Kasinao 9.150 Postado Outubro 6, 2024 Compartilhar Postado Outubro 6, 2024 Capítulo 52 do mangá Saint Seiya: Episode.G Requiem já está disponível na Champion Cross. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/episodeg-requiem-capitulo-52.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.072 Postado Outubro 6, 2024 Compartilhar Postado Outubro 6, 2024 Segundo informações do membro Cedde do SSPedia, no início do capítulo são mostrados os deuses primordiais surpresos por terem perdido o renascimento de Atena. O capítulo inteiro é focado na capacidade das barreiras erguidas pelos ex-aspirantes a Cavaleiro serem capazes de alterar a percepção dos deuses, desviando os seus olhares. Por isso que aparecem várias Armaduras Cármicas andando tranquilamente ali próximas de Shiryu e Saori, mas sem identificá-los. O final do capítulo mostra essa barreira rompida. Métis parece ter encontrado o paradeiro de Atena. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Outubro 6, 2024 Compartilhar Postado Outubro 6, 2024 Os aspirantes fizeram então um otimo trabalho com essas barreiras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 356 Postado Outubro 6, 2024 Compartilhar Postado Outubro 6, 2024 1 hora atrás, Chemist Black disse: Los aspirantes hicieron un gran trabajo con estas barreras. Isso só confirma que: Aspirante aleatório em um mangá de Okada >>>>>>>>>>>>>>>>Bronze e Silver Saints. Portanto, espero uma boa explicação por parte de Okada para que esses caras, que são muito mais habilidosos e poderosos do que qualquer Bronze e Silver Saint, não tenham adquirido uma armadura?. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.072 Postado Outubro 25, 2024 Compartilhar Postado Outubro 25, 2024 Script do capítulo: Capítulo 52 - A Pressão do Olhar Divino. P01 Primordial: Atena, a deusa da guerra... Primordial: ... Renasceu. Primordial: A Terra está praticamente sob o nosso controle. Primordial: Nosso olhar está em toda parte. Primordial: Então por que o seu nascimento nos escapou? Urano: Sinto pequenas barreiras cósmicas nos quatro cantos do mundo. Urano: Exercem a função de "pequenos Santuários". P02/03 Urano: Aparentemente tudo foi alterado a ponto de... Urano: ... Não podermos mais perceber nada. Urano: Procurar inimigos fora das barreiras destes "Santuários" é difícil. Urano: Elas ocultam as terras e todos os seres vivos... Urano: ... Que moram lá. Primordial: Então há um jeito de enganar os deuses? Urano: Pontos percebeu isso. Urano: O mar envolve todas as terras... Então... Urano: ... Ele ampliou a sua percepção... Urano: ... Para aumentar o seu campo de visão e manter sua vigilância. Urano: Ele queria fazer de Atena o novo corpo da Deusa Mãe Terra. Urano: Para atingir o seu objetivo pessoal, ele escondeu de nós sua existência. Primordial: Então ele esperou o corpo de Atena crescer... Primordial: ... Para que pudesse suportar a transferência da alma da Deusa Mãe Terra. P04/05 Urano: Durante seu ataque, Pontos sentiu a presença de Atena brevemente. Urano: Mas o Cosmo da deusa Atena desapareceu. Urano: Algo está bloqueando nossa percepção. Urano: Mas... Urano: ... Nós encontraremos uma solução. Métis: Com certeza. Métis: Não importa o quanto alterem a realidade... Métis: ... E distorçam a nossa percepção. Métis: Meus olhos veem tudo... Métis: E eles não conseguirão... Métis: ... Escapar. P06/07 - P08/09 Saori: ... Mas... Como assim? Saori: Esses caras aí com Armaduras Negras ficam rondando... Saori: ... E ainda assim não percebem ninguém. Nem mesmo eu... Saori: Será que eles conseguem ver este...? Shiryu: Fique aqui. Saori: Ah... Saori: D-Desculpa...!! Shiryu: Se você se aproximar mais do que isso... Shiryu: ... Eles conseguirão sentir... Shiryu: ... O Seu Cosmo. Shiryu: Ele é muito... Shiryu: ... Mais poderoso e majestoso do que pensa. Shiryu: Ikki te guiou e treinou até atingir este nível. É algo notável. Saori: Então... Shiryu: Selar o seu Cosmo atrás de uma barreira é algo difícil. Shiryu: É um fato incontestável. P10/11 Shiryu: Controle o seu Cosmo a vontade. Canalize-o. Domine-o. Shiryu: O autocontrole leva à verdadeira força. Wong: Saori, você deixou o seu Cosmo escapar sem restrições. Wong: Preciso que passe a escondê-lo. Wong: O Cosmo é algo que se usa só quando precisa. Saori: Hum... Desculpe! Saori: Eu vou ficar mais forte! Saori: Vou treinar! E ficar mais forte! Saori: Até o meu mestre voltar... Wong: Que tola! Idoso 2: Ah, sim... Idoso 3: É lindo! Saori: Ahn? Saori: Mas por que?! Wong: Ficar forte não tem nada a ver com técnica ou poder. Saori: ... Ahn? Então é questão de que...? Wong: Isso... Wong: ... Cabe a você descobrir! Saori: Ahn? Tão de repente assim?! Shiryu: Ok, chegou a hora. Vamos. P12/13 Shiryu: O que é... Shiryu: ... A verdadeira força...? Shiryu: Para descobrir isso... Shiryu: ... Você precisa treinar mais. Saori: O que é a força? Saori: Eu... Saori: ... Não sei ainda... Saori: Mas... Saori: ... Agora... Saori: O que eu posso fazer... Saori: ... Com todas as minhas forças... Saori: É... P14/15 Saori: Acreditar... Saori: ... Em mim! Saori: Eu... Saori: ... Eu consegui! P16/17 Saori: Ahn? Saori: Uh?! Saori: M-Mas tinha dado certo...!!! E-Eu não... Saori: ... Cheguei lá... Saori: Aaaaaaaaaaaaaah!!! Shiryu: Em primeiro lugar... Shiryu: ... Você precisa acreditar em si mesmo. Shiryu: É este o ponto de partida. Shiryu: A verdadeira força vem de dentro de você. Shiryu: Quando você percebe isso... Shiryu: ... É possível perceber que já temos forças... Shiryu: ... Em nosso interior. P18/19 Idoso 3: Localização 29. Idoso 3: Verificação da barreira. Consolidação em andamento... Idoso 3: Consolidação concluída. Idoso 3: Vou para a localização 30. Idoso 3: Hum?! P20 Idoso 3: Argh!! Métis: Eu... Métis: ... Encontrei! Fonte: SSPedia. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Outubro 28, 2024 Compartilhar Postado Outubro 28, 2024 Gosto de como Ponto é obcecado em trazer sua mãe de volta ao ponto de engar e manipular tanto os Titãs como os deuses Primordiais. Ele deve ter um trauma muito sinistro pra necessitar tanto assim da mãe. hahaha Um feito e tanto essas barreiras feitas por cavaleiros em armadura conseguir esconder a presença e o cosmo de seres vivos dos olhos dos deuses primordiais. Ainda mais um cosmo grande como o de Atena. Ponto só descobriu a existência da Saori devido o seu domínio sobre o oceano, o que permitiu perceber o nascimento de Atena. Se Gaia tivesse livre, ninguém seria capaz de se esconder dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 554 Postado Novembro 8, 2024 Compartilhar Postado Novembro 8, 2024 Capítulo 52 de Requiém e com isso o mangá está um capítulo atrás com o Japão Capítulo 52 - A Pressão do Olhar Divino Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2024/11/saint-seiya-episode-g-requiem-capitulo.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.