Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 16

Posts Recomendados

3 horas atrás, Cesare disse:

Pior que a época perfeita pra lançar um remake em 2D era agora, mas já era, né?

MHA e Jujutsu Kaisen acabaram e One Piece está em hiato. Não tem ninguém fazendo sucesso. Não me lembro disso acontecer antes. Kinnikuman e Ranma estão tirando bastante proveito disso no Japão. Falta Hokuto no Ken.

Que mané remake o que.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esquema em cores do Suikyo de taça. 

Foda que a gente fica especulando um monte de extra legal, aí chega o volume e as páginas a mais são "special art Gallery" bem vagabundo só com imagem repetida igual teve nos volumes 1 e 6.

RAW: https://vk.com/topic-186156406_52713107

Posted Images

Que mané remake o que.
No máximo poderiam remasterizar.

Eu aceitaria uma final edition do anime (corrigindo dialogos, cortando fillers tipo cavaleiroa fantasmas e dando mais coerência), mas como não dá pra fazer isso, deixa quieto.

To vendo o remake de Rurouni Kenshin. Não tá ruim, mas continua uma coisa sem necessidade. Era melhor se estivessem produzindo a continuação canônica da saga do Enishi e a nova de Hokkaido. Agora, refazer Jin-e, Oniwabanshu, Shishio.... Não precisava.

Sem contar que a trilha sonora atual nem se compara à original.

Esse é um dos meus medos de um remake de Saint Seiya, os caras fazerem uma trilha sonora genérica, sendo que a trilha do Yokoyama foi fundamental pro sucesso da série clássica
  • Like 2
Link para o post
1 hora atrás, JColcci disse:

No máximo poderiam remasterizar.

Eu aceitaria uma final edition do anime (corrigindo dialogos, cortando fillers tipo cavaleiroa fantasmas e dando mais coerência), mas como não dá pra fazer isso, deixa quieto.

To vendo o remake de Rurouni Kenshin. Não tá ruim, mas continua uma coisa sem necessidade. Era melhor se estivessem produzindo a continuação canônica da saga do Enishi e a nova de Hokkaido. Agora, refazer Jin-e, Oniwabanshu, Shishio.... Não precisava.

Sem contar que a trilha sonora atual nem se compara à original.

Esse é um dos meus medos de um remake de Saint Seiya, os caras fazerem uma trilha sonora genérica, sendo que a trilha do Yokoyama foi fundamental pro sucesso da série clássica

Kenshin precisava sim.O início do anime clássico mudaram muita coisa de algumas sagas (a passado de pano pra hipocrisia do budismo na luta do Sano contra o Anji foi a pior),sem contar os fillers pra lá de toscos após Kyoto.

Animar Enishi sem refazer a melhor parte da saga que foi o flashback (adaptado no OVA que tinha qualidade sensacional ,mas "muito seco e sem sentimentos ") seria sem sentido. 

Quanto a Saint Seiya fazer uma versão Kai, fora retirar Mestre Arles (basta mudar as cores do elmo) seria muito difícil alterar o resto pra ficar perto do mangá.Hades Inferno e Elísios tb é tão ruim que o negocio seria refazer a animação do zero.

Meu maior receio de remake nem é a animação,Toei deu uma melhorada em One Piece nos ultimos anos .Com bom orçamento tudo sairia bem.

Problema como você falou é a trilha mesmo.O remake de Fly é muito bom mas faltou o impacto da música do Sugiyama (que tinha no anime classico ),imagina então as ost do Yokoyama.

Tem muito compositor bom no Japão ,tipo Nobuo Uematsu ,Mitsuda e Yuzu Koshiro (esses são de jogos) e algum deles poderia sim encaixar em SS.

Mas seria algo diferente ,não a mesma coisa.Yamato tinha as músicas vocais marcantes da Kazuo Kawashima (a mesma de SS) e perdeu isso no remake.

Editado por Ares Saga
  • Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...