Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 37

Posts Recomendados

Nada mal. Na minha opinião e de acordo com o título “Gemini Strike” pode ser que estejamos no fim deste arco com Sojiro, Eulalia e Vassilios derrotando Seirim e Shedim. História de passar para outra coisa e de forma mais geral. Acho que estamos caminhando para isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é um bom capítulo! Então aguardem a tradução porque tenho a impressão que o Demiurgo vai chegar e não ficar feliz. Acho que teremos um novo arco começando. Quem liga para Sojiro no final?

Link para o post

Será que Sojiro estava possuído por Demiurgos?

Se este fosse o antigo hospedeiro de Demiurgos ou Sojiro simplesmente destruiu as correntes que prendiam Demiurgos em vez de destruir a sua alma...

Todas as divindades precisam de um corpo hospedeiro, por isso...

Neste caso, fico a pensar se será Sojiro possuído por Demiurgos a matar Vasillios e/ou Eulália.

Editado por Saint Cain
  • Like 1
Link para o post

Vi algumas coisas por alto, bem por alto mesmo e duas frases/trechos me chamaram atenção: 1) Seirim acha tudo isso muito fascinante e quer pesquisar mais sobre os Cavaleiros de Atena e 2) Eulália diz algo como "qualquer deus acordaria de bom humor se me tivesse de sacrifício!". 

Quanto ao que aconteceu com o Sojiro, é um mistério. Por um lado eu pensei que Sojiro tinha acabado com a ameaça de Yaldabaoth e todos os Palhaços tinham sumido do nada, justificando o contexto meio curioso que acabou o capítulo. Mas por outro, começo a achar que Yaldabaoth possuiu o Sojiro mesmo. E se for essa segunda opção, é finalmente chegado o momento de vermos mais do Shoichiro em sua jornada para salvar o próprio irmão, ao mesmo tempo em que teremos uma mobilização do exército de Atena para recuperá-lo. 

• Like 1
Link para o post

Na verdade, Sojiro poderia ser o anfitrião do Demiurgo com esta última imagem e isso mudaria radicalmente o futuro da guerra santa. Afinal, isso destruiria completamente os irmãos, Cattleya e outros e acrescentaria tragédia à história. Eu gosto e gostaria que Sojiro fosse possuído.

Link para o post

Este foi um bom capítulo.

Teve bastante ação com a conclusão da luta entre Eulalia e Seirim e finalmente vimos Sojiro fazendo algo útil para variar. Embora pareça que Sojiro se foi, imagino que agora ele poderá passar mais tempo com seu irmão no Submundo.

Sojiro usou uma Super Galaxian Explosion com o poder para transcender dimensões (até alcançando dimensões distantes) e destruir dimensões para deter Yaldabaoth. Acho que podemos dizer que esta foi a Galaxian Explosion mais poderosa de toda a franquia.

Até agora, a Galaxian Explosion mais poderosa tinha sido a de Super Saga Divino em Saintia Shō, que criou uma explosão planetária.

0081-020.thumb.png.e08134b520d19ff963509b168ad20af1.png0081-021.thumb.png.765a8f09bbcc00f468168f011dc47e14.png

No entanto, parece que Saito disse a si mesmo que podia fazer algo melhor e mais exagerado.

Também foi interessante como Sojiro usou o Another Dimension para criar uma barreira dimensional ao redor de Eulalia e assim enviar os ataques do oponente para outro lugar. Essa forma de usar o Another Dimension lembra um pouco o que Ikelos fazia em The Lost Canvas, quando ele alterava o espaço e as dimensões para redirecionar os ataques do inimigo, como fez com Excalibur de El Cid.

É sempre curioso ver como os autores dos spin-offs usam essa técnica de forma mais criativa, enquanto na obra de Kurumada ela é apenas uma técnica super básica e serve apenas para enviar o oponente para outra dimensão. Mesmo pelo que foi mostrado por Shaka, é fácil de esquivar com um salto.

Yoruhime preocupada por destruir as instalações da escola, enquanto Sojiro causou a destruição completa do edifício.

365.jpg.a67d3258b1304b0fdf7def558c3daf1d.jpg

Isto confirma que o Santuário tem mais dinheiro, e por isso não havia problema em pagar uma reconstrução completa.

• Like 2
Link para o post

Então para você: Sojiro vai ser possuído por Demiurgo? Se for assim, sim, seria ótimo se fosse através dele que Eulália e Vassilios morreram. Seria tão tragico-trágico e tão no espírito de Saint Seiya/chorogif

Link para o post
8 minutos atrás, Alice26 disse:

Então para você: Sojiro vai ser possuído por Demiurgo? Se for assim, sim, seria ótimo se fosse através dele que Eulália e Vassilios morreram. Seria tão tragico-trágico e tão no espírito de Saint Seiya/chorogif

Não acho que ele tenha sido possuído (a menos que isso seja como os Otsutsuki em Naruto e quem os destrói acaba sendo possuído por eles); pelo que entendi, a última página dá a entender que ele morreu ou terminou gravemente ferido e inconsciente após esse ataque para deter a Yaldabaoth.

Link para o post
33 minutos atrás, Fang disse:

Não acho que ele tenha sido possuído (a menos que isso seja como os Otsutsuki em Naruto e quem os destrói acaba sendo possuído por eles); pelo que entendi, a última página dá a entender que ele morreu ou terminou gravemente ferido e inconsciente após esse ataque para deter a Yaldabaoth.

Ah, você acha que Sojiro ficou gravemente ferido depois de lançar seu ataque? Bem, ele não parece magoado, por outro lado uma voz o chama no final, mas quem? De qualquer forma sabemos que o Demiurgo não está morto e vai aparecer, acho que ele vai explodir tudo quando chegar, os golds no local realmente têm com o que se preocupar! 

Link para o post

Esse foi bom, só na pancadaria e finalizou.

Parece que Soujirou conseguiu deter o Yaldabaoth, mas....sei não...será que ele morreu em pé? Entrou em coma? Foi possuído?

Realmente não sei o que aconteceu com ele ali. Não acho que morreu e vai passar o tempo com o irmão ainda...mas ileso ele não ficou.

Sempre tive uma teoria que o Soujirou é na verdade um extra. O cavaleiro de Gêmeos é o Shoi que sofreu com fusão gemelar e virou uma pessoa só. Soujirou foi acrescentado pelo Demiurgo para preencher vaga e possa ser apenas o Lêmur sob forma huma por exemplo.

/krishnaCAPITULO EM ESPANHOL:

https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=857536769861111&id=100068143876968&mibextid=oEMz7o&rdid=OEJEyYNf2RKQNn8k

Editado por Fáh
  • Like 4
Link para o post
2 horas atrás, Alice26 disse:

Ah, você acha que Sojiro ficou gravemente ferido depois de lançar seu ataque? Bem, ele não parece magoado, por outro lado uma voz o chama no final, mas quem?

É Eulalia quem está chamando ele no final do capítulo, e Soujiro não responde porque está inconsciente. Portanto, há duas opções: ele está morto ou está inconsciente por causa do impacto da Galaxian Explosion e do uso excessivo de energia nesse super ataque.

Editado por Fang
Link para o post

Esse final é muito mistérioso, um bom cliffhanger para o próximo capítulo.

Eu imaginei, a principio, na morte de Sojiro por ter usado todo seu cosmo para deter Demiurgo, mas toda essa sugestão de possessão me fez acreditar que essa pode ser a opção mais plausível.

Os irmãos em oposição, um possuído por um deus e o outro pode ser possuido por uma masei. Que tragédia! Bem a cara dos cavaleiros de gêmeos.

• Like 1
Link para o post
4 horas atrás, Fang disse:

É Eulalia quem está chamando ele no final do capítulo, e Soujiro não responde porque está inconsciente. Portanto, há duas opções: ele está morto ou está inconsciente por causa do impacto da Galaxian Explosion e do uso excessivo de energia nesse super ataque.

Ok, eu entendo melhor. OBRIGADO. Aparentemente, em um fórum em espanhol e seguindo a tradução, Sojiro está morto. Depois de confirmar no próximo capítulo. Acho que ele está morto ou possuído. Aconteça o que acontecer, isso tornará os Cavaleiros de Atenas e alguns fantasmas inimigos! Shoishiro ficará muito perturbado...

Link para o post

A razão pela qual acredito que Sojiro está possuído em vez de morto ou inconsciente deve-se à estranha aura que o envolve no último painel do capítulo.

Se está morto, então não deveria estar a emitir qualquer aura/cosmo. Se estivesse apenas inconsciente, então não pareceria tão ameaçador.

Além disso, obviamente, o principal antagonista da manga não morrerá de uma forma tão anticlimática antes de ter a oportunidade de fazer alguma coisa….

• Like 1
Link para o post

O que seria interessante é se Sojiro estivesse possuído por Demiurgo (obviamente o deus não está morto e estará presente mais tarde), o que acrescentará um lado ultra trágico à história porque Sojiro corre o risco de passar para o campo inimigo e causar danos. Haverá uma dualidade com o seu irmão gémeo Shoishiro, um desgosto também para Cattleya que vê o seu amigo possuído.
De qualquer forma, estamos claramente a caminhar para o final do arco do liceu, com o próximo capítulo um novo arco em torno da posse Demiurga de Sojiro. Acho que as coisas vão mudar no próximo, corremos o risco de ver aparecer outras personagens: Matsuri? Júlio? ter...

PS

Sinto que vejo algo acontecendo, deixe-me explicar: Se Sojiro mudar para o lado inimigo, isso nos tornaria Sojiro e Matsuri vs Shoishiro e Cattleya, os dois últimos estariam ligados porque os dois irmãos estão do lado inimigo. Você vê o link?

Editado por Alice26
Link para o post

O que seria interessante é se Sojiro estivesse possuído por Demiurgo (obviamente o deus não está morto e estará presente mais tarde), o que acrescentará um lado ultra trágico à história porque Sojiro corre o risco de passar para o campo inimigo e causar danos. Haverá uma dualidade com o seu irmão gémeo Shoishiro, um desgosto também para Cattleya que vê o seu amigo possuído.
De qualquer forma, estamos claramente a caminhar para o final do arco do liceu, com o próximo capítulo um novo arco em torno da posse Demiurga de Sojiro. Acho que as coisas vão mudar no próximo, corremos o risco de ver aparecer outras personagens: Matsuri? Júlio? ter...

PS

Sinto que vejo algo acontecendo, deixe-me explicar: Se Sojiro mudar para o lado inimigo, isso nos tornaria Sojiro e Matsuri vs Shoishiro e Cattleya, os dois últimos estariam ligados porque os dois irmãos estão do lado inimigo. Você vê o link?

O exército de Demiurgo necessita de guerreiros mais poderosos para compensar o número de inimigos do exército de Hades e de Atenas.

12 Cavaleiros de Ouro, 2 Juízes do Inferno e pelo menos 2 espectros regulares muito poderosos (Zhu e Esther) Vs Matsuri, Julius e assim... 4 Palhaços?

Os palhaços parecem estar muito próximos em termos de poder dos Cavaleiros de Ouro, mas estes últimos parecem ter sofrido um treino mais duro e por isso estão mais habituados a lidar com situações em que são empurrados contra a proverbial muralha.

Portanto, parece que Matsuri e Julius seriam forçados a fazer a maior parte do trabalho pesado devido ao facto de ambos serem de nível divino.

Mas agora com um Sojiro possuído por Demiurgos (talvez) parece a hipótese perfeita de adicionar outro guerreiro poderoso ao lado inimigo enquanto deprava os bons de um dos seus lutadores mais fortes.

Se Demiurgos acabou realmente por possuir Sojiro, espero que ele ainda não desperte totalmente com todo o seu poder e esteja algures entre Palhaços e Matsuri/Julius em termos de poder, aproximadamente ao mesmo nível de Matsuri/Julius. O que o tornaria demasiado forte para qualquer santo de ouro lidar, mas não invencível/intocável.

Deve haver uma razão pela qual Demiurgos não destruirá facilmente todos os seus inimigos se estiver no seu auge (enquanto Atenas e Hades ainda estão fracos), a menos que também precise de algum tempo para assumir totalmente o controlo de Sojiro e despertar todo o seu poder.

Isto também daria a Shoichiro uma oportunidade e o tempo necessário para salvar o seu irmão, ao mesmo tempo que tornaria as coisas mais pessoais entre ele e Demiurgos.

• Like 1
Link para o post

Script do capítulo:

Capítulo 37 - O Ataque de Gêmeos.

P01
-

P02/03
Shedim: Urgh...
Vasílio: Uh... Uh... Uh...
Vasílio: Você ainda está vivo depois desse golpe?
Vasílio: Hahaha.
Vasílio: Você é forte mesmo...
Vasílio: ... Hein?
Shedim: Grr...
Vasílio: Mas...
Vasílio: ... Eu sugiro que não se mova.

Vasílio: Desde que minha descarga elétrica permaneça ativa...
Vasílio: ... Minha técnica pode desencadear uma explosão de Cosmo a qualquer momento.
Shedim: Uh...

P04/05
Shedim: O Cavaleiro de Ouro de Leão...
Shedim: Eu não esperava que ele tivesse tanto poder.
Desconhecido: Yaaaaaaaah!!!!
Vasílio: Ahn?
Eulália: AGULHA ESCARLATE!!!!
Seirim: ESCUDO DO MEDALHÃO!!!

Seirim: Ugh!

P06/07
Seirim: Mesmo depois de ter todos os ossos destruídos...
Seirim: ... A velocidade dos seus golpes claramente aumentou!
Seirim: Shedim foi derrotado também?
Seirim: E pensar que os Cavaleiros de Ouro poderiam ser tão fortes...
Seirim: Eu quero saber...!!

Seirim: Eu sou a Bruxa.
Seirim: E como Bruxa...
Seirim: ... Eu tenho que...
Seirim: ... Saber cada vez mais sobre eles...
Seirim: Eu quero estudá-los!

P08/09

Seirim: Há um Cosmo de relâmpago...
Seirim: ... Em seus pontos vitais...
Seirim: ... Que são chamados de Pontos Cósmicos no caso dos Cavaleiros.
Seirim: Aquele cara a curou?
Seirim: Não... Para ter se recuperado assim...
Seirim: ... Ela deve ter treinado por anos...
Seirim: ... Se preparando para momentos assim.
Seirim: Então esse era o plano, hein?

Seirim: Você é incrível, senhorita Escorpião!
Seirim: Realmente...
Seirim: Essa força e nobreza são dignas de um verdadeiro sacrifício!
Eulália: Tendo a mim como sacrifício, qualquer deus ou demônio...

Eulália: ... Despertaria revigorado e cheio de energia!
Eulália: Hohohoho.
Eulália: Vasílio e Tristan...
Eulália: E todos os demais Cavaleiros de Ouro...
Eulália: ... Fizeram tudo o que estava aos seus alcances para me ajudar...
Eulália: ... Então eu vou ascender!
Eulália: E assim atenderei as expectativas que foram depositadas em mim!

P10/11
Eulália: Com toda a minha...
Eulália: Beleza!
Eulália: Nobreza! 
Eulália: E força!
Seirim: Ah!!!

Eulália: AGULHA ESCARLATE! ANTARES!

P12/13
-

Seirim: Aaaaaaaaaaargh!!!

P14/15
Seirim: Uh...
Seirim: Ugh...
Seirim: Eu não consigo conter o sangramento...
Seirim: Será o fim deste corpo?
Seirim: Uh-Huh!
Seirim: Muito bem!
Seirim: Em apenas uma noite...
Seirim: ... Você queimou um Cosmo tão incrível para nós!

Seirim: Graças a isso, agora poderemos direcionar...
Seirim: ... Ainda mais poder para o renascimento do Lorde Yaldabaoth!
Eulália: Os batimentos cardíacos do deus maligno ficaram mais fortes?!

P16/17
-

Eulália: Ah!
Sojiro: OUTRA DIMENSÃO!!!

P18/19
Eulália: !!

-

P20/21
-

Sojiro: Ei, deus maligno!
Sojiro: Eu estou mantendo o seu poder sob controle!
Eulália: Bom trabalho, Sojiro!

P22/23
Sojiro: Vasílio e Eulália...
Sojiro: ... Vocês fizeram um bom trabalho derrotando os guerreiros do nosso inimigo.
Sojiro: Mas agora...
Sojiro: É a minha vez de banir o deus maligno!
Sojiro: Sinta a explosão das estrelas...
Sojiro: ... Que pode transcender dimensões...

Sojiro: ... Deus maligno, Yaldabaoth!

P24/25
Sojiro: EXPLOSÃO GALÁCTICA!!!!

P26/27
-

P28/29
-

Eulália: Aquele Cosmo sinistro se foi...
Eulália: ... Será que nós conseguimos?

P30/31
Vasílio: O Cosmo que Sojiro desencadeou agora...
Vasílio: ... Pode até mesmo destruir dimensões.
Vasílio: Será que isso... Destruiu o deus maligno?!
Vasílio e Eulália: Ufa!
Sojiro: ...

Eulália: Sojiro...
Eulália: Como você está?

P32
Eulália: Sojiro?

Fonte: https://houseoflibra.tumblr.com/post/762070381328826368/saint-seiya-dark-wing-chapter-37-geminis-attack

• Like 3
Link para o post

No final disso é a Cattleya que fica com a Saúde Mental lá no chão coitada. Conseguiu sofrer mais que a Sasha.

Irmão de sangue: Espectro servo do Demiurgo 

Melhor amigo 1: Espectro de Hades

Melhor amigo 2: Possuído pelo Demiurgo. 

Até os melhores amigos que chegam perto de irmãos foram tirados dela também. Além da família normal que tinha. 
O ruim é que o Soujirou era quem protegia Cattleya no santuário, era o braço direito dela. Agora, se tiver outro infiltrado lá…ele chegará perto dela mais facilmente. 

11 horas atrás, Saint Cain disse:

O exército de Demiurgo necessita de guerreiros mais poderosos para compensar o número de inimigos do exército de Hades e de Atenas.

12 Cavaleiros de Ouro, 2 Juízes do Inferno e pelo menos 2 espectros regulares muito poderosos (Zhu e Esther) Vs Matsuri, Julius e assim... 4 Palhaços?

Os palhaços parecem estar muito próximos em termos de poder dos Cavaleiros de Ouro, mas estes últimos parecem ter sofrido um treino mais duro e por isso estão mais habituados a lidar com situações em que são empurrados contra a proverbial muralha.

Portanto, parece que Matsuri e Julius seriam forçados a fazer a maior parte do trabalho pesado devido ao facto de ambos serem de nível divino.

Mas agora com um Sojiro possuído por Demiurgos (talvez) parece a hipótese perfeita de adicionar outro guerreiro poderoso ao lado inimigo enquanto deprava os bons de um dos seus lutadores mais fortes.

Se Demiurgos acabou realmente por possuir Sojiro, espero que ele ainda não desperte totalmente com todo o seu poder e esteja algures entre Palhaços e Matsuri/Julius em termos de poder, aproximadamente ao mesmo nível de Matsuri/Julius. O que o tornaria demasiado forte para qualquer santo de ouro lidar, mas não invencível/intocável.

Deve haver uma razão pela qual Demiurgos não destruirá facilmente todos os seus inimigos se estiver no seu auge (enquanto Atenas e Hades ainda estão fracos), a menos que também precise de algum tempo para assumir totalmente o controlo de Sojiro e despertar todo o seu poder.

Isto também daria a Shoichiro uma oportunidade e o tempo necessário para salvar o seu irmão, ao mesmo tempo que tornaria as coisas mais pessoais entre ele e Demiurgos.

Segundo os palhaços, o Demiurgo consegue obter o cosmo das batalhas. Digamos que o plano inicia era enfraquecer Hades e Athena, mas ainda assim ambos deuses entram em confronto. Assim, ele teria cosmos das batalhas sem esforço.

Mas, aquela Athena que salvou a Cattleya orientou a Pandora para ambas trabalharem juntas e EVITAR a Guerra Santa. Isso travou completamente o plano do Demiurgo de conseguir cosmos mais facilmente.

Então, se o Demiurgo está no corpo do Soujirou, eu chuto que ele irá pessoalmente causar conflitos diretos com Athena e Hades para conseguir mais cosmos e trazer seu corpo verdadeiro mais perto do mundo novamente. Acho que ele pode estar limitado já que seu corpo original está selado e deve ter sido lançado para longe com o golpe do Soujirou. Resumindo: O plano do Demiurgo sofreu com atrasos e ele terá que agir pessoalmente para consertar. 

• Like 1
Link para o post
9 horas atrás, Fáh disse:

No final disso é a Cattleya que fica com a Saúde Mental lá no chão coitada. Conseguiu sofrer mais que a Sasha.

Irmão de sangue: Espectro servo do Demiurgo 

Melhor amigo 1: Espectro de Hades

Melhor amigo 2: Possuído pelo Demiurgo. 

Até os melhores amigos que chegam perto de irmãos foram tirados dela também. Além da família normal que tinha. 
O ruim é que o Soujirou era quem protegia Cattleya no santuário, era o braço direito dela. Agora, se tiver outro infiltrado lá…ele chegará perto dela mais facilmente. 

Segundo os palhaços, o Demiurgo consegue obter o cosmo das batalhas. Digamos que o plano inicia era enfraquecer Hades e Athena, mas ainda assim ambos deuses entram em confronto. Assim, ele teria cosmos das batalhas sem esforço.

Mas, aquela Athena que salvou a Cattleya orientou a Pandora para ambas trabalharem juntas e EVITAR a Guerra Santa. Isso travou completamente o plano do Demiurgo de conseguir cosmos mais facilmente.

Então, se o Demiurgo está no corpo do Soujirou, eu chuto que ele irá pessoalmente causar conflitos diretos com Athena e Hades para conseguir mais cosmos e trazer seu corpo verdadeiro mais perto do mundo novamente. Acho que ele pode estar limitado já que seu corpo original está selado e deve ter sido lançado para longe com o golpe do Soujirou. Resumindo: O plano do Demiurgo sofreu com atrasos e ele terá que agir pessoalmente para consertar. 

Faz-me pensar se Demiurgos só pode roubar o cosmos de outras pessoas para despertar/quebrar o seu selo ou também poderá fazê-lo quando estiver livre.

Seirim parecia sugerir durante a sua batalha com Zhu que qualquer sacrifício funcionaria para Demiurgos. Foi por isso que ela se deixou sacrificar ao ver que não conseguiria vencer Zhu.

Portanto, se Demiurgos pudesse continuar a ficar mais forte enquanto outras pessoas (independentemente de quem sejam), então o seu potencial é praticamente infinito.

Assustador...

Além disso, se ele realmente possuísse Sojiro, então poderia usar todas as técnicas de Gémeos ainda mais aumentadas pelo seu cosmo divino.

Link para o post

Aconteça o que acontecer acho que no próximo capítulo as coisas vão mudar e deveremos ver outras personagens. Se Sojiro estiver possuído, em breve veremos chegar os dois mais fortes, que são Matsuri e Julius, imagino. Estou preocupado com Eulália e Vassilios, se Sojiro estiver possuído poderá matá-los, eles já estão cansados da luta por isso será complicado para eles.

Link para o post

Aconteça o que acontecer acho que no próximo capítulo as coisas vão mudar e deveremos ver outras personagens. Se Sojiro estiver possuído, em breve veremos chegar os dois mais fortes, que são Matsuri e Julius, imagino. Estou preocupado com Eulália e Vassilios, se Sojiro estiver possuído poderá matá-los, eles já estão cansados da luta por isso será complicado para eles.

Embora Eulália e Vasilios estejam em perigo antes que um Sojiro possuído por Demiugos seja definitivamente possível, ainda há esperança para eles viverem. Ou seja, Teseu e Renge sabem o que se está a passar e podem ajudá-los a escapar.

Provavelmente Teseu pode teletransportar-se como os outros santos de Carneiro.

É verdade que algumas mortes entre os santos de ouro seriam boas para acrescentar alguma tensão e fazer os leitores sentirem que mesmo personagens tão poderosas e populares ainda podem acabar mortas.

Link para o post
21 minutos atrás, Saint Cain disse:

Embora Eulália e Vasilios estejam em perigo antes que um Sojiro possuído por Demiugos seja definitivamente possível, ainda há esperança para eles viverem. Ou seja, Teseu e Renge sabem o que se está a passar e podem ajudá-los a escapar.

Não há nada no capítulo que sugira qualquer possibilidade de que Sojiro tenha sido possuído, nem sequer vemos sinais da alma de Yaldabaoth em nenhum momento, e muito menos vemos uma alma entrar no corpo de Sojiro. Então, eu descartaria totalmente isso como uma possibilidade, e o mais provável é que Sojiro tenha morrido ou entrado em coma devido ao esforço extremo que fez nesse super ataque, já que, como a própria história indica, aquela Galaxian Explosion era muito mais poderosa que o normal.

Inclusive, a nota no final do capítulo apenas indica que Sojiro ficou imóvel após usar seu cosmos com todas as suas forças contra Yaldabaoth.

21 minutos atrás, Saint Cain disse:

É verdade que algumas mortes entre os santos de ouro seriam boas para acrescentar alguma tensão e fazer os leitores sentirem que mesmo personagens tão poderosas e populares ainda podem acabar mortas.

Se Sojiro morreu, que é uma das duas possibilidades reais, poderíamos dizer que temos a segunda morte entre os Gold Saints, já que Aiolos já havia morrido capítulos antes.

Embora tendo uma trama protagonizada pelos Specters e o Inframundo como um lugar principal nesta história, eu descartaria qualquer tensão pela morte dos personagens, a menos que suas almas sejam destruídas ou afetadas de alguma forma. Por isso, Aiolos foi destruído em corpo e alma para deixar claro que estava morto, pois sempre poderiam pedir a Hades que permitisse que Sojiro voltasse à vida.

Editado por Fang
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...