Visitante WAN Postado Setembro 24, 2007 Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 Segundo spoilers postados no All4Seiya e no SSYE, o capítulo 54, intitulado de Viagem da Trajetória apresenta a fuga de Tenma de Pégaso do cativeiro, com a ajuda de Yato de Unicórnio, usando tunéis secretos. Até que aparece Yuzuhira, convertida no Saint de Prata da constelação de Grus. O Grande Mestre afirma para Atena que Pégaso não pode morrer, pois é a única ligação com o coração humano de Alone, sendo essa vontade de Pandora. O Velho de Jamir aparece. Ele reconhece o Grande Mestre. Yato, Yuzuhira e Tenma saem do Santuário. Yato murmura: "Esta seria a última vez que venho ao Santuário, si é assim, queria ver Atena uma vez". Link para o post Compartilhar em outros sites
RYO SAKAZAKI 2 Postado Setembro 24, 2007 Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 Grus??? o que seria grus? O.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 24, 2007 Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 Se preferir, Grou... Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Setembro 24, 2007 Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 Grou seria isso aqui mesmo? http://pt.wikipedia.org/wiki/Grou Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.352 Postado Setembro 24, 2007 Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 Meteram uma máscara na Yuzuriha? E sua Shiori, faz favor! Põe uns Cavaleiros de Prata legais pra ganhar umas lutas dos Espectros. Punheta por punheta, os de Ouro já tem o episódio G pra isso. O LC ficar só focando o "cavaleiro de ouro do bimestre" é uma das coisas que me desagrada. Mais atenção pros desfavorecidos, façavô! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Setembro 24, 2007 Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 Grou e uma ave. Eu vi esse spoiler parece que o Tenma faz um trajecto de camelo ate Jerusalem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Setembro 24, 2007 Compartilhar Postado Setembro 24, 2007 Aeeeeeeeeeeeee!Adorei tudo no spoiler! Só achei ridículo essa coisa de Tenma fugir da prisão com ajuda de Yato. De resto, DEZ! E concordo com o que Rodrigo Shin falou, e aliás venho dizendo isto há tempos... Falta foco sobre os cavaleiros de prata. Parece até que estes são instrumentos pra que dourados e bronzeados estejam em primeiro plano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Setembro 25, 2007 Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Existe essa constelação de grou? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 25, 2007 Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Meteram uma máscara na Yuzuriha? E sua Shiori, faz favor! Põe uns Cavaleiros de Prata legais pra ganhar umas lutas dos Espectros. Punheta por punheta, os de Ouro já tem o episódio G pra isso. O LC ficar só focando o "cavaleiro de ouro do bimestre" é uma das coisas que me desagrada. Mais atenção pros desfavorecidos, façavô! Pois é, pois é. Isso eu tenho que concordar. Apesar de idolatrar o LC (apesar de 'algumas' coisinhas iguais) eu acho que ela ganharia muitos pontos colocando os cavaleiros de prata pra lutar, e até mesmo novos cavaleiros de prata e bronze. Existe essa constelação de grou?Eu ia perguntar isso... De resto ADOREI o spoiler, espero que seja isso mesmo rs Quero ver Yuzuhira de armadura Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Setembro 25, 2007 Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Existe essa constelação de grou? Existe, sim. A constelação de Grou (grus) foi adotada junta a outras 37, em 1929/30, pela UAI (União Astronômica Internacional). Pode conferir aqui: http://www.iau.org/CONSTELLATIONS.241.0.html Mas isso só a nível de curiosidade, já que Shiori não é obrigada seguir à risca padrão algum quanto a isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 25, 2007 Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Acredito que o spoiler seja falso. Só acrescentaria mais uma Saint de prata a tão aclamada ordem das 24 armaduras. Kurumada terá que explicar o "porquê" da lista já ter utrapassado esse número... 01 - Águia02 - Altar03 - Ofiúco04 - Escultor05 - Corvo06 - Cérbero07 - Cão Maior08 - Taça09 - Altar10 - Triângulo11 - Cocheiro12 - Lagarto13 - Hércules14 - Cães de Caça15 - Baleia16 - Mosca17 - Cefeu18 - Lira19 - Cruzeiro do Sul20 - Órion21 - Flecha22 - Escudo23 - Centauro24 - Perseu25 - Tarântula26 - Grou27 - Lótus28 - Pavão A lista já passou dos 24 a muito tempo, hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Setembro 25, 2007 Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Acredito que o spoiler seja falso. Só acrescentaria mais uma Saint de prata a tão aclamada ordem das 24 armaduras. Kurumada terá que explicar o "porquê" da lista já ter utrapassado esse número... 01 - Águia02 - Altar03 - Ofiúco04 - Escultor05 - Corvo06 - Cérbero07 - Cão Maior08 - Taça09 - Altar10 - Triângulo11 - Cocheiro12 - Lagarto13 - Hércules14 - Cães de Caça15 - Baleia16 - Mosca17 - Cefeu18 - Lira19 - Cruzeiro do Sul20 - Órion21 - Flecha22 - Escudo23 - Centauro24 - Perseu25 - Tarântula26 - Grou27 - Lótus28 - Pavão A lista já passou dos 24 a muito tempo, hehehehe Bom, quem vai ter de explicar essas armaduras excedentes não será beeem o Kurumada, afinal 3 desses grafados de vermelho são exclusivos do anime, e nem constelações são. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 25, 2007 Compartilhar Postado Setembro 25, 2007 Bom, quem vai ter de explicar essas armaduras excedentes não será beeem o Kurumada, afinal 3 desses grafados de vermelho são exclusivos do anime, e nem constelações são. O.o Como? Pavão não é constelação? Lótus já foi, no passado... Grou é do LC, segundo o spoiler... Se for contar do animê, Cruzeiro do Sul, Órion e Escudo também são duvidosas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Setembro 26, 2007 Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 É, tem razão. Pavão é constelação, sim. Lótus já foi. Dizem que Tarântula pode se a constelação de Dorado. Perdoem-me pelo engano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Setembro 26, 2007 Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Bem canônicas mesmo são as 21 armaduras de prata(do total de 24) desenhadas pelo Kurumada,as 16 da série clássica,as três dos cavaleiros fantasmas de Eris que foram confirmados como cavaleiros de prata(Órion,Escudo,Cruzeiro do Sul) e as duas da Enciclopédia:Altar que não deveria ter um cavaleiro nessa geração(o que foi ignorado pelo Okada) e Taça que foi a constelação do Suikyo,mestre do Tenma.Quanto ao Escultor era bronze,logo faltam três vagas. As outras não foram feitas por ele tem status duvidoso,dependendo de cada autor,as armaduras de Lince e Cabeleira de Berenice que o digam. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 26, 2007 Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Wan, na sua lista você colocou dois Altar E acho que Tarantula, Lotus e Pavão não deveriam ser considerados Cavaleiros de Prata oficiais (alias, é confirmado que eles são de prata no anime?) já que o Masami não criou esses (pelo menos é o que ele diz nas entrevistas que não estava envolvido no anime); já os do filme da Éris foi ele mesmo, então acho que prossegue normalmente.Retirando esses 3 e o Altar extra que você colocou da pra encaixar o Grou entre os 24 rs. E Ares no Saga, não lembro se a armadura de Cabeleira de Berenice é citada como prata ou bronze, mas pelo que me recordo Lince é citado como Cavaleiro de Bronze, enão de prata. (No EpiG) Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Setembro 26, 2007 Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 A armadura de Coma Berenices é citada na Gigantomachia. De acordo com o livro, ela não pertence a nenhuma das três hierarquias - Ouro, Prata e Bronze. Pensando bem, isso bate em 100% com o que Atlas diz no OVA de Abel, sobre suas vestimentas não pertencerem à classe de armaduras formadas do Bronze, da Prata e do Ouro. Tudo bem que era um contexto beeem diferente, mas ainda sim interessante. PS: Será que o Hamazaki concordou com o Atlas propositalmente, para definir essas vestes, ou foi apenas coincidência? Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Setembro 26, 2007 Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 A armadura de Coma Berenices é citada na Gigantomachia. De acordo com o livro, ela não pertence a nenhuma das três hierarquias - Ouro, Prata e Bronze. Pensando bem, isso bate em 100% com o que Atlas diz no OVA de Abel, sobre suas vestimentas não pertencerem à classe de armaduras formadas do Bronze, da Prata e do Ouro. Tudo bem que era um contexto beeem diferente, mas ainda sim interessante. PS: Será que o Hamazaki concordou com o Atlas propositalmente, para definir essas vestes, ou foi apenas coincidência? Primeira opção. Duvido que Tatsuya não tenha pensado em nada, em nenhuma correlação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Setembro 26, 2007 Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Yuzuhira, agora um silver saint, o q confirma o spoiler. http://img213.imageshack.us/img213/4538/yuzurihaep1.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Setembro 26, 2007 Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Yuzuhira, agora um silver saint, o q confirma o spoiler. http://img213.imageshack.us/img213/4538/yuzurihaep1.jpg Hehe, WOW. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Setembro 26, 2007 Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Sim senhora!Para um passaro bizarro ate manda bem Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Setembro 26, 2007 Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Adorei a Yuzuriha! Agora, acho que tentar encaixar os Silver Saints em 24 constelações não vai fechar nunca! A não ser que se considere só as do kururu. Mas, sempre duvidei um pouco de que só existam 24 armaduras de prata (eu sei, eu sei, isto foi dito várias vezes), mas, se as armaduras são da era mitológica e as constelações sofreram várias alterações ao longo do tempo, então, necessariamente não tem que ser 24 de prata (isto explica porque o kurumada usou constelações não existentes na atualidade, como Cérbero). Afinal, pelo hipermito, acho que as armaduras precedem as próprias constelações, ou melhor, os nomes dados às constelações pelos homens, que variam conforme a cultura. Só o número de armaduras danificadas em Jamir mostra que existem muito mais de 88 (se são originais, ou falsifi isto é outra discussão, mas que existem, existem). A própria enciclopédia lança um grande mistério a respeito da quantidade exata, quais estão em uso, quais se perderam etc. E, pelo que eu lembre, o kokada não usa a de Altar, e sim a de Triângulo, que são diferentes (e a constelação de Triângulo também existe). Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Setembro 26, 2007 Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 Adorei a Yuzuriha! Agora, acho que tentar encaixar os Silver Saints em 24 constelações não vai fechar nunca! A não ser que se considere só as do kururu. Mas, sempre duvidei um pouco de que só existam 24 armaduras de prata (eu sei, eu sei, isto foi dito várias vezes), mas, se as armaduras são da era mitológica e as constelações sofreram várias alterações ao longo do tempo, então, necessariamente não tem que ser 24 de prata (isto explica porque o kurumada usou constelações não existentes na atualidade, como Cérbero). Afinal, pelo hipermito, acho que as armaduras precedem as próprias constelações, ou melhor, os nomes dados às constelações pelos homens, que variam conforme a cultura. Só o número de armaduras danificadas em Jamir mostra que existem muito mais de 88 (se são originais, ou falsifi isto é outra discussão, mas que existem, existem). A própria enciclopédia lança um grande mistério a respeito da quantidade exata, quais estão em uso, quais se perderam etc. E, pelo que eu lembre, o kokada não usa a de Altar, e sim a de Triângulo, que são diferentes (e a constelação de Triângulo também existe).Realmente foi erro meu,o cavaleiro de Altar aparece na Gigantomachia Falando sobre as constelações acho improvável que tenha existido um cavaleiro da constelação de Microscópio por exemplo ,já disseram que o Kurumada deixou Cérbero por que uma das constelações descritas na época do Ptolomeu,mas aí deveria existir um cavaleiro da constelação de navio.Aliás a capa de um dos últimos volumes do mangá original(versão japonesa) aparece a constelação de Navio atrás dos cavaleiros de bronze,já vi muita gente especular que como essa constelação foi dividida em 4(sendo uma delas a de Carina) representariam os tais cavaleiros que pertencem a prata,bronze ou ouro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Setembro 26, 2007 Compartilhar Postado Setembro 26, 2007 http://www.all4seiya.com/bbs/read.php?tid=54444 É impressão minha ou o trabalho da JBC, no Lost Canvas, é notícia no fórum ALL4Seiya? Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Setembro 27, 2007 Compartilhar Postado Setembro 27, 2007 Pelo visto tão falando mesmo. Agora a questão é: bem ou mal? Apesar que eu acho bem difícil estaram falando bem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados