Bruno Ogawara 3.046 Postado Dezembro 31, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2024 3 horas atrás, CorretorPB disse: Saint Seiya: Saint Mariya vai ser uma mistura de Pokemon com Yu-Gi-Oh??? Vai. 1 hora atrás, morgoth disse: Saint Seiya Card Game e carta de pégaso ? finalmente depois de todos esses anos vamos ter o encaixe : A-DO-RO encaixes. ^_~ <3 hihi :3 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado ontem às 00:52 Compartilhar Postado ontem às 00:52 Quando que devem sair os spoilers da Saint Mariah Carey? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado ontem às 01:34 Compartilhar Postado ontem às 01:34 40 minutos atrás, Chemist Black disse: Quando que devem sair os spoilers da Saint Mariah Carey? Se tiver spoilers, amanhã. A revista lança segunda no Japão, mas se for igual à RED, a versão digital sai no domingo às 12h (no fuso padrão do Brasil). 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.028 Postado 2 horas Este é um post popular. Compartilhar Postado 2 horas Segundo capítulo do mangá Saint Mariya será lançado em fevereiro. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/01/Data-Saint-Mariya-Capitulo-02.html 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.957 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Mensagens de Kurumada e Seira na revista Monthly Princess: Kurumada: É a minha estreia em uma revista feminina depois de mais de 50 anos como mangaka. Sinto um pouco de vergonha como se tivesse entrado em um banheiro feminino, mas farei o melhor junto com Shimotsuki-sensei, então agradeço pelo apoio. Seira: Não importa quantas vezes eu tenha sido rejeitada, mantive meu Cosmo ardendo com a determinação de nunca desistir!! "Saint Mariya" começa! Agradeço pelo apoio e farei o meu melhor! Fonte: https://x.com/taizen_ss_br/status/1875943307148431715 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.433 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Não entendi esse texto. Por que ele fala como se estivesse participando do mangá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.382 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 6 minutos atrás, GFernandes disse: Seira: Ocultar conteúdo Não importa quantas vezes eu tenha sido rejeitada, mantive meu Cosmo ardendo com a determinação de nunca desistir!! "Saint Mariya" começa! Agradeço pelo apoio e farei o meu melhor! Fonte: https://x.com/taizen_ss_br/status/1875943307148431715 É isso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 286 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 37 minutos atrás, Cesare disse: Não entendi esse texto. Por que ele fala como se estivesse participando do mangá? ou vai cuidar do roteiro ou só vai supervisionar ele pra encaixar no cânone da historia principal deixando o desenho por conta dessa mulher Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.388 Postado 10 minutos Compartilhar Postado 10 minutos Em 08/12/2024 em 15:57, Fang disse: Talvez você tenha razão, mas isso não muda o fato de que continua sendo engraçado como a revista deixa como um mistério a participação de Kurumada e que o próprio Kurumada se prestou para isso ao mostrar mais interesse por este spin-off do que mostrou por qualquer outro spin-off nos últimos anos. No entanto, soa como algo que ele faria para quebrar as expectativas dos fãs: dar mais atenção ao spin-off com o conceito mais estranho. Vejo que o nível de cânone de Saint Mariya já começa a causar temor em alguns por aqui. Os fãs e os mangakas dos outros spin-offs ao verem como Kurumada desenhou a protagonista deste mangá. Ué mais ele desenhou Tenma,Alone,Sasha e Suikyo e eles aparecem em LC. Mas a glória de primeiro personagem de spin off a ser desenhado por ele foi o Shadow Saint do jogo do Nintendinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.