Kasinao 8.859 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 RAW: https://vk.com/topic-186156406_52621968 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 Gemêos não tem um dia de paz! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 Muita coisa neste capítulo! Mas de repente Sojiro está possuído, certo? Mas outro confronto com seu irmão? Já tínhamos um....pensei que íamos ver outros personagens, o que é uma pena... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Outubro 18 Autor Compartilhar Postado Outubro 18 Parece que Sojiro foi possuído por Yaldabaoth 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
exceleration extreme 4 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 Oque aconteceu? Ele foi possuído mesmo? Ele usou a outra dimensão pra proteger os outros? Sua armadura ifoxu parecendo a surplice de gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 323 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 Então, Sojiro realmente foi possuído por Yaldabaoth. Os que mencionaram isso no capítulo passado realmente acertaram. Parece que Yaldabaoth aplicou um Thanatos em The Lost Canvas. Sojiro destruiu seu corpo e evitou sua ressurreição, mas sua alma cruzou as dimensões para possuí-lo, já que ele era alguém digno de ser seu recipiente. Basicamente, o mesmo que aconteceu com Sage, depois que ele e Manigoldo destruíram o corpo de Thanatos. Até podemos ver como Yaldabaoth começa a destruir o corpo de Sojiro de dentro para dominá-lo, assim como aconteceu com Sage. Às vezes, eu esqueço a grande diferença que existe entre os deuses dos spin-offs e os do mangá original, já que os deuses dos spin-offs existem como almas e destruí-los não os detém, pois eles podem possuir qualquer corpo que suporte sua alma. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 37 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 12 minutos atrás, Alice26 disse: Muita coisa neste capítulo! Mas de repente Sojiro está possuído, certo? Mas outro confronto com seu irmão? Já tínhamos um....pensei que íamos ver outros personagens, o que é uma pena... Os irmãos eram quase iguais antes. Agora, com Sojiro a ganhar o poder de Demiurgos, deveria ser demasiado para Shoichiro. É um momento muito importante porque pelo menos temos Demiurgos em ação. Embora pareça um estágio muito inicial de posse, o que faz com que Demiurgos pareça estar em transe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 Não vou falar nada, mas essa silhueta desse tal de Yaldabaoth aí me lembrou um pouco o Lemur quando possuía o Saga. E dado o fato de já termos Aiolos, Jamian e Capella nesse universo, eu não vou duvidar de nada também. Seria no mínimo hilário ver os Palhaços se esforçando para trazer uma figura dessas de outro universo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 6 minutos atrás, Saint Cain disse: Os irmãos eram quase iguais antes. Agora, com Sojiro a ganhar o poder de Demiurgos, deveria ser demasiado para Shoichiro. É um momento muito importante porque pelo menos temos Demiurgos em ação. Embora pareça um estágio muito inicial de posse, o que faz com que Demiurgos pareça estar em transe. Shoishiro não terá chance contra seu irmão possuído, eu acho. Então acho que deveríamos ter informações do lado do Santuário, está se tornando muito perigoso agora para os protagonistas, caso contrário eles serão mortos. E então imagino que agora poderemos ver a chegada do Matsuri e do Julius! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 37 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 13 minutos atrás, Alice26 disse: Shoishiro não terá chance contra seu irmão possuído, eu acho. Então acho que deveríamos ter informações do lado do Santuário, está se tornando muito perigoso agora para os protagonistas, caso contrário eles serão mortos. E então imagino que agora poderemos ver a chegada do Matsuri e do Julius! Faz-me pensar qual é a relação de Matsuri e Julius com os Demiurgos. Aliados? Subordinados? Mestres de marionetas que planeiam controlar o poder de Demiurgos para seu próprio benefício? Seguidores fanáticos? Iguais? Embora eu ache que a revelação de que Matsuri é aliado dos Demiurgos deva ser adiada para quando Cattleya estiver presente. O facto de ela estar meramente informada sobre isso e não estar presente quando isso acontece retiraria muita entrega emocional. O Júlio pode aparecer. Yoruhime suspeitava que ele fosse mais do que parecia, mesmo durante os anos escolares, por isso seria um bom momento para o fazer revelar-se agora. O pobre Shoichiro será provavelmente utilizado como uma ferramenta de campanha publicitária para mostrar o quão poderoso é o Demiurgo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 O capítulo se chama Advento do Deus Maligno Yaldabaoth e contou com a colaboração de Hidehiro Kashiwagi da Connect Hearts (a empresa envolvida na produção dos recentes áudio dramas de Dark Wing e Lost Canvas). Fonte: https://www.instagram.com/p/DBRYG8VuGcl/?img_index=1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 Agora ferrou de vez. Sojiro possuído vai causar uma grande dor ao seu irmão, tendo que enfrenta-lo como inimigo. Eu gostei muito olhar vazio que o Soi tem na parte final do capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 37 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 Faz-me pensar como esse arco terminará. Os Demiurgos irão provavelmente deixar o campo de batalha mais cedo ou mais tarde com o seu novo navio e provavelmente com os Palhaços. Shoichiro, Yoruhime e os outros espectros provavelmente sobreviverão. Na pior das hipóteses, podem ser ressuscitados por Hades mais tarde. O destino de Eulália e Vasillios é menos óbvio. Os santos de ouro morrerão no final de cada arco, eram as estrelas principais como numa tela perdida? Ou será que um deles ou ambos sobreviverão e desempenharão um papel importante ainda mais tarde? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 É verdade que também me pergunto para onde nos querem levar 🤔 Quer dizer, um novo confronto entre irmãos, não, obrigado, já estamos fartos e, além do mais, não foi há muito tempo, então porquê outra vez??? Além disso, quando é que os Golds começarão a morrer? São salvos sempre! Caramba, eles têm de morrer em algum momento, certo? Já não era sem tempo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 43 minutos atrás, Saint Cain disse: Faz-me pensar como esse arco terminará. Os Demiurgos irão provavelmente deixar o campo de batalha mais cedo ou mais tarde com o seu novo navio e provavelmente com os Palhaços. Shoichiro, Yoruhime e os outros espectros provavelmente sobreviverão. Na pior das hipóteses, podem ser ressuscitados por Hades mais tarde. O destino de Eulália e Vasillios é menos óbvio. Os santos de ouro morrerão no final de cada arco, eram as estrelas principais como numa tela perdida? Ou será que um deles ou ambos sobreviverão e desempenharão um papel importante ainda mais tarde? Espero que morram. Fica muito desinteressante um mangá em que os personagens principais não morrem. E essa de ressuscitar acho que deve ser pensado com cuidado. Muitos personagens ressuscitando a todo momento deixam as mortes sem peso. Fica igual Dragon Ball. Você nem leva as mortes muito a sério. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 323 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 (editado) 2 horas atrás, Saint Cain disse: Faz-me pensar como esse arco terminará. Os Demiurgos irão provavelmente deixar o campo de batalha mais cedo ou mais tarde com o seu novo navio e provavelmente com os Palhaços. Shoichiro, Yoruhime e os outros espectros provavelmente sobreviverão. Na pior das hipóteses, podem ser ressuscitados por Hades mais tarde. Bom, já que falamos do Demiurgo, podemos começar a nos preocupar com o que acontecerá com os protagonistas, já que o deus pode matá-los de forma definitiva, pois ele pode destruir almas e eliminá-las da existência, assim como fizeram com Sagitário. Editado Outubro 18 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 16 minutos atrás, Fang disse: Bom, já que falamos do Demiurgo, podemos começar a nos preocupar com o que acontecerá com os protagonistas, já que o deus pode matá-los de forma definitiva, pois ele pode destruir almas e eliminá-las da existência, assim como fizeram com Sagitário. Sim, finalmente “eliminar da existência” personagens que não têm nada para fazer neste mundo, Sr. Fang deve ser esclarecido! Mais uma vez, é difícil entender, eu sei, e é difícil entrar na sua cabeça, mas Aiolos não tinha nada para fazer neste mundo, então, em última análise, isso não importa necessariamente para esta ação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 323 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 (editado) 15 minutos atrás, Alice26 disse: Sim, finalmente “eliminar da existência” personagens que não têm nada para fazer neste mundo, Sr. Fang deve ser esclarecido! Mais uma vez, é difícil entender, eu sei, e é difícil entrar na sua cabeça, mas Aiolos não tinha nada para fazer neste mundo, então, em última análise, isso não importa necessariamente para esta ação. Não, literalmente é indicado que ele pode eliminar seus inimigos da existência, algo que o próprio Sojiro indica. Aiolos é parte deste mundo porque nasceu nele (inclusive treinou Sojiro quando ele tinha apenas 8 anos), assim como Jamian, Capella ou Mitsumasa Kido (que fundou a Academia Graad). A existência deste último também indica que Seiya e companhia provavelmente também existem neste mundo, apenas não estavam destinados a se tornarem Saints, pois o Demiurgo está manipulando o destino deste mundo. Inclusive, na imagem do passado, podemos ver Gold Saints com a aparência de Milo, Saga e Mu. Portanto, podemos ver que os personagens do mangá original também existem neste mundo. Editado Outubro 18 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 27 minutos atrás, Fang disse: Não, literalmente é indicado que ele pode eliminar seus inimigos da existência, algo que o próprio Sojiro indica. Aiolos é parte deste mundo porque nasceu nele (inclusive treinou Sojiro quando ele tinha apenas 8 anos), assim como Jamian, Capella ou Mitsumasa Kido (que fundou a Academia Graad). A existência deste último também indica que Seiya e companhia provavelmente também existem neste mundo, apenas não estavam destinados a se tornarem Saints, pois o Demiurgo está manipulando o destino deste mundo. Inclusive, na imagem do passado, podemos ver Gold Saints com a aparência de Milo, Saga e Mu. Portanto, podemos ver que os personagens do mangá original também existem neste mundo. Claro, é aí que acho que você está enganado. Quero dizer que sim, você está certo, o Demiurgo falsificou este mundo, pode manipular as almas e a reencarnação delas. Concordo. É por isso que, por algum motivo desconhecido, Aiolos acabou neste mundo. É totalmente impossível que um personagem do Kurumanga apareça aqui, e apenas ele, além disso, como um Cavaleiro de Ouro. Tem que haver uma explicação, caso contrário, é incoerente. Acho que existe um personagem destinado a ser o Sagitário deste mundo, mas, por algum motivo desconhecido, o Demiurgo ou Moros manipulou o destino dos personagens e falsificou o mundo, impedindo algo de acontecer. Por algum motivo desconhecido, Aiolos apareceu para, acredito, preencher “um vazio” porque os inimigos manipularam o mundo ao seu bel-prazer, mas o universo preenche, aconteça o que acontecer, o vazio, então Aiolos foi impulsionado para cá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 323 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 (editado) 43 minutos atrás, Alice26 disse: Claro, é aí que acho que você está enganado. Quero dizer que sim, você está certo, o Demiurgo falsificou este mundo, pode manipular as almas e a reencarnação delas. Concordo. É por isso que, por algum motivo desconhecido, Aiolos acabou neste mundo. É totalmente impossível que um personagem do Kurumanga apareça aqui, e apenas ele, além disso, como um Cavaleiro de Ouro. Tem que haver uma explicação, caso contrário, é incoerente. Acho que existe um personagem destinado a ser o Sagitário deste mundo, mas, por algum motivo desconhecido, o Demiurgo ou Moros manipulou o destino dos personagens e falsificou o mundo, impedindo algo de acontecer. Por algum motivo desconhecido, Aiolos apareceu para, acredito, preencher “um vazio” porque os inimigos manipularam o mundo ao seu bel-prazer, mas o universo preenche, aconteça o que acontecer, o vazio, então Aiolos foi impulsionado para cá. Como expliquei, não é o único personagem do mangá original que aparece no mundo de Dark Wing, pois podemos ver Jamian e Capella também nesse mundo, assim como também mencionam Mitsumasa Kido, que é o fundador da Academia Graad, e também podemos ver os Gold Saints com a mesma aparência de Milo, Saga e Mu nas lembranças do passado de Yoruhime. O próprio mangaká nos mostra que os personagens do mangá original também existem no mundo de Dark Wing. O que diz respeito ao destino só está presente na obra de Kurumada, sendo uma ideia que ele introduziu em Next Dimension e Origin. Antes disso, nunca se mencionou que existiam apenas doze pessoas destinadas (as quais provavelmente são reencarnações) a portar as Gold Cloths, já que se supõe que qualquer um pode portar uma Cloth se treinar o suficiente. Por isso, em TLC ou Episode.G, podemos ver que havia mais de um candidato ou portador para a armadura em um mesmo século ou época. E, vendo todas as referências que esta história tem a TLC, é bastante provável que simplesmente siga o que foi apresentado neste mangá, que mantém a ideia básica de que qualquer um pode usar uma Cloth se receber o treinamento adequado e desenvolver um cosmos forte o suficiente. Portanto, qualquer um poderia portar a Gold Cloth de Sagitário, se tiver poder suficiente. Por exemplo, uma das companheiras de treinamento de Sojiro ou, vendo que Matsuri não parece realmente malvado, ele poderia usá-la quando se unir à sua irmã para lutar ao lado dela. No final, sempre podem conseguir um novo portador, como aconteceu com Teneo em TLC, que, quando completou seu treinamento, passou a usar a Cloth de Touro de seu mestre, ou Kardia, que portou a Cloth de Escorpião depois da morte de Zaphiri. Editado Outubro 18 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 (editado) Soujirou foi possuído mesmo! Sempre desconfiei dessa paleta de cores muito sugestiva dele...cabelos pretos e olhos rubros como Saga de Gêmeos possuído pelo Lêmur. Acho que não foi somente uma referência de Episodio G e Saga Maligno. Até que pela tradução la Google ruim parece que é citado um ódio oculto dentro do Soujirou também. Então, o coitado sempre foi cogitado a ser possuído. A minha teoria completa era que Soujirou fosse a alma de Lêmur com corpo humano. Por isso a cor dos cabelos e olhos. Assim, o irmão Shoi é na verdade a fusão de dois gemêos idênticos para uma só pessoa perfeita. Um evento raríssimo, mas com itnerferência de um deus aí é outra história. Assim, explica porque em DW tem dois gemêos NÃO identicos o que foge do padrão da franquia. Em ND Cain falava que também sofreu uma "brincadeira dos deuses" para explicar a existência de Abel. Não é deixado claro que um deus fez isso a ele, mas devido ao evento ser raro demais, ele atribuiu a ação divina. Em DW apenas deve deixar bem explicito que pode ter interferência de deuses. 6 horas atrás, Fang disse: Então, Sojiro realmente foi possuído por Yaldabaoth. Os que mencionaram isso no capítulo passado realmente acertaram. Parece que Yaldabaoth aplicou um Thanatos em The Lost Canvas. Sojiro destruiu seu corpo e evitou sua ressurreição, mas sua alma cruzou as dimensões para possuí-lo, já que ele era alguém digno de ser seu recipiente. Basicamente, o mesmo que aconteceu com Sage, depois que ele e Manigoldo destruíram o corpo de Thanatos. Até podemos ver como Yaldabaoth começa a destruir o corpo de Sojiro de dentro para dominá-lo, assim como aconteceu com Sage. Às vezes, eu esqueço a grande diferença que existe entre os deuses dos spin-offs e os do mangá original, já que os deuses dos spin-offs existem como almas e destruí-los não os detém, pois eles podem possuir qualquer corpo que suporte sua alma. Bem lembrado, a possessão ficou bem parecida com a de Lost Canvas. Não tinha notado essa referência. Yalda parece ser um deus mais Lost Canvas que Clássico ou ND. O olhar vazio do Soujirou no final foi de quebrar. A armadura de gemêos banhada em um cosmo negro tão intenso. Nem se compara a quando o Eito estava usando cosmo negro. 6 horas atrás, GFernandes disse: Não vou falar nada, mas essa silhueta desse tal de Yaldabaoth aí me lembrou um pouco o Lemur quando possuía o Saga. E dado o fato de já termos Aiolos, Jamian e Capella nesse universo, eu não vou duvidar de nada também. Seria no mínimo hilário ver os Palhaços se esforçando para trazer uma figura dessas de outro universo. DW apenas pode dar uma outra função para Lêmur como ser os restos de um deus que a Kehr pegou para criar Lêmur. Assim como em Saintia Shou era para ser Ares. Mas, eu sempre desconfiei que a paleta de cores do Soujirou não fosse apenas uma referência ao Saga Maligno. Eu desconfio que a alma de Soujirou é o próprio Lêmur que ganhou um corpo humano. Mas, como humano criado junto da Athena e daquele que deveria ser o verdadeiro cavaleiro de gemêos, o Soujirou se purificou. Eu acho que o Shoi é a fusão de dois irmãos identicos que deveriam ser os cavaleiros de gemêos. Mas, eles foram fundidos em um só. Ainda tem a possibilidade de que as almas eram do Pegaso e Wyrven para neutralizar os dois alicerces de Hades e Athena ao mesmo tempo. Resumindo: UMA BAGUNÇA! Editado Outubro 18 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 13 minutos atrás, Fang disse: Como expliquei, não é o único personagem do mangá original que aparece no mundo de Dark Wing, pois podemos ver Jamian e Capella também nesse mundo, assim como também mencionam Mitsumasa Kido, que é o fundador da Academia Graad, e também podemos ver os Gold Saints com a mesma aparência de Milo, Saga e Mu nas lembranças do passado de Yoruhime. O próprio mangaká nos mostra que os personagens do mangá original também existem no mundo de Dark Wing. O que diz respeito ao destino só está presente na obra de Kurumada, sendo uma ideia que ele introduziu em Next Dimension e Origin. Antes disso, nunca se mencionou que existiam apenas doze pessoas destinadas (as quais provavelmente são reencarnações) a portar as Gold Cloths, já que se supõe que qualquer um pode portar uma Cloth se treinar o suficiente. Por isso, em TLC ou Episode.G, podemos ver que havia mais de um candidato ou portador para a armadura em um mesmo século ou época. E, vendo todas as referências que esta história tem a TLC, é bastante provável que simplesmente siga o que foi apresentado neste mangá, que mantém a ideia básica de que qualquer um pode usar uma Cloth se receber o treinamento adequado e desenvolver um cosmos forte o suficiente. Portanto, qualquer um poderia portar a Gold Cloth de Sagitário, se tiver poder suficiente. Por exemplo, uma das companheiras de treinamento de Sojiro ou, vendo que Matsuri não parece realmente malvado, ele poderia usá-la quando se unir à sua irmã para lutar ao lado dela. No final, sempre podem conseguir um novo portador, como aconteceu com Teneo em TLC, que, quando completou seu treinamento, passou a usar a Cloth de Touro de seu mestre. Sim, concordo com você no final. A candidata mais provável seria Matsuri, devido aos laços com sua irmã. Mas tenha cuidado, este também pode ser um personagem completamente novo, esta possibilidade não deve ser esquecida. Caso contrário acho que esta pode ser uma grande oportunidade agora que Sojiro está possuído e que Demiurge está aqui para fazer aparecer Matsuri e Julius que estão nas sombras. Para ter! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Outubro 18 Compartilhar Postado Outubro 18 6 horas atrás, Saint Cain disse: Faz-me pensar qual é a relação de Matsuri e Julius com os Demiurgos. Aliados? Subordinados? Mestres de marionetas que planeiam controlar o poder de Demiurgos para seu próprio benefício? Seguidores fanáticos? Iguais? Embora eu ache que a revelação de que Matsuri é aliado dos Demiurgos deva ser adiada para quando Cattleya estiver presente. O facto de ela estar meramente informada sobre isso e não estar presente quando isso acontece retiraria muita entrega emocional. O Júlio pode aparecer. Yoruhime suspeitava que ele fosse mais do que parecia, mesmo durante os anos escolares, por isso seria um bom momento para o fazer revelar-se agora. O pobre Shoichiro será provavelmente utilizado como uma ferramenta de campanha publicitária para mostrar o quão poderoso é o Demiurgo. Se eu fosse chutar agora: JULIUS ou MATSURI podem ser o deus Moros. Julius detesta ficar preso e/ou selado. Lembra na verdade o comportamento do Demiurgo, mas com Yalda na nossa frente agora pode ser o próprio Moros que fica mais isolado. Só que eu acho que ele combina mais sendo um terceiro deus que estava selado. Matsuri pode ser o próprio Moros que resolveu observar os humanos de perto (assim como Saturno em Ômega) e avaliar tudo pessoalmente. Por isso ele é perfeito em tudo o que faz, um gênio impressionante. Porém, ele também pode apenas ser a pessoa que deveria ser Taça/Sagitário pelo sobrenome que significa Espelho de Água e por ser Garuda. Sagitário é pela data de nascimento e por ser irmão de sangue de Athena. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Outubro 19 Compartilhar Postado Outubro 19 Na verdade, sempre fiquei dividido entre duas coisas com Matsuri: ou há uma inspiração de Next Dimension com a história de Suikyô, que era um antigo Cavaleiro que se tornou o Espectro Garuda, e aqui teríamos um Espectro que foi um Cavaleiro no passado, como uma referência invertida. Por que não! Ou então é uma referência mais a Lost Canvas, já que eles são próximos de Teshi, onde o Cavaleiro de Sagitário enfrenta o Garuda em um duelo. Então, se formos reproduzir, teríamos o Garuda Matsuri contra o Sagitário, podendo ser um novo personagem ou um já existente, mas que ainda não foi revelado, por exemplo. Então é isso, estou dividido entre essas duas teorias e não sei o que pensar 🤔 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 37 Postado Outubro 19 Compartilhar Postado Outubro 19 11 horas atrás, Fáh disse: Se eu fosse chutar agora: JULIUS ou MATSURI podem ser o deus Moros. Julius detesta ficar preso e/ou selado. Lembra na verdade o comportamento do Demiurgo, mas com Yalda na nossa frente agora pode ser o próprio Moros que fica mais isolado. Só que eu acho que ele combina mais sendo um terceiro deus que estava selado. Matsuri pode ser o próprio Moros que resolveu observar os humanos de perto (assim como Saturno em Ômega) e avaliar tudo pessoalmente. Por isso ele é perfeito em tudo o que faz, um gênio impressionante. Porém, ele também pode apenas ser a pessoa que deveria ser Taça/Sagitário pelo sobrenome que significa Espelho de Água e por ser Garuda. Sagitário é pela data de nascimento e por ser irmão de sangue de Athena. O que me faz pensar se Moros acabará como o vilão principal e Demiurgos como o boss final do disco 1. Tanto Matsuri como Julius tiveram a hipótese de ser Moros devido ao primeiro ser o principal contraponto a Cattleya, que é o defensor de toda a vida (conforme confiado pelo próprio Matsuri), sendo Moros o deus da morte, enquanto o segundo obteve o estranho círculo na sua testa que deuses como Thanatos e Hypnos obtiveram e foram declaradas por Eito como um deus do mal. É certo que um deles poderá ser apenas mais um avatar do próprio Demiurgos. O que levanta a questão de saber porque é que os Palhaços que vêem Demiurgos como seu mestre ainda inclinam a cabeça para Matsuri e Julius? Será por um deles ou ambos terem uma forte ligação com os Demiurgos, será por ser uma ordem vinda do próprio Demiurgos ou por outro motivo? Tanto Matsuri como Julius ainda permanecem escondidos nas sombras enquanto Demiurgos já se está a revelar. Temos também apenas mais 2 palhaços, o que parece pouco para dar a cada cavaleiro de ouro e aos principais espectros sob o comando de Yoruhime um adversário pessoal. Talvez Julius e/ou Matsuri revelem em breve ter os seus próprios campeões pessoais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.