Este é um post popular. GFernandes 6.825 Postado Segunda às 12:31 Este é um post popular. Compartilhar Postado Segunda às 12:31 Shinsu Ueda postou em seu X uma prévia do capítulo 39 de Dark Wing, que terá trinta páginas. Diz ela que postará mais cortes amanhã. Fonte: https://twitter.com/uedas10/status/1858475901648031875 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Segunda às 12:34 Compartilhar Postado Segunda às 12:34 É intrigante porque a personagem de trás não é o Sojiro, a priori... não se parece com ele, cabelo mais claro penso eu. Um novo personagem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
exceleration extreme 4 Postado Segunda às 12:37 Compartilhar Postado Segunda às 12:37 2 minutos atrás, Alice26 disse: É intrigante porque a personagem de trás não é o Sojiro, a priori... não se parece com ele, cabelo mais claro penso eu. Um novo personagem? Poderia ser o Matsuri, essa vestimenta é muito similar a que ele usou no capítulo 22 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Segunda às 13:01 Compartilhar Postado Segunda às 13:01 Matsuri ao fundo na praia que ele estava antes de tudo começar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 37 Postado Segunda às 13:16 Compartilhar Postado Segunda às 13:16 14 minutos atrás, Fáh disse: Matsuri ao fundo na praia que ele estava antes de tudo começar. Sim, é claramente Matsuri ali. Com certeza adora ficar ali a olhar para a lua na praia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Segunda às 13:17 Compartilhar Postado Segunda às 13:17 Sim, a priori poderíamos realmente pensar em Matsuri com as suas roupas. Isso significaria que teremos algumas revelações neste capítulo, espero! Insistimos apenas nele, há necessariamente algo de curioso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 37 Postado Segunda às 13:43 Compartilhar Postado Segunda às 13:43 26 minutos atrás, Alice26 disse: Sim, a priori poderíamos realmente pensar em Matsuri com as suas roupas. Isso significaria que teremos algumas revelações neste capítulo, espero! Insistimos apenas nele, há necessariamente algo de curioso Já passaram quase 20 capítulos desde que Matsuri e Julius apareceram da última vez. Estes dois rapazes foram os principais antagonistas e mentores de todos os eventos que aconteceram, por isso é bom ver um deles novamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.859 Postado Segunda às 15:11 Este é um post popular. Compartilhar Postado Segunda às 15:11 RAW: https://vk.com/topic-186156406_52738132 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Segunda às 15:37 Compartilhar Postado Segunda às 15:37 Certeza que é a mais louca de toda franquia. Pensa em uma maluca religiosa! Spoiler Parece que ele ficou conversando e explicando algumas coisas. O final de Soujirou colocando a mão no braço ferido do irmão já mostrando que ele sabe que Wyrven está ferido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 323 Postado Segunda às 15:59 Compartilhar Postado Segunda às 15:59 (editado) Que diabos. Esse foi o maior bait que jamais vi na franquia Saint Seiya. Quando vi que o capítulo tinha saído, pensei que encontraria o início de uma batalha entre irmãos, e agora resulta que Yalda parece ser mais bom que uma taça de xerez. Suponho que, sendo o deus do Antigo Testamento, pode ser benevolente e cruel ao mesmo tempo (ou talvez esse ato de deus bom seja apenas algo fingido). Além disso, pelo que posso ver em uma leitura rápida, ele reconstruiu tudo o que foi destruído e curou todos os presentes. De qualquer forma, por enquanto, parece muito diferente do típico deus maligno ou vilão que aparece na franquia de Saint Seiya. Editado Segunda às 16:06 por Fang 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 37 Postado Segunda às 16:24 Compartilhar Postado Segunda às 16:24 Então, o que disse Matsuri? E porque é que Demiurgos é aparentemente tão amigável? Quase pensei que Sojiro recuperasse parcialmente o controlo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Segunda às 16:35 Compartilhar Postado Segunda às 16:35 (editado) Yalda no capitulo: É como dizem: "Quando a esmola é boa, o santo desconfia". Pelo que entendi, assim como na mitologia, ele está afirmando que toda criação foi feita por ele e que ele ama a todos, incluindo os cavaleiros e espectros. Também li que ele era um verdadeiro FDP, pois manipulava os humanos e seus sentimentos por diversão. Ele fingia ser benevolente e amoroso só para matar seus próprios seguidores para passar o tempo. Uma citação linda dele: "Eu queimo suas cidades, quão cego você deve ser. Eu tiro de você seus filhos e você diz: "Quão abençoados somos!". Você deve ser louco para colocar sua fé em mim. E é por isso que eu amo a humanidade." — Yaldabaoth sobre seu "amor pela humanidade". Yalda vê a humanidade como se fossem seus animais de estimação. Trata os humanos como seres irracionais e ele é o GOAT da história toda. Editado Segunda às 19:52 por Fáh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Segunda às 16:55 Compartilhar Postado Segunda às 16:55 Então não entendi nada do capítulo. Yalda seria bom? Mas quem será seu oponente então? Eu não entendi nada. Ele cura todo mundo e conserta tudo? Mas nunca haverá vitória então? morto? sinceramente estou perdido e vamos precisar de diálogo. Caso contrário é quase certo que Matsuri tem alguma coisa, é necessário que ele esteja escondendo algo mas positivo, ele não é o bandido descrito, é necessário que insistamos em seus estados de espírito e em seus questionamentos. Ele é genuinamente legal, tenho certeza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 37 Postado Segunda às 17:16 Compartilhar Postado Segunda às 17:16 (editado) 21 minutos atrás, Alice26 disse: Então não entendi nada do capítulo. Yalda seria bom? Mas quem será seu oponente então? Eu não entendi nada. Ele cura todo mundo e conserta tudo? Mas nunca haverá vitória então? morto? sinceramente estou perdido e vamos precisar de diálogo. Caso contrário é quase certo que Matsuri tem alguma coisa, é necessário que ele esteja escondendo algo mas positivo, ele não é o bandido descrito, é necessário que insistamos em seus estados de espírito e em seus questionamentos. Ele é genuinamente legal, tenho certeza. Na minha opinião, Demiurgos ou é bipolar, bom, mas defeituoso, possuindo "moralidade azul e laranja" (TV Tropes) ou está simplesmente a jogar bem para colocar os seus inimigos para o seu lado. Ele claramente ainda se preocupa com a irmã e provavelmente com Shoichiro e Sojiro também. Provavelmente conheceu os gémeos quando estes ainda eram crianças, antes do trágico acidente que lhe tirou a vida. Editado Segunda às 17:17 por Saint Cain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Segunda às 18:06 Compartilhar Postado Segunda às 18:06 (editado) Folheei um pouco mais o capítulo e com tempo, sim, entendi melhor. Acho que Yalda está brincando com eles e realmente tirando sarro deles, escovando-os na direção certa, mesmo que isso signifique curá-los. O que ele quer, eu acho, é mostrar a eles que ele é bom e talvez até seduzir seus oponentes para fazê-los ficar do lado deles. No final, Shoishiro fica chateado com tudo o que seu irmão possuído disse. Haverá uma grande mudança chegando para ambos? talvez ! De qualquer forma, Matsuri está claramente do lado bom, tenho certeza e uma de minhas teorias pode ser confirmada. Estas poucas caixas são suficientes para dizer que ele está bem informado e ciente de tudo o que está acontecendo e tenho a impressão de que ele está agindo “disfarçado”, uma espécie de Itachi Uchiha...😏 edit : e além disso acredito que Matsuri esteja perto do santuário porque a última foto está em frente a uma montanha e achamos que vemos várias casas🤔 Editado Segunda às 19:27 por Alice26 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 37 Postado Segunda às 19:55 Compartilhar Postado Segunda às 19:55 1 hora atrás, Alice26 disse: Folheei um pouco mais o capítulo e com tempo, sim, entendi melhor. Acho que Yalda está brincando com eles e realmente tirando sarro deles, escovando-os na direção certa, mesmo que isso signifique curá-los. O que ele quer, eu acho, é mostrar a eles que ele é bom e talvez até seduzir seus oponentes para fazê-los ficar do lado deles. No final, Shoishiro fica chateado com tudo o que seu irmão possuído disse. Haverá uma grande mudança chegando para ambos? talvez ! De qualquer forma, Matsuri está claramente do lado bom, tenho certeza e uma de minhas teorias pode ser confirmada. Estas poucas caixas são suficientes para dizer que ele está bem informado e ciente de tudo o que está acontecendo e tenho a impressão de que ele está agindo “disfarçado”, uma espécie de Itachi Uchiha...😏 edit : e além disso acredito que Matsuri esteja perto do santuário porque a última foto está em frente a uma montanha e achamos que vemos várias casas🤔 A comparação com Itachi pode ser mais precisa do que pensamos. Um irmão mais velho surpreendentemente talentoso amado por seu irmão (que por acaso é um personagem principal) se torna aparentemente mau, mas na verdade é bom o tempo todo e trabalha para derrubar o grande mal. Ele meio que me lembra Alone e Suikyo também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Segunda às 20:05 Compartilhar Postado Segunda às 20:05 1 minuto atrás, Saint Cain disse: A comparação com Itachi pode ser mais precisa do que pensamos. Um irmão mais velho surpreendentemente talentoso amado por seu irmão (que por acaso é um personagem principal) se torna aparentemente mau, mas na verdade é bom o tempo todo e trabalha para derrubar o grande mal. Ele meio que me lembra Alone e Suikyo também. Matsuri tem o sobrenome Mikagami que significa ESPELHO DE ÁGUA que é o nome do golpe do Suikyo. Curiosamente, o mesmo Suikyo que no ND foi de cavaleiro para espectro de garuda a fim de ajudar o Santuário. Já no LC, Suikyo era um nome antigo do Aiacos LC. Agora, se não me falha a memória, Aiacos LC foi punido por Hades quando ele era cavaleiro e foi obrigado a ser espectro em uma nova reencarnação...acho que era algo do tipo. Só acho estranho como respeitam o Matsuri. Ele não é tratado como a Lalelaps, mas parece ser no nível de Julius ou até mais...sendo Julius alguém com cara de ser superior. De qualquer forma, já tinha várias dicas que o Matsuri estaria ajudando sua irmã na realidade. Além disso, tem o fato dele ser de Sagitário, a constelação dourada com vaga aberta e famosa por terem martir. Resumindo, Sagitário costuma cair primeiro para abrir caminho para Atena passar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Segunda às 20:13 Compartilhar Postado Segunda às 20:13 Então tecnicamente é muito possível que Matsuri se torne ou volte a ser, enfim, chame como quiser, o verdadeiro Ouro de Sagitário. De qualquer forma, ainda temos algumas pistas desde o início, mas ainda estamos aguardando outras informações no resto da história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Segunda às 20:33 Autor Compartilhar Postado Segunda às 20:33 26 minutos atrás, Fáh disse: Agora, se não me falha a memória, Aiacos LC foi punido por Hades quando ele era cavaleiro e foi obrigado a ser espectro em uma nova reencarnação...acho que era algo do tipo. Não me lembro de absolutamente nada disso. Onde viu? 3 horas atrás, Fáh disse: Uma citação linda dele: "Eu queimo suas cidades, quão cego você deve ser. Eu tiro de você seus filhos e você diz: "Quão abençoados somos!". Você deve ser louco para colocar sua fé em mim. E é por isso que eu amo a humanidade." — Yaldabaoth sobre seu "amor pela humanidade". Yalda vê a humanidade como se fossem seus animais de estimação. Trata os humanos como seres irracionais e ele é o GOAT da história toda. Só complementando, é isso mesmo, segundo eu entendi, o Yaldabaoth diz que acha o mundo em si belo, incluindo os humanos que nele vivem. Nesse contexto ele chega a parabenizar os seus Palhaços, que o ressuscitaram sem que houvesse necessidade de sacrifícios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Segunda às 20:42 Compartilhar Postado Segunda às 20:42 e além disso acredito que Matsuri esteja perto do santuário porque a última foto está em frente a uma montanha e achamos que vemos várias casas🤔 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Segunda às 21:44 Autor Compartilhar Postado Segunda às 21:44 Resumo do capítulo pela Taizen: A edição da Champion Red recém publicada trouxe o capítulo 39 de Saint Seiya Meio Iden Dark Wing, contendo 30 páginas, intitulado "A real intenção do deus maligno". O deus Yaldabaoth havia se apossado do corpo de Sojiro de Gêmeos, porém ele não apresenta qualquer agressividade. Maravilhado com o mundo e tudo que existe nele, o Demiurgo tira a Armadura de Gêmeos e pede que Pandora, Shoichiro e os Cavaleiros de Ouro mostram a escola onde eles estudam. Lá ele restaura os danos causados durante da luta de Eulália e Griffon, deixando todos confusos sobre sua real intenção. Ele questiona o quanto todos creem de coração em Hades e Atena. Shoichiro quer saber o que ele vai fazer e se vai devolver o corpo de seu irmão, mas ele diz que tudo vai depender do Cosmo deles e que compartilha do mesmo objetivo de rejeitar os deuses que Sojiro tem e um forte amor pelo receptáculo de Atena ao mesmo tempo que odeia o destino cruel que eles tem. Yaldabaoth vai embora deixando Shoichiro pensativo sobre o que realmente importa para ele, enquanto olha para Yoruhime. A história continua no próximo mês. Fonte: https://www.instagram.com/p/DCht95zy0gD/?img_index=1 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.715 Postado Segunda às 23:04 Compartilhar Postado Segunda às 23:04 2 horas atrás, GFernandes disse: Não me lembro de absolutamente nada disso. Onde viu? Fui procurar aqui porque não lembro bem, acho que era uma teoria porque a cena é essa aqui (cap 139): 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 323 Postado Terça às 02:17 Compartilhar Postado Terça às 02:17 Me chama a atenção o fato de Yalda se autodenominar como o deus criador do mundo. Será verdade ou apenas uma mentira?. Além disso, caso seja verdade, ele se refere a ser o deus criador do mundo de Dark Wing ou o criador dos infinitos mundos do multiverso?. É curioso que, por enquanto, Yalda não parece ter um problema com os humanos, suas construções e cultura. Seu único problema está com os outros deuses. Algo bastante estranho nesta franquia, o que me faz suspeitar que tudo seja uma mentira. Entretanto, se for verdade, imagino que, se ele não tivesse esse racismo contra os outros deuses, poderia se dar bem com Athena. 3 horas atrás, Fáh disse: Fui procurar aqui porque não lembro bem, acho que era uma teoria porque a cena é essa aqui (cap 139): Se foi apenas uma teoria dos fãs porque compartilha o mesmo nome de Suikyo, então alguns teorizaram que provavelmente ele era um Saint no passado, embora isso não seja dito nem mesmo sugerido na história. O fato de ele ter um nome diferente antes parece ser apenas uma confirmação do conceito que Shiori apresentou sobre os Specters como uma possessão ou o despertar de suas memórias. Em The Lost Canvas, supõe-se que são sempre os mesmos Specters, com as mesmas memórias da antiguidade, sendo literalmente as figuras mitológicas. Por isso, eles sempre têm os mesmos nomes dos Três Juízes do Submundo da mitologia: Aiaco, Minos e Radamanthys. Ao contrário da obra de Kurumada, onde o fato de que, no século XX, esses Specters se chamassem como os Três Juízes da mitologia foi apenas uma estranha coincidência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 53 Postado Terça às 05:41 Compartilhar Postado Terça às 05:41 Mesmo que já suspeitássemos, há uma boa chance de Matsuri ser um agente secreto. Ele secretamente ajuda sua irmã, Cattleya. Com este capítulo temos claramente o início de uma resposta. Por outro lado, quem o teria informado disso? por quê? talvez dele mesmo, não sei. Acho que o título dele de Garuda é apenas para diversão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 37 Postado Terça às 06:52 Compartilhar Postado Terça às 06:52 1 hora atrás, Alice26 disse: Mesmo que já suspeitássemos, há uma boa chance de Matsuri ser um agente secreto. Ele secretamente ajuda sua irmã, Cattleya. Com este capítulo temos claramente o início de uma resposta. Por outro lado, quem o teria informado disso? por quê? talvez dele mesmo, não sei. Acho que o título dele de Garuda é apenas para diversão. Não acho que o título Garuda seja só para enfeitar. Houve casos em Saint Seiya em que uma pessoa tinha dois destinos como guerreiro de duas divindades diferentes. E já que esse mangá teve um foco pesado em Espectros devido ao protagonista ser um, acho que Matsuri pode manter suas técnicas de Garuda mesmo se ele vestir a armadura Saggitarius. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.