Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado por Sea Horse Bian no fórum Lemúria:

"Olá pessoas! Saiu um spoiler do capítulo 53 de LC, que se chamaria 'Confinamento'. Tenma tenta se libertar da prisão, mas seu poder é inútil. Pégaso se lembra dos sacrifícios de Hasgard e Asmita. Pandora percebe que seus assassinos foram derrotador por Hasgard e que Tenma ainda vive, nesse momento, ela recebe a visita de dois deuses (Hipnos e Thanatos provavelmente) que a convencem a ir até o estúdio onde Hades está pintando o 'Lost Canvas'. Os dois deuses orientam Pandora a enganar Hades, pois entendem que a ligação entre Alone, Tenma e Sasha está afetando o domínio de Hades sobre seu corpo mortal. Depois de 'tranferir' Hades para uma outra dimensão, Pandora chama os dois kyotos restantes, Radamanthys e Aiacos, e diz que o destino da Guerra Santa está em suas mãos."

Será que esse spoiler é real? Eu particularmente não boto muita fé...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmo realidade segundo All4S:

[unproven] LC 53 spoiler English version

Chapter 53 Imprison O)|%_"/

:JIk;g �

>|;#3z

Doing Tenma’s not utmost to destroy the jail; neither a hole nor a crack is appearing. Once he recalled about Taurus and Virgo, he looked so sadly. @#[aW

zV!9"d

“If Pandora has commanded all the specters, how was Allan?” thought Tenma. do T9*7Q

!$Wk%;;*

In the meanwhile, Pandora is so anxious about that the Frog has gone with Taurus, but Tenma is still alive. wW3Fr]P

FD6@gr'Ju

It’ll be so bad if three masters know it….She is so anxious. Then the god of sleep is appearing as the look of priest. “I can forgive you this time” \(^G^Zn

&c- \)

“Do you think how will Hades do for…” smiled the God of Sleep. There comes the message that Allan calls Pandora. ooA5 )

t9q0ZVBk

“Receiving his jobation wordlessly, or using something as an excuse? No matter what you do, Hades will never pay his attention on your heart, and I think that he should give you penalty” said to Pandora, the God of Sleep. 2h6VGF\

j(=_cPR=

The God of Death is appearing in the back of Pandora.”You should send Hades to the studio” I#&GFo

“Sorry, I can’t, I can’t betray Hades to do that” said Pandora. {|I~skd=

A$Yau5O

“It’s not a betrayal, that’s your love to Hades. If you don’t do that, he’ll go to the side of Pegasus one day, and what we do is trying to direct him to your side” qcj#b?

/&dEp

“I lend you my power, all is for Hades” said the God of Sleep, and he gives Pandora a flower. foUFH 80

j!>*t&'

In Hades’ room, “make a self-examination” Although she is blamed by Hades, she still ask why are you so persisting in Pegasus. V7� ix

i|Dq=ZC

“I didn’t, didn’t…” Once Pandora felt at ease for these words, however, she found the center of the LOST CANVAS is Allan, Sasha and Tenma, these three. V'5qEa.T

bV& )2

“What’s that painting ?” asked Pandora. @- 0Q ?h

“It’s the last painting I want to finish, and that’s my rescue” answered Allan. EZZy;

T.

Link para o post

WOW, perceberam ????? Hades foi pa outra dimensão : Next dimension !!!!!!!!

Talves ai seja o cordão umbilical entre as duas histórias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O melhor é Aiacos e Rada !!!!!!!!! Se eles mantiverem o padrão de Minos vão fazer estragos, ainda mais indo os 2 juntos num ataque !!!! Finalmente veremos o Aiacos contra um cav de ouro, até o fim, e o rada idem. Talvez golpes novos ( principalmente para o wyvern ), e com certeza, vindo desses dois não será nada sutil a invasão.

Isso se o spoiler for verdadeiro.......detalhes ahuahuahuahauh :D

Link para o post

Mesmo se o spoiler foi verdadeiro, duvido que eles (Wywern e Garuda) irão enfrentar os Golds Saints já... acho que eles vão é ficar na "miúda", só comandando mesmo, pra só depois de algum tempo participarem mais ativamente.

Link para o post

Se o spoiler for realmente verdadeiro vejo uma luz no fim do tunel rs.

Por que se ela está agora dando aos dois Juizes liberdade para atacar... Acho que agora sim vamos ter uma Guerra rs.

Espero que eles invadam o santuário 8D Quero SANGUE! hauhauhuauha

Link para o post

Eu me lembro de um spoiler falso que havia saído sobre outro capítulo; acho que foi aquele em que Hades invade o santuário. Nele, era dito que Hades havia adentrado as terras gregas e Radamanthys também estaria por lá. Se não me engano, é como se toda aquela batalha envolvendo Sísifo e mais a intervenção do canceriano (que também apareceria ali) acontecessem ao mesmo tempo, nas doze casas. Acho que era mais ou menos isso...

Eu queria aproveitar pra confessar que espero por um capítulo assim desde sempre. Um capítulo desse porte seria o melhor em LC, com toda a certeza: batalhas intensas entre oponentes poderosos, num local sagrado como o Santuário de Atena.

Esquecendo o lado de que o spoiler foi falso, eu queria mesmo que a narrativa fosse um pouco diferente... Mais volumosa e mais dramática, talvez. Acho que o Lost Canvas anda um tanto quanto cadenciado demais.

EDIT:

Ou então, que aconteça algo que estremeça o Lost Canvas de vez.

Link para o post

Deixa eu reler...

AIACOS?

Dio mio... FINALMENTE!!! Ou não, já que há tantos spoilers falsos circulando, sempre. Também creio que Radamanthys e Aiacos ainda ficarão em stand by. E, se minhas perspectivas não estiverem tão absurdas, Minos poderia até reaparecer e o trio de Kyotos estaria completo, novamente. Afinal, o desaparecimento de Minos ainda é um mistério, já que já foram confirmadas as "mortes definitivas", ou melhor, o fato dos espectros que foram ao santuário não poderem reviver, exceto Grifo, que sumiu.

Next Dimension... Bom, se for uma ligação, pode ser algo bastante tênue, tendo em vista que Minos não é Minos, mas sim Vermeer, nessa dimensão paralela, assim como Aiacos é Suikyô.

Vejamos o que os scans nos reservam. \o

A presto o/

Link para o post
Desde que o santuário não seja invadido pela centésima vez.....espero que a guerra ocorra em outro lugar ou lugares que não a casa da mãe joana...

Ué, mas se é lá que estão os Cavaleiros, é claro que vão ser lá as lutas. Onde mais poderiam ser?

Acho que não faz sentido as lutas em outros lugares. Cite um exemplo bom, por que eu só imagino as lutas sendo ali no Santuario de Athena e em seus arredores.

Link para o post

O exército de Hades não tem inteligência estratégica o suficiente pra atrair os cavaleiros para fora do Santuário? Achei que tivessem feito isso na guerra atual...e o mundo até onde eu saiba não se resume só a grécia...até pq os cavaleiros supostamente não protegem só Athena mas o mundo todo. No prólogo houve até luta no deserto...me seria uma grata surpresa se os exércitos se concentrassem em cidades ou quaisquer outros lugares com incoentes para chamar a guerra pra esses ares...mas, se Shiori manter a previsibilidade teremos mais uma invasão a casa da mãe joana. Praticamente um estupro de guerra...

Link para o post
O exército de Hades não tem inteligência estratégica o suficiente pra atrair os cavaleiros para fora do Santuário? Achei que tivessem feito isso na guerra atual...e o mundo até onde eu saiba não se resume só a grécia...até pq os cavaleiros supostamente não protegem só Athena mas o mundo todo. No prólogo houve até luta no deserto...me seria uma grata surpresa se os exércitos se concentrassem em cidades ou quaisquer outros lugares com incoentes para chamar a guerra pra esses ares...mas, se Shiori manter a previsibilidade teremos mais uma invasão a casa da mãe joana. Praticamente um estupro de guerra...

Aquele deserto não fazia parte dos arredores de onde era o Santuário?

Link para o post

Pois é, todos aqueles cenários do Tenkai Hen eram no Santuário modificado pela Artêmis.

E não entendi ainda, por que os Cavaleiros, por exemplo, iriam para o cemitério das armaduras em Jamir? Acho que não faz sentido. Só se os espectros mandarem algumas mensagens para os Cavaleiros. "Queridos Cavaleiros, estamos um pouco enjoados do Santuário, vamos marcar então em outro lugar para combatermos".

Que eu saiba a maioria dos cavaleiros (se não for todos...) ficam no santuário, e qual é o objetivo de Hades? Acho que matar Athena... Que está onde? No santuário oras...

Link para o post

Mas não é em Jamiel que está Água da Vida? Pode ser que façam algum tipo de busca a esse elemento por lá... Ou então, que fossem em busca daquele tio lemuriano, que esqueci o nome :P

Não é exatamente impossível, mas...

A presto o/

Link para o post

Que eu me lembre, todo o planeta possuia um aspecto diferente....ainda que o Santuário não fosse excessão, as coisas estavam destruidas mas não se transformaram num deserto, muito menos seus arredores. As lutas podiam até estar acontecendo na Grécia, mas não eram nos arredores não. Enfim, posso estar equivocado. Não tenho o filme aqui comigo...

Quanto a lógica da invasão do Santuário...ela é simplória demais pra mim, ainda que tenha sido usada na série, eu não a espero mais principalmente quando eu não quero ainda outro repeteco de idéias principalmente se tratando de uma suposta guerra, que aliás, no início do LC estava bem espalhada. Se for levar a sério então, não faz muito tempo que Hades estava frente a frente com uma Athena patética e inutilizada, fraca, e nem sequer deu conta.

Link para o post

Já li não sei onde, que o Santuário é uma região montanhosa, árida, onde chove pouco por ano, de difícil acesso, pois possui uma barreira mística que permite que só aqueles ligados ao Santuário consigam chegar lá. Aquela área desértica onde Seiya e Touma lutam é sim nos arredores do Santuário, só que estava desolado depois da batalha contra Hades, quando os cavaleiros de ouro lutaram e soltaram os "Athena Exclamation", por isto a impressão de abandono, ruínas, etc. Ártemis parece que constroi aquele templo de luz e água com seu poder, mas ali ainda é o Santuário que fora de Athena.

Link para o post

O deserto foi obra de Artemis, nunca existiu um deserto perto do Santuário ou no próprio Santuário, muito pelo contrário, existe praias, montalhas e zonas florestais, Artemis modificou tudo isso e remodelou de acordo com sua vontade, com muita agua e cenários psicodélicos.

Com relação a Lost Canvas, preferiria que os deuses mantivessem suas formas humanas, eles são bem bonitos e legais, bem que eles poderiam fazer uma "visita" ao Santuario também.

Link para o post

Bem o Hypnos ta muito bem composto adorei esse Hypnos no estilo Shiori..tem um ar muito mistico com aquela Estrela de David na testa..eheehheeheh.

Nao houve Radamanthis nem Aiacos?Hmmmm..suspeitas confirmadas...infelizmente..U__U

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...