Bronze Saint 277 Postado Dezembro 6 Compartilhar Postado Dezembro 6 Mas esse negócio de Kiki já tá confirmado ou vocês tão especulando? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 6 Compartilhar Postado Dezembro 6 7 minutos atrás, Bronze Saint disse: Mas esse negócio de Kiki já tá confirmado ou vocês tão especulando? Só suposição pela semelhança dos rostos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. °Z° 3.359 Postado Dezembro 6 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 6 37 minutos atrás, Bronze Saint disse: Mas esse negócio de Kiki já tá confirmado ou vocês tão especulando? Especulação, apesar de eu tb achar que é o Kiki na imagem. Aliás, SE for mesmo o Kiki e SE essa imagem for mesmo um spoiler do mangá (e não apenas algo promocional), pode ser que a linha alternativa na qual se passará a história seja um "futuro possível" dos acontecimentos do clássico. 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 284 Postado Dezembro 6 Compartilhar Postado Dezembro 6 4 horas atrás, Bronze Saint disse: Mas esse negócio de Kiki já tá confirmado ou vocês tão especulando? só especulação, já que pela imagem divulgada vemos só um personagem com os dois pontos na testa, sinais característicos do povo de Jamiel, por isso fizeram a ligação com o Kiki mas pode ser só um personagem do mesmo povo de Shion, Mu e Kiki 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 6 Compartilhar Postado Dezembro 6 5 horas atrás, GFernandes disse: Como até agora não há nenhuma menção à cronologia em que essa história se passa e tomando por base que este Grande Mestre é o Kiki, eu apostaria em um futuro muito distante e alternativo - algo como 200 anos no futuro. Não gostaria que fosse muito apegado ao clássico. Quanto mais distante, em todos os sentidos possíveis, melhor. 200 anos não deve ser, porque se o Grande Mestre for mesmo o Kiki, ele ainda está com a aparência jovem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.762 Postado Dezembro 6 Compartilhar Postado Dezembro 6 7 horas atrás, Bronze Saint disse: Mas esse negócio de Kiki já tá confirmado ou vocês tão especulando? Especulação. É pela semelhança física e o carneiro ainda dando a dica de Áries. Lembra bastante o Kiki, mas pode ser apenas alguém semelhante a ele dando ideia de ser descendente. Tipo aquele garoto do povo de Mu em Lost Canvas (Atla) que é semelhante ao Mu clássico. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Dezembro 6 Compartilhar Postado Dezembro 6 40 minutos atrás, Fáh disse: Especulação. É pela semelhança física e o carneiro ainda dando a dica de Áries. Lembra bastante o Kiki, mas pode ser apenas alguém semelhante a ele dando ideia de ser descendente. Tipo aquele garoto do povo de Mu em Lost Canvas (Atla) que é semelhante ao Mu clássico. Pode ser mesmo. Outro detalhe, as "pelúcias" de Áries e Pégaso tem estrelinhas pelo corpo, talvez aquelas sejam representações das próprias constelações e não das armaduras propriamente ditas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 336 Postado Dezembro 6 Compartilhar Postado Dezembro 6 (editado) Finalmente subiram o anúncio deste mangá na página de Kurumada Pro, então finjam surpresa. https://kurumadapro.com/column/article_135.html Por que ninguém comentou que Kurumada desenhou Seiya e Mariya (St.星矢&真理矢) nesta imagem?. O mangá foi anunciado no site de Kurumada e Mariya teve o privilégio de ser desenhada pelo traço canônico de Kurumada. E não só isso, Kurumada até fez o esforço de mudar sua típica imagem de Seiya, só por causa do anúncio deste mangá. Portanto, Saint Mariya é mais canônica do que qualquer outro spin-off desta franquia. Ainda não saiu o capítulo 1 e: Saint Mariya >>>>>>>>>>>>> TO/RoP/DW/Sho/TLC/Ep.G Editado Dezembro 6 por Fang 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 6 Compartilhar Postado Dezembro 6 1 hora atrás, °Z° disse: Pode ser mesmo. Outro detalhe, as "pelúcias" de Áries e Pégaso tem estrelinhas pelo corpo, talvez aquelas sejam representações das próprias constelações e não das armaduras propriamente ditas. Sim, minha aposta é nisso mesmo, até pelo fato delas estarem coexistindo, digamos assim, com as Armaduras, embora seja apenas uma imagem promocional. Então meus palpites são esses mesmo, as pelúcias são as constelações materializadas e representadas, as cartas invocam as Armaduras e a história se passa no futuro. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 284 Postado Dezembro 6 Compartilhar Postado Dezembro 6 (editado) e se as pelúcias na verdade for tipo uns pokemos, kkk, em vez do cavaleiro invocar o golpe, ele vai invocar a pelúcia para luar por ele, Citar 200 anos não deve ser, porque se o Grande Mestre for mesmo o Kiki, ele ainda está com a aparência jovem. mais fácil ele ter recebido a mesma dadiva dada ao Shion pra manter a aparência, já que recicla conceitos é a cara do Kurumada Editado Dezembro 6 por CorretorPB 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Dezembro 6 Compartilhar Postado Dezembro 6 50 minutos atrás, CorretorPB disse: mais fácil ele ter recebido a mesma dadiva dada ao Shion pra manter a aparência, já que recicla conceitos é a cara do Kurumada ?! Que dádiva que foi dada ao Shion?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Dezembro 6 Compartilhar Postado Dezembro 6 um elmo que esconde as rugas 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 336 Postado Dezembro 7 Compartilhar Postado Dezembro 7 (editado) A propósito, outro detalhe curioso em relação a este mangá é que, em seu anúncio, não é mencionado qual é a participação de Kurumada nesta história, pois apenas citam Masami Kuruma e Seira Shimotsuki no anúncio. Analisando os anúncios de outros spin-offs, como Dark Wing e Rerise, é possível observar que Kurumada é sempre descrito como o autor original ou criador original (原作), já que ele é o criador da franquia. Enquanto neste caso, isso não aparece, o que é extremamente curioso. Será que a participação de Kurumada neste mangá é diferente dos outros spin-offs? Suponho que essa resposta será respondida em 6 de janeiro. Já pare, Saint Mariya, já sabemos que os outros spin-offs nunca serão tão canônicos quanto você, mas não precisa humilhá-los e golpeá-los no chão com a possibilidade de ser o primeiro spin-off com uma participação diferente de Kurumada. Editado Dezembro 7 por Fang 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 56 Postado Dezembro 7 Compartilhar Postado Dezembro 7 Mas pare com essa besteira Fang!! Você está gravemente doente, minha palavra. Este pseudo spin-off que será voltado para meninas é apenas um vulgar Saintia Shô 2.0, nada mais. Não é de forma alguma mais canônico do que Rerise ou Dark Wing! Pare sua fantasia com duas balas. Será rapidamente lançado e rapidamente esquecido, eu acho. Algo claramente assumido como Sailor Moon para Saint Seiya, não, obrigado. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.902 Postado Dezembro 7 Compartilhar Postado Dezembro 7 21 horas atrás, °Z° disse: Especulação, apesar de eu tb achar que é o Kiki na imagem. Aliás, SE for mesmo o Kiki e SE essa imagem for mesmo um spoiler do mangá (e não apenas algo promocional), pode ser que a linha alternativa na qual se passará a história seja um "futuro possível" dos acontecimentos do clássico. 17 horas atrás, Bruno Ogawara disse: 200 anos não deve ser, porque se o Grande Mestre for mesmo o Kiki, ele ainda está com a aparência jovem. Sim, eu usei a expressão "200 anos" por ser um espaço de tempo bem clássico na franquia, mas nada impede que seja uns 50, 60 ou mesmo 100. Se formos usar os exemplos da franquia, Hakurei e Sage estavam inteiraços para quem tem mais de 200 anos, mas eu acredito que seria algo mais próximo ali, talvez até mais na frente que as neo-obras do Okada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Dezembro 7 Compartilhar Postado Dezembro 7 (editado) 1 hora atrás, GFernandes disse: Sim, eu usei a expressão "200 anos" por ser um espaço de tempo bem clássico na franquia, mas nada impede que seja uns 50, 60 ou mesmo 100. Se formos usar os exemplos da franquia, Hakurei e Sage estavam inteiraços para quem tem mais de 200 anos, mas eu acredito que seria algo mais próximo ali, talvez até mais na frente que as neo-obras do Okada. Sim, pode ser naquela mesma pegada do Ômega, inclusive. Editado Dezembro 7 por °Z° Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Dezembro 7 Compartilhar Postado Dezembro 7 9 horas atrás, Fang disse: A propósito, outro detalhe curioso em relação a este mangá é que, em seu anúncio, não é mencionado qual é a participação de Kurumada nesta história, pois apenas citam Masami Kuruma e Seira Shimotsuki no anúncio. Analisando os anúncios de outros spin-offs, como Dark Wing e Rerise, é possível observar que Kurumada é sempre descrito como o autor original ou criador original (原作), já que ele é o criador da franquia. Enquanto neste caso, isso não aparece, o que é extremamente curioso. Será que a participação de Kurumada neste mangá é diferente dos outros spin-offs? Suponho que essa resposta será respondida em 6 de janeiro. Já pare, Saint Mariya, já sabemos que os outros spin-offs nunca serão tão canônicos quanto você, mas não precisa humilhá-los e golpeá-los no chão com a possibilidade de ser o primeiro spin-off com uma participação diferente de Kurumada. Tem que considerar que essa revista não é uma revista onde CDZ usualmente tem mangás, então talvez seja necessário um destaque maior do nome do Kurumada como nome de peso. Vamos descobrir mais pra frente qual o envolvimento. Foi anunciado pelas redes da revista como um projeto de grande escala. Eu acho que pro Kurumada escrever o próximo arco e supervisionar de perto um mangá mensal seria muito estresse. Mas não acho impossível ele estar mais próximo nesse momento inicial. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 56 Postado Dezembro 7 Compartilhar Postado Dezembro 7 Não, mas Fang está completamente empoleirado. O envolvimento de Kuru não é maior neste projeto do que em Rerise ou DW. Você deve saber que é um risco enorme fazer um Saint Seiya feito em poder feminino. Tivemos Saintia Shô e vimos que não deu muito certo. O Anime também foi uma grande piada. Então não me surpreende que estejamos dando ênfase a esse projeto porque temos que vendê-lo. Mas Kurumada fez isso apenas para promover, mas como teria feito com qualquer spin-off, sem ofender nosso amigo Fang. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Dezembro 7 Compartilhar Postado Dezembro 7 Pena que o Kurumada não desenhou a Shoko na época que ela ainda tinha mangá 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Dezembro 7 Compartilhar Postado Dezembro 7 Óbvio que o sapo Kururu ia contratar mais uma fujoshi https://x.com/seira_s1220/status/1460140078743756807?t=TjjqBlLWpi9ABD0hHmndJQ&s=19 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.381 Postado Dezembro 7 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 7 (editado) acho que a KURUMADA PRO emprega tantas artistas japonesas que desenham cavaleiros de ouro porque deve ser mais ou menos assim o processo de triagem - Admiramos bastante suas artes de Saint Seiya, gostaria de trabalhar com a franquia? - #)(! #¨@T@GGVYUVQS só se for ONTEM - Mas o salário... - TEM SALÁRIO AINDA?! EDITADO POR ACONSELHAMENTO JUDICIAL: meu cliente, vulgo Aranha Chique, postador do site Fórum CDZ.com.br - O Melhor da Série Que Emocionou o Mundo, jamais tentou transparecer que a empresa KURUMADA PRO (sede no Japão) poderia vir a ressarcir de maneira ruim seus empregados; apenas fez uma pontual brincadeira com o nível de paixão dos comprometidos para com esta franquia que já foi referenciada pelo próprio Japão como uma importante embaixadora das relações nipo-brasileiras. Dado o exposto, desejamos deixar registrados protestos com elevados votos de estima e consideração. Adalberto de Sousa Jr. II Sênior Advogado Editado Dezembro 7 por Aranha Chique Aconselhamento judicial 1 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Dezembro 8 Compartilhar Postado Dezembro 8 Além de fanarteira a mina jogava os gacha de Saint Seiya. Pinçaram do povo mesmo. 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.074 Postado Dezembro 8 Compartilhar Postado Dezembro 8 Pra ser sincera, eu acho muito legal o Kurumada valorizar essas artistas que vieram bem de dentro do fandom. Finalmente as fujoshi são reconhecidas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
exceleration extreme 5 Postado Dezembro 8 Compartilhar Postado Dezembro 8 4 horas atrás, Aranha Chique disse: acho que a KURUMADA PRO emprega tantas artistas japonesas que desenham cavaleiros de ouro porque deve ser mais ou menos assim o processo de triagem - Admiramos bastante suas artes de Saint Seiya, gostaria de trabalhar com a franquia? - #)(! #¨@T@GGVYUVQS só se for ONTEM - Mas o salário... - TEM SALÁRIO AINDA?! EDITADO POR ACONSELHAMENTO JUDICIAL: meu cliente, vulgo Aranha Chique, postador do site Fórum CDZ.com.br - O Melhor da Série Que Emocionou o Mundo, jamais tentou transparecer que a empresa KURUMADA PRO (sede no Japão) poderia vir a ressarcir de maneira ruim seus empregados; apenas fez uma pontual brincadeira com o nível de paixão dos comprometidos para com esta franquia que já foi referenciada pelo próprio Japão como uma importante embaixadora das relações nipo-brasileiras. Dado o exposto, desejamos deixar registrados protestos com elevados votos de estima e consideração. Adalberto de Sousa Jr. II Sênior Advogado OQUE. FOI. ISSO? Isso foi legítimo, ou foi só o aranha chique zoando, porque eu nunca vi um negocio embaixo da marca de editado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.981 Postado Dezembro 8 Compartilhar Postado Dezembro 8 Bom que posso usar esse meme em quase todos os tópicos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.