Ir para conteúdo

Apenas 3 dourados foram derrotados nas 12 casas


Posts Recomendados

Bom, defina derrota!

 

Sem falar que eles são mais fracos que os de bronze...

No começo até podiam ser mais fortes, mas no final da saga de Hades fica clara a diferença de potencial dos 5 principais pros demais cavaleiros do anime.

Na luta contra os deuses Hypnos e Thanatos eles queimaram o cosmo a tal nível que as armaduras deles viraram kamuis! (pseudo kamuis pros nerds viciados nos termos corretos) acompanhando o cosmo extremamente elevado! (não venham dizer que foi só o sangue de Athena que fez elas virarem kamuis pq não foi, se não, elas teriam virado lá mesmo no santuário.

 

Os cavaleiros de ouro dominam o sétimo sentido e usam ele na hora que querem, mas os bronzeados tem a capacidade de elevar o cosmo acima disso. Vide seiya lutando com o Radamanthys no castelo! O Rada derrotou os 3 dourados facilmente, mas não conseguiu derrotar os de bronze... E seiya conseguiu iguala-lo no finalzinho da luta, quando empurrar ele no buracão lá.

 

 

Kissus :P

acho o que vc disse errado, pois os cavs de ouro nao sao tao fracos como vc os descreve. o argumento q vc apresentou dizendo que os cavs d ouro nao conseguiram derrotar o radamanthys no castelo e o seiya o empurra para o buraco do inferno esta mal, pois o seiya n sofria o efeito da barreira de hades como os de ouro sentiam. como o kanon diz numa das ovas e tb no manga se tivessem lutado sem o efeito da barreira os cavs d ouro teriam derrotado o radamantys. qt a eles n elevarem o seu cosmo ao nivel de que os de bronze fazem nos campos eliseos é unicamente pela força das circunstancias. dada a hipotese d as armaduras de ouro terem o sangue de atena de certeza que tb os cavs d ouro chegariam ao nivel do poder de hypnos e thanatos. como os cav d brnze sao os principais é natural q n haja esse desenvolvimento por parte dos de de ouro.

 

e no caso do shaka, eu admito que sou fanatico pelo shaka, mas tenho a dizer que nao se saberia o resultado do combate caso houvesse um segundo round. tal como o ikki percebeu e contrariou os ataques do shaka, num segundo round, o shaka teria tambem essa vantagem pois ja sabia dos erros q tinha cometido.

a verdade é que nc se saberia o resultado do combate caso houvese uma segunda luta, no entanto devo dizer que quem regressou de pé e acordado foi o shaka e nao o fenix, dando ai alguma vantagem a shaka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Na boa,discordo completamente,a análise leva em consideração a vitória apenas quando o dourado morre,não quando este desiste da luta ou é contido pelos cavaleiros de bronze.   Sim,ele disse que manero

No começo até podiam ser mais fortes, mas no final da saga de Hades fica clara a diferença de potencial dos 5 principais pros demais cavaleiros do anime.

Na luta contra os deuses Hypnos e Thanatos eles queimaram o cosmo a tal nível que as armaduras deles viraram kamuis! (pseudo kamuis pros nerds viciados nos termos corretos) acompanhando o cosmo extremamente elevado! (não venham dizer que foi só o sangue de Athena que fez elas virarem kamuis pq não foi, se não, elas teriam virado lá mesmo no santuário.

 

Os cavaleiros de ouro dominam o sétimo sentido e usam ele na hora que querem, mas os bronzeados tem a capacidade de elevar o cosmo acima disso. Vide seiya lutando com o Radamanthys no castelo! O Rada derrotou os 3 dourados facilmente, mas não conseguiu derrotar os de bronze... E seiya conseguiu iguala-lo no finalzinho da luta, quando empurrar ele no buracão lá.

 

que os de bronze superaram os de ouro no elizius isso é óbvio, derrotaram 2 deuses com uma certa facilidade com as quase-kamuis agora quanto aos de ouro perderem, ele só perderam pq estavam apenas com 10% do poder, senão iam estraçalhar ele, se o Kanon que é só 1 quebrou om Rada, imagina os 3 gold, tadim dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
que os de bronze superaram os de ouro no elizius isso é óbvio, derrotaram 2 deuses com uma certa facilidade com as quase-kamuis agora quanto aos de ouro perderem, ele só perderam pq estavam apenas com 10% do poder, senão iam estraçalhar ele, se o Kanon que é só 1 quebrou om Rada, imagina os 3 gold, tadim dele.

 

Ryo, eu li o mangá nem era 10%!!!1 Parece que na verdade era um decimo so ou seja, assim, 0,10% estavam muito fraco!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou falar sobre os ultimos posts mas algo que vi mt gente falar no inicio do topico, o lance do mdm estar protegido pela armadura de ouro! isso n tem sentido nenhum! pq A PROVA ESTA BEM AKI: assistem denovo no anime, O SHIRYU CORTA O BRAÇO DO SHURA, O BRAÇO COM A ARMADURA DE OURO, DA PRA VER CLARAMENTE ISSO, ALGUEM TEM UMA EXPLICAÇAO POSSIVEL PRA ISSO? Isso me faz pensar que o Shiryu ja tinha o espirito da excalibur nos braços e meio que o shura só acendeu essa parte do cosmo dele, fala serio aquela hora ele literalmente uso a excalibur...ou o shura tava usando armadura de plastico bordada a ouro.Pros Professores de Plantao que tem explicação pra tudo, epliquem isso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOEI, KURUMADA, FURO, ERRO, BOBAGEM, BESTEIRA, ILUSÃO, CRETINICE, EXECRAÇÃO, IDIOTICE, IMBECILIDADE, ESTUPIDEZ, ROTEIRO, PROTAGONISMO, EXACERBAÇÃO EXACERBADA, BABAQUICE, INCOERÊNCIA, NÉCIOS, DESPREOCUPAÇÃO, DESCOMPROMISSO, LIXO, IGNORÁVEL, DESCARTÁVEL, ESQUECÍVEL,, IMPROCEDENTE, NEGLIGÊNCIA, ETC, ETC...

 

 

 

 

Todas essas palavras e muito mais explicam essa cena, situação RIDÍCULA(viu, mais uma...)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho o que vc disse errado, pois os cavs de ouro nao sao tao fracos como vc os descreve. o argumento q vc apresentou dizendo que os cavs d ouro nao conseguiram derrotar o radamanthys no castelo e o seiya o empurra para o buraco do inferno esta mal, pois o seiya n sofria o efeito da barreira de hades como os de ouro sentiam. como o kanon diz numa das ovas e tb no manga se tivessem lutado sem o efeito da barreira os cavs d ouro teriam derrotado o radamantys. qt a eles n elevarem o seu cosmo ao nivel de que os de bronze fazem nos campos eliseos é unicamente pela força das circunstancias. dada a hipotese d as armaduras de ouro terem o sangue de atena de certeza que tb os cavs d ouro chegariam ao nivel do poder de hypnos e thanatos. como os cav d brnze sao os principais é natural q n haja esse desenvolvimento por parte dos de de ouro.

 

e no caso do shaka, eu admito que sou fanatico pelo shaka, mas tenho a dizer que nao se saberia o resultado do combate caso houvesse um segundo round. tal como o ikki percebeu e contrariou os ataques do shaka, num segundo round, o shaka teria tambem essa vantagem pois ja sabia dos erros q tinha cometido.

a verdade é que nc se saberia o resultado do combate caso houvese uma segunda luta, no entanto devo dizer que quem regressou de pé e acordado foi o shaka e nao o fenix, dando ai alguma vantagem a shaka.

 

Ta, exagerei... mas os cavaleiros de ouro poderiam fazer bem mais coisas durante a série do que só olhar os bronzeados fazerem o serviço deles e derrubar um muro...

Os efeitos da barreira de Hades são para todos os cavaleiros de Athena! Se os bronzeados conseguiram levar a luta melhor que os dourados.... fazer o que... bjusmeliga Mu, Aiola e Milo!

Hum... eles não eleveram o cosmo pela força das circunstancias, é? Que fracassados :rolleyes:

Se salvar Athena (que é o único objetivo de todos os cavaleiros) não é motivo forte o suficiente para eles queimarem o cosmo da mesma maneira que os de bronze, então nem mereciam usar armadura de ouro...

Banhar a armadura com sangue de Athena não foi o principal fator da evolução dos cavaleiros de bronze! E sim o cosmo que eles atingiram para salvar a próprira Athena!

Não entendi a ultima parte :(

Mas tem algo haver com eles serem os principais, né? Então... os cavs de bronze são os principais, é natural eles serem os mais fortes, não tem como negar isso, xuxuh :D

 

No caso de uma segunda luta entre Ikki e Shaka, ambos teriam equilibrio, mas Ikki mostrou ser um estrategista melhor que o Shaka durante a luta! Analisando o golpe do adversário e bolando um contra-ataque malandro!!

Além do mais, ele é um dos principais :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vou falar sobre os ultimos posts mas algo que vi mt gente falar no inicio do topico, o lance do mdm estar protegido pela armadura de ouro! isso n tem sentido nenhum! pq A PROVA ESTA BEM AKI: assistem denovo no anime, O SHIRYU CORTA O BRAÇO DO SHURA, O BRAÇO COM A ARMADURA DE OURO, DA PRA VER CLARAMENTE ISSO, ALGUEM TEM UMA EXPLICAÇAO POSSIVEL PRA ISSO? Isso me faz pensar que o Shiryu ja tinha o espirito da excalibur nos braços e meio que o shura só acendeu essa parte do cosmo dele, fala serio aquela hora ele literalmente uso a excalibur...ou o shura tava usando armadura de plastico bordada a ouro.Pros Professores de Plantao que tem explicação pra tudo, epliquem isso!

 

safiron isso só aconteceu no anime, no mangá nunca teria uma coisa ridicula dessas, nunca Shiryu de mãos nuas ainda mais sem EXCALIBUR iria cortar uma armadura de ouro com a mão nua.

 

TOEI, KURUMADA, FURO, ERRO, BOBAGEM, BESTEIRA, ILUSÃO, CRETINICE, EXECRAÇÃO, IDIOTICE, IMBECILIDADE, ESTUPIDEZ, ROTEIRO, PROTAGONISMO, EXACERBAÇÃO EXACERBADA, BABAQUICE, INCOERÊNCIA, NÉCIOS, DESPREOCUPAÇÃO, DESCOMPROMISSO, LIXO, IGNORÁVEL, DESCARTÁVEL, ESQUECÍVEL,, IMPROCEDENTE, NEGLIGÊNCIA, ETC, ETC...

 

essa é a resposta mais coerente para essa cena msm.

 

No caso de uma segunda luta entre Ikki e Shaka, ambos teriam equilibrio, mas Ikki mostrou ser um estrategista melhor que o Shaka durante a luta! Analisando o golpe do adversário e bolando um contra-ataque malandro!!

Além do mais, ele é um dos principais

 

não seria equilibrada por 3 motivos.

 

1º Shaka não usou nem TENMA KOUFUKU e nem TENKUHAJA CHIMIMORIO.

2º mesmo tendo ultrapassado o cosmo de shak se tomasse outro TENBU HORIN ia dar no mesmo, o maximo que ele poderia fazer é levar para outra dimensão coisa que eu acho que ele não conseguiria já que ele não estaria mais lutando pelos seus irmãos e sim por uma batalha futil (ou talvez apenas para salvar athena a quem ele nunca foi muito fã)

3º os ataques de Ikki não funcionam contra ele.

 

que nem a Oi - Simples assim. :D

 

mas Ikki mostrou ser um estrategista melhor que o Shaka durante a luta! Analisando o golpe do adversário e bolando um contra-ataque malandro!!

 

nesse caso concordo plenamente com você esse foi um ponto onde Shaka foi totalmente enganado e ficou ultra surpreso, ikki pensou muito melhor que shaka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem achou "ridicula" o fato do Shiryu cortar a mão do Shura com os braços nus, tomem como base as últimas imagens do Episode.G: O Shura perfura a Soma do Críos, transpassa seu corpo, corta fora seu braço com ombro e tudo, com os BRAÇOS NUS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que vc disse foi um erro bem grotesco Wan....Shura não perfurou a soma dele coisa nenhuma. Foi o próprio Críos que o fez tornando o lugar naturalmente vulnerável e o que acontece em seguida através do Shura ainda mais natural...

 

 

 

E a cena do Shiryu é ridícula sim...ponto final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu bem me lembro o Shiryu cortou uma intersecção entre o braço do Shura e da armadura.

 

Mas o Seiya cortou uma armadura de ouro na mão no mangá, se a cena do Shura é ridícula não quero nem pensar o que vocês acham dessa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faria sentido se tivesse sido desse jeito...talvez até tenha, embora considerando as partes da armadura e o modo como ficou o braço do Shura depois, acho extremamente complicado acreditar que o dragão teria encontrado tal espaço entre as proteções da armadura de ouro...ainda assim, posso estar equivocado. Se alguém puder confirmar tamanha besteira...

 

 

 

E sim, eu pessoalmente acho um tanto nonsense oq o Seiya fez...mas aí eu lembro que é do protagonista principal, do cara com o nome no topo dop mangá, e que ele enfrentava o Aldebaran...portanto...ridículo, mas fazer oq...?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ver o capitulo e tirar uma shot aqui...

 

quanto ao Seiya cortar o chifre do aldebaran... achei meio viagem tb, mas por um lado, é uma peça fina, ou seja quebravel em questões físicas, mas um braço protegido por uma armadura é foda.

 

tae galera, ele cortou bem no punho, mó caô :(

 

http://img214.imageshack.us/img214/6821/nussux7.jpg

 

no mangá isso não acontece, mas acontece uma mentira tão grande quanto, Shiryu defende uma excalibur com o braço nu. :lol: aí assim ele agarra shura pelas costa e manda o ultimo dragão.

 

 

Edited by Lily: Post mesclado, para evitar o flood

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shiryu defender a Excalibur ou apenas um movimento de braço do Shura, já que o poder cortante é diferente em ambos os casos, não me soa nada fora de outo mundo. É uma técnica de defesa usar as palmas, o problema me parece ser a capacidade de fazer isso, extremamente complicado. Não achei tão bem feita no mangá a situação....ainda assim, mesmo o mangá possui a bobagem de prender o punho do Shura no peito do dragão...(CUMA? :blink: )....enfim, Kuru e suas viagens...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naõ sakuragi, não estou dizendo o golpe tomada da espada, que ele a para segurando com as duas mãos (mesmo assim é mentira, que a excalibur desloca ar, ele seria cortado ao meio :mellow:)

 

mas estou falando no momento antes de usar o ultimo dragão que ele defende com o braço O.o.

 

bizonho isso, fui uma das lutas mais mentirosas de CDZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou botar aqui um gif da cena pra fica ainda mais claro e não restar dúvidas... como eu disse pra mim a única hipótese possível seria ele já ter a exalibur no braço direito sem saber, com essas cenas que ocorre no anime acaba afirmando uma coisa uma hora e desmentindo depois, o máscara da morte de armadura fica intocável e mesmo quando a shunrei aparentemente morre libertando a fúria do Shiryu nem mesmo o golpe dele faz 1 arranhão na armadura do mdm! Ai depois o anime mostra a facildiade de quebra uma armadura de ouro...

 

Ah... e queria falar, mesmo sendo completamente errrado a cena eu gostei do Shiryu corta o braço do Shura, apenas deveria ter cortado entre as partes da armadura, e quanto ao que o cara falou concordo mais bizarro que essa cena foi a do braço do shura "entrando" no peito do shiryu LOCURA TOTAL! Naquela hora shiryu nem parecia mais humano, como que alguém controla isso ah nem vale a pena eu comenta muito essa cena. Ta aí o gif:

 

http://i141.photobucket.com/albums/r62/sapphironblue/shura-sem-brao.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...