Fang 336 Postado Dezembro 8 Compartilhar Postado Dezembro 8 Em 07/12/2024 em 06:37, LGG disse: Tem que considerar que essa revista não é uma revista onde CDZ usualmente tem mangás, então talvez seja necessário um destaque maior do nome do Kurumada como nome de peso. Vamos descobrir mais pra frente qual o envolvimento. Foi anunciado pelas redes da revista como um projeto de grande escala. Eu acho que pro Kurumada escrever o próximo arco e supervisionar de perto um mangá mensal seria muito estresse. Mas não acho impossível ele estar mais próximo nesse momento inicial. Talvez você tenha razão, mas isso não muda o fato de que continua sendo engraçado como a revista deixa como um mistério a participação de Kurumada e que o próprio Kurumada se prestou para isso ao mostrar mais interesse por este spin-off do que mostrou por qualquer outro spin-off nos últimos anos. No entanto, soa como algo que ele faria para quebrar as expectativas dos fãs: dar mais atenção ao spin-off com o conceito mais estranho. Em 07/12/2024 em 00:33, Alice26 disse: Mas pare com essa besteira Fang!! Você está gravemente doente, minha palavra. Este pseudo spin-off que será voltado para meninas é apenas um vulgar Saintia Shô 2.0, nada mais. Não é de forma alguma mais canônico do que Rerise ou Dark Wing! Pare sua fantasia com duas balas. Será rapidamente lançado e rapidamente esquecido, eu acho. Algo claramente assumido como Sailor Moon para Saint Seiya, não, obrigado. Vejo que o nível de cânone de Saint Mariya já começa a causar temor em alguns por aqui. Os fãs e os mangakas dos outros spin-offs ao verem como Kurumada desenhou a protagonista deste mangá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 56 Postado Dezembro 8 Compartilhar Postado Dezembro 8 Para dizer a verdade, não me importo muito, não estou absolutamente preocupado pessoalmente. Na melhor das hipóteses será um Saintia Shô 2.0 e na pior será um fracasso monumental. É um risco enorme oferecer um Saint Seiya estilo shojo principalmente para mulheres. Para mim os únicos spin-offs dignos desse nome são TLC, G e DW. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.420 Postado Dezembro 8 Compartilhar Postado Dezembro 8 (editado) 1 hora atrás, Alice26 disse: Para dizer a verdade, não me importo muito, não estou absolutamente preocupado pessoalmente. Na melhor das hipóteses será um Saintia Shô 2.0 e na pior será um fracasso monumental. É um risco enorme oferecer um Saint Seiya estilo shojo principalmente para mulheres. Para mim os únicos spin-offs dignos desse nome são TLC, G e DW. Falar que Santa Maria é um risco enorme no Japão é exagero. Saint Seiya sempre teve fortes influências de shojo e mulheres sempre foram a maioria do público no Japão. Editado Dezembro 8 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 56 Postado Dezembro 9 Compartilhar Postado Dezembro 9 13 horas atrás, Cesare disse: Falar que Santa Maria é um risco enorme no Japão é exagero. Saint Seiya sempre teve fortes influências de shojo e mulheres sempre foram a maioria do público no Japão. Sim, por isso acho que serei mais matizado e cuidadoso. Basicamente, Saint Seiya ainda é um shonen feito para rapazes. A única ideia que temos é basearmo-nos em Saintia Shô que normalmente deveria estar perto de um shojo como Saintia Maria, mas Shô não teve um grande sucesso, pelo menos que eu saiba. Portanto, acho que neste momento não está completamente claro sobre este futuro spin-off, mas basicamente ele não vai falar com pessoas que realmente gostam de shonen puro. Sinto que vai ficar muito diluído, muito feminino ao estilo Sailor Moon... depois veremos se resulta ou não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Dezembro 9 Compartilhar Postado Dezembro 9 Comentei no shout que a personagem ser parecida com a Shoko era prova de que o Kurumada pode ter feito o esboço igual temos um monte de cópias do Seiya por ele Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Dezembro 9 Compartilhar Postado Dezembro 9 1 hora atrás, morgoth disse: Comentei no shout que a personagem ser parecida com a Shoko era prova de que o Kurumada pode ter feito o esboço igual temos um monte de cópias do Seiya por ele Vcs acharam mesmo a Mariya parecida com a Shoko? Pra mim, ela tá muito mais parecida com a Saori ou, se forçarmos um pouco, com a Kyoko. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.381 Postado Dezembro 9 Compartilhar Postado Dezembro 9 20 minutos atrás, °Z° disse: Vcs acharam mesmo a Mariya parecida com a Shoko? Ela é uma personagem ruiva de armadura azulada de cavalo alado, com olho também avermelhado e bastante pano junto da armadura. Até lembra quando fanartista faz uma arte sem referência, viaja um pouco no design, e remete mas não te dá 100% de certeza que é o personagem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 462 Postado Dezembro 9 Compartilhar Postado Dezembro 9 7 horas atrás, °Z° disse: Vcs acharam mesmo a Mariya parecida com a Shoko? Pra mim, ela tá muito mais parecida com a Saori ou, se forçarmos um pouco, com a Kyoko. Ela é a fusão da Shoko com a Kyoko e com a Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.