Ir para conteúdo

Posts Recomendados

MARTE MIO!!!

Hypnos e Hades aterrorizaram GERAL nesse capítulo. Não teve sangue, mas o terror psicológico dali foi extraordinário (digo pelas feições de Pandora).

Realmente, curti bastante!!

E Hypnos sem sapuris ficou SHOW!!!!

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... tirando o fato de que nem Radamanthys e nem Aiacos apareceram, parece que o spoiler era verdadeiro sim.

Agora, o que me chamou atenção nesse capítulo foram os traços... a Pandora a cada capítulo que passa fica melhor! *.*

O jeito agora é esperar pelo script pra saber o que realmente aconteceu no capítulo, já que a ação nele foi quase nula...

Só achei curioso o fato de que protagonista e antagonista terminaram o capítulo na mesma situação: como prisioneiros de seus próprios lados na guerra.

Link para o post

Será que vi ali na Catedral o Theos Sema? O.o

A Teshirogi tá doida! Colocou a estrela do Hipino (a de Davi, com 6 pontas) na testa do Tânato. Confira que a Surplice é a do Tânato.

Enfim, mais rosas mágicas que aprisionam a reencarnação de uma divindade.

Link para o post
A Teshirogi tá doida! Colocou a estrela do Hipino (a de Davi, com 6 pontas) na testa do Tânato. Confira que a Surplice é a do Tânato.

Enfim, mais rosas mágicas que aprisionam a reencarnação de uma divindade.

Se você parasse de criticar e observasse a cena com mais cuidado, você veria que a sombra do Deus em que a estrela de David aparece é de Hypnos (olhe as asas da sombra), em seguida Hypnos assume a forma humana, enquanto Tânatos permanece em sua forma normal.

Acho também que você ainda não compreendeu que qualquer objeto pode se tornar um artefato divino, basta o deus ou seu representante depositar o seu poder nele, o selo de Atena é um pedaço de papel comum, as flores no braço de Tenma são comuns foram pegas leatóriamente por Sasha. Na guerra atual, Hypnos e Tânatos pegaram um colar comum, munido a energia divina deles para dar poderes a Pandora, a catedral de Hades fica próxima ao imenso jardim na floresta, nada mais natural que Hypnos tenha pegado algumas rosas para depositar o seu poder, ou seja, não existem "objetos mágicos" em Saint Seiya. Existe sempre uma lógica de interelação com um ser divino ou representante por trás. Basta pesquisar antes de formar uma opinião.

Link para o post

Eu logo vi Wandir...a estrela de David significa..a União do Sol e da Lua..Hypnos são dois gemeos..ate tem logica.A estrela judaica e um simbolo de poder que foi dado a Pandora pelos vistos..

Link para o post
Se você parasse de criticar e observasse a cena com mais cuidado, você veria que a sombra do Deus em que a estrela de David aparece é de Hypnos (olhe as asas da sombra), em seguida Hypnos assume a forma humana, enquanto Tânatos permanece em sua forma normal.

Acho também que você ainda não compreendeu que qualquer objeto pode se tornar um artefato divino, basta o deus ou seu representante depositar o seu poder nele, o selo de Atena é um pedaço de papel comum, as flores no braço de Tenma são comuns foram pegas leatóriamente por Sasha. Na guerra atual, Hypnos e Tânatos pegaram um colar comum, munido a energia divina deles para dar poderes a Pandora, a catedral de Hades fica próxima ao imenso jardim na floresta, nada mais natural que Hypnos tenha pegado algumas rosas para depositar o seu poder, ou seja, não existem "objetos mágicos" em Saint Seiya. Existe sempre uma lógica de interelação com um ser divino ou representante por trás. Basta pesquisar antes de formar uma opinião.

HUAHAUHAUUHAHAAUA

Sim, eu errei. Ela chama ele de Tânato. Mas não estou 100% errado, já que a Teshigori errou a posição da asa na Surplice do Tânato:

Ambos estão com as asas do mesmo lado esquerdo.

E, cá entre nós, qualquer outro objeto pode representar o "poder divino". Rosas, principalmente para os deuses Morte e Sono, é "FORÇADO" demais.

Enfim, gosto não se discute. Lamenta-se.

Link para o post
HUAHAUHAUUHAHAAUA

Sim, eu errei. Ela chama ele de Tânato. Mas não estou 100% errado, já que a Teshigori errou a posição da asa na Surplice do Tânato:

A "sombra" de Hypnos é o próprio Hypnos saindo do chão, ele se projeta bem em frente à Pandora, Hypnos e Pandora ficam de frente um pro outro, enquanto isso, Tânatos se projeta atrás de Pandora, foi assim que eles resolveram abordá-la e persuadi-la. Portanto, Shiori desenhou as asas no lugar certo.

Eu não deveria nem replicar isso, mas é só pra mostrar que você está 100% errado.

Link para o post
Alguém tem a tradução do capitulo? =D

Estou com Mark. Alguém tem a tradução do capítulo? Apesar de tender a concordar com Albafica, no que se trata de Hypnos, eu prefiro ter certeza do que aconteceu, antes de formar uma opinião conclusiva sobre o ocorrido (exceto por afirmar que Wan está 100% errado, pois, enfim, não se sabe ainda...) ;D

A presto o/

Link para o post

Não sei se essa foi uma impressão só minha, mas, o "Lost Canvas" juntamente com o local aonde o Hades/Alone foi enviado por Pandora não lembra a clarabóia do Castelo de Hades na Guerra Santa mais recente, por onde os Cavaleiros de Bronze adentraram?:

Clarabóia:

http://img.photobucket.com/albums/v57/michaelserra/site2/pint003.jpg

"Lost Canvas":

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC53_11.jpg

Local aonde Hades/Alone foi enviado:

http://photobucket.com/albums/v227/trevortrevor/LC53_16.jpg

Link para o post

Tradução de espanhol para português.

Pag1

No Santuario, onde Tenma foi preso:

Tirem-me daqui!

Maldito seja!!!

Merda!, esta reja... porque não posso?

...

Pag2

Mas o que estou a fazer...

Tenma retrai-se pela sua fraquesa, sem embargos...

CAPITULO 53: Prisão

Pag3

Merda.

Como faço? Maldito Cancer...

Se aqueles dois me vissem agora, de certo que me dariam um tapa eh...

(Touro) "...O unico que pode deter hades es tu porque foste seu amigo!"

(Virgem) "Confio a voce Athena..."

Eu...(despectivamente)?

O que é que eu vou fazer?

Pag4

Decerto, esse espectro de fogo negro disse que o actual exercito de Hades, Pandora na realidade, estava a mover.se.

(O que quer ele dizer com isso?)

(Alone, tu...)

(Que estas a fazer?)

Pag5

Pandora, no castillo:

(O Cosmo de Zeros e dos outros desapareceram com o Cosmo do Touro...)

(Pegaso aun...!)

Fracassaram?

!!MALDITO SEJAS, PEGASO!!

Pag6

(Sem contar com o senhor Hades aqueles Deuses Gemeos o superam...) não...!

O unica coisa que interessa e matar Pegaso sem falta....

Depois, o gentil senhor Hades compreendera no final.

Como queira, eu amo o Senhor Hades e para atener ao exercito da oscuridade, eu...!

BEM

EXIMIREMOS ESSE ESPIRITO E SO POR ESTA VEZ PERDOAREMOS ESSE ERRO.

Pag7

(Aplausos)

Isto por nossa parte. O Senhor Hades sem embargos...

Não. O senhor Hades...!

PANDORA...!

Pag8

Vaya, es el llamado del Senyor Hades.

EXPLICAME A AÇÃO EGOISTA DE AGORA!!

PANDORA!

S... sim!

Vais ficar calada e receberas o castigo?

Ou tentaras explicar-te?

Deia no que der. Mesmo sem conhecer algo como a tua sinceridade, "Ele" ira castigar.

Logo, o seu coração se separara pouco a pouco de ti.

Pag9

TAL COMO TE DISSE ANTES, SIM ISTO E DEMASIADO PARA TI, QUANDO NOS TENHAMOS PRONTO O ATELIER ESPECIAL...

...AQUELE ESPAÇO DE UNICO SILENCIO CUJA ECENSSIA (coração, alma) ABSOLUTAMENTE NADA PODE ROUBAR...

TU IRAS PRA LA E HAVERAS DE ENCERRALO.

(Llave...)

... Não posso...

Fazer algo como trair o meu amado senhor Hades...!!

SE ISTO CONTINUA, "ELE" VOLTARA A DEIXAR O TEU CORAÇÃO E VOLTARA PARA PEGASO.

Pag10

NÃO É TRAIÇÃO. HA AMOR EM TI.

SIMPLESMENTE GUIAR O SENHOR HADES PARA A DECISÃO CORRECTA.

SIM. A TEU LADO!!

EU DARTE-EI PODER, PANDORA.

!!

TUDO E PELO SENHOR HADES.

Pag11

Senhor Hades...

Chegas tarde Pandora.

Pag12

Escondeste a Violent na minha sombra e observas-me

Antes demais, moveste espectros sem permissão nenhuma, e planeaste assassinar Pegaso...

TU ES EGOISTA E ESTUPIDA E A TUA CONDUTA É DEMAIS!!

FORA DA MINHA VISTA, TERAS UM CASTIGO!!

Pag13

...permita-me fazerlhe so esta ultima pergunta.

Porque esta tão interessado em Pegasus?

Eu não estou a fazer algo como interessar-me por ele.

Agora minha unica prioridade, é unicamente completar o Lenço Perdido.

Senhor Hades...

(Eu sabia, esta pessoa é o nosso Deus...)

Pag14

(!!)

...

Senhor Hades...

Aquilo... no centro da pintura...?

Pag15

E uma peça que ira servir para culminar o Lenço Perdido.

Considero uma pintura que me ajuda.

...

Compreendo...

Voce esta sendo envenenado... pelas memorias de jovem ...

Por aquele repulsivo coração humano..!!

Pag16

Isto e o Atelier, criado para a distorção do espaço.

Neste lugar, sua concentração centra criação do Lenço Perdido...

...purificara sua alma em pouco tempo!

Pag17

óò!!

(...)

Pag18

(... Eu peço que me perdoue)

(Pelo exercito das Trevas...)

(Não. Pelo senhor Hades!)

!Chamem Radamantis e Aiacos!

SSYE

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...