Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 4 Compartilhar Postado Dezembro 4 (editado) 6 horas atrás, Ares Saga disse: Existe algo chamado Gundam Acontece que Gundam, assim como as franquias de tokusatsu Kamen Rider, Ultraman, Super Sentai e Metal Hero, dá pra criar vários personagens, histórias e universos diferentes. Saint Seiya não. 5 horas atrás, Airplanes disse: Quanto mais CDZ se aproxima de Gundam,melhor fica. Hihihi Ah, bem se estivesse mesmo se aproximando de Gundam, viu.................. Editado Dezembro 4 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Dezembro 4 Compartilhar Postado Dezembro 4 3 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Acontece que Gundam, assim como as franquias de tokusatsu Kamen Rider, Ultraman, Super Sentai e Metal Hero, dá pra criar vários personagens, histórias e universos diferentes. Saint Seiya não. Ah, bem se estivesse mesmo se aproximando de Gundam, viu.................. Dá pra criar sim,Oga. Toda franquia pode criar histórias e universos diferentes,o que cansa é ficar fazendo a gente engolir continuações diretas porcas só pela nostalgia de alguns. Spin-off é a melhor maneira de expandir uma franquia hihihi CDZ e Gundam Las mejores franquicias de lá historia de El tiempo y de la humanidade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Dezembro 4 Compartilhar Postado Dezembro 4 9 horas atrás, Vitor Hades disse: Eu estranhei quando vi o anúncio desse spin off no Twitter mas agora depois de pensar melhor tô interessado pra ver como vai ser. Eu nunca esperei gostar tanto de Saintia Sho quanto eu gostei( meu manga favorito da franquia depois do clássico) então talvez esse me surpreenda. Tô curioso pra saber quem vai ser o vilão. Eu também tô nessa, porque Saintia é o meu spin-off predileto até o momento. Se esse mangá tiver uma pegada CLAMP, acabou! Tem tudo me conquistar. Vamos ver onde isso nos leva. Torço muito para uma pegada mais solta do clássico, como vem acontecendo em DW, mas com características próprias. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 141 Postado Dezembro 4 Compartilhar Postado Dezembro 4 Então, ela é desenhista de JOSEI mesmo. Nem shoujo, Josei com força e BL no meio. Esse tipo de obra aparece com um estilo de desenho comum. Tanto que vendo a arte da maria dá pra notar diferença entre as obras joseis dela. A arte atual dela está bem bonita também. O Kurumada encontrou ela onde hein? No boteco? Porque ela é do Josei e tem só umas poucas fanarts de CDZ....que louco. A lista de obras dela: https://www.mangaupdates.com/author/s9qrbp3/shimotsuki-seira Eu ia perguntar o que era Josei, aí dei um google e... MEU DEUS! Fiquei até mais interessado kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Dezembro 4 Compartilhar Postado Dezembro 4 Gente, não importa se ela desenha josei. A revista é quem define até onde pode ir na maturidade da trama (o Kurumada possivelmente também tem diretrizes). Só de escrever BL já dá pra imaginar que tá no fandom de CDZ há muito tempo, ainda mais se for autora que era criança nos anos 1980. Todo mundo sabe que fandom fujoshi é engajado em Cavaleiros. Não foi necessariamente por isso que ela conheceu o Kurumada, mas deve ser fã da obra. Estou curiosa e acho que pode vir algo bem legal por aí, mas ainda tem pouca informação pra entender qual é a proposta da trama. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Lucas Augusto da Silva 757 Postado Dezembro 4 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 4 O fã de Saint Seiya sonha com Saga do Céu e acorda com Magical Girl. Em 03/12/2024 em 08:21, Aranha Chique disse: Tenho fé que será um mangazinho que foge da reta e não se parece com a média, sendo dominado pelos cavaleiros de ouro no seu 2° ano em diante Já podemos fazer um bolão pra ver em quantos capítulos os cavaleiros de ouro serão introduzidos. E digo mais, a protagonista será apaixonada por um deles. "Ai, ai, é o Yukito de Escorpião!" (que é apaixonado pelo Toya de Aquário). 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.354 Postado Dezembro 4 Compartilhar Postado Dezembro 4 2 horas atrás, LGG disse: Gente, não importa se ela desenha josei. A revista é quem define até onde pode ir na maturidade da trama (o Kurumada possivelmente também tem diretrizes). Só de escrever BL já dá pra imaginar que tá no fandom de CDZ há muito tempo, ainda mais se for autora que era criança nos anos 1980. Todo mundo sabe que fandom fujoshi é engajado em Cavaleiros. Não foi necessariamente por isso que ela conheceu o Kurumada, mas deve ser fã da obra. Estou curiosa e acho que pode vir algo bem legal por aí, mas ainda tem pouca informação pra entender qual é a proposta da trama. Vale lembrar que o grupo Clamp começou fazendo fanzine de Saint Seiya neste estilo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beroth Erutron 71 Postado Dezembro 4 Compartilhar Postado Dezembro 4 8 horas atrás, Airplanes disse: Dá pra criar sim,Oga. Toda franquia pode criar histórias e universos diferentes,o que cansa é ficar fazendo a gente engolir continuações diretas porcas só pela nostalgia de alguns. Spin-off é a melhor maneira de expandir uma franquia hihihi CDZ e Gundam Las mejores franquicias de lá historia de El tiempo y de la humanidade. Nesse ponto estou con u Cezari, si pilu menos os spin offs se conectassem em narrativas canonicas seria um pouquinho mais aceitável. Isos é um caçaníquel e dos mais fajutos ainda. Próximo spin off de Saint Seiya deve ser explorando os cavaleiros de bronze secundários com a liderança de Jabu contra o irmão de Guraad. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Dezembro 4 Compartilhar Postado Dezembro 4 3 horas atrás, Lucas Augusto da Silva disse: Já podemos fazer um bolão pra ver em quantos capítulos os cavaleiros de ouro serão introduzidos. E digo mais, a protagonista será apaixonada por um deles. "Ai, ai, é o Yukito de Escorpião!" (que é apaixonado pelo Toya de Aquário). Contanto que eles não dominem o mangá ou forcem as personagens a dividirem metade dos capítulos com eles, não vejo problemas com isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Dezembro 5 Compartilhar Postado Dezembro 5 5 horas atrás, Lucas Augusto da Silva disse: O fã de Saint Seiya sonha com Saga do Céu e acorda com Magical Girl. Já podemos fazer um bolão pra ver em quantos capítulos os cavaleiros de ouro serão introduzidos. E digo mais, a protagonista será apaixonada por um deles. "Ai, ai, é o Yukito de Escorpião!" (que é apaixonado pelo Toya de Aquário). Deus me livre,meu sonho é uma protagonista lésbica então teria que ser pelo menos uma amazona de ouro. Se for rewind de Shoko e Milo de Saintia Sho vai ser bem decepcionante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Dezembro 5 Compartilhar Postado Dezembro 5 (editado) Traço e sinopse bem desinteressantes, pra mim já entrou na categoria: nem li nem lerei. Editado Dezembro 5 por Té... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 8.981 Postado Dezembro 5 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 5 Anúncio oficial do novo mangá shoujo de Saint Seiya. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/12/Anuncio-Saint-Mariya.html 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Dezembro 5 Compartilhar Postado Dezembro 5 Quero pelúcia dessa ovelha fofa… 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Dezembro 5 Compartilhar Postado Dezembro 5 11 horas atrás, Fáh disse: Quero pelúcia dessa ovelha fofa… Já pensou se toda a LUS vira esses bichinhos? Seria ótimo, cavaleiro de ouro pra mim só presta sendo humilhado ou motivo de piada 😌 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Fáh 1.762 Postado Dezembro 5 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 5 ISSO É MUITO FOFINHO!!!!!! Spoiler https://x.com/NekketsuHeroes/status/1864688498604699895 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Dezembro 5 Compartilhar Postado Dezembro 5 já está começando já vejo os editores da akita no ouvido da moça cujo nome nem memorizei "dá um capítulo inteiro pra eles CONFIA" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 5 Compartilhar Postado Dezembro 5 Pera aí, além de um Áries fofinho tem um Pégaso fofinho também? E esse Grande Mestre parece muito com o Kiki. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Dezembro 5 Compartilhar Postado Dezembro 5 12 minutos atrás, GFernandes disse: Pera aí, além de um Áries fofinho tem um Pégaso fofinho também? Cheirinho de que as armaduras vão se manifestar, também, sob esses aspectos... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 5 Compartilhar Postado Dezembro 5 4 minutos atrás, °Z° disse: Cheirinho de que as armaduras vão se manifestar, também, sob esses aspectos... Pela primeira vez na franquia haverá um momento de interações verbais entre os Cavaleiros e suas constelações. Saint Seiya, sempre inovando. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Dezembro 5 Compartilhar Postado Dezembro 5 Quase pensei que o carinha da imagem fosse um "ateno", ou seja, seria uma continuidade onde a atena nasceria homem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 56 Postado Dezembro 5 Compartilhar Postado Dezembro 5 Meu Deus, mas será que eles não conseguem inovar um pouco?!! Kiki por acaso Grande Papa?! Mas sério, pare com o clichê, é besteira, não há risco, poderíamos colocar qualquer um, mas não, colocamos Kiki de Áries porque o antigo Papa era de Áries. Mas é realmente uma merda... esse mangá promete 😒 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 284 Postado Dezembro 5 Compartilhar Postado Dezembro 5 o carneirinho vai ser mascote de quem 6 horas atrás, Fáh disse: ISSO É MUITO FOFINHO!!!!!! Mostrar conteúdo oculto https://x.com/NekketsuHeroes/status/1864688498604699895 o carneirinho vai ser dela ou do cavaleiro de Ouro de Aries?? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Dezembro 5 Compartilhar Postado Dezembro 5 37 minutos atrás, CorretorPB disse: o carneirinho vai ser mascote de quem o carneirinho vai ser dela ou do cavaleiro de Ouro de Aries?? Por essa ilustração dá a entender que é do Áries,mas provavelmente ele vai fazer o mesmo papel da Luna de Sailor Moon inicialmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Dezembro 6 Compartilhar Postado Dezembro 6 11 horas atrás, Airplanes disse: Já pensou se toda a LUS vira esses bichinhos? Seria ótimo, cavaleiro de ouro pra mim só presta sendo humilhado ou motivo de piada 😌 Tem pelúcia, mas é um rim cada uma 9 horas atrás, GFernandes disse: Pera aí, além de um Áries fofinho tem um Pégaso fofinho também? E esse Grande Mestre parece muito com o Kiki. Kiki adulto ataca novamente! É o terceiro já considerado da Hakurei. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 6 Compartilhar Postado Dezembro 6 Como até agora não há nenhuma menção à cronologia em que essa história se passa e tomando por base que este Grande Mestre é o Kiki, eu apostaria em um futuro muito distante e alternativo - algo como 200 anos no futuro. Não gostaria que fosse muito apegado ao clássico. Quanto mais distante, em todos os sentidos possíveis, melhor. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.