GFernandes 7.201 Postado Domingo às 23:26 Compartilhar Postado Domingo às 23:26 1 hora atrás, exceleration extreme disse: A menos que ela apareça como uma "Marina renegada" não teria como a thetis aparecer por estar morta, e esse quadrinho segue o manga e o jerome não poderia simplesmente inverter a morte de um personagem Não entendi, Thetis pode aparecer em flashback, se o papel dela for simplesmente o de roubar a Ânfora de Atena antes da Guerra Santa contra Poseidon, se a teoria do Z estiver certa. 11 minutos atrás, °Z° disse: Tétis morta? Não entendi isso também, até por que depois da Guerra Santa, o Julian Solo salva um peixe da morte e, até onde podemos inferir, seria ela em sua forma original. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 320 Postado Segunda às 01:03 Compartilhar Postado Segunda às 01:03 1 hora atrás, GFernandes disse: Não entendi, Thetis pode aparecer em flashback, se o papel dela for simplesmente o de roubar a Ânfora de Atena antes da Guerra Santa contra Poseidon, se a teoria do Z estiver certa. Não entendi isso também, até por que depois da Guerra Santa, o Julian Solo salva um peixe da morte e, até onde podemos inferir, seria ela em sua forma original. Na verdade Julian afirma que o peixe morreu a vários dias e que pelo menos a devolveria ao mar. Agora na versão anime ela sobrevive e revela ser uma Sereia mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.576 Postado Segunda às 01:59 Compartilhar Postado Segunda às 01:59 51 minutos atrás, Bronze Saint disse: Na verdade Julian afirma que o peixe morreu a vários dias e que pelo menos a devolveria ao mar. Agora na versão anime ela sobrevive e revela ser uma Sereia mesmo. Sobre essa parte, eu tenho lá minhas dúvidas. Julian, emocionado, devolve o "peixe" ao mar e a impressão que tive é que ele sai nadando e o Sorento se emociona com a "ressurreição". Inclusive, acho que o Suda pensa do mesmo jeito, afinal a Tétis aparece lá (em Rerise of Poseidon) vivinha da silva. A passagem a qual estamos nos referindo, em Time Odyssey, acontece ANTES da batalha contra Poseidon. A Tétis estaria viva sem problemas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 320 Postado Segunda às 03:04 Compartilhar Postado Segunda às 03:04 (editado) 21 horas atrás, °Z° disse: Sobre essa parte, eu tenho lá minhas dúvidas. Julian, emocionado, devolve o "peixe" ao mar e a impressão que tive é que ele sai nadando e o Sorento se emociona com a "ressurreição". Inclusive, acho que o Suda pensa do mesmo jeito, afinal a Tétis aparece lá (em Rerise of Poseidon) vivinha da silva. A passagem a qual estamos nos referindo, em Time Odyssey, acontece ANTES da batalha contra Poseidon. A Tétis estaria viva sem problemas. Mas eu tava falando só do destino dela após a saga do mangá mesmo já que estavam com dúvidas a esse respeito. E vi aqui de novo, pra mim não parece que ela saiu nadando não. A Thetis do Rerise aparece em condições um pouco incomuns, eu interpretei mais como uma espécie de espírito. Editado Segunda às 23:27 por Bronze Saint 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 378 Postado Segunda às 21:57 Compartilhar Postado Segunda às 21:57 22 horas atrás, GFernandes disse: Não entendi, Thetis pode aparecer em flashback, se o papel dela for simplesmente o de roubar a Ânfora de Atena antes da Guerra Santa contra Poseidon, se a teoria do Z estiver certa. Seria interessante se aparecesse em um flashback, até mesmo Alquie e Dollen poderiam explicar como Thetis se transformou de um peixe em uma mulher. Talvez pudessem indicar que isso esteve conectado com Chronos ou algum dos guerreiros desse deus, que a transformou em uma mulher e a usaram porque desejavam conseguir algo de Poseidon. 19 horas atrás, °Z° disse: Sobre essa parte, eu tenho lá minhas dúvidas. Julian, emocionado, devolve o "peixe" ao mar e a impressão que tive é que ele sai nadando e o Sorento se emociona com a "ressurreição". Inclusive, acho que o Suda pensa do mesmo jeito, afinal a Tétis aparece lá (em Rerise of Poseidon) vivinha da silva. Não, Thetis está morta, até mesmo Julian depois de levantar o peixe menciona que morreu há vários dias e por isso ele derrama uma lágrima quando devolve seu cadáver ao mar, talvez embora tenha perdido a memória de seu tempo como Poseidon muito no fundo ainda lembrasse de Thetis. E Sorrento chora nessa cena por sua companheira caída, dando a entender que ele reconheceu que era Thetis. Além disso, Poseidon é um deus do mar, não da morte, portanto, não pode ressuscitar ninguém. Esse é um poder exclusivo de Hades e seus servos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.