Ir para conteúdo

[Time Odyssey] - Volume 04

Posts Recomendados

Quando foi anunciado o volume 03 de Time Odyssey havia previsto que este quarto volume se passaria após a Guerra Santa contra Hades e antes dos eventos de Next Dimension, então pela ilustração mostrando a Armadura de Dragão ressuscitada pelo sangue de Atena trincada, acredito ter acertado. Isso colocaria a história do Seiya após os eventos de Next Dimension, portanto. Até lá Alquié já terá material suficiente deste novo mangá do Kurumada para tentar conectar minimamente uma história à outra, ou pelo menos adotar os conceitos dela. 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
Em 20/10/2024 em 11:57, GFernandes disse:

Quando foi anunciado o volume 03 de Time Odyssey havia previsto que este quarto volume se passaria após a Guerra Santa contra Hades e antes dos eventos de Next Dimension, então pela ilustração mostrando a Armadura de Dragão ressuscitada pelo sangue de Atena trincada, acredito ter acertado. Isso colocaria a história do Seiya após os eventos de Next Dimension, portanto. Até lá Alquié já terá material suficiente deste novo mangá do Kurumada para tentar conectar minimamente uma história à outra, ou pelo menos adotar os conceitos dela. 

Bom, depois do capítulo 3 revelado, imagino que o embate vai se passar durante a invasão ao Santuário mesmo (ou talvez comece lá e termine depois de Hades, sabe Deus). Inclusive, o que não faltam na saga de Hades são momentos em que possam ser inseridas essas batalhas.

Link para o post
Em 04/11/2024 em 21:19, °Z° disse:

Bom, depois do capítulo 3 revelado, imagino que o embate vai se passar durante a invasão ao Santuário mesmo (ou talvez comece lá e termine depois de Hades, sabe Deus). Inclusive, o que não faltam na saga de Hades são momentos em que possam ser inseridas essas batalhas.

Concordo com você. Acho que vai ser um momento espaçado dentro do Episódio Hades - O início mostrando Hécate (hihihi) roubando um pouco das chamas do Relógio de Fogo durante a invasão dos renegados, depois algum possível arco dentro do Inferno e quem sabe um aceno com a chegada de Shiryu aos Cinco Picos após os Elíseos. Como o Alquié gosta de pegar as pontas soltas do original e ir explicando ao seu modo, penso que este volume, cronologicamente falando, é um prato cheio para ele explorar esses momentos. 

Penso que além do verdadeiro Dragão Marinho tendo sua oportunidade, visto o final do volume 03, acho que veremos pela visão dele o que Dohko tanto fez no Inferno que permaneceu ausente por tanto tempo, bem como possíveis arcos envolvendo Saori e Shaka por lá também. Se o Alquié for esperto, ainda conecta melhor a motivação do Shiryu em querer se abster do confronto no início de Next Dimension. Porém, considerando justamente essa vontade do autor, acho que ele vai inserir laços forçados novamente nesse volume, então eu não vou me espantar nada de ter algum Lepta ou Hora com passado ligado ao Dohko para dar aquele tempero que todos nós amamos ver. 

Ah, quanto à mitologia da Armadura de Dragão, espero que Alquié explique o porquê ou quem a colocou debaixo da Cachoeira dos Cinco Picos de Rozan. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...