Fáh 1.708 Postado Novembro 3 Compartilhar Postado Novembro 3 Cheiro de One-Shot que é prólogo da nova história. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Novembro 3 Autor Compartilhar Postado Novembro 3 ENTÃO, né gente..................................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 319 Postado Novembro 4 Compartilhar Postado Novembro 4 (editado) Edito porque cometi um erro ao enviar o comentário, isso acontece por ver dois temas ao mesmo tempo. Se só são 8 páginas, suponho que este capítulo será um prólogo como o que tivemos no início de Next Dimension. Portanto, teremos que ver se este capítulo tem uma data ou algo que indique quando começará este novo mangá. Editado Novembro 4 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Novembro 4 Compartilhar Postado Novembro 4 Parece que já tá rolando o anúncio oficial desse novo capítulo por aí! Alguém já escaneou a revista dessa semana Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 110 Postado Novembro 4 Compartilhar Postado Novembro 4 THEN = Tenkai-henPra mim, tá claríssimo Enviado de meu Pixel 7 Pro usando o Tapatalk 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.829 Postado Novembro 4 Compartilhar Postado Novembro 4 Falaram que eu era louco e que eu previ aconteceu 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 4 Compartilhar Postado Novembro 4 42 minutos atrás, Kasinao disse: Falaram que eu era louco e que eu previ aconteceu Sem tradução, isso não diz muito. Ajudem-nos por favor. Hahhahha 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.293 Postado Novembro 4 Compartilhar Postado Novembro 4 (editado) 34 minutos atrás, Chemist Black disse: Sem tradução, isso não diz muito. Ajudem-nos por favor. Hahhahha O que deu pra entender é que é um anúncio para a conclusão geral (um epílogo, talvez) com o título Saint Seiya Após/Depois/A Seguir: A ruína das Flores (ou as Flores arruinadas). Se algum dos nossos japoneses puder verificar se essa tradução faz sentido, agradecemos! Editado Novembro 4 por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.829 Postado Novembro 4 Compartilhar Postado Novembro 4 https://www.facebook.com/share/tWpxq8FFXLVLjRkw/ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Novembro 4 Compartilhar Postado Novembro 4 Ansioso pra ver Aiolos, o maior Cavaleiro de todos os tempos sendo responsável pela recuperação de memória da Saori. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Novembro 5 Compartilhar Postado Novembro 5 Outra vez flores?Kurumada deveria aprender com o Kiko do Chaves,chega desta temática manjada. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Novembro 5 Compartilhar Postado Novembro 5 Uma pergunta! Essa edição da publicação vai ser uma edição especial dedicada a saint seiya? Com capa de saint seiya e tal? Pq se for, é bem provável que rolê mais anúncios! Tô me referindo a edição que sai dia 14 com o mangá novo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 110 Postado Novembro 5 Compartilhar Postado Novembro 5 O que deu pra entender é que é um anúncio para a conclusão geral (um epílogo, talvez) com o título Saint Seiya Após/Depois/A Seguir: A ruína das Flores (ou as Flores arruinadas). Se algum dos nossos japoneses puder verificar se essa tradução faz sentido, agradecemos! Epílogo já foi, não? Justamente qdo a Saori compra flores do Shun.Tá mais pra prólogo da nova saga mesmoEnviado de meu Pixel 7 Pro usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 452 Postado Novembro 5 Compartilhar Postado Novembro 5 17 horas atrás, k-litaum disse: Uma pergunta! Essa edição da publicação vai ser uma edição especial dedicada a saint seiya? Com capa de saint seiya e tal? Pq se for, é bem provável que rolê mais anúncios! Tô me referindo a edição que sai dia 14 com o mangá novo! Se for,o prazer será orgasmatico 😁 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Novembro 5 Compartilhar Postado Novembro 5 18 horas atrás, k-litaum disse: Uma pergunta! Essa edição da publicação vai ser uma edição especial dedicada a saint seiya? Com capa de saint seiya e tal? Pq se for, é bem provável que rolê mais anúncios! Tô me referindo a edição que sai dia 14 com o mangá novo! Eu acho que era Saint Seiya, mas é Dark Wing que foi escolhido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 319 Postado Novembro 6 Compartilhar Postado Novembro 6 3 horas atrás, Fáh disse: Eu acho que era Saint Seiya, mas é Dark Wing que foi escolhido. O capítulo de Saint Seiya THEM será publicado na Weekly Shônen Champion, não na Champion RED, onde são publicados Dark Wing e Rerise of Poseidon, e onde foi informado que DW estará na capa da revista de novembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Novembro 6 Compartilhar Postado Novembro 6 Espero que o Kurumada e a revista de informações sobre a continuidade dessa nova história! Meu medo é eles soltarem esse capítulo avulso e não derem mais previsão nenhuma de nada! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Novembro 6 Compartilhar Postado Novembro 6 18 horas atrás, k-litaum disse: Espero que o Kurumada e a revista de informações sobre a continuidade dessa nova história! Meu medo é eles soltarem esse capítulo avulso e não derem mais previsão nenhuma de nada! Provavelmente a nova série comece só ano que vem, talvez na primavera ou verão japonês junto do volume 14 da Final Edition que dar inicio a Saga de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SantoSeiya27 449 Postado Novembro 9 Compartilhar Postado Novembro 9 O mangá sai nessa próxima semana já? Então na segunda ja rola aquele spoiler maroto 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. DeathtollCâncer 1.548 Postado Segunda às 11:41 Este é um post popular. Compartilhar Postado Segunda às 11:41 Resumo: Spoiler 聖闘士星矢THEN 廃墟の花 花束を持って聖域跡地を歩き続ける元沙織。 人馬宮に辿り着いた沙織は壁にあるアイオロスの遺言を発見し、記憶を取り戻す。 沙織はアイオロスの遺言の前に花を手向ける。 次回作制作中 Sequência do ND em desenvolvimento, de acordo com informações da revista. Imagem, Xithefrog. 10 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.293 Postado Segunda às 12:05 Compartilhar Postado Segunda às 12:05 22 minutos atrás, DeathtollCâncer disse: Resumo: Ocultar conteúdo 聖闘士星矢THEN 廃墟の花 花束を持って聖域跡地を歩き続ける元沙織。 人馬宮に辿り着いた沙織は壁にあるアイオロスの遺言を発見し、記憶を取り戻す。 沙織はアイオロスの遺言の前に花を手向ける。 次回作制作中 Sequência do ND em desenvolvimento, de acordo com informações da revista. Imagem, Xithefrog. Rapaz... Cokada was right! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.804 Postado Segunda às 12:16 Este é um post popular. Compartilhar Postado Segunda às 12:16 Joguei no translate (achei que ia me aposentar disso, me juraram neste site): Saint Seiya Then - Flores das Ruínas. Saori continua caminhando pelas ruínas do Santuário segurando um buquê de flores. Ela encontra o testamento de Aiolos na parede e recupera suas memórias. Saori coloca as flores diante do testamento de Aiolos. 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Chemist Black 1.485 Postado Segunda às 12:18 Este é um post popular. Compartilhar Postado Segunda às 12:18 Segundo a Taizen: Spoiler Segundo spoiler do 5ch, Saori caminha pelas ruínas do Santuário e ao chegar diante do testamento se Aiolos na parede da Casa de Sagitário ela recupera as memórias, deixando as flores lá. Próxima obra em desenvolvimento. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.804 Postado Segunda às 12:36 Este é um post popular. Compartilhar Postado Segunda às 12:36 Não dava para fazer mais do que isso em oito páginas, só a confirmação da nova obra já valeu a experiência. Kurumada vive e trabalha, amigos. Para desespero dos detratores, a Saga do Céu vem e vem com o pincel ardente. 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. JColcci 110 Postado Segunda às 12:43 Este é um post popular. Compartilhar Postado Segunda às 12:43 Segundo a Taizen: Spoiler Segundo spoiler do 5ch, Saori caminha pelas ruínas do Santuário e ao chegar diante do testamento se Aiolos na parede da Casa de Sagitário ela recupera as memórias, deixando as flores lá. Próxima obra em desenvolvimento. Tão fácil assim? Qual sentido de ter apagado a memória dela pra recuperar sem dificuldade?Enviado de meu Pixel 7 Pro usando o Tapatalk 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.