Este é um post popular. Kasinao 9.072 Postado Janeiro 5 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 5 Capítulo 55 do mangá Saint Seiya: Episode.G Requiem já está disponível na Champion Cross. https://santosdebronze.blogspot.com/2025/01/Episode-G-Requiem-Capitulo-55.html 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Janeiro 5 Compartilhar Postado Janeiro 5 Porradão dos marombas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Janeiro 5 Compartilhar Postado Janeiro 5 Parece que o deus masculino Métis cria uma chuva de meteoros com o seu Dunamis para atacar Shiryu, que os destrói com o Cólera do Dragão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 354 Postado Janeiro 6 Compartilhar Postado Janeiro 6 Pelo que vejo, Shiryu foi para o mesmo ginásio que Broly e obteve músculos que desafiam até os deuses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 Script do capítulo: Capítulo 55 - Queda de Meteoros P01 Saori: Mas... Saori: ... O que está acontecendo? Saori: A paisagem que surge diante dos meus olhos... Está distorcida? Saori: Um Cosmo está interferindo nos cinco sentidos, responsáveis pela apreensão do mundo. Saori: Está alterando minha percepção. P02/03 Saori: Os verdejantes Cinco Picos Antigos... Saori: ... Estavam camuflados... Escondidos na terra vermelha flamejante. Shunrei: !! Shunrei: A Barreira do Santuário foi fortalecida. Shunrei: Alguém que tenha conseguido penetrá-la... Shunrei: ... Não está sendo possível vê-lo. Shunrei: Mas... Se o encontrarmos nesta situação... Shunrei: ... É porque este invasor é tão poderoso que não fomos capazes de ocultar este mundo dele. Shunrei: Um deus antigo está aqui. Saori: Shunrei! Eu... Saori: ... Vou até lá! Saori: Ainda estou fraca, mas... Eu posso lutar! Saori: Se eu for agora, talvez eu consiga ser útil de alguma forma. Saori: Me deixe ir... É por todos vocês também! P04/05 Shunrei: Você é... Realmente... Shunrei: ... Muito fraca. Shunrei: E esse é um problema mais fundamental do que o do mero combate. Shunrei: Se quiser proteger todo mundo... Shunrei: ... Você deve se fortalecer no sentido verdadeiro que esta palavra tem. Shunrei: Você deve ter uma força inabalável. Shunrei: Por que você é a deusa da guerra. Métis: Meu garoto é muito forte! Métis: Quanto tempo você durará com seu corpo de carne e osso? Métis: A não ser que seu hobby seja lutar pelado? Métis: Eu não ligo, mas estou com pressa no momento. Métis: Você é um Cavaleiro, então mãos à obra! Métis: Vamos. Métis: Vista logo sua Armadura. P06/07 Métis: Quer dizer... Se você for capaz! P08/09 Métis: MANIFESTAÇÃO DAS ESTRELAS INCANDESCENTES!!! Wong: As estrelas... Wong: ... Caíram! P10/11 Métis: QUEDA EM CHUVA DE METEOROS!!! Shiryu: Essa não é uma técnica humana!!! Shiryu: Isso é um genuíno desastre natural! Shiryu: É um ato divino! P12/13 A DUNAMIS. Métis: Ohoho. Métis: Você é incrível, devo reconhecer. Métis: Enquanto estava no meio de tudo isso... Métis: ... Você ainda sobreviveu à chuva de meteoros. Métis: Além disso... Métis: Você não tem nada para me mostrar? Métis: Você não vai ficar apenas se defendendo, não é? Métis: Vamos lá! P14/15 Métis: Me ataque. Shiryu: CÓLERA...!!!! P16/17 Shiryu: ... DO DRAGÃO!!!! P18/19 - Métis: Ooooh! Este dragão ascendente... Métis: ... Devorou minha chuva de meteoros. Métis: Não é qualquer coisa invocar um dragão com um corpo mortal! Métis: De qualquer forma, estou convicta de uma coisa agora. P20 Métis: O seu dragão... Métis: ... Não pode machucar o meu garoto. Métis: E você... Métis: Você resiste em usar sua Armadura... Métis: ... Mesmo sofrendo um sem número de ferimentos. Eu suspeitava disso. Métis: Sua deusa é... Métis: ... Um fracasso! Fonte: SSPedia. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Damien Tempest 4 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 3 horas atrás, GFernandes disse: Script do capítulo: Ocultar conteúdo Capítulo 55 - Queda de Meteoros P01 Saori: Mas... Saori: ... O que está acontecendo? Saori: A paisagem que surge diante dos meus olhos... Está distorcida? Saori: Um Cosmo está interferindo nos cinco sentidos, responsáveis pela apreensão do mundo. Saori: Está alterando minha percepção. P02/03 Saori: Os verdejantes Cinco Picos Antigos... Saori: ... Estavam camuflados... Escondidos na terra vermelha flamejante. Shunrei: !! Shunrei: A Barreira do Santuário foi fortalecida. Shunrei: Alguém que tenha conseguido penetrá-la... Shunrei: ... Não está sendo possível vê-lo. Shunrei: Mas... Se o encontrarmos nesta situação... Shunrei: ... É porque este invasor é tão poderoso que não fomos capazes de ocultar este mundo dele. Shunrei: Um deus antigo está aqui. Saori: Shunrei! Eu... Saori: ... Vou até lá! Saori: Ainda estou fraca, mas... Eu posso lutar! Saori: Se eu for agora, talvez eu consiga ser útil de alguma forma. Saori: Me deixe ir... É por todos vocês também! P04/05 Shunrei: Você é... Realmente... Shunrei: ... Muito fraca. Shunrei: E esse é um problema mais fundamental do que o do mero combate. Shunrei: Se quiser proteger todo mundo... Shunrei: ... Você deve se fortalecer no sentido verdadeiro que esta palavra tem. Shunrei: Você deve ter uma força inabalável. Shunrei: Por que você é a deusa da guerra. Métis: Meu garoto é muito forte! Métis: Quanto tempo você durará com seu corpo de carne e osso? Métis: A não ser que seu hobby seja lutar pelado? Métis: Eu não ligo, mas estou com pressa no momento. Métis: Você é um Cavaleiro, então mãos à obra! Métis: Vamos. Métis: Vista logo sua Armadura. P06/07 Métis: Quer dizer... Se você for capaz! P08/09 Métis: MANIFESTAÇÃO DAS ESTRELAS INCANDESCENTES!!! Wong: As estrelas... Wong: ... Caíram! P10/11 Métis: QUEDA EM CHUVA DE METEOROS!!! Shiryu: Essa não é uma técnica humana!!! Shiryu: Isso é um genuíno desastre natural! Shiryu: É um ato divino! P12/13 A DUNAMIS. Métis: Ohoho. Métis: Você é incrível, devo reconhecer. Métis: Enquanto estava no meio de tudo isso... Métis: ... Você ainda sobreviveu à chuva de meteoros. Métis: Além disso... Métis: Você não tem nada para me mostrar? Métis: Você não vai ficar apenas se defendendo, não é? Métis: Vamos lá! P14/15 Métis: Me ataque. Shiryu: CÓLERA...!!!! P16/17 Shiryu: ... DO DRAGÃO!!!! P18/19 - Métis: Ooooh! Este dragão ascendente... Métis: ... Devorou minha chuva de meteoros. Métis: Não é qualquer coisa invocar um dragão com um corpo mortal! Métis: De qualquer forma, estou convicta de uma coisa agora. P20 Métis: O seu dragão... Métis: ... Não pode machucar o meu garoto. Métis: E você... Métis: Você resiste em usar sua Armadura... Métis: ... Mesmo sofrendo um sem número de ferimentos. Eu suspeitava disso. Métis: Sua deusa é... Métis: ... Um fracasso! Fonte: SSPedia. Depois de algum tempo, parece que o Okada finalmente vai me animar para ler o Requiem. Esse finalzinho ai abre espaço para um conceito bem interessante para a obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 Não aguento mais nem mesmo ler o nome ''Episodio G''....................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.