No começo tinha planejado que esta obra fosse algo limitado a uma vez" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.292 Postado Novembro 4 Compartilhar Postado Novembro 4 1 minuto atrás, Gui disse: Queria tentar entender o que o Kurumada quis dizer com "No começo tinha planejado que esta obra fosse algo limitado a uma vez" Isso aqui são as palavras do Maestro comprovando de vez que ele alterou os rumos do ND depois do seu início. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 4 Compartilhar Postado Novembro 4 Ele queria fazer apenas um volume? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Novembro 4 Compartilhar Postado Novembro 4 (editado) 1 hora atrás, Chemist Black disse: Ele queria fazer apenas um volume? Acho pouco provável. Pra ser curto o foco da viagem no tempo teria que ser focado só na Saori e Shun e Talvez no Ikki. Talvez o epílogo fechar com o trio, Saori, Shun e Seiya seja um reflexo da ideia inicial. (Lembrando que uma cena descartada do Prologo do Céu teríamos a Saori lendo uma carta do Shun pro Seiya em estado vegetativo) É bom lembrar que quando ele começou a publicar ND ele estava publicando quinzenalmente Ring ni Kakero 2 na Shueisha. Talvez ND se expandiu enquanto ele elaborava a leva do volume 3 com a travessura de Chronos etc... Editado Novembro 4 por Gui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Novembro 4 Compartilhar Postado Novembro 4 1 hora atrás, Chemist Black disse: Ele queria fazer apenas um volume? Provavelmente ele queria fazer algo mais curto só que mudou de ideia. Não dá pra entender com precisão o que ele quer dizer mas é por aí. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 5 Compartilhar Postado Novembro 5 Kuru entregou que ND não era pra ser a continuação do clássico, o subtítulo "Saga de Hades" já era um forte indício, uma improvisação que se arrastou por longos 18 anos, tempo este que até o Kuru destacou kkk essa franquicia é muito mal planejada, a Toei e o Kuru mudam de proposta o tempo todo. 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Vilão 873 Postado Novembro 5 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 5 Em 04/11/2024 em 15:40, °Z° disse: Isso aqui são as palavras do Maestro comprovando de vez que ele alterou os rumos do ND depois do seu início. E o povo teimava em dizer que ele planejou tudo desde começo. Taí o próprio admitindo. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1.548 Postado Novembro 6 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 6 Esquema em cores do Suikyo de taça. 9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.827 Postado Novembro 6 Autor Compartilhar Postado Novembro 6 Nada de capítulo extra https://santosdebronze.blogspot.com/2024/11/previa-do-volume-16-de-next-dimension.html 04.webp 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 6 Compartilhar Postado Novembro 6 Então o que veio além dos capitulos? Esquemas de armaduras? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.827 Postado Novembro 7 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 7 RAW: https://vk.com/topic-186156406_52713107 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 7 Compartilhar Postado Novembro 7 Cardinale tá ruivo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Novembro 7 Compartilhar Postado Novembro 7 É nada de extras além dos esquemas de armaduras que já conhecíamos, uma pena. Estranho que faltou Ofiuco, a menos que tenha saído em outro volume que não estou lembrando. Um detalhe novo é que agora tem o nome do espectro de Gargula, Yambow. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Novembro 7 Compartilhar Postado Novembro 7 3 horas atrás, CesarSaintSeiyaFã disse: Cardinale tá ruivo? Teve uma ilustração que o Kurumada fez dos dourados do ND que ele também tá ruivo, porém nos capítulos do mangá ele tá loiro, vai saber agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Novembro 7 Compartilhar Postado Novembro 7 Em 22/10/2024 em 19:15, SantoSeiya27 disse: Nem o Kurumada sabe quem é, só decidiu colocar o Pegasos ali e o povo decida quem é, aliás, que capa feia, esperava algo melhor. Faria mais sentido botar o Tenma com a Flecha da Deusa, ou algo relacionado às armaduras de Ouro que derrotaram Asclépio, ou só a Atena mesmo, referenciando aos últimos eventos do mangá. Nao tinha uma lance que o Seiya tem as faixas nos dois braços (nos 2 biceps) ,Tenma só tem uma faixa pouco acima da proteção do braço esquerdo (onde Alone enfaixou no vol.1). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Capricórnio 20 Postado Novembro 7 Compartilhar Postado Novembro 7 Em 22/10/2024 at 19:15, SantoSeiya27 disse: Nem o Kurumada sabe quem é, só decidiu colocar o Pegasos ali e o povo decida quem é, aliás, que capa feia, esperava algo melhor. Considerando a qualidade das capas atuais do Kurumada para o ND e para a Final Edition, eu acho legal a arte, só o rosto do Pégaso que ficou feio (aquele ângulo preguiçoso de costume). Já se comparar às capas dos tankos originais do Clássico, acho mesmo bem ruim. Em 22/10/2024 at 19:34, Airplanes disse: Pra mim sempre foi o Tenma, não sei de onde vocês tiram que era o Seiya. O homem tava na cadeira de rodas.... Eu também entendo que é o Tenma. Aliás, como bem indicado pelos colegas acima, a decisão do Kurumada de fazer o Seiya e o Tenma idênticos não foi boa, ela inclusive prejudica a originalidade do personagem do Tenma. Em 04/11/2024 at 15:09, Kasinao disse: Mensagem do Kamarada no volume 16 https://x.com/CesarinCool/status/1853497047477006664?t=MnN8vVJMBrCStpSFlsOTLA&s=19 Kamarada é ótimo, não conhecia essa alcunha kkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Novembro 7 Compartilhar Postado Novembro 7 (editado) 2 horas atrás, Bronze Saint disse: É nada de extras além dos esquemas de armaduras que já conhecíamos, uma pena. Estranho que faltou Ofiuco, a menos que tenha saído em outro volume que não estou lembrando. Está compilado no volume 13. 1 hora atrás, SantoSeiya27 disse: Teve uma ilustração que o Kurumada fez dos dourados do ND que ele também tá ruivo, porém nos capítulos do mangá ele tá loiro, vai saber agora. Quando ele se sacrifica pra que Shijima saia do Jardim de Rosas com a Saori ele ainda está loiro. Vamos ver na semana que vem com o novo capítulo naquela página dupla dos 25 golds (Odysseus incluso e talvez Kanon?) se ele permanece ruivo ou volta pro loiro. 44 minutos atrás, Ikki de Capricórnio disse: Eu também entendo que é o Tenma. Aliás, como bem indicado pelos colegas acima, a decisão do Kurumada de fazer o Seiya e o Tenma idênticos não foi boa, ela inclusive prejudica a originalidade do personagem do Tenma. Pelo que está dando a entender com 2 traduções em espanhol é que o mangá era pra ser curto mesmo e aí voltamos pro que seria o projeto inicial, Multi Dual Angle de ND e LC. LC era pra ter 2 volumes. Então provavelmente teríamos duas versões do Tenma sendo "morto" por Alone e a diferença seria o desfecho do ND, provavelmente Apenas Saori e Shun voltariam no tempo pra salvar o Seiya. Tenma mau protagoniza o ND e do LC foi ofuscado pelos golds de LC (Posso estar enganado, mas as vendas do Cloth Myth do Tenma LC flopou). Vai ser curioso caso o Cloth Myth do Tenma ND venda mais do que do LC Editado Novembro 7 por Gui 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.