Kasinao 8.988 Postado Dezembro 1 Compartilhar Postado Dezembro 1 Novo capítulo do mangá Saint Seiya: Episode.G Requiem já está disponível na Champion Cross. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/12/episodeg-requiem-capitulo-54.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Dezembro 1 Compartilhar Postado Dezembro 1 Essa seria a forma masculina da Metis, na linha Phantasus? Shiryu saindo na mão com alguém não é de se surpreender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Dezembro 2 Compartilhar Postado Dezembro 2 O nome do capítulo é Episódio 54: O Forte Advento do Deus Masculino. Então acho que você está certo, Chemist, é a forma masculina da Métis mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Dezembro 2 Compartilhar Postado Dezembro 2 Parece um felino monstruoso que fez o treino da Gracianne. kkkkk Em breve veremos a armadura de Libra em ação. Espero ver um uso bem versátil das armas de Libra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Domingo às 16:05 Compartilhar Postado Domingo às 16:05 Script: Capítulo 54 - Forte Advento do deus masculino. P01 Métis: Ora. Métis: Quando um humano se apresenta diante de um deus... Métis: ... Deve se curvar. Métis: Mas você parece ser insolente. P02/03 Métis: Então, insolente... Métis: ... Saia do meu caminho! Métis: DEMONSTRAÇÃO DE CHAMAS!!! P04/05 Wong: Shiryu! Wong: A deusa das manifestações faz com que certos fenômenos surjam do nada. Wong: A criação oriunda do nada é, definitivamente, fruto de Dunamis. Wong: No entanto, Shiryu enfrenta esta força sobrenatural. Wong: Então este é o poder de um verdadeiro Cavaleiro! Métis: Como é doloroso... Métis: Eu sou o deus das manifestações. Métis: Eu existo para revelar aquilo que está oculto. Métis: Eu não sou o deus da guerra. Métis: Lutar me enoja! Métis: No entanto, por causa desta barreira, eu não consigo encontrar esse lugar com precisão. Métis: Esta barreira está sendo reconstruída. Métis: Minha percepção sobre este local foi novamente alterada. P06/07 Métis: Esta é a última fortificação que protege a humanidade dos deuses. Métis: É capaz até de obstruir a minha Dunamis. Métis: Também não consigo invocar outro deus aqui. Métis: Você certamente não usou todos esses recursos... Métis: ... Apenas para proteger a humanidade. Métis: O que você está escondendo aqui? Métis: Por acaso é a imatura Atena... Métis: ... Que acabou de reencarnar? Métis: Se for este o caso, terei que lutar também. Métis: Eu sou capaz de manifestar qualquer coisa. Métis: Eu sou homem e mulher. Métis: Sou duas existências em uma. Métis: Portanto... P08/09 Métis: Eu também posso existir... Métis: ... Como um deus masculino! Forte Advento do deus masculino. P10/11 Wong: Que criatura absurda... Wong: Ela concebeu e materializou... Wong: ... Um deus especializado em guerra! Métis: Ah, isso me deixou exausta! Métis: Estas são as dores do parto! Métis: Eu destruirei estes pilares para derrubar a barreira. Métis: Quanto a você... Métis: ... Este é o seu oponente. Métis: Eu separei este homem direto do meu cérebro. Métis: Ele é um completo idiota* (sentido de estúpido/descerebrado). Métis: Mas... Mesmo sendo um menino crescido... Métis: ... Ele possui um grande mérito. P12/13 Métis: Ele é mega poderoso! Métis: DEMONSTRAÇÃO DO PUNHO FLAMEJANTE!!! P14/15 - Wong: Dunamis! Que poder inacreditável! Wong: Shiryu!!! Wong: Nós confiamos este lugar a você! Wong: Nós seguiremos em frente! Shiryu: Entendido. Todos: Sim! Métis: Hum... Métis: Eu agradeço por isso. P16/17 Métis: Eu imagino que irão proteger Atena. Métis: Graças a vocês, eu conseguirei rastreá-la. Métis: Obrigado por esta orientação. Métis: Quanto a você, meu garoto... Métis: ... Realize o desejo da mamãe. Métis: Destrua... Métis: ... Aquele tolo que se comportou mal diante de um deus. P18/19 - P20 Métis: Ora... Você é muito forte. Métis: Mas diga-me... Métis: ... Por que está lutando desprotegido? Métis: Se você realmente é um Cavaleiro... Métis: ... Por qual motivo... Métis: ... Não usa a sua Armadura? Métis: Não me diga que, mesmo que você queira... Métis: ... Você é incapaz de usá-la? Fonte: https://www.forum.saintseiyapediathen.fr/index.php?topic=41.0 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.