Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya Then: Flores das Ruínas

Posts Recomendados

O lado bom desse novo mangá é que o Kuru deve abraçar cada vez mais a ajuda de outros mangakás nos desenhos e talvez até no roteiro, o que vai pelo menos garantir uma consistência no traço, coisa que não vimos na maior parte de ND, além de uma maior agilidade na publicação. Poderemos ver a saga do Céu com a qualidade de traço do auge do Kuru que vimos em Poseidon, Hades e Bt`x. 

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

BOMBA, VAZOU QUE TEREMOS SIM O NOVO MANGA NA EDIÇÃO 50 DA WEEKLY SHONEN CHAMPION.   É a sequência direta do ND, mas parece ser o prólogo de uma nova história, então não deve ser uma leva de

Além de atualizar o tópico sem novidade ALGUMA, o amigo ainda tem a CORAGEM de insinuar que teremos AINDA mais Guerra Santa passada...........................................................

POSSÍVEL data de lançamento do novo mangá de Saint Seiya. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Data-novo-manga-Saint-Seiya.html Foco na palavra possível antes de me chamarem de mentir

Posted Images

A Saga do Céu é real? Desde criança escuto tal lenda mitológica... e agora estão me dizendo que ela é real? /aaabel

Próximo passo é canonizar Dragon Ball AF e Goku SSJ5 (TOYOTARO EM TI CONFIO!!!)

• Like 2
Link para o post

Desculpa alimentar este tópico sem nenhuma novidade para trazer, mas estive pensando nesse fim de semana e não podemos descartar a hipótese de termos um Next Dimension 2.0 - o sentido em que quero empregar esse termo é em, basicamente, o Kurumada continuar exata e literalmente de onde parou, mas não apenas do epílogo da história, que é o que queremos, mas também diretamente do capítulo 117, que mostra os Cavaleiros de Ouro do passado e o encerramento do último encontro entre Tenma, Alone e Sasha. 

Em outras palavras, eu não descartaria o Kurumada voltar a contar tudo ao mesmo tempo novamente.

Asclépio disse que não desistiria. /sex

• Like 1
  • Haha 1
  • Sad 1
Link para o post
37 minutos atrás, GFernandes disse:

Desculpa alimentar este tópico sem nenhuma novidade para trazer, mas estive pensando nesse fim de semana e não podemos descartar a hipótese de termos um Next Dimension 2.0 - o sentido em que quero empregar esse termo é em, basicamente, o Kurumada continuar exata e literalmente de onde parou, mas não apenas do epílogo da história, que é o que queremos, mas também diretamente do capítulo 117, que mostra os Cavaleiros de Ouro do passado e o encerramento do último encontro entre Tenma, Alone e Sasha. 

Em outras palavras, eu não descartaria o Kurumada voltar a contar tudo ao mesmo tempo novamente.

Acho difícil, dado o que foi mostrado no último capítulo. Sobre Asclépio, em tese, ele está preso no Tártaro até os dias de hoje. Então, se quiser tentar algo, não precisa ser no passado.

Link para o post
Em 20/10/2024 em 16:12, °Z° disse:

Acho difícil, dado o que foi mostrado no último capítulo. Sobre Asclépio, em tese, ele está preso no Tártaro até os dias de hoje. Então, se quiser tentar algo, não precisa ser no passado.

Creio que seja um fato que Asclépio deve retornar. Ele é relacionado ao Apolo e foi capaz de influenciar a Shaina no presente, além da promessa de retornar. O Kurumada poderia ter encerrado a sua participação sem essa promessa. 

Link para o post
Em 20/10/2024 em 15:33, GFernandes disse:

Socorro Deus.

Editado por Vilão
  • Haha 2
Link para o post
Em 20/10/2024 em 15:33, GFernandes disse:

TÁ AMARRADO E REPREENDIDO!!

Asclépio pode voltar, mas no futuro. Como disseram, ele está ligado ao Apolo. 

• Haha 2
Link para o post
25 minutos atrás, Kasinao disse:

POSSÍVEL data de lançamento do novo mangá de Saint Seiya.

https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Data-novo-manga-Saint-Seiya.html

Foco na palavra possível antes de me chamarem de mentiroso 😉

SERÁ UM CHUTE A GOL???

Verificaremos no VAR quando sair o novo mangá. 

• Haha 1
Link para o post
4 horas atrás, SaintInter disse:

Nossa, eu imaginava que sairia só em 2025.

Kurumada nem pôde aproveitar a folga e tomar uma caipirinha que já chamaram ele pro trabalho. Escala 6x1 não é fácil meu amigo...

Que folga cara? Isso é desespero. A franquia tá com dois fracassos de alto custo acumulados e com vendas baixíssimas da FE. Tem que ter alguma coisa pra manter o gás. Fisioterapeuta, professor de pilates, hidroginástica, diarista e enfermeira... O custo disso aí é caro no Japão.

• Haha 2
Link para o post
13 horas atrás, Kasinao disse:

POSSÍVEL data de lançamento do novo mangá de Saint Seiya.

https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Data-novo-manga-Saint-Seiya.html

Foco na palavra possível antes de me chamarem de mentiroso 😉

Se for dia 14/11, o anúncio vem na jaqueta do ND #16, né? Se bem que a Shonen Champion daquela semana talvez saia antes.

Link para o post

Bom, é praticamente certo que essa bagaça vai ser lançado dia 14 mesmo, acho que ate lá o Blog do Kurumada nem vai ser atualizado, enfim, ficaremos na expectativa. Nos surpreenda mais uma vez Mestre, anseio pelo seu pincel brutal !!!

• Like 1
Link para o post

Fui tapeado! 🤡

O brinde oferecido pela Loja Gamers na compra da Weekly Shounen Champion n° 50/2024 é um card com a mesma ilustração da capa da revista Weekly Shounen Champion n° 24/2024. Agora as chances de ter alguma novidade na revista que será lançada no dia 14 de novembro diminuíram bastante.

Perdão pelo vacilo.

resize_image (9).jpeg

• Like 1
  • Haha 2
  • Sad 1
Link para o post

É por causa de ações como a sua, Kasinao/Furioso/Leandro, que as pessoas querem regulamentar as redes sociais. 

Eu estava até estranhando que essa ilustração não fosse reciclada de alguma forma. 

• Like 2
Link para o post
2 horas atrás, DeathtollCâncer disse:

BOMBA, VAZOU QUE TEREMOS SIM O NOVO MANGA NA EDIÇÃO 50 DA WEEKLY SHONEN CHAMPION.

É a sequência direta do ND, mas parece ser o prólogo de uma nova história, então não deve ser uma leva de capítulos DESSA VEZ.

O título : 聖闘士星矢 THEN 廃墟の花

Fonte: http://ryokutya2089.com/archives/80655

Foi postado na Taizen. O nome seria Saint Seiya Então: As Flores das Ruínas e seria um one shot de 8 paginas coloridas.

Editado por Chemist Black
  • Like 3
Link para o post
  • GFernandes changed the title to [Mangá] - Saint Seiya Then: Flores das Ruínas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...