Kasinao 9.194 Postado Dezembro 20, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2024 Volume 7 do mangá Saint Seiya: Dark Wing será lançado em março de 2025. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/12/Data-Dark-Wing-Volume-7.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 64 Postado Dezembro 20, 2024 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2024 O último capítulo do volume 7 normalmente será o de janeiro. Seria bom não ter uma pausa como normalmente acontece em fevereiro ou março para o lançamento do volume 7, seria bom não ter uma pausa de qualquer maneira veremos😉 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 9.194 Postado Quarta às 14:19 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Quarta às 14:19 Capa https://santosdebronze.blogspot.com/2025/02/Capa-Dark-Wing-Volume-7.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.124 Postado Quarta às 14:25 Compartilhar Postado Quarta às 14:25 Essa capa ficou sensacional. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.194 Postado Quarta às 15:26 Autor Compartilhar Postado Quarta às 15:26 O mais impressionante que não é um reaproveitamento de capa da revista ou página colorida de abertura. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 64 Postado Quarta às 16:21 Compartilhar Postado Quarta às 16:21 Magnifico ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.503 Postado Quarta às 16:47 Compartilhar Postado Quarta às 16:47 Ela expressa bem o peso da história desse volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.124 Postado Quarta às 17:56 Compartilhar Postado Quarta às 17:56 Até onde será que Dark Wing vai, hein? Uns dez volumes? O que vocês acham? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 468 Postado Quarta às 18:08 Compartilhar Postado Quarta às 18:08 12 minutos atrás, GFernandes disse: Até onde será que Dark Wing vai, hein? Uns dez volumes? O que vocês acham? Entre 10 e 16 volumes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 64 Postado Quarta às 19:18 Compartilhar Postado Quarta às 19:18 1 hora atrás, GFernandes disse: Até onde será que Dark Wing vai, hein? Uns dez volumes? O que vocês acham? 10 volumes? haha você está brincando. Vamos começar o volume 8 no próximo mês e não vimos nada dos Fantasmas, dos Ouros, dos Palhaços, não vimos nada de Thanatos, Hypnos e Moros! Isso é muita gente! Acho que já serão no MÍNIMO 16 volumes, realmente o mínimo. Acho que entre 16 e 20 anos pessoalmente. Ainda há muito para contar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.124 Postado Quarta às 19:23 Compartilhar Postado Quarta às 19:23 Ter vários personagens para mostrar/desenvolver não significa nada para a franquia. Hades tinha 108 Espectros no clássico e não vimos nem metade, não vimos os deuses gêmeos em Next Dimension, metade dos Titãs sumiram em Ep.G, os Gladiadores seguiram o mesmo caminho na sequência e podemos continuar essa lista até amanhã se quisermos. Em tese, conteúdo teria para os 16 volumes que você crê ter, mas nada impede Ueda/Saito de acabarem o mangá no volume 08 deixando tudo em aberto (ou mal resolvido) como a maior parte das obras da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 64 Postado Quarta às 19:30 Compartilhar Postado Quarta às 19:30 6 minutos atrás, GFernandes disse: Ter vários personagens para mostrar/desenvolver não significa nada para a franquia. Hades tinha 108 Espectros no clássico e não vimos nem metade, não vimos os deuses gêmeos em Next Dimension, metade dos Titãs sumiram em Ep.G, os Gladiadores seguiram o mesmo caminho na sequência e podemos continuar essa lista até amanhã se quisermos. Em tese, conteúdo teria para os 16 volumes que você crê ter, mas nada impede Ueda/Saito de acabarem o mangá no volume 08 deixando tudo em aberto (ou mal resolvido) como a maior parte das obras da franquia. Não exagere! Por que parar o mangá agora? Não, é inconsistente. E quando eu te falei que ainda tem muitos personagens para mostrar, esses são os Espectros que já vimos, os Golds também, por que mostrar todos e começar a conhecer sua formação para não mostrar mais? Não, é um absurdo, você não deveria dizer nada. A história para mim está longe de terminar, ainda não sabemos o verdadeiro enredo da história, Moros, os Demiurgos etc....Eu te digo, serão no mínimo 16 volumes, no mínimo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.853 Postado Quarta às 20:33 Compartilhar Postado Quarta às 20:33 5 horas atrás, Kasinao disse: O mais impressionante que não é um reaproveitamento de capa da revista ou página colorida de abertura. Também fiquei surpresa deles terem abandonado a ideia de esquema de reaproveitamento das imagens da revista. As imagens eram sempre de um esquema focando os olhos atrás e o personagem na frente. Para falar a verdade, já tem uma pronta do Matsuri que não foi usada. A armadura de gemêos até que ficou bem desenhada nessa capa e retrata o desespero da manifestação de Yalda no mundo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.446 Postado Quarta às 20:42 Compartilhar Postado Quarta às 20:42 (editado) 1 hora atrás, Alice26 disse: 10 volumes? haha você está brincando. Vamos começar o volume 8 no próximo mês e não vimos nada dos Fantasmas, dos Ouros, dos Palhaços, não vimos nada de Thanatos, Hypnos e Moros! Isso é muita gente! Acho que já serão no MÍNIMO 16 volumes, realmente o mínimo. Acho que entre 16 e 20 anos pessoalmente. Ainda há muito para contar! O mangá simplesmente não fez sucesso e vão cancelar. Acontece muito na Shonen Jump e quando acontece em uma revista da Akita Shoten é porque foi muito fracasso mesmo. Editado Quarta às 20:43 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 64 Postado Quarta às 21:23 Compartilhar Postado Quarta às 21:23 40 minutos atrás, Cesare disse: O mangá simplesmente não fez sucesso e vão cancelar. Acontece muito na Shonen Jump e quando acontece em uma revista da Akita Shoten é porque foi muito fracasso mesmo. Não, mas onde você tem essas informações? Pare de falar bobagem, por que você está dizendo que foi um fracasso e vai parar? Você tem alguma fonte? Pelo contrário, se o mangá continua é porque há vendas suficientes para se sustentar. Parem de falar besteiras, pessoal, quando vocês não sabem de nada. OBRIGADO. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.446 Postado Quarta às 21:39 Compartilhar Postado Quarta às 21:39 (editado) 18 minutos atrás, Alice26 disse: Não, mas onde você tem essas informações? Pare de falar bobagem, por que você está dizendo que foi um fracasso e vai parar? Você tem alguma fonte? Pelo contrário, se o mangá continua é porque há vendas suficientes para se sustentar. Parem de falar besteiras, pessoal, quando vocês não sabem de nada. OBRIGADO. Opa? No Japão é assim que funciona. Quando uma história ainda falta um monte de personagens e plots pra apresentar e vai finalizar abruptamente é porque o manga fracassou. Não tem nem pra onde correr. Quando faz sucesso, eles espremem até o bagaço. Acontece o tempo todo. Japonês mangaká iniciante jovem ou de meia idade só para de trabalhar quando morre. Só mangaká famoso tem o luxo de terninar quando quiser. Editado Quarta às 21:42 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 64 Postado Quarta às 21:48 Compartilhar Postado Quarta às 21:48 8 minutos atrás, Cesare disse: Opa? No Japão é assim que funciona. Quando uma história ainda falta um monte de personagens e plots pra apresentar e vai finalizar abruptamente é porque o manga fracassou. Não tem nem pra onde correr. Quando faz sucesso, eles espremem até o bagaço. Acontece o tempo todo. Japonês mangaká iniciante jovem ou de meia idade só para de trabalhar quando morre. Só mangaká famoso tem o luxo de terninar quando quiser. Ahahahahaha😂! Garanto que o mangá está indo bem, hein. Muito bom mesmo! Onde você vê que a história vai acabar? Está longe de terminar! Mas você pelo menos acompanha o mangá? Eu sinceramente me pergunto 😒 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.446 Postado Quarta às 22:06 Compartilhar Postado Quarta às 22:06 (editado) 19 minutos atrás, Alice26 disse: Ahahahahaha😂! Garanto que o mangá está indo bem, hein. Muito bom mesmo! Onde você vê que a história vai acabar? Está longe de terminar! Mas você pelo menos acompanha o mangá? Eu sinceramente me pergunto 😒 Eu falei em situação hipotética, desculpe se me expressei mal. Agora, ser cancelado pela metade é algo que ocorre com praticamente todas as obras de Saint Seiya. Até o anime clássico foi cancelado. A única obra de Saint Seiya até hoje que contou tudo o que tinha que contar até o final e ainda espremeu o bagaço foi Lost Canvas no mangá. Rerise é um bom candidato a repetir o que Lost Canvas fez dependendo do final. Editado Quarta às 22:07 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 363 Postado Quarta às 22:49 Compartilhar Postado Quarta às 22:49 Pior eleição de imagem para a capa, embora pelo menos desta vez faça sentido, pois Yaldabaoth (Sojiro) é um personagem importante na trama deste volume. Só que, pelo menos, poderiam ter escolhido esta imagem, que representa melhor Yaldabaoth (Sojiro), e também poderiam ter mudado o fundo, em vez do Cloth de Gêmeos, colocar a sombra de Yaldabaoth. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 49 Postado Quinta às 08:31 Compartilhar Postado Quinta às 08:31 Bela capa! Espero que consigamos mais dados de personagens neste volume. Como algumas novas informações sobre Seirim e Shedim. Talvez Demiurgos também... Perdi essa informação da última vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.853 Postado Quinta às 12:27 Compartilhar Postado Quinta às 12:27 13 horas atrás, Fang disse: Pior eleição de imagem para a capa, embora pelo menos desta vez faça sentido, pois Yaldabaoth (Sojiro) é um personagem importante na trama deste volume. Só que, pelo menos, poderiam ter escolhido esta imagem, que representa melhor Yaldabaoth (Sojiro), e também poderiam ter mudado o fundo, em vez do Cloth de Gêmeos, colocar a sombra de Yaldabaoth. Talvez porque seria spoiler dentro do volume. Até hoje não usaram a do Matsuri e eu acho que era para evitar um spoiler...Mas, essa daí é bonitona também. Talvez essa e a do Matsuri sejam usadas mais na frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.