Ir para conteúdo

[Rerise of Poseidon] - Volume 2

Posts Recomendados

Não esperava tantos esquemas nesse volume. A object de Cavalo Marinho ficou bem legal, já a de Lymnard... Não sei que sentimento tenho quanto a object de Scyla. Chrysaor ficou de fora por alguma razão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O objeto de Sea Horse está bastante bom, assim como a armadura em geral. O de Lyumnades está bom, assim como a armadura. No entanto, o da Scale de Scylla é bem feio, assim como a armadura em geral, até me traz algumas lembranças das armaduras dos Pallasites de Primeira Classe. Nesta armadura, podemos perceber claramente a inspiração de Suda em Omega com relação aos designs das armaduras. Quanto às armaduras de Terpsichore, Bellerephon e Cadmus, o primeiro é regular, o segundo é apenas uma versão mais feia da Cloth de Pegasus, e a terceira é feia, a armadura em geral de Cadmus é tão feia (isso é especialmente notório ao compará-la com os designs das armaduras de outros guerreiros de grande porte, como Aldebaran/Ox e Giganto).

1 hora atrás, Chemist Black disse:

Não esperava tantos esquemas nesse volume. A object de Cavalo Marinho ficou bem legal, já a de Lymnard... Não sei que sentimento tenho quanto a object de Scyla. Chrysaor ficou de fora por alguma razão.

O de Chrysaor foi incluído no primeiro volume junto com o de Siren.

Editado por Fang
  • Like 1
Link para o post

Quanto aos esquemas, eu gostei muito das Arquiescamas, apesar de concordar que a de Scylla lembra muito a Chronotector de um Pallasito de Primeira Classe como disse o colega. Por outro lado, as Conchas são genéricas e feias mesmo, mas fico muito feliz de ver que o Suda consegue inserir os esquemas em seus mangás, é o charme da franquia. 

Link para o post
Em 09/11/2024 em 10:06, Kasinao disse:

Ranking Shoseki (08/11):

17° - Rerise of Poseidon 02

https://santosdebronze.blogspot.com/2024/11/ND-16-RoP-2-ranking.html

27ª posição hoje.

:edit:

53ª posição em 10/11/2024.

Editado por °Z°
Link para o post
Agora, GFernandes disse:

Não me lembro de como foram os ranqueamentos do primeiro volume e sua progressão exata ao longo dos dias, mas a queda em relação aos demais mangás da franquia (Exceto ND) é bem menos vertiginosa. 

O volume 1 teve a mesma tendência, passou algumas semanas entre os 500 e por pouco não entrou no top da Oricon. Em relação ao volume 2, o que me parece estar acontecendo é que uma fatia maior dos leitores preferiu comprar o mangá logo no lançamento, por isso ele subiu na estreia em relação ao volume 1.

Só saberemos com certeza se houve ou não aumento real de vendas quando os números de unidades forem compilados.

Link para o post

Complementando a informação acima, Suda confirma que foi inspirado por Shurato e Ninja Megazord para pôr a cabeça de urso no peito e no Pokémon Roar-Lune para as asas de águia. 

Gc-Ms-YId-XQAAW9-Fv.jpg

Fonte: https://www.instagram.com/p/DCRw0h1yG6j/

• Like 2
Link para o post
1 hora atrás, GFernandes disse:

Complementando a informação acima, Suda confirma que foi inspirado por Shurato e Ninja Megazord para pôr a cabeça de urso no peito e no Pokémon Roar-Lune para as asas de águia. 

Gc-Ms-YId-XQAAW9-Fv.jpg

Fonte: https://www.instagram.com/p/DCRw0h1yG6j/

Hahahahhaah

Ele usou a forma paradox do Salamance, conhecida como Roaring Moon, para o design das asas. O urso no peito ter referência ao megazod ninja do filme de Power Ranger faz sentido. Eu sabia que tinha visto isso em algum lugar. Gostei de saber que o Suda conhece Shurato. Sempre falam que Shurato é conhecido apenas no Brasil.

• Like 2
Link para o post

Eita, precisei rever o post pra sacar que ele tava falando do Kakure DaiShogun de Kakuranger.

Vai ver o Suda assistiu o especial de 30 anos reunindo o elenco que saiu esse ano.... O ator do Ninja Blue atualmente tem trabalhado mais como dublador. Se Rerise tivesse anime, seria até engraçado se ele fosse escalado pra dublar algum dos inimigos.

Link para o post
38 minutos atrás, Kasinao disse:

Volume 2 vendeu mais de 9 mil exemplares em dois dias.

https://santosdebronze.blogspot.com/2024/11/Rerise-of-Poseidon-2-ranking-Oricon.html

20241115_133536.jpg

Agora podemos afirmar com certeza: vendeu mais que o volume 1 no mesmo período.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...