Kasinao 9.324 Postado Dezembro 20, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2024 Volume 7 do mangá Saint Seiya: Dark Wing será lançado em março de 2025. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/12/Data-Dark-Wing-Volume-7.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 68 Postado Dezembro 20, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2024 O último capítulo do volume 7 normalmente será o de janeiro. Seria bom não ter uma pausa como normalmente acontece em fevereiro ou março para o lançamento do volume 7, seria bom não ter uma pausa de qualquer maneira veremos😉 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.324 Postado Fevereiro 19 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 19 Capa https://santosdebronze.blogspot.com/2025/02/Capa-Dark-Wing-Volume-7.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.193 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 Essa capa ficou sensacional. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.324 Postado Fevereiro 19 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19 O mais impressionante que não é um reaproveitamento de capa da revista ou página colorida de abertura. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 68 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 Magnifico ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 Ela expressa bem o peso da história desse volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.193 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 Até onde será que Dark Wing vai, hein? Uns dez volumes? O que vocês acham? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 470 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 12 minutos atrás, GFernandes disse: Até onde será que Dark Wing vai, hein? Uns dez volumes? O que vocês acham? Entre 10 e 16 volumes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 68 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 1 hora atrás, GFernandes disse: Até onde será que Dark Wing vai, hein? Uns dez volumes? O que vocês acham? 10 volumes? haha você está brincando. Vamos começar o volume 8 no próximo mês e não vimos nada dos Fantasmas, dos Ouros, dos Palhaços, não vimos nada de Thanatos, Hypnos e Moros! Isso é muita gente! Acho que já serão no MÍNIMO 16 volumes, realmente o mínimo. Acho que entre 16 e 20 anos pessoalmente. Ainda há muito para contar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.193 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 Ter vários personagens para mostrar/desenvolver não significa nada para a franquia. Hades tinha 108 Espectros no clássico e não vimos nem metade, não vimos os deuses gêmeos em Next Dimension, metade dos Titãs sumiram em Ep.G, os Gladiadores seguiram o mesmo caminho na sequência e podemos continuar essa lista até amanhã se quisermos. Em tese, conteúdo teria para os 16 volumes que você crê ter, mas nada impede Ueda/Saito de acabarem o mangá no volume 08 deixando tudo em aberto (ou mal resolvido) como a maior parte das obras da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 68 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 6 minutos atrás, GFernandes disse: Ter vários personagens para mostrar/desenvolver não significa nada para a franquia. Hades tinha 108 Espectros no clássico e não vimos nem metade, não vimos os deuses gêmeos em Next Dimension, metade dos Titãs sumiram em Ep.G, os Gladiadores seguiram o mesmo caminho na sequência e podemos continuar essa lista até amanhã se quisermos. Em tese, conteúdo teria para os 16 volumes que você crê ter, mas nada impede Ueda/Saito de acabarem o mangá no volume 08 deixando tudo em aberto (ou mal resolvido) como a maior parte das obras da franquia. Não exagere! Por que parar o mangá agora? Não, é inconsistente. E quando eu te falei que ainda tem muitos personagens para mostrar, esses são os Espectros que já vimos, os Golds também, por que mostrar todos e começar a conhecer sua formação para não mostrar mais? Não, é um absurdo, você não deveria dizer nada. A história para mim está longe de terminar, ainda não sabemos o verdadeiro enredo da história, Moros, os Demiurgos etc....Eu te digo, serão no mínimo 16 volumes, no mínimo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.879 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 5 horas atrás, Kasinao disse: O mais impressionante que não é um reaproveitamento de capa da revista ou página colorida de abertura. Também fiquei surpresa deles terem abandonado a ideia de esquema de reaproveitamento das imagens da revista. As imagens eram sempre de um esquema focando os olhos atrás e o personagem na frente. Para falar a verdade, já tem uma pronta do Matsuri que não foi usada. A armadura de gemêos até que ficou bem desenhada nessa capa e retrata o desespero da manifestação de Yalda no mundo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.447 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 (editado) 1 hora atrás, Alice26 disse: 10 volumes? haha você está brincando. Vamos começar o volume 8 no próximo mês e não vimos nada dos Fantasmas, dos Ouros, dos Palhaços, não vimos nada de Thanatos, Hypnos e Moros! Isso é muita gente! Acho que já serão no MÍNIMO 16 volumes, realmente o mínimo. Acho que entre 16 e 20 anos pessoalmente. Ainda há muito para contar! O mangá simplesmente não fez sucesso e vão cancelar. Acontece muito na Shonen Jump e quando acontece em uma revista da Akita Shoten é porque foi muito fracasso mesmo. Editado Fevereiro 19 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 68 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 40 minutos atrás, Cesare disse: O mangá simplesmente não fez sucesso e vão cancelar. Acontece muito na Shonen Jump e quando acontece em uma revista da Akita Shoten é porque foi muito fracasso mesmo. Não, mas onde você tem essas informações? Pare de falar bobagem, por que você está dizendo que foi um fracasso e vai parar? Você tem alguma fonte? Pelo contrário, se o mangá continua é porque há vendas suficientes para se sustentar. Parem de falar besteiras, pessoal, quando vocês não sabem de nada. OBRIGADO. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.447 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 (editado) 18 minutos atrás, Alice26 disse: Não, mas onde você tem essas informações? Pare de falar bobagem, por que você está dizendo que foi um fracasso e vai parar? Você tem alguma fonte? Pelo contrário, se o mangá continua é porque há vendas suficientes para se sustentar. Parem de falar besteiras, pessoal, quando vocês não sabem de nada. OBRIGADO. Opa? No Japão é assim que funciona. Quando uma história ainda falta um monte de personagens e plots pra apresentar e vai finalizar abruptamente é porque o manga fracassou. Não tem nem pra onde correr. Quando faz sucesso, eles espremem até o bagaço. Acontece o tempo todo. Japonês mangaká iniciante jovem ou de meia idade só para de trabalhar quando morre. Só mangaká famoso tem o luxo de terninar quando quiser. Editado Fevereiro 19 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 68 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 8 minutos atrás, Cesare disse: Opa? No Japão é assim que funciona. Quando uma história ainda falta um monte de personagens e plots pra apresentar e vai finalizar abruptamente é porque o manga fracassou. Não tem nem pra onde correr. Quando faz sucesso, eles espremem até o bagaço. Acontece o tempo todo. Japonês mangaká iniciante jovem ou de meia idade só para de trabalhar quando morre. Só mangaká famoso tem o luxo de terninar quando quiser. Ahahahahaha😂! Garanto que o mangá está indo bem, hein. Muito bom mesmo! Onde você vê que a história vai acabar? Está longe de terminar! Mas você pelo menos acompanha o mangá? Eu sinceramente me pergunto 😒 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.447 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 (editado) 19 minutos atrás, Alice26 disse: Ahahahahaha😂! Garanto que o mangá está indo bem, hein. Muito bom mesmo! Onde você vê que a história vai acabar? Está longe de terminar! Mas você pelo menos acompanha o mangá? Eu sinceramente me pergunto 😒 Eu falei em situação hipotética, desculpe se me expressei mal. Agora, ser cancelado pela metade é algo que ocorre com praticamente todas as obras de Saint Seiya. Até o anime clássico foi cancelado. A única obra de Saint Seiya até hoje que contou tudo o que tinha que contar até o final e ainda espremeu o bagaço foi Lost Canvas no mangá. Rerise é um bom candidato a repetir o que Lost Canvas fez dependendo do final. Editado Fevereiro 19 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 378 Postado Fevereiro 19 Compartilhar Postado Fevereiro 19 Pior eleição de imagem para a capa, embora pelo menos desta vez faça sentido, pois Yaldabaoth (Sojiro) é um personagem importante na trama deste volume. Só que, pelo menos, poderiam ter escolhido esta imagem, que representa melhor Yaldabaoth (Sojiro), e também poderiam ter mudado o fundo, em vez do Cloth de Gêmeos, colocar a sombra de Yaldabaoth. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 53 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 Bela capa! Espero que consigamos mais dados de personagens neste volume. Como algumas novas informações sobre Seirim e Shedim. Talvez Demiurgos também... Perdi essa informação da última vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.879 Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 13 horas atrás, Fang disse: Pior eleição de imagem para a capa, embora pelo menos desta vez faça sentido, pois Yaldabaoth (Sojiro) é um personagem importante na trama deste volume. Só que, pelo menos, poderiam ter escolhido esta imagem, que representa melhor Yaldabaoth (Sojiro), e também poderiam ter mudado o fundo, em vez do Cloth de Gêmeos, colocar a sombra de Yaldabaoth. Talvez porque seria spoiler dentro do volume. Até hoje não usaram a do Matsuri e eu acho que era para evitar um spoiler...Mas, essa daí é bonitona também. Talvez essa e a do Matsuri sejam usadas mais na frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.324 Postado Março 10 Autor Compartilhar Postado Março 10 Brinde oferecido pela loja Gamers na compra da edição física do volume 7 do mangá Saint Seiya: Dark Wing. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/02/Capa-Dark-Wing-Volume-7.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.193 Postado Março 10 Compartilhar Postado Março 10 Que imagem bonita, Ueda foi muito feliz na escolha das cores da vestimenta dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.512 Postado Março 10 Compartilhar Postado Março 10 Não espera o tom branco da armadura. Boa surpresa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.566 Postado Março 10 Compartilhar Postado Março 10 18 minutos atrás, Chemist Black disse: Não espera o tom branco da armadura. Boa surpresa. Acho que não é bem branco. Parece um pérola, algo meio rosado... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.