CHÃOTSEIYA 828 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas 55 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse: - Ox voltar à vida após atravessar o Yomotsu e passar da entrada do Meikai; - Ondas do Inferno enviar o oponente em carne e osso para a Colina do Yomotsu; - Ikki conhecer as técnicas de Aiolia; - Hyoga comparar a Excalibur de Izô e Shura (eles nunca se enfrentaram); - Mystoria usando o Kholodnyi Smerch (golpe exclusivo do Hyoga). Isso é o que eu lembro de cabeça, deve ter mais. Que eu saiba MDM foi para o yomotsu em carne e osso eventumente. Mas talvez isso seja algo debativel. Eu não consigo acreditar que alguém tão aprofundado na franquia ainda se pergunta como Ikki sabia da técnica do Aiolia, sendo que o próprio Ikki estava observando e interferiu na luta na casa de gêmeos. Não só isso, mas o Dohko tbm comentava sobre o Shiryu ter recobrado a visão de Goroho e o próprio MDM no yomotsu localizando Shunrei. Quando Saga se questiona quem havia interrompido sua ilusão, listou Mu e Dohko. Quanto é 1+1? Desde quando o turbilhão de gelo é exclusivo do Hyoga? Ele patenteou o ataque? Tem copyright infrigment pra quem usar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 759 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 39 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Que eu saiba MDM foi para o yomotsu em carne e osso eventumente. Mas talvez isso seja algo debativel. Eu não consigo acreditar que alguém tão aprofundado na franquia ainda se pergunta como Ikki sabia da técnica do Aiolia, sendo que o próprio Ikki estava observando e interferiu na luta na casa de gêmeos. Não só isso, mas o Dohko tbm comentava sobre o Shiryu ter recobrado a visão de Goroho e o próprio MDM no yomotsu localizando Shunrei. Quando Saga se questiona quem havia interrompido sua ilusão, listou Mu e Dohko. Quanto é 1+1? Desde quando o turbilhão de gelo é exclusivo do Hyoga? Ele patenteou o ataque? Tem copyright infrigment pra quem usar? Sim, Máscara da Morte pode transitar entre as dimensões, mas o golpe Ondas do Inferno transfere somente a alma do adversário. Ikki voltou a repousar após interromper a concentração do Grande Mestre, então não dá pra afirmar que ele observou os combates após a Casa de Gêmeos. O Turbilhão de Gelo é exclusivo do Hyoga, tanto que o nome do golpe está em russo (a nacionalidade dele). Diferente do Pó de Diamante, Camus nunca disse que ensinou o Kholodnyi Smerch ao seu discípulo, o que reforça que Hyoga desenvolveu a técnica. Não faz sentido Mystoria usar um golpe que somente foi desenvolvido mais de dois séculos depois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.