Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya Then: Flores das Ruínas

Posts Recomendados

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

BOMBA, VAZOU QUE TEREMOS SIM O NOVO MANGA NA EDIÇÃO 50 DA WEEKLY SHONEN CHAMPION.   É a sequência direta do ND, mas parece ser o prólogo de uma nova história, então não deve ser uma leva de

Além de atualizar o tópico sem novidade ALGUMA, o amigo ainda tem a CORAGEM de insinuar que teremos AINDA mais Guerra Santa passada...........................................................

POSSÍVEL data de lançamento do novo mangá de Saint Seiya. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Data-novo-manga-Saint-Seiya.html Foco na palavra possível antes de me chamarem de mentir

Posted Images

Edito porque cometi um erro ao enviar o comentário, isso acontece por ver dois temas ao mesmo tempo.

Se só são 8 páginas, suponho que este capítulo será um prólogo como o que tivemos no início de Next Dimension. Portanto, teremos que ver se este capítulo tem uma data ou algo que indique quando começará este novo mangá.

Editado por Fang
Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Kasinao disse:

Falaram que eu era louco e que eu previ aconteceu

QuvTGkiM_o.jpg

Sem tradução, isso não diz muito.

Ajudem-nos por favor. Hahhahha

• Like 1
Link para o post
34 minutos atrás, Chemist Black disse:

Sem tradução, isso não diz muito.

Ajudem-nos por favor. Hahhahha

O que deu pra entender é que é um anúncio para a conclusão geral (um epílogo, talvez) com o título Saint Seiya Após/Depois/A Seguir: A ruína das Flores (ou as Flores arruinadas).

Se algum dos nossos japoneses puder verificar se essa tradução faz sentido, agradecemos! ^^

Editado por °Z°
Link para o post

Uma pergunta! Essa edição da publicação vai ser uma edição especial dedicada a saint seiya? Com capa de saint seiya e tal? Pq se for, é bem provável que rolê mais anúncios! Tô me referindo a edição que sai dia 14 com o mangá novo!

• Like 1
Link para o post
O que deu pra entender é que é um anúncio para a conclusão geral (um epílogo, talvez) com o título Saint Seiya Após/Depois/A Seguir: A ruína das Flores (ou as Flores arruinadas).

Se algum dos nossos japoneses puder verificar se essa tradução faz sentido, agradecemos! ^^
Epílogo já foi, não? Justamente qdo a Saori compra flores do Shun.

Tá mais pra prólogo da nova saga mesmo

Enviado de meu Pixel 7 Pro usando o Tapatalk

• Like 1
Link para o post
17 horas atrás, k-litaum disse:

Uma pergunta! Essa edição da publicação vai ser uma edição especial dedicada a saint seiya? Com capa de saint seiya e tal? Pq se for, é bem provável que rolê mais anúncios! Tô me referindo a edição que sai dia 14 com o mangá novo!

Se for,o prazer será orgasmatico 😁

Link para o post
18 horas atrás, k-litaum disse:

Eu acho que era Saint Seiya, mas é Dark Wing que foi escolhido.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...