Fang 352 Postado Domingo às 21:57 Compartilhar Postado Domingo às 21:57 Bom, Kurumada e Seira deram uma mensagem pelo começo deste mangá. Fonte: Geek U Facebook (em espanhol) Mensagem de Masami Kurumada: "Este é meu debut em uma revista para meninas depois de mais de 50 anos como artista de mangá. Estou um pouco envergonhado, como se tivesse entrado em um banheiro feminino, mas farei o meu melhor, então agradeceria o apoio contínuo, mestra Shimotsuki." Mensagem de Seira Shimotsuki: "Não importa quantas vezes me rejeitem, tentei continuar queimando o Cosmo com o espírito de não desistir!! 'Saint Mariya' começou! Farei o meu melhor, então por favor, me dê seu apoio!!" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.778 Postado Domingo às 22:14 Compartilhar Postado Domingo às 22:14 Essa parte dela já vestida com a armadura pareceu transformação de tokusatsu (talvez magical girl seja mais preciso, mas vou usar a referência que tenho mais familiaridade). Acabei rindo Enfim, hades de novo foi pra tirar toda e qualquer empolgação... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Beroth Erutron 74 Postado Domingo às 23:37 Compartilhar Postado Domingo às 23:37 5 horas atrás, °Z° disse: Questões válidas. Interessante que até os esqueletos se espantaram com a forma que a armadura assumiu. Muito bom já terem resolvido logo de cara esses negócio das armaduras serem diferentes (viu Dark Wing? ). Sobre as 4 cartas. Num primeiro momento achei que cada carta representava uma peça de armadura, elas se tornam uma e a Mariya a usa. Olhando bem pode ser a manifestação das quatro armaduras de bronze... enfim, não está claro ainda. O que é dark wing mesmo? /Evil 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.392 Postado Segunda às 01:14 Compartilhar Postado Segunda às 01:14 2 horas atrás, Draconir disse: Essa parte dela já vestida com a armadura pareceu transformação de tokusatsu (talvez magical girl seja mais preciso, mas vou usar a referência que tenho mais familiaridade). Acabei rindo Enfim, hades de novo foi pra tirar toda e qualquer empolgação... Péra,Saint Seiya + Magic Girl+ Tokusatsus...que estúdio produz os 3 mesmo? Imagina o desanimo coletivo se for o próximo anime da Toei.Mas aí que vira uma mina de ouro. Sinceramente?Não é pra mim,não vou acompanhar e não vou criticar os capitulos igual faço com Dark Wing. Agora,o que poderia sair bem legal num shojo da franquia seria terceirizar pro grupo Clamp (que basicamente começou fazendo fanzine da serie) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.800 Postado Segunda às 01:43 Compartilhar Postado Segunda às 01:43 Um cara do X com informações dos personagens: https://x.com/wandirwanderley/status/1876022564616917089?s=46 O nome do professor é Touma o nome da amiga é Yuuki. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 286 Postado Segunda às 01:54 Compartilhar Postado Segunda às 01:54 11 minutos atrás, Fáh disse: Um cara do X com informações dos personagens: https://x.com/wandirwanderley/status/1876022564616917089?s=46 O nome do professor é Touma o nome da amiga é Yuuki. nomes bem criativos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 171 Postado Segunda às 01:59 Compartilhar Postado Segunda às 01:59 Um cara do X com informações dos personagens: https://x.com/wandirwanderley/status/1876022564616917089?s=46 O nome do professor é Touma o nome da amiga é Yuuki. Touma. Não pode ser coincidência Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.054 Postado Segunda às 02:05 Compartilhar Postado Segunda às 02:05 10 minutos atrás, CorretorPB disse: nomes bem criativos Você foi irônico, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Fáh 1.800 Postado Segunda às 03:03 Este é um post popular. Compartilhar Postado Segunda às 03:03 Cavalo dado não se olha os dentes né Mariya Nome da amiga: Setsuna Yuuki - pena que é nome de uma personagem de outra obra popular. Como veterinária deve ser mesmo alguma cosntelação animal. Mas, gostei na nota do pessoal ver um bichinho fofo no celular dela. Parece ser uma raposa. O povo que não quer a constelação dos bronzeboys tem chance de ver pela primeira vez a constelação de "raposa" Vulpecula O professor com nome de Yudzuki Touma...vai ser a brincadeira de DW nas referência também? Já temos a de Pandora LC: Agora dá pra fazer Pandora Collection também! A Pandora da Mariya deve ser outra garota. Vendo o povo conversar, parece que Mariya invocou o CAVALEIRO em si e não a armadura ou a constelação. Interessante...um YUGIOH mesmo. 5 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 286 Postado Segunda às 03:21 Compartilhar Postado Segunda às 03:21 15 minutos atrás, Fáh disse: Vendo o povo conversar, parece que Mariya invocou o CAVALEIRO em si e não a armadura ou a constelação. Interessante...um YUGIOH mesmo. Resolvido, depois da Saga de Zeus os bronzeboys vão ser impedidos de reencarnarem pra não correr o risco de desafiarem os deuses de novo, então o negocio é invocar seus espíritos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Segunda às 03:34 Compartilhar Postado Segunda às 03:34 Ela recebe o digiespirito e vira o digimon, quero dizer, o cavaleiro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 352 Postado Segunda às 04:21 Compartilhar Postado Segunda às 04:21 (editado) Pelo comentário de Kurumada, parece dar a entender que ele participará de alguma forma neste mangá. Embora é possível que sua participação se limite a um capítulo ou a alguns poucos capítulos. Portanto, fico na dúvida se isso significa que este mangá pode ser visto como uma continuação canônica ou se será apenas um universo alternativo. De qualquer forma, seria interessante saber se alguns conceitos ou ideias desta obra podem ser considerados canônicos devido à participação de Kurumada. Por exemplo, o fato de que seja uma história centrada nos Specters outra vez talvez possa aprofundar mais sobre eles e responder algumas dúvidas, ou até mesmo, por que não, reconciliar algumas ideias de Lost Canvas. Algumas das ideias de Shiori sobre eles sempre foram interessantes. Neste capítulo, podemos ver Pandora controlando a alma da garota da harpa para usar seu corpo, o que reforça o conceito de que os Specters têm poder sobre as almas. Também vemos os Specters se teletransportando ou aparecendo pelo cosmos, de forma semelhante ao que fizeram em Dark Wing e Lost Canvas. E se confirma um conceito que os fãs especulam há muito tempo: as armaduras se adaptam ao corpo de seu portador. Por isso, a Cloth de Pégaso tomou essa forma quando foi usada por Mariya, já que se adaptou para ser usada por uma mulher. O Saint... de Pégaso!?!? Uma garota tão jovem é um Saint!? Mas essa Cloth? Nunca vi algo assim... A Cloth é uma armadura sagrada. Ela se transforma para se ajustar ao portador. Essa é... a forma de Pégaso adaptada ao seu atual proprietário! Não há nenhuma menção no capítulo sobre por que as armaduras agora são cartas e por que existem esses animaizinhos que representam as constelações. Em geral, é só um capítulo para apresentar a história, a protagonista e os personagens que supõe-se que serão importantes, como a amiga, o professor e Kiki. 2 horas atrás, Fáh disse: Um cara do X com informações dos personagens: https://x.com/wandirwanderley/status/1876022564616917089?s=46 O nome do professor é Touma o nome da amiga é Yuuki. Adiciono informações a isso. O professor é descrito como a pessoa favorita de Mariya pela amiga da protagonista, embora ela negue isso e mencione que ele é como um irmão mais velho para ela. Ele também a repreende por chegar tarde, o que a deixa irritada e a faz fazer uma cara engraçada. Além disso, parece perceber que havia algo estranho na garota da harpa e, assim como Mariya, consegue resistir ao ataque musical dela. . Como ele é um rapaz bonito e se encaixa na fantasia do irmão mais velho, imagino que ele seja o interesse romântico da protagonista, algo típico nesse tipo de histórias. E, considerando que parece ter algum potencial, talvez ele se torne um Saint ou até mesmo um Specter. Então, suponho que Kiki e esse tipo serão os interesses românticos, porque esta história não poderia ser mais previsível. No entanto, como me recuso a admitir que atualmente existe um mahō shōjo com uma protagonista heterossexual, digo que o interesse romântico será a amiga de Mariya. Editado Segunda às 04:35 por Fang Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Segunda às 10:09 Compartilhar Postado Segunda às 10:09 7 horas atrás, Fáh disse: Nome da amiga: Setsuna Yuuki - pena que é nome de uma personagem de outra obra popular. Como veterinária deve ser mesmo alguma cosntelação animal. Mas, gostei na nota do pessoal ver um bichinho fofo no celular dela. Parece ser uma raposa. O povo que não quer a constelação dos bronzeboys tem chance de ver pela primeira vez a constelação de "raposa" Vulpecula Se de fato formos por esse caminho, que pelo menos vejamos novas constelações sendo representadas e utilizadas na franquia. Uma Amazona de Raposa seria interessante, bem observado. 7 horas atrás, Fáh disse: Vendo o povo conversar, parece que Mariya invocou o CAVALEIRO em si e não a armadura ou a constelação. Interessante...um YUGIOH mesmo. Que sofrimento, cada informação nova é um horror. Enfim, vamos ver o que sai daí. Espero que o script melhore essa percepção inicial tenebrosa. Aliás, não vi ninguém falando ainda, mas a cena do Kiki conversando com Mariya no pátio da escola me lembra o final do primeiro capítulo de Shô, após um incidente maligno ter acontecido também em uma escola. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alice26 59 Postado Segunda às 10:29 Compartilhar Postado Segunda às 10:29 Além disso, tenho dificuldade em ver a necessidade deste spin-off neste momento: Para além de Mariya, já temos em curso TRÊS spin-offs em papel com publicação mensal (G Requiem, Dark Wing) ou bimensal (Rerise of Poseidon), para não falar de um álbum Time Odyssey por ano, a iminente sequela de ND (que é serão provavelmente publicados de acordo com o mesmo sistema de 1 a 2 "lotes" por ano) e capítulos esporádicos de TLC Bangai-Hen e Saintia Shô Memories. E nenhum destes títulos terminará iminentemente. De qualquer forma, não percebo, o primeiro capítulo de um manga deve fazer crescer água na boca e esperar impacientemente pelo resto... é exactamente o contrário! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.395 Postado Segunda às 10:30 Compartilhar Postado Segunda às 10:30 (editado) Só deixar registrado aqui que, apesar de tb achar que são eles, nem Pandora e nem Kiki tem suas identidades reveladas no capítulo (ao menos eu não percebi). Infelizmente, Hades tem se tornando um câncer que permeia qualquer obra de Saint Seiya, lamentável. Dito isto, um primeiro capítulo bom. Uma apresentação da trama bem simples, mas, cheia de detalhes que foram jogados na cara do leitor para serem explorados nos capítulos vindouros. A arte me agradou bastante (aliás, ATÉ QUE ENFIM, alguém vai redesenhar as armaduras. Incrível como demoraram TANTO pra fazer isso), enfim, assim como Dark Wing, acompanharei os primeiros capítulos pra ver como se desenvolve. Editado Segunda às 10:52 por °Z° 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Segunda às 12:08 Compartilhar Postado Segunda às 12:08 Já que estamos no ano da Serpente, bem que a Seira podia colocar no grupo de protagonistas uma constelação inédita e apresentar-nos uma Amazona de Serpente. Já que estamos falando de Raposa, não custa nada sonhar também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Aranha Chique 5.444 Postado Segunda às 12:19 Este é um post popular. Compartilhar Postado Segunda às 12:19 1 hora atrás, °Z° disse: Só deixar registrado aqui que, apesar de tb achar que são eles, nem Pandora e nem Kiki tem suas identidades reveladas no capítulo (ao menos eu não percebi). O Kiki fala sim que é o Grande Mestre Kiki nas últimas páginas Quanto à Pandora, usam praticamente o mesmo quadrinho de LC pra mostrar o anel dela. Se falarem "mas não era a Pandora" vai ser um malabarismo digno de IA 2 1 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.395 Postado Segunda às 12:25 Compartilhar Postado Segunda às 12:25 4 minutos atrás, Aranha Chique disse: O Kiki fala sim que é o Grande Mestre Kiki nas últimas páginas Ótimo. Tinha essa dúvida, mas, como não consegui traduzir direito, preferi não arriscar. Então, temos aqui algo que se passa num "futuro possível" do clássico, interessante... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Segunda às 13:47 Compartilhar Postado Segunda às 13:47 3 horas atrás, Alice26 disse: Além disso, tenho dificuldade em ver a necessidade deste spin-off neste momento: Para além de Mariya, já temos em curso TRÊS spin-offs em papel com publicação mensal (G Requiem, Dark Wing) ou bimensal (Rerise of Poseidon), para não falar de um álbum Time Odyssey por ano, a iminente sequela de ND (que é serão provavelmente publicados de acordo com o mesmo sistema de 1 a 2 "lotes" por ano) e capítulos esporádicos de TLC Bangai-Hen e Saintia Shô Memories. E nenhum destes títulos terminará iminentemente. De qualquer forma, não percebo, o primeiro capítulo de um manga deve fazer crescer água na boca e esperar impacientemente pelo resto... é exactamente o contrário! Eu me pergunto se a publicação de tantos spin-offs em um mesmo período não possa gerar uma concorrência entre eles e prejudicar as vendas no geral. 2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.395 Postado Segunda às 14:13 Compartilhar Postado Segunda às 14:13 11 horas atrás, Fáh disse: Vendo o povo conversar, parece que Mariya invocou o CAVALEIRO em si e não a armadura ou a constelação. Interessante...um YUGIOH mesmo. Eu não vi dessa forma, não. A cena do carneiro/Kiki (o texto repete aquela introdução já conhecida de que "quando o mal surge na Terra...") me lembrou quando Shun enxerga Seiya através do Kouga, em Ômega. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.800 Postado Segunda às 18:11 Compartilhar Postado Segunda às 18:11 CAPITULO EM ESPANHOL: Saint Mariya - Capítulo 1 Descarga Directa MEGA: https://mega.nz/file/n99BwLBB#amUI2ji3McHTpccE3AR3kkSJ81eNBpfYWcbEi7ZhJ38 Créditos Alejandra de Junini / uss-scalantions 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FuumaNoKojiroh 2 Postado Segunda às 18:18 Compartilhar Postado Segunda às 18:18 Na boa, vocês conseguem ler esses spin offs tranquilamente? Esse é shoujo. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.800 Postado Segunda às 18:36 Compartilhar Postado Segunda às 18:36 Pela tradução, falando toda hora em CLOTH, eu creio que ela invocou realmente a armadura. Aí, a armadura reside os golpes nela na forma de memória. Não é o cavaleiro que é invocado não (menos mal a meu ver). O GM apresenta-se como Kiki mesmo, é ele. Já Pandora não se apresenta como ela, mas tem fucinho de cachorro, orelha de cachorro, late igual cachorro...deve ser cachorro né. É a Pandora mesmo mas usando um recurso novo de possessão com YOURS EVER associado a Hades. Começando a achar que a amiga dela pode ser a Atena não despertada também. Apesar da gentileza e do cabelo verde lembrar o Shun então pode ser realmente a alma mais pura do mundo e receptáculo de Hades, Andromeda. Foi um ótimo primeiro capitulo a meu ver. Já mostrou a que veio de primeira. Já temos a protagonistas, aliados e a antagonista. Para um Shoujo eu achei legal esse ínicio. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 465 Postado Segunda às 18:43 Compartilhar Postado Segunda às 18:43 4 minutos atrás, Fáh disse: Começando a achar que a amiga dela pode ser a Atena não despertada também. Apesar da gentileza e do cabelo verde lembrar o Shun então pode ser realmente a alma mais pura do mundo e receptáculo de Hades, Andromeda. Também aposto numa Athena ou Andrômeda,apesar de Andrômeda ser mais provável. Teremos Andromeda mulher pela segunda vez mesmo? Kkkkkk OBRIGADO KOTZ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Segunda às 19:33 Compartilhar Postado Segunda às 19:33 Script traduzido pelo link postado pela Fáh acima: Capítulo 01. P01 Esqueleto: Me dê a carta! Mariya: Por que... Eu sou tão fraca?! Mariya: Não posso abandoná-los... Mariya: Não posso fugir sozinha... Mariya: Eu quero poder... P02/03 Mariya: Quero poder para proteger todos...!!! Pégaso: Vou conceder o seu desejo! Mariya: Pégaso...? Um novo mito galáctico começa agora! O carneiro dourado, a menina e o cavalo celestial...? Que espécie de encontro é esse? P04/05 "Mariya". Mariya: Acabo de sentir como se alguém me chamasse, mas... Mariya: ... Terá sido minha imaginação? Neste dia, minha vida cotidiana mudou por completo. Voz eletrônica do metrô: Atenção, as portas irão fechar. Mariya: Vitória para a rápida Mariya Tachibana! Mariya: Ser o centro das atenções por chegar atrasada no meu primeiro dia... Que vergonha! Mariya: Argh! Idosa: Ah! P06/07 Mariya: M-me desculpe! Vovó, está ferida? Idosa: Estou bem, obrigado. Mariya: Alguém deveria deixá-la sentar... Mariya: Vovó, para onde está indo? Idosa: Eu vou para o Monte Tsukimigaoka. Idosa: Vou visitar o meu neto. Mariya: Ah é? Mariya: Vovó! A senhora está no trem errado! Mariya: Não há parada em Tsukimigaoka! Idosa: O que?! Idosa: O que eu vou fazer agora? Idosa: Não estou acostumada a andar de trem. Mariya: Pode deixar comigo! P08/09 Mariya: Eu vou te acompanhar até chegar ao seu destino! Mariya: Bem... Mariya: Cheguei atrasada no meu primeiro dia... Setsuna: Você realmente não mudou nada. Setsuna Yuki, melhor amiga de Mariya, deseja ser veterinária. Setsuna: Essa sua inclinação à gentileza, Mariya. Setsuna: Pelo menos conseguiu chegar a tempo para a cerimônia de abertura. Setsuna: Já gastei toda a energia do meu café da manhã. Mariya: Tô com fome! Setsuna: Tenho umas balas. Você quer? Mariya: Que delícia! Sets, você é uma deusa amável! Mariya: Estou feliz de estarmos na mesma turma! Setsuna: Ah... P10/11 Setsuna: Cuidado, Mariya. Tem que comer com moderação, senão ficará sem energia. Mariya: Sim. Mariya: Mas... Não posso ignorar as pessoas que estão com problemas. Mariya: Definitivamente me arrependerei! Sistema de voz: "Bom dia a todos! A preparação para a cerimônia de início está pronta. Por favor, reúnam-se no auditório." Mariya: Oh! Setsuna: Vamos ao auditório! Setsuna: Estou bastante empolgada para ver essa cerimônia! Mariya: Por que? Setsuna: Presta atenção! Virá para a escola hoje a vencedora do campeonato mundial de harpa. Setsuna: Dizem que ela tocará na cerimônia! P12/13 Mariya: Incrível! A harpa é enorme, não é? Setsuna: Dizem que mede 1,80m e pesa 38kg. Setsuna: Mariya, olha lá. Mariya: Oi? Setsuna: É o professor Touma Yudzuki. Setsuna: Escutei por aí que ele será o nosso tutor. Mariya: !! Setsuna: Você gosta do professor Touma, não é? Mariya: Mentira! Mariya: Ele é só o irmão mais velho do meu vizinho! Mariya: É como se ele fosse meu irmão! P14/15 Setsuna: Perdão! Perdão! Setsuna: Mas como o professor Touma é popular, tome cuidado. Setsuna: Nessa manhã mesmo tinha um burburinho enorme nos corredores. Mariya: Sério?! Touma: Que bom que chegou a tempo, menina atrasada. Mariya: Que chato você é, Yuzu!! Setsuna: Mariya, a apresentação começou. P16/17 Mariya: Que música linda. Pandora: Eu definitivamente sinto a presença da Armadura... Pandora: Em nome do Imperador do Inferno... Pandora: ... A alma desta pessoa agora responderá aos meus comandos. Yours Ever! P18/19 Pandora: Escutem minha melodia. Pandora: Sucumbam, humanos. Estudantes: O que...?! Estudantes: O que está havendo? Estudantes: De repente... Minha cabeça começou a doer... Estudantes: Ah... Estudantes: Ah... Mariya: Minha cabeça está prestes a explodir! Mariya: O que... É este som? Mariya: É... Estranho... Mariya: Sets!! Mariya: Não... Mariya: Levante-se! Mariya: Se isso continuar, todos ficarão loucos! Mariya: Tenho que impedir o som desta harpa! P20/21 Mariya: Eu imploro, essa harpa... Touma: Pare com esse som! Mariya: Yuzu! Harpista: Huhuhu. Harpista: Que força mental impressionante. Harpista: Me solte! Touma: Urgh!!! Mariya: Yuzu!! P22/23 Touma: Fuja...! Touma: Mariya... Mariya: Como... Cheguei nesta situação?! Mariya: Eu estou sonhando? Mariya: Não estou entendendo nada. Harpista: Você não vai escapar. Harpista: Você também cairá. Áries: Pare! Áries: Não se aproxime desta menina! Harpista: ! P24/25 Áries: MURALHA DE CRISTAL!!! Mariya: O que houve? Mariya: Uma parede de luz nos protegeu? Mariya: Tem algo flutuando... Mariya: Uma bolinha de pelúcia dourada...? Mariya: Não é isso não! Mariya: É uma ovelha dourada! Harpista: Áries! Harpista: Maldito! Harpista: A presença da Armadura é sua?! P26/27 Harpista: Matem Áries e peguem a carta! Mariya: Ah!!! Áries: Não se preocupe! A Muralha de Cristal é uma técnica que reflete os ataques, é um poder tanto ofensivo quanto defensivo. Áries: Meros soldados do Inferno não podem destrui-la! Esqueleto: Essa parede de luz é resistente! Esqueleto: Não consigo nem arranhá-la! P28/29 Esqueletos: Arrrgh!!! Harpista: Como eu esperava, mesmo fraco, um soldado ordinário não pode vencer Áries. Harpista: Nesse caso, essa parede de mel... Harpista: Vou rompê-la com minha lança! Harpista: Ah!!! Mariya: Aaaaaah!!! Mariya: Ovelhinha, você está bem? Mariya: Que desastre! P30/31 Mariya: Que? Mariya: Uma carta... Mariya: ... Resplandecente? Esqueleto: Hahaha! Finalmente apareceu! Esqueleto: Passa essa carta pra cá! Esqueletos: Urgh!!! Áries: Esta é a Armadura! Áries: Perante o nome da deusa da guerra, afastem-se, malfeitores!! Esqueletos: Mais uma vez não podemos nos aproximar! Harpista: É inútil resistir... P32/33 Áries: Apenas com quatro cartas de Armadura... Áries: ... Não será possível resistir mais. Áries: Um humano de carne e osso jamais poderá enfrentar o exército do Inferno. Áries: Enquanto eu puder contê-los... Você tem que fugir! Áries: Você tem que fugir!!! Mariya: Escapar... Mariya: Sozinha...? Mariya: Não posso deixar todos para trás... Mariya: Não posso escapar sozinha... Mariya: Por que... Eu sou tão fraca...? P34/35 Mariya: Eu quero poder! Mariya: Para derrotar aqueles que me assustam... Mariya: Poderei salvar todo mundo... Mariya: ... Com um poder esmagador! Pégaso: "Vou conceder o seu desejo!" P36/37 Harpista: !!! Harpista: Isso é...?! Áries: É um Cosmo! Mariya: É a carta de... Mariya: ... Pégaso? Áries: A Armadura te reconheceu como sua usuária! Áries: Toca nessa carta! Áries: Assim você poderá lutar! Áries: Você obterá o poder para salvar a todos! P38/39 Mariya: Posso ouvir... A voz da carta... Mariya: Me ajude com o seu poder...! Mariya: Ativando a Carta de Pégaso!!! Mariya: Ativado! Mariya: Mariya de Pégaso, a serviço! P40/41 Harpista: A... Amazona de Pégaso?! Esqueleto: Essa garota... É uma Amazona? Esqueleto: E essa Armadura? Nunca vi uma assim... Áries: A Armadura é uma vestimenta sagrada... Áries: ... Que se adapta ao seu usuário. Áries: Essa é... A forma da Armadura de Pégaso adaptada a sua atual usuária! Harpista: Maravilha! Tiramos a sorte grande! Harpista: Acabem com ela! Harpista: Roubem aquela Armadura! Mariya: Vamos lá, Pégaso! Mariya: Me dê o poder necessário para vencer a escuridão! P42 "Quando as forças do mal ameaçam o mundo... ... Aparecem os Cavaleiros de Atena. Diz a lenda que seus punhos rasgam os céus e seus chutem esmagam a terra." P43/44 Mariya: METEOROS DE PÉGASO!!! "O punho do Cavaleiro, escolhido pela proteção da deusa, é aquele..." "... Que apenas destrói as forças do mal." "É o punho da justiça." P45/46 Pandora: O feitiço... Foi rompido? Pandora: Amazona de Pégaso... Estudantes: Humm...? O que...? Harpista: ? Touma: Ai... Touma: O que? Touma: O que aconteceu? Setsuna: Hum... Setsuna: Eu... Adormeci? Setsuna: Ahn? Setsuna: Mariya? P47/48 Mariya: Ahn? Por que estou fora do auditório? Mariya: E aqueles caras? Devo voltar... Para onde os outros estão! Mariya: Não pode ser... Mariya: Não consigo me mover. Mariya: Ugh! Kiki: Não me surpreende. Kiki: Você não passou por nenhum tipo de treinamento, então é normal ficar exausta logo após disparar uma técnica especial. Mariya: Quem é você? Kiki: Sou o Grande Mestre, Kiki. Kiki: Eu estive a sua procura por muito tempo. Kiki: Amazona de Pégaso. P49/50 Kiki: Por favor... Kiki: Quero que me empreste o seu poder. Kiki: Para podermos proteger este mundo. Kiki: Mariya, Amazona de Pégaso. Nesse dia, minha vida mudou por completo... 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.