Ir para conteúdo

[Rerise of Poseidon] - Capítulo 12

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse:

- Ox voltar à vida após atravessar o Yomotsu e passar da entrada do Meikai;

- Ondas do Inferno enviar o oponente em carne e osso para a Colina do Yomotsu;

- Ikki conhecer as técnicas de Aiolia;

- Hyoga comparar a Excalibur de Izô e Shura (eles nunca se enfrentaram);

- Mystoria usando o Kholodnyi Smerch (golpe exclusivo do Hyoga).

Isso é o que eu lembro de cabeça, deve ter mais.

Que eu saiba MDM foi para o yomotsu em carne e osso eventumente. Mas talvez isso seja algo debativel.

Eu não consigo acreditar que alguém tão aprofundado na franquia ainda se pergunta como Ikki sabia da técnica do Aiolia, sendo que o próprio Ikki estava observando e interferiu na luta na casa de gêmeos. 

Não só isso, mas o Dohko tbm comentava sobre o Shiryu ter recobrado a visão de Goroho e o próprio MDM no yomotsu localizando Shunrei. Quando Saga se questiona quem havia interrompido sua ilusão, listou Mu e Dohko. Quanto é 1+1? 

Desde quando o turbilhão de gelo é exclusivo do Hyoga? 

Ele patenteou o ataque? Tem copyright infrigment pra quem usar? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens do capítulo 12    Meu japonês não é muito bom, mas parece que o título do capítulo é "A surra continua"   https://x.com/M_ChampionRED/status/1868944226559705196?t

Capítulo 12 de Saint Seiya Rerise of Poseidon e com isso o mangá está em dia com o japão Capítulo 12 - O Lamento da Galáxia! Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2024/12/saint-seiya-r

Galáctica Phantom

Posted Images

39 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Que eu saiba MDM foi para o yomotsu em carne e osso eventumente. Mas talvez isso seja algo debativel.

Eu não consigo acreditar que alguém tão aprofundado na franquia ainda se pergunta como Ikki sabia da técnica do Aiolia, sendo que o próprio Ikki estava observando e interferiu na luta na casa de gêmeos. 

Não só isso, mas o Dohko tbm comentava sobre o Shiryu ter recobrado a visão de Goroho e o próprio MDM no yomotsu localizando Shunrei. Quando Saga se questiona quem havia interrompido sua ilusão, listou Mu e Dohko. Quanto é 1+1? 

Desde quando o turbilhão de gelo é exclusivo do Hyoga? 

Ele patenteou o ataque? Tem copyright infrigment pra quem usar? 

Sim, Máscara da Morte pode transitar entre as dimensões, mas o golpe Ondas do Inferno transfere somente a alma do adversário.

Ikki voltou a repousar após interromper a concentração do Grande Mestre, então não dá pra afirmar que ele observou os combates após a Casa de Gêmeos.

O Turbilhão de Gelo é exclusivo do Hyoga, tanto que o nome do golpe está em russo (a nacionalidade dele). Diferente do Pó de Diamante, Camus nunca disse que ensinou o Kholodnyi Smerch ao seu discípulo, o que reforça que Hyoga desenvolveu a técnica.

Não faz sentido Mystoria usar um golpe que somente foi desenvolvido mais de dois séculos depois.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...