Fáh 1.695 Postado Domingo às 17:00 Compartilhar Postado Domingo às 17:00 Cheiro de One-Shot que é prólogo da nova história. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Domingo às 19:38 Autor Compartilhar Postado Domingo às 19:38 ENTÃO, né gente..................................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 316 Postado Segunda às 00:29 Compartilhar Postado Segunda às 00:29 (editado) Edito porque cometi um erro ao enviar o comentário, isso acontece por ver dois temas ao mesmo tempo. Se só são 8 páginas, suponho que este capítulo será um prólogo como o que tivemos no início de Next Dimension. Portanto, teremos que ver se este capítulo tem uma data ou algo que indique quando começará este novo mangá. Editado Segunda às 04:15 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Segunda às 16:58 Compartilhar Postado Segunda às 16:58 Parece que já tá rolando o anúncio oficial desse novo capítulo por aí! Alguém já escaneou a revista dessa semana Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 87 Postado Segunda às 16:59 Compartilhar Postado Segunda às 16:59 THEN = Tenkai-henPra mim, tá claríssimo Enviado de meu Pixel 7 Pro usando o Tapatalk 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Segunda às 17:18 Compartilhar Postado Segunda às 17:18 Falaram que eu era louco e que eu previ aconteceu 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Segunda às 18:01 Compartilhar Postado Segunda às 18:01 42 minutos atrás, Kasinao disse: Falaram que eu era louco e que eu previ aconteceu Sem tradução, isso não diz muito. Ajudem-nos por favor. Hahhahha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.262 Postado Segunda às 18:25 Compartilhar Postado Segunda às 18:25 (editado) 34 minutos atrás, Chemist Black disse: Sem tradução, isso não diz muito. Ajudem-nos por favor. Hahhahha O que deu pra entender é que é um anúncio para a conclusão geral (um epílogo, talvez) com o título Saint Seiya Após/Depois/A Seguir: A ruína das Flores (ou as Flores arruinadas). Se algum dos nossos japoneses puder verificar se essa tradução faz sentido, agradecemos! Editado Segunda às 18:36 por °Z° Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Segunda às 18:45 Compartilhar Postado Segunda às 18:45 https://www.facebook.com/share/tWpxq8FFXLVLjRkw/ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 441 Postado Segunda às 19:11 Compartilhar Postado Segunda às 19:11 Ansioso pra ver Aiolos, o maior Cavaleiro de todos os tempos sendo responsável pela recuperação de memória da Saori. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.297 Postado 22 horas Compartilhar Postado 22 horas Outra vez flores?Kurumada deveria aprender com o Kiko do Chaves,chega desta temática manjada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado 21 horas Compartilhar Postado 21 horas Uma pergunta! Essa edição da publicação vai ser uma edição especial dedicada a saint seiya? Com capa de saint seiya e tal? Pq se for, é bem provável que rolê mais anúncios! Tô me referindo a edição que sai dia 14 com o mangá novo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 87 Postado 8 horas Compartilhar Postado 8 horas O que deu pra entender é que é um anúncio para a conclusão geral (um epílogo, talvez) com o título Saint Seiya Após/Depois/A Seguir: A ruína das Flores (ou as Flores arruinadas). Se algum dos nossos japoneses puder verificar se essa tradução faz sentido, agradecemos! Epílogo já foi, não? Justamente qdo a Saori compra flores do Shun.Tá mais pra prólogo da nova saga mesmoEnviado de meu Pixel 7 Pro usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 448 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 17 horas atrás, k-litaum disse: Uma pergunta! Essa edição da publicação vai ser uma edição especial dedicada a saint seiya? Com capa de saint seiya e tal? Pq se for, é bem provável que rolê mais anúncios! Tô me referindo a edição que sai dia 14 com o mangá novo! Se for,o prazer será orgasmatico 😁 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.695 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas 18 horas atrás, k-litaum disse: Uma pergunta! Essa edição da publicação vai ser uma edição especial dedicada a saint seiya? Com capa de saint seiya e tal? Pq se for, é bem provável que rolê mais anúncios! Tô me referindo a edição que sai dia 14 com o mangá novo! Eu acho que era Saint Seiya, mas é Dark Wing que foi escolhido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.