GFernandes 7.201 Postado Março 10 Compartilhar Postado Março 10 Não sendo preto, roxo, púrpura ou qualquer cor dessas que estão presentes em mais de 80% dos antagonistas dessa franquia já está valendo. A tristeza que eu tive quando vi os Berserkers da Shiori coloridos foi tão ou maior do que a frustração do Francisca ser um homem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 68 Postado Março 11 Compartilhar Postado Março 11 O volume 7 sai na próxima semana, por isso quem teremos nas fichas de personagens? podemos assumir coisas? Vamos continuar com ouros? os fantasmas Acho que já abordámos tudo... para ver se haverá seirim e shedim, mas acho que não porque não são humanos em rigor. Temos uma bruxa, duvido que seja uma data de nascimento, por isso o mesmo para as outras, para mim são demónios, bruxas relacionadas com o Demiurgo. Também estou à espera que o Masaki saiba qual será a sua data de nascimento! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.336 Postado Março 14 Autor Compartilhar Postado Março 14 Amostra do volume 7 do mangá Saint Seiya: Dark Wing. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/03/previa-do-volume-7-de-dark-wing.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.336 Postado Março 17 Autor Compartilhar Postado Março 17 Volume 7 do mangá Saint Seiya: Dark Wing foi lançado no Japão. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/03/resumo-do-volume-7-de-dark-wing.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.201 Postado Março 17 Compartilhar Postado Março 17 Uma pena não termos conteúdos extras, mas esperado. Também uma grata surpresa vermos que Shiori continua ajudando nesse mangá, embora penso que merecesse um destino melhor na franquia (saída definitiva ou novo trabalho). Vamos ver como serão as vendas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.576 Postado Março 17 Compartilhar Postado Março 17 17 minutos atrás, GFernandes disse: Também uma grata surpresa vermos que Shiori continua ajudando nesse mangá, embora penso que merecesse um destino melhor na franquia (saída definitiva ou novo trabalho). Tá ocupada demais monarkando no nippon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 53 Postado Março 17 Compartilhar Postado Março 17 Uma pena que os palhaços continuem sem receber quaisquer dados/curiosidades sobre eles. É porque o autor não os considera suficientemente importantes (o que significa que apenas os restantes Cavaleiros de Ouro os receberão) ou porque as referidas folhas de dados foram descontinuadas a partir de agora? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 68 Postado Março 17 Compartilhar Postado Março 17 E ainda sem fichas de personagens, não entendo sinceramente, já faz dois volumes que não temos mais… Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.882 Postado Março 26 Compartilhar Postado Março 26 Brinde limpo. Ficou muito bom a esoclha de cores para ela. Ficou bem diferente da mesmice para quem tem o titulo de Rainha dos Tesouros. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.