Chemist Black 1.485 Postado Novembro 8 Compartilhar Postado Novembro 8 6 horas atrás, Bronze Saint disse: É nada de extras além dos esquemas de armaduras que já conhecíamos, uma pena. Estranho que faltou Ofiuco, a menos que tenha saído em outro volume que não estou lembrando. Um detalhe novo é que agora tem o nome do espectro de Gargula, Yambow. Eu estava vendo uma discussão nas redes sociais sobre Gargula não ser uma das 108 estrelas, mas uma classe de soldados rasos como os esqueleto, pelo fato de ter o nome dele no esquema e não ter uma estrela indicada. O que você acham disso? Ja tinham esse entendimento sobre esse espectro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
exceleration extreme 4 Postado Novembro 8 Compartilhar Postado Novembro 8 50 minutos atrás, Chemist Black disse: Eu estava vendo uma discussão nas redes sociais sobre Gargula não ser uma das 108 estrelas, mas uma classe de soldados rasos como os esqueleto, pelo fato de ter o nome dele no esquema e não ter uma estrela indicada. O que você acham disso? Ja tinham esse entendimento sobre esse espectro? O markino não teve um esquema só pra ele, então eu duvido muito Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 273 Postado Novembro 8 Compartilhar Postado Novembro 8 10 horas atrás, Chemist Black disse: Eu estava vendo uma discussão nas redes sociais sobre Gargula não ser uma das 108 estrelas, mas uma classe de soldados rasos como os esqueleto, pelo fato de ter o nome dele no esquema e não ter uma estrela indicada. O que você acham disso? Ja tinham esse entendimento sobre esse espectro? Já tinha ouvido sobre algo assim. Por mim não acho que deveria haver mais uma categoria de guerreiros afiliados a Hades além dos esqueletos e espectros, mas é possível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Novembro 8 Compartilhar Postado Novembro 8 O esquema do Touma já não tinha saído antes em algum outro volume não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Novembro 8 Compartilhar Postado Novembro 8 1 hora atrás, Bruno Ogawara disse: O esquema do Touma já não tinha saído antes em algum outro volume não? "Originalmente, a versão preliminar do esquema apareceu já a cores na parte 30 do referido manga, lançado na Weekly Shônen Champion #2+3 em 9 de dezembro de 2010. Nessa versão, aparecia a frase "Sleep Angel", que suscitava dúvidas sobre se esse era o nome do Glory. No entanto, nesta versão, esse nome não aparece, então teria sido simplesmente uma forma de chamar o objet. Agora ficou claro que Tôma é Tôma de Anjo, apenas. Tradução: Gatinho-Zero Edição: Geek U Via Geek-U / Saint Seiya Yours Ever 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Novembro 8 Compartilhar Postado Novembro 8 1 minuto atrás, Gui disse: "Originalmente, a versão preliminar do esquema apareceu já a cores na parte 30 do referido manga, lançado na Weekly Shônen Champion #2+3 em 9 de dezembro de 2010. Nessa versão, aparecia a frase "Sleep Angel", que suscitava dúvidas sobre se esse era o nome do Glory. No entanto, nesta versão, esse nome não aparece, então teria sido simplesmente uma forma de chamar o objet. Agora ficou claro que Tôma é Tôma de Anjo, apenas. Tradução: Gatinho-Zero Edição: Geek U Via Geek-U / Saint Seiya Yours Ever Obrigado pelo esclarecimento, meu caro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 8 Compartilhar Postado Novembro 8 10 horas atrás, Bronze Saint disse: Já tinha ouvido sobre algo assim. Por mim não acho que deveria haver mais uma categoria de guerreiros afiliados a Hades além dos esqueletos e espectros, mas é possível. Pois é. Se o espectro de Gárgula não é um esqueleto e não tem uma estrela maligna, o que diabos ele é dentro do exército de Hades? Permanece a dúvida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Novembro 9 Compartilhar Postado Novembro 9 5 horas atrás, Chemist Black disse: Pois é. Se o espectro de Gárgula não é um esqueleto e não tem uma estrela maligna, o que diabos ele é dentro do exército de Hades? Permanece a dúvida. Vai ver ele é mensageiro das forças de Hades,ou mesmo dos deuses trigêmeos. Pandora tem uma função no exército de Hades mas não é estrela maligna também. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.828 Postado Novembro 9 Autor Compartilhar Postado Novembro 9 Ranking Shoseki (08/11): 8° - ND 16 https://santosdebronze.blogspot.com/2024/11/ND-16-RoP-2-ranking.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Novembro 9 Compartilhar Postado Novembro 9 Em 07/11/2024 em 22:57, exceleration extreme disse: O markino não teve um esquema só pra ele, então eu duvido muito O Markino não teve, mas um esquema genérico de Esqueleto houve. 17 horas atrás, Chemist Black disse: Pois é. Se o espectro de Gárgula não é um esqueleto e não tem uma estrela maligna, o que diabos ele é dentro do exército de Hades? Permanece a dúvida. Eu acho que ele é um Espectro normal, só não foi divulgada sua estrela maligna ainda. 11 horas atrás, Ares Saga disse: Vai ver ele é mensageiro das forças de Hades,ou mesmo dos deuses trigêmeos. Pandora tem uma função no exército de Hades mas não é estrela maligna também. Não descarto a opção. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.293 Postado Domingo às 14:54 Compartilhar Postado Domingo às 14:54 Em 09/11/2024 em 10:00, Kasinao disse: Ranking Shoseki (08/11): 8° - ND 16 https://santosdebronze.blogspot.com/2024/11/ND-16-RoP-2-ranking.html 9ª posição hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Domingo às 15:32 Compartilhar Postado Domingo às 15:32 37 minutos atrás, °Z° disse: 9ª posição hoje. Se mantendo bem aí no top 10! Alguém tem as posições do volume 15 e números de vendas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Domingo às 15:37 Compartilhar Postado Domingo às 15:37 Em 07/11/2024 em 12:47, CesarSaintSeiyaFã disse: Cardinale tá ruivo? Em 07/11/2024 em 16:12, SantoSeiya27 disse: Teve uma ilustração que o Kurumada fez dos dourados do ND que ele também tá ruivo, porém nos capítulos do mangá ele tá loiro, vai saber agora. O(a) Max69 no SSPedia fez um levantamento que indicava que o Cardinale já teve três cores de cabelo no mangá. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Domingo às 15:48 Compartilhar Postado Domingo às 15:48 7 minutos atrás, GFernandes disse: O(a) Max69 no SSPedia fez um levantamento que indicava que o Cardinale já teve três cores de cabelo no mangá. O segundo é só uma variação do loiro, tem várias variações na cor dos personagens durante ND. Agora ele ruivo é uma mudança. O Vermeer era loiro no começo, passou a ter cabelo castanho. Dohko tinha cabelo preto, foi pra castanho. Por sinal, eu notei que mudava de castanho pra preto ou vice versa em algumas ocasiões. A égua do Tenma era branca e já foi marrom. O Izô flertava com o cabelo verde e de vez em quando era totalmente verde. Suikyo tinha o cabelo roxo nas primeiras aparições, dps foi pro preto/azul. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Domingo às 18:57 Compartilhar Postado Domingo às 18:57 3 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: O segundo é só uma variação do loiro, tem várias variações na cor dos personagens durante ND. Agora ele ruivo é uma mudança. O Vermeer era loiro no começo, passou a ter cabelo castanho. Dohko tinha cabelo preto, foi pra castanho. Por sinal, eu notei que mudava de castanho pra preto ou vice versa em algumas ocasiões. A égua do Tenma era branca e já foi marrom. O Izô flertava com o cabelo verde e de vez em quando era totalmente verde. Suikyo tinha o cabelo roxo nas primeiras aparições, dps foi pro preto/azul. Será que essas mudanças de cores pode ir além do estilo do Kurumada? Tipo, a viagem no tempo ter feito alterações de cores nos olhos e cabelos? É só uma ideia mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 110 Postado Domingo às 20:02 Compartilhar Postado Domingo às 20:02 O segundo é só uma variação do loiro, tem várias variações na cor dos personagens durante ND. Agora ele ruivo é uma mudança. O Vermeer era loiro no começo, passou a ter cabelo castanho. Dohko tinha cabelo preto, foi pra castanho. Por sinal, eu notei que mudava de castanho pra preto ou vice versa em algumas ocasiões. A égua do Tenma era branca e já foi marrom. O Izô flertava com o cabelo verde e de vez em quando era totalmente verde. Suikyo tinha o cabelo roxo nas primeiras aparições, dps foi pro preto/azul.Essas mudanças de cores de cabelo me irritam profundamente. São quase outros personagens Enviado de meu Pixel 7 Pro usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Domingo às 20:27 Compartilhar Postado Domingo às 20:27 1 hora atrás, Fáh disse: Será que essas mudanças de cores pode ir além do estilo do Kurumada? Tipo, a viagem no tempo ter feito alterações de cores nos olhos e cabelos? É só uma ideia mesmo. Eu acho que a variação de cores é pra expressar algo que está acontecendo (Acho que em mangás é comum isso agora em HQS acho que não rola isso, mas posso estar enganado), fora isso como ND teve um lançamento muito espaçado o programa que a Kurumada Pro usa pra colorir deve ter sofrido constantes atualizações nas paletas de cores e eles tiveram que se adaptar a essas atualizações Essa semana sai o capítulo Oneshot, vamos ver se o Cardinale vai está ruivo ou loiro naquela página dupla Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Segunda às 00:11 Compartilhar Postado Segunda às 00:11 (editado) Talvez o cabelo do Cardinale seja vermelho no anime do NaDa. Hihi EDIT: E outra coisa, já temos muitos loiros na franquicia. Editado Segunda às 00:11 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.293 Postado Segunda às 10:49 Compartilhar Postado Segunda às 10:49 19 horas atrás, °Z° disse: 9ª posição hoje. 20ª posição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Segunda às 12:46 Compartilhar Postado Segunda às 12:46 A revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana anunciou que uma edição especial do volume 16 do mangá tankobon japonês do Next Dimension será lançada. Esta edição especial terá capa metalizada. Mais detalhes serão divulgados em breve! Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/11/11/2024/next-dimension-volume-16-do-manga-tankobon-japones-tera-edicao-especial-com-capa-metalizada 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.293 Postado Quarta às 13:24 Compartilhar Postado Quarta às 13:24 Em 11/11/2024 em 07:49, °Z° disse: 20ª posição. 8ª posição em 11/11. 12ª posição em 12/11. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Quarta às 13:32 Compartilhar Postado Quarta às 13:32 7 minutos atrás, °Z° disse: 8ª posição em 11/11. 12ª posição em 12/11. Tá indo bem aparentemente! Ansioso pra ver a venda semanal Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.828 Postado 8 horas Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 8 horas Volume 16 de ND vendeu mais de 18 mil exemplares nos primeiros 2 dias. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/11/next-dimension-16-no-ranking-da-oricon.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.