R. Deschain 317 Postado Outubro 14 Compartilhar Postado Outubro 14 O lado bom desse novo mangá é que o Kuru deve abraçar cada vez mais a ajuda de outros mangakás nos desenhos e talvez até no roteiro, o que vai pelo menos garantir uma consistência no traço, coisa que não vimos na maior parte de ND, além de uma maior agilidade na publicação. Poderemos ver a saga do Céu com a qualidade de traço do auge do Kuru que vimos em Poseidon, Hades e Bt`x. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deus Jabu 22 Postado Outubro 14 Compartilhar Postado Outubro 14 A Saga do Céu é real? Desde criança escuto tal lenda mitológica... e agora estão me dizendo que ela é real? Próximo passo é canonizar Dragon Ball AF e Goku SSJ5 (TOYOTARO EM TI CONFIO!!!) 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
exceleration extreme 3 Postado Outubro 14 Compartilhar Postado Outubro 14 Uma pena que a saga do céu era real, logo no momento em que iria criar minha própria versão (muito bizarra) da saga do céu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Outubro 20 Compartilhar Postado Outubro 20 Desculpa alimentar este tópico sem nenhuma novidade para trazer, mas estive pensando nesse fim de semana e não podemos descartar a hipótese de termos um Next Dimension 2.0 - o sentido em que quero empregar esse termo é em, basicamente, o Kurumada continuar exata e literalmente de onde parou, mas não apenas do epílogo da história, que é o que queremos, mas também diretamente do capítulo 117, que mostra os Cavaleiros de Ouro do passado e o encerramento do último encontro entre Tenma, Alone e Sasha. Em outras palavras, eu não descartaria o Kurumada voltar a contar tudo ao mesmo tempo novamente. Asclépio disse que não desistiria. 1 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.261 Postado Outubro 20 Compartilhar Postado Outubro 20 37 minutos atrás, GFernandes disse: Desculpa alimentar este tópico sem nenhuma novidade para trazer, mas estive pensando nesse fim de semana e não podemos descartar a hipótese de termos um Next Dimension 2.0 - o sentido em que quero empregar esse termo é em, basicamente, o Kurumada continuar exata e literalmente de onde parou, mas não apenas do epílogo da história, que é o que queremos, mas também diretamente do capítulo 117, que mostra os Cavaleiros de Ouro do passado e o encerramento do último encontro entre Tenma, Alone e Sasha. Em outras palavras, eu não descartaria o Kurumada voltar a contar tudo ao mesmo tempo novamente. Asclépio disse que não desistiria. Acho difícil, dado o que foi mostrado no último capítulo. Sobre Asclépio, em tese, ele está preso no Tártaro até os dias de hoje. Então, se quiser tentar algo, não precisa ser no passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Outubro 21 Compartilhar Postado Outubro 21 Em 20/10/2024 em 16:12, °Z° disse: Acho difícil, dado o que foi mostrado no último capítulo. Sobre Asclépio, em tese, ele está preso no Tártaro até os dias de hoje. Então, se quiser tentar algo, não precisa ser no passado. Creio que seja um fato que Asclépio deve retornar. Ele é relacionado ao Apolo e foi capaz de influenciar a Shaina no presente, além da promessa de retornar. O Kurumada poderia ter encerrado a sua participação sem essa promessa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Bruno Ogawara 2.969 Postado Outubro 22 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 22 Em 20/10/2024 em 15:33, GFernandes disse: Desculpa alimentar este tópico sem nenhuma novidade para trazer, mas estive pensando nesse fim de semana e não podemos descartar a hipótese de termos um Next Dimension 2.0 - o sentido em que quero empregar esse termo é em, basicamente, o Kurumada continuar exata e literalmente de onde parou, mas não apenas do epílogo da história, que é o que queremos, mas também diretamente do capítulo 117, que mostra os Cavaleiros de Ouro do passado e o encerramento do último encontro entre Tenma, Alone e Sasha. Em outras palavras, eu não descartaria o Kurumada voltar a contar tudo ao mesmo tempo novamente. Asclépio disse que não desistiria. Além de atualizar o tópico sem novidade ALGUMA, o amigo ainda tem a CORAGEM de insinuar que teremos AINDA mais Guerra Santa passada........................................................... 1 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 862 Postado Outubro 25 Compartilhar Postado Outubro 25 (editado) Em 20/10/2024 em 15:33, GFernandes disse: Desculpa alimentar este tópico sem nenhuma novidade para trazer, mas estive pensando nesse fim de semana e não podemos descartar a hipótese de termos um Next Dimension 2.0 - o sentido em que quero empregar esse termo é em, basicamente, o Kurumada continuar exata e literalmente de onde parou, mas não apenas do epílogo da história, que é o que queremos, mas também diretamente do capítulo 117, que mostra os Cavaleiros de Ouro do passado e o encerramento do último encontro entre Tenma, Alone e Sasha. Em outras palavras, eu não descartaria o Kurumada voltar a contar tudo ao mesmo tempo novamente. Asclépio disse que não desistiria. Socorro Deus. wZqgBH.mp4 Editado Outubro 25 por Vilão 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Outubro 25 Compartilhar Postado Outubro 25 Em 20/10/2024 em 15:33, GFernandes disse: Desculpa alimentar este tópico sem nenhuma novidade para trazer, mas estive pensando nesse fim de semana e não podemos descartar a hipótese de termos um Next Dimension 2.0 - o sentido em que quero empregar esse termo é em, basicamente, o Kurumada continuar exata e literalmente de onde parou, mas não apenas do epílogo da história, que é o que queremos, mas também diretamente do capítulo 117, que mostra os Cavaleiros de Ouro do passado e o encerramento do último encontro entre Tenma, Alone e Sasha. Em outras palavras, eu não descartaria o Kurumada voltar a contar tudo ao mesmo tempo novamente. Asclépio disse que não desistiria. TÁ AMARRADO E REPREENDIDO!! Asclépio pode voltar, mas no futuro. Como disseram, ele está ligado ao Apolo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.729 Postado Outubro 29 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 29 POSSÍVEL data de lançamento do novo mangá de Saint Seiya. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Data-novo-manga-Saint-Seiya.html Foco na palavra possível antes de me chamarem de mentiroso 😉 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado Outubro 29 Compartilhar Postado Outubro 29 25 minutos atrás, Kasinao disse: POSSÍVEL data de lançamento do novo mangá de Saint Seiya. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Data-novo-manga-Saint-Seiya.html Foco na palavra possível antes de me chamarem de mentiroso 😉 SERÁ UM CHUTE A GOL??? Verificaremos no VAR quando sair o novo mangá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. SaintInter 295 Postado Outubro 29 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 29 Nossa, eu imaginava que sairia só em 2025. Kurumada nem pôde aproveitar a folga e tomar uma caipirinha que já chamaram ele pro trabalho. Escala 6x1 não é fácil meu amigo... 1 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Outubro 29 Compartilhar Postado Outubro 29 4 horas atrás, SaintInter disse: Nossa, eu imaginava que sairia só em 2025. Kurumada nem pôde aproveitar a folga e tomar uma caipirinha que já chamaram ele pro trabalho. Escala 6x1 não é fácil meu amigo... Que folga cara? Isso é desespero. A franquia tá com dois fracassos de alto custo acumulados e com vendas baixíssimas da FE. Tem que ter alguma coisa pra manter o gás. Fisioterapeuta, professor de pilates, hidroginástica, diarista e enfermeira... O custo disso aí é caro no Japão. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Outubro 29 Compartilhar Postado Outubro 29 13 horas atrás, Kasinao disse: POSSÍVEL data de lançamento do novo mangá de Saint Seiya. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Data-novo-manga-Saint-Seiya.html Foco na palavra possível antes de me chamarem de mentiroso 😉 Se for dia 14/11, o anúncio vem na jaqueta do ND #16, né? Se bem que a Shonen Champion daquela semana talvez saia antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 440 Postado Quarta às 19:56 Compartilhar Postado Quarta às 19:56 Bom, é praticamente certo que essa bagaça vai ser lançado dia 14 mesmo, acho que ate lá o Blog do Kurumada nem vai ser atualizado, enfim, ficaremos na expectativa. Nos surpreenda mais uma vez Mestre, anseio pelo seu pincel brutal !!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Quinta às 10:41 Compartilhar Postado Quinta às 10:41 Fui tapeado! 🤡 O brinde oferecido pela Loja Gamers na compra da Weekly Shounen Champion n° 50/2024 é um card com a mesma ilustração da capa da revista Weekly Shounen Champion n° 24/2024. Agora as chances de ter alguma novidade na revista que será lançada no dia 14 de novembro diminuíram bastante. Perdão pelo vacilo. 1 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Quinta às 12:13 Compartilhar Postado Quinta às 12:13 É por causa de ações como a sua, Kasinao/Furioso/Leandro, que as pessoas querem regulamentar as redes sociais. Eu estava até estranhando que essa ilustração não fosse reciclada de alguma forma. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.512 Postado Quinta às 12:34 Compartilhar Postado Quinta às 12:34 Acho que deve ser isso mesmo, o Kurumada recicla tudo, até brinde, não acho que diminui as chances. Sábado ou segunda deve ter informação na WSC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1.512 Postado Domingo às 11:37 Este é um post popular. Compartilhar Postado Domingo às 11:37 BOMBA, VAZOU QUE TEREMOS SIM O NOVO MANGA NA EDIÇÃO 50 DA WEEKLY SHONEN CHAMPION. É a sequência direta do ND, mas parece ser o prólogo de uma nova história, então não deve ser uma leva de capítulos DESSA VEZ. O título : 聖闘士星矢 THEN 廃墟の花 Fonte: http://ryokutya2089.com/archives/80655 12 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Domingo às 13:15 Compartilhar Postado Domingo às 13:15 (editado) 2 horas atrás, DeathtollCâncer disse: BOMBA, VAZOU QUE TEREMOS SIM O NOVO MANGA NA EDIÇÃO 50 DA WEEKLY SHONEN CHAMPION. É a sequência direta do ND, mas parece ser o prólogo de uma nova história, então não deve ser uma leva de capítulos DESSA VEZ. O título : 聖闘士星矢 THEN 廃墟の花 Fonte: http://ryokutya2089.com/archives/80655 Foi postado na Taizen. O nome seria Saint Seiya Então: As Flores das Ruínas e seria um one shot de 8 paginas coloridas. Editado Domingo às 14:14 por Chemist Black 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 210 Postado Domingo às 13:31 Compartilhar Postado Domingo às 13:31 Fiquei animado, porém se for só 8 páginas mesmo, já vimos praticamente todas naquela imagem do blog do Kurumada! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Domingo às 14:13 Compartilhar Postado Domingo às 14:13 Foi o que pensei. Tem cara de ser um capítulo com a Saori recuperando de fato a memória para iniciar o plot da nova saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.296 Postado Domingo às 14:23 Compartilhar Postado Domingo às 14:23 Desde 2004 com preview do Prologo o Kurumada e esses mangás de 8 páginas . 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 210 Postado Domingo às 14:37 Compartilhar Postado Domingo às 14:37 Provavelmente essa semana o blog do Kurumada TB deve ser atualizado com mais informações! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 440 Postado Domingo às 14:46 Compartilhar Postado Domingo às 14:46 8 páginas só? Que merda, umas 4 já foi vazada no Blog 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.