Visitante WAN Postado Setembro 21, 2007 Compartilhar Postado Setembro 21, 2007 Por: Wandir Wanderley http://www.cdz.com.br/painel/noticias/upload/EpG.JPG"Saint Seiya EPISODE.G"Parte Principal & Gaiden* - Dupla publicação grandiosa!!A nova série começa colorida!!Saint Seiya EPISODE.G - Gaiden* Original/Masami Kurumada Mangá/Megumu Okada*Publicação Extra. Segundo informações do Blog Phoebus, um anúncio do site da Akita Shoten e da revista Champion RED promete para a edição 11 (19 de Novembro) a publicação extra de uma nova história, contando detalhes do Aiolos de Sagitário. Ainda não há maiores informações sobre o conteúdo desse extra, mas seguirá paralelamente a publicação mensal dos capítulos do Episódio G. Fonte: Akita Shoten / Blog Phoebus Link da Notícia: http://www.cdz.com.br/index.php?pagina=ful...;noticia_id=110 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 21, 2007 Compartilhar Postado Setembro 21, 2007 Complementando a notícia: Segundo o RVD do fórum SSYE, o Gaiden é realmente do Aiolos. Os japoneses estão chamando-o de "Saint Seiya Episode G - Gaiden Aiolos-hen" (Cavaleiros do Zodíaco Episódio G - Publicação Extra Capítulo Aiolos". Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Setembro 21, 2007 Compartilhar Postado Setembro 21, 2007 Enquanto for Episódio G, está tudo bem. hehehehe... Slip = Okadete convicto \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Setembro 21, 2007 Compartilhar Postado Setembro 21, 2007 Por: Wandir Wanderley http://www.cdz.com.br/painel/noticias/upload/EpG.JPG"Saint Seiya EPISODE.G"Parte Principal & Gaiden* - Dupla publicação grandiosa!!A nova série começa colorida!!Saint Seiya EPISODE.G - Gaiden* Original/Masami Kurumada Mangá/Megumu Okada*Publicação Extra. Segundo informações do Blog Phoebus, um anúncio do site da Akita Shoten e da revista Champion RED promete para a edição 11 (19 de Novembro) a publicação extra de uma nova história, contando detalhes do Aiolos de Sagitário. Ainda não há maiores informações sobre o conteúdo desse extra, mas seguirá paralelamente a publicação mensal dos capítulos do Episódio G. Fonte: Akita Shoten / Blog Phoebus Link da Notícia: http://www.cdz.com.br/index.php?pagina=ful...;noticia_id=110 Aleluia!!! Finalmente, Aiolos terá sua história contada e não serão apenas 15 minutos de conversa... Não gosto dos dourados, mas achei injusto, até no G, ele ter morrido logo de cara. Gostei dessa notícia! A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Mirai Trunks 0 Postado Setembro 21, 2007 Compartilhar Postado Setembro 21, 2007 Wow! Isso é interessante. Principalmente se tudo for colorido mesmo. Eu mesmo não curto muito o traço do Okada, mas a arte final colorida e fora de série. Pena que, pra chegar aqui deva demorar bastante... :/E eu ainda não me conformo que o Lost Canvas tenha saído pela JBC. ' Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 24, 2007 Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 hahahaha Ta virando moda fazer novas Sagas de CDZ Bom pra gente...Fico imaginando como deve ser esse Gainden... Sabemos muito pouco do Aiolos... Mas esperem por outro Seiya/Aiolia/Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Outubro 4, 2007 Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 Bom pra gente mesmo....muito bom saber que mesmo depois de tantos anos sempre teremos coisas novas pra ler!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Outubro 4, 2007 Compartilhar Postado Outubro 4, 2007 OMG AIOROS? AIOLOS? SAGITTARIUS? SAGITÁRIO? Hein? *__________________________________* Eu tenho uma amiga que vai ter uma criseeeee hoje com essa história. Adorei isso! OBAAAAAAAAA Alguém vai ao Japão em breve? *pidona* Tomara que façam algo que estão devendo há tempos: uma história decente para Aiolos *surtando* AMEIIII Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 17, 2007 Compartilhar Postado Outubro 17, 2007 O Gaiden está previsto para chegar junto com a Champion Red 12. http://i196.photobucket.com/albums/aa26/van_slanzar_de_fanel/aioros_epg_2.jpghttp://i196.photobucket.com/albums/aa26/van_slanzar_de_fanel/aioros_epg_1.jpg Imagem oficial do lançamento da obra. http://i196.photobucket.com/albums/aa26/van_slanzar_de_fanel/aiolos_epg_2.jpg Fonte:SSFan Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemui 0 Postado Novembro 17, 2007 Compartilhar Postado Novembro 17, 2007 Hey, isso parece promissor! Fiquei ansiosa pra ler *__* Link para o post Compartilhar em outros sites
Knorre 0 Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Bolão: quem consegue chutar + perto quanto vai demorar para chegar aqui no Brasil.Meu chute: um ou dois anos. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Meu chute: Nunca. Acho improvavel MESMO. Se é que teremos um volume compilado do Gaiden (Se tiver, ai sim é provavel que tenhamos ele no Brasil, mas vai lá se saber quando...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Para ter uma versão encadernada, normalmente em capítulos de 20 páginas como esse Gaiden, gastam uns nove capítulos. Então o primeiro volume deve sair lá para o fim do ano. E com um volume por ano, arrisco que aparecerá por aqui daqui a três a quatro anos. Isso sendo otimista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Provavelmente os capítulos do Gaiden venham na edição encadernada do próprio EpG. Um volume compilado acho um pouco provável (a história parece ser um tanto quanto curta). Mesmo achando uma ótima idéia os Gaidens (imaginando um pro Saga, pro Shaka, Afrodite, Deathmask *.*). Talvez a partir do volume 14. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Wan, eu quero todosssss Ah, porque demora tanto...U_U Eu quero viajar para o Japãooooooo Hum, amei as imagens que o Alba power Fica postou. Adorei o Oros gatinho no traço Episódio G... ah, eu curto ué... Tirando as bolas azuis na armadura O_O... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Assim como o Wan, acho que o mais plausível seria que os gaidens viessem juntamente com a edição compilada do EpG. Inclusive, torço bastante por isso. Em relação aos gaidens dos outros dourados, creio que seria ótimo, mas pouco provável de acontecer. No entanto, ainda podemos sonhar, questão na qual me incluo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante VINNIE ZINID Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Excelente noticia! E sempre bom saber que ainda tem gente interessada em manter produções de sucesso, como é o caso de CdZ, e ainda mais se tratando de algo com o traço do Megumu Okada! Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Uia! Mais um fã de Okada! Ok, no início pensei que os CDZ estavam com anorexia... Depois me rendi aos big olhos, aos lábios finos e ao jeito quase esquelético deles em prol dos detalhes de cada desenho, do preciosismo das armaduras. Parece uma arte barroca. Fortemente rebuscada e ao mesmo tempo, enche os olhos. Gente, eu sou apaixonada pelo Shura de Episódio G. Um sujeito cheio de segredos, com chifrõesssssssssss e o jeito que ele é posto, poderoso... Ai ai... *suspiros* EU QUERO UM GAIDEN DO SHURAAA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus 2 Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Episódio G está fazendo sucesso aqui hein, que bom. Esse Gaiden deve demorar muito pra sair, aqui é foda mesmo. Assim como Wan e Denki, acredito que esse Gaiden do Aiolos venha junto com a edição compilada do Epi G, até porque seria muito melhor assim. Boa novidade, o Aiolos merece, todos os fãs de CDZ querem saber mais dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Uia! Mais um fã de Okada! Ok, no início pensei que os CDZ estavam com anorexia... Depois me rendi aos big olhos, aos lábios finos e ao jeito quase esquelético deles em prol dos detalhes de cada desenho, do preciosismo das armaduras. Parece uma arte barroca. Fortemente rebuscada e ao mesmo tempo, enche os olhos. Gente, eu sou apaixonada pelo Shura de Episódio G. Um sujeito cheio de segredos, com chifrõesssssssssss e o jeito que ele é posto, poderoso... Ai ai... *suspiros* EU QUERO UM GAIDEN DO SHURAAA! "com chifrõessssssssssssssss", haeuaheuaeheuhue Sobre o Gaiden: isso não chega aqui nunca. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 A história é muito boa, pena que o traço é horrível! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Abre aspas A história é muito boa, pena que o traço é horrível! Fecha aspas Faltou deixar claro que é uma opinião pessoal sua, né? Particularmente, adoro o traço do Okada nos personagens, cenários, etc. Mas, enfim, o assunto aqui não é o traço, mas sim o novo mangá EpG Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Pode até ser que ela apareça nas edições encardenadas do Episódio G, só que estamos falando dos japoneses e é muito mais negócio para eles lançarem esse Gaiden em uma edição unica de nove capítulos. O que discordando de vocês, acabaria até por ser melhor do que as histórias "picadas" em volumes diferentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Eu acho que seria melhor um encadernado só dele, tb. Mas meu bolso diz que isso é uma má idéia. E outra: A Conrad, marota pra caramba, com certeza lançará como um mangá à parte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 13, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2008 Eu também adoraria ver uma versão encardernada do Gaiden do Aiolos... putz, seria tudo (mais capas by Okada, gaidens coloridos, brindes ***tem um troço***) ***recupera-se, toma gardenal*** Mas eu quero mesmo é uma reedição do mangá clássico, com as coisas corrigidas, inclusão da Gigantomachia e, é claro, tudo no traço do Okada Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados