Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 16

Posts Recomendados

3 horas atrás, Cesare disse:

Pior que a época perfeita pra lançar um remake em 2D era agora, mas já era, né?

MHA e Jujutsu Kaisen acabaram e One Piece está em hiato. Não tem ninguém fazendo sucesso. Não me lembro disso acontecer antes. Kinnikuman e Ranma estão tirando bastante proveito disso no Japão. Falta Hokuto no Ken.

Que mané remake o que.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Esquema em cores do Suikyo de taça. 

RAW: https://vk.com/topic-186156406_52713107

Foda que a gente fica especulando um monte de extra legal, aí chega o volume e as páginas a mais são "special art Gallery" bem vagabundo só com imagem repetida igual teve nos volumes 1 e 6.

Posted Images

Que mané remake o que.
No máximo poderiam remasterizar.

Eu aceitaria uma final edition do anime (corrigindo dialogos, cortando fillers tipo cavaleiroa fantasmas e dando mais coerência), mas como não dá pra fazer isso, deixa quieto.

To vendo o remake de Rurouni Kenshin. Não tá ruim, mas continua uma coisa sem necessidade. Era melhor se estivessem produzindo a continuação canônica da saga do Enishi e a nova de Hokkaido. Agora, refazer Jin-e, Oniwabanshu, Shishio.... Não precisava.

Sem contar que a trilha sonora atual nem se compara à original.

Esse é um dos meus medos de um remake de Saint Seiya, os caras fazerem uma trilha sonora genérica, sendo que a trilha do Yokoyama foi fundamental pro sucesso da série clássica
  • Like 2
Link para o post
1 hora atrás, JColcci disse:

Eu aceitaria uma final edition do anime (corrigindo dialogos, cortando fillers tipo cavaleiroa fantasmas e dando mais coerência), mas como não dá pra fazer isso, deixa quieto.

To vendo o remake de Rurouni Kenshin. Não tá ruim, mas continua uma coisa sem necessidade. Era melhor se estivessem produzindo a continuação canônica da saga do Enishi e a nova de Hokkaido. Agora, refazer Jin-e, Oniwabanshu, Shishio.... Não precisava.

Esse é um dos meus medos de um remake de Saint Seiya, os caras fazerem uma trilha sonora genérica, sendo que a trilha do Yokoyama foi fundamental pro sucesso da série clássica

Kenshin precisava sim.O início do anime clássico mudaram muita coisa de algumas sagas (a passado de pano pra hipocrisia do budismo na luta do Sano contra o Anji foi a pior),sem contar os fillers pra lá de toscos após Kyoto.

Animar Enishi sem refazer a melhor parte da saga que foi o flashback (adaptado no OVA que tinha qualidade sensacional ,mas "muito seco e sem sentimentos ") seria sem sentido. 

Quanto a Saint Seiya fazer uma versão Kai, fora retirar Mestre Arles (basta mudar as cores do elmo) seria muito difícil alterar o resto pra ficar perto do mangá.Hades Inferno e Elísios tb é tão ruim que o negocio seria refazer a animação do zero.

Meu maior receio de remake nem é a animação,Toei deu uma melhorada em One Piece nos ultimos anos .Com bom orçamento tudo sairia bem.

Problema como você falou é a trilha mesmo.O remake de Fly é muito bom mas faltou o impacto da música do Sugiyama (que tinha no anime classico ),imagina então as ost do Yokoyama.

Tem muito compositor bom no Japão ,tipo Nobuo Uematsu ,Mitsuda e Yuzu Koshiro (esses são de jogos) e algum deles poderia sim encaixar em SS.

Mas seria algo diferente ,não a mesma coisa.Yamato tinha as músicas vocais marcantes da Kazuo Kawashima (a mesma de SS) e perdeu isso no remake.

Editado por Ares Saga
  • Like 2
Link para o post
Em 24/11/2024 em 14:55, JColcci disse:

Remasters > remakes.

Que o anime Clássico seja um dia lançado em 4K e pronto.

Sobre RK, concordo totalmente. Totalmente desnecessário esse remake FIIIEEELLL. O anime realmente deveria ter começado já da saga de Enishi.

Se nem o remake FIIIEEELLL de RK não é melhor do que o anime Clássico dele, imagina então um remake FIIIEEELLL de Saint Seiya sem os traços da Araki Pro e sem as OSTs do MESTRE Yokoyama.

Em 24/11/2024 em 16:11, Ares Saga disse:

Kenshin precisava sim.O início do anime clássico mudaram muita coisa de algumas sagas (a passado de pano pra hipocrisia do budismo na luta do Sano contra o Anji foi a pior),sem contar os fillers pra lá de toscos após Kyoto.

Animar Enishi sem refazer a melhor parte da saga que foi o flashback (adaptado no OVA que tinha qualidade sensacional ,mas "muito seco e sem sentimentos ") seria sem sentido. 

Quanto a Saint Seiya fazer uma versão Kai, fora retirar Mestre Arles (basta mudar as cores do elmo) seria muito difícil alterar o resto pra ficar perto do mangá.Hades Inferno e Elísios tb é tão ruim que o negocio seria refazer a animação do zero.

Meu maior receio de remake nem é a animação,Toei deu uma melhorada em One Piece nos ultimos anos .Com bom orçamento tudo sairia bem.

Problema como você falou é a trilha mesmo.O remake de Fly é muito bom mas faltou o impacto da música do Sugiyama (que tinha no anime classico ),imagina então as ost do Yokoyama.

Tem muito compositor bom no Japão ,tipo Nobuo Uematsu ,Mitsuda e Yuzu Koshiro (esses são de jogos) e algum deles poderia sim encaixar em SS.

Mas seria algo diferente ,não a mesma coisa.Yamato tinha as músicas vocais marcantes da Kazuo Kawashima (a mesma de SS) e perdeu isso no remake.

RK não precisava de remake FIIIEEELLL não, ahah

Nunca que o flashback do passado do Kenshin vai ficar melhor no remake FIIIEEELLL do que nos OVAs Tsuioku-Hen, que são extremamente maravilhosos e totalmente excelentes.

Não, remake de cu é rola até mesmo também para os OVAs de Meikai e Elísios.

E o MESTRE Yokoyama é insubstituível.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o post

Eu respeito a opinião do Ares Saga, mas continuo achando desnecessário o remake de Kenshin. O novo mais fiel nem tem tanta diferença assim pro clássico que justificasse esse remake.

Os OVAS Tsuikohen são de uma qualidade absurda. Abro parêntese para dizer que O filme live action Origin é o melhor de todos, inclusive.

Mas essa também é só a opinião de um fã velho de 40 anos, eu sei que esse remake é pra pegar um público novo... Só que ainda que a animação seja muito boa, a trilha sonora é muito aquém e isso enfraquece bem frente à original (mas eu gosto bastante das músicas de abertura e encerramento).

Como Saint Seiya já teve o KOTZ pra pegar público novo e, pelo visto, falhou miseravelmente, não vejo porque fazer remake. Remasteriza isso aí e anima ND com a Araki Pro, aproveita que a Michi Himeno tá viva ainda

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
1 hora atrás, Bruno Ogawara disse:

Remasters > remakes.

Que o anime Clássico seja um dia lançado em 4K e pronto.

Sobre RK, concordo totalmente. Totalmente desnecessário esse remake FIIIEEELLL. O anime realmente deveria ter começado já da saga de Enishi.

Se nem o remake FIIIEEELLL de RK não é melhor do que o anime Clássico dele, imagina então um remake FIIIEEELLL de Saint Seiya sem os traços da Araki Pro e sem as OSTs do MESTRE Yokoyama.

RK não precisava de remake FIIIEEELLL não, ahah

Nunca que o flashback do passado do Kenshin vai ficar melhor no remake FIIIEEELLL do que nos OVAs Tsuioku-Hen, que são extremamente maravilhosos e totalmente excelentes.

Não, remake de cu é rola até mesmo também para os OVAs de Meikai e Elísios.

E o MESTRE Yokoyama é insubstituível.

Nem mesmo um Remake em 4K,8K ou o que seja salvaria o clássico. Não tem como desfazer as merdas já feitas há quase 40 anos.

Quanto a Kenshin,tudo correto meu querido. Poderiam ter começado da saga Enishi mesmo,anime clássico excelente e não tem fillers merdas como CDZ, dá até pena de comparar. 

• Haha 1
Link para o post
2 horas atrás, Airplanes disse:

Nem mesmo um Remake em 4K,8K ou o que seja salvaria o clássico. Não tem como desfazer as merdas já feitas há quase 40 anos.

Quanto a Kenshin,tudo correto meu querido. Poderiam ter começado da saga Enishi mesmo,anime clássico excelente e não tem fillers merdas como CDZ, dá até pena de comparar. 

Asgard é cidadão Kane perto de Shogo Amakusa em Kenshin. E digo isso sendo hater de Asgard. 

• Like 1
  • Haha 2
  • Sad 1
Link para o post
Asgard é cidadão Kane perto de Shogo Amakusa em Kenshin. E digo isso sendo hater de Asgard. 
Shogo Amakusa é horroroso mesmo. E eu adoro Asegard hehehe

Tudo no anime clássico de RK depois de Shishio é uma bosta, mas como é tudo filler que não atrapalha em nada, se continuasse com Enishi encaixava certinho.

Eu só "aceitaria" remake de SS se mantivessem a trilha original e a animação fosse Araki. Animação de SoG e Omega dá não....
  • Haha 1
  • Sad 1
Link para o post
53 minutos atrás, JColcci disse:

Shogo Amakusa é horroroso mesmo. E eu adoro Asegard hehehe

Tudo no anime clássico de RK depois de Shishio é uma bosta, mas como é tudo filler que não atrapalha em nada, se continuasse com Enishi encaixava certinho.

Eu só "aceitaria" remake de SS se mantivessem a trilha original e a animação fosse Araki. Animação de SoG e Omega dá não....

Os episódios de Omega com direção de animação do Umakoshi são bons.Problema é que povo não aceitou o estilo visual.

Araki Pro hoje não faria diferença.Araki mesmo já morreu e precisariam de estúdios menores pra colaborar (como foi em Hades Santuário).

Qual foi o último trabalho relevantr deles apos a morte do Shingo?Ring ni Kakero torneio mundial ?Ano que vem terá 15 anos .

• Like 1
Link para o post
3 horas atrás, Ares Saga disse:

Shogo Amakusa e Asgard são cidadão Kane perto de cavaleiro golfinho, Docrates,mestre cristal. Um Samurai cristão não destrói toda a lore de um anime como os cavaleiros fillers fazem,apesar de ser meme ele aprender o Hiten Mitsurugi na Europa. Tem que ser desonesto e fingir que não se sabe do que está falando pra afirmar tamanha loucura. 

Link para o post
30 minutos atrás, Airplanes disse:

Shogo Amakusa e Asgard são cidadão Kane perto de cavaleiro golfinho, Docrates,mestre cristal. Um Samurai cristão não destrói toda a lore de um anime como os cavaleiros fillers fazem,apesar de ser meme ele aprender o Hiten Mitsurugi na Europa. Tem que ser desonesto e fingir que não se sabe do que está falando pra afirmar tamanha loucura. 

Gisty e Docrates ainda são melhores que o arco da piratinha em Kenshin.Fácil.

Saga de Tokyo ,exceto arcos de Jin-E e Aoshi,foi muito mal adaptada ao ponto de mudarem personalidades de alguns vilões (Raijuta)e eventos inteiros.

Única saga boa,e de fato excelente ,só Kyoto/Shishio: personagens marcantes,lutas sensacionais,abertura marcante.

Mas ainda lá foram cagar a história do Anji.

E Prologo do céu com os problemas que teve ainda é menos deprimente que o OVA final de Kenshin (aquele com final alternativo que o Watsuki nao teve relaçao ).O treco é tão ruim que todo mundo finge que não existiu .

Na real o anime de Kenshin teve o mesmo problema de Saint Seiya:

-tem arcos bons,mas só realmente um excepcional : 12 casas e Kyoto.

-por sair ao mesmo tempo que o mangá tiveram que criar vários fillers,maioria toscos.

-mesmo quando não tinha filler roteiristas foram inventar "melhorar " a história.

Vai de cada um ,mas pra mim o anime de RK nunca foi tao bom quanto o mangá. O anime de Saint Seiya foi infeliz em muitas coisas em relação ao mangá,mas foi superior em outras.

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

Remake fiel acho que não vai rolar! Já tentaram fazer um remake com cara mais moderna com KotZ e... Enfim! Pra mim as 12 casas funcionou muito mas sei que pra maioria não funcionou ! A toei não vai perder tempo com um remake fiel, sendo que o começo do clássico é muito datado! Cheio de clichês bobos! E se for fiel, vai ser super corrido TB pq o mangá clássico é bem corrido! Como disseram aí em cima, relançam a box blu-ray ou fazem uma nova remasterização pra lançarem em buray comemorativo, já engata um box de Hades remasterizado TB e produz logo o ND que é o que a maioria da fanbase quer! Contrata a araki pro junto com a himeno pra fazer o designer de personagens e dirigir a animação! Contrata alguns bons diretores da época de Hades santuário como o noriyo sazaki, o eiune, entre outros que fazem um bom trabalho com saint seiya! 

Contrata um compositor ok, que possa se inspirar na trilha clássica, talvez fazer até novas versões de algumas trilhas clássicas! E pronto! ND vai estar com um time completo e competente! Só por favor, não coloquem katsumata na direção! 

• Like 1
Link para o post
Remake fiel acho que não vai rolar! Já tentaram fazer um remake com cara mais moderna com KotZ e... Enfim! Pra mim as 12 casas funcionou muito mas sei que pra maioria não funcionou ! A toei não vai perder tempo com um remake fiel, sendo que o começo do clássico é muito datado! Cheio de clichês bobos! E se for fiel, vai ser super corrido TB pq o mangá clássico é bem corrido! Como disseram aí em cima, relançam a box blu-ray ou fazem uma nova remasterização pra lançarem em buray comemorativo, já engata um box de Hades remasterizado TB e produz logo o ND que é o que a maioria da fanbase quer! Contrata a araki pro junto com a himeno pra fazer o designer de personagens e dirigir a animação! Contrata alguns bons diretores da época de Hades santuário como o noriyo sazaki, o eiune, entre outros que fazem um bom trabalho com saint seiya! 
Contrata um compositor ok, que possa se inspirar na trilha clássica, talvez fazer até novas versões de algumas trilhas clássicas! E pronto! ND vai estar com um time completo e competente! Só por favor, não coloquem katsumata na direção! 

Assino embaixo. Por mim, podem requentar a trilha do Yokoyama nos novas sagas até o final de boaça....
  • Like 1
Link para o post

Sobre a trilha, provavelmente eles vão contratar um compositor novo! Eles não vão fazer um anime novo de ND só com as trilhas do clássico! Até Hades quando saiu utilizou uma trilha sonora já composta porém inédita em anime que foi a trilha daquele álbum de 1990! E TB a partir de inferno eles utilizaram bastante a trilha do filme prólogo! Eram trilhas "inéditas"! 

Acredito que o que pode rolar é o novo compositor se basear na trilha de Yokoyama! Assim como os compositores de saintia sho e de kotz 3D fizeram novas versões instrumentais de Pegasus fantasy, assinadas por eles! Acredito que vem trilha nova, porém acredito que vai ser na mesma pegada de Yokoyama! O que eu acho que a toei precisa seria relançar com grande divulgação as fases clássicas anteriores tanto em blu-ray quanto pra streaming! Fazer uma remasterização de Hades que é o arco anterior ao ND! Pra galera relembrar toda a saga pra assistir ND!

Editado por k-litaum
  • Like 1
Link para o post
12 horas atrás, Ares Saga disse:

Gisty e Docrates ainda são melhores que o arco da piratinha em Kenshin.Fácil.

Saga de Tokyo ,exceto arcos de Jin-E e Aoshi,foi muito mal adaptada ao ponto de mudarem personalidades de alguns vilões (Raijuta)e eventos inteiros.

Única saga boa,e de fato excelente ,só Kyoto/Shishio: personagens marcantes,lutas sensacionais,abertura marcante.

Mas ainda lá foram cagar a história do Anji.

E Prologo do céu com os problemas que teve ainda é menos deprimente que o OVA final de Kenshin (aquele com final alternativo que o Watsuki nao teve relaçao ).O treco é tão ruim que todo mundo finge que não existiu .

Na real o anime de Kenshin teve o mesmo problema de Saint Seiya:

-tem arcos bons,mas só realmente um excepcional : 12 casas e Kyoto.

-por sair ao mesmo tempo que o mangá tiveram que criar vários fillers,maioria toscos.

-mesmo quando não tinha filler roteiristas foram inventar "melhorar " a história.

Vai de cada um ,mas pra mim o anime de RK nunca foi tao bom quanto o mangá. O anime de Saint Seiya foi infeliz em muitas coisas em relação ao mangá,mas foi superior em outras.

Anime de Rurouni Kenshin = mangá de Rurouni Kenshin 

Mangá clássico de CDZ >>>>>>>>>> anime clássico de CDZ. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...