rsmusachio 1 Postado Setembro 24, 2007 Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 Po, pessoal, para vocÊs que estão na mesma situação que eu... primeiro o submarino colocou os dvds para pré-venda para o dia 19/09, então eles adiaram para o dia 23/09 e agora só pro dia 28/09, uma sexta-feira, ou seja, os dvds só chegarão em nossas casas no início de outubro. Tenho ainda uma pequena esperança de recebê-los esta semana, porque o status do meu pedido alterou sábado para (enviado para a transportadora)... não sei se eles vão nos enviar mesmo estando na pré-venda, agora, se eles adiarem de novo, como diz no site, vai ser realmente uma falta de respeito com o pessoal que comprou antecipadamente com eles... Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Setembro 24, 2007 Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 Creio que você terá que aguardar um tanto mais. Isso se não postergarem para outubro.Só para constar, eu nunca mais compro nada em pré-venda pois a gente só se arrebenta. Fica mais barato depois de um tempo, sem falar que sabe-se lá se não vão arrumar um episódio zero zero... Vai saber... U_U Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Setembro 26, 2007 Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 rsmusachio Eu tb fiz a compra na pré venda, e o status de enviado pra transportadora apareceu pra mim no domingo ... e hj eu recebi os dvs ... Vc recebeu os seus ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados