Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 40

Posts Recomendados

Por falar em Sophia, será apenas uma coincidência que ela signifique “sabedoria”, enquanto Atenas é a Deusa da Guerra E da Sabedoria? A este ritmo, não me surpreenderia se os dois estivessem ligados em Dark Wing. Se acontecer como nos jogos Persona, poderá haver ainda mais Demiurgos por aí, com um deles a ter uma relação familiar com Atena (Sophia).

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/01/2025 em 18:29, Saint Cain disse:
Por falar em Sophia, será apenas uma coincidência que ela signifique “sabedoria”, enquanto Atenas é a Deusa da Guerra E da Sabedoria? A este ritmo, não me surpreenderia se os dois estivessem ligados em Dark Wing. Se acontecer como nos jogos Persona, poderá haver ainda mais Demiurgos por aí, com um deles a ter uma relação familiar com Atena (Sophia).

Sim, em DW tudo é possível. Muitos consideram que a Atena que apareceu no cap. 16 não seja a Saori por ela saber de muita coisa previamente por exemplo. Ela revela sobre Demiurgo e algumas caracteristicas dele. 

Eu a chamo de Atena Sofia até ter a confirmação. Curiosamente, ela mantem seus olhos fechados todo o tempo...parece que não é pra identificar mesmo.

kyyhkhjk.png.789639c90e31de75cedd6fa2f126d924.png

Não iria me surpreender se essa forma seria Sofia, uma Atena que recebe informações de todas as outras e seria uma forma dela ajudar outras Atenas pelas infinitas linhas do tempo quando possível fornecendo informações compartilhadas por exemplo.

Os palhaços podem ser "demiurgos" a meu ver. Acho que eles eram deuses pagãos mais fracos, porém idolatrados pelos humanos. Yalda só é o mais poderoso dentre eles. 

• Like 3
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Fiquei a pensar sobre o Grande Papa de DW.
O capítulo final do volume 7 chegará na próxima semana e normalmente devemos fechar este arco atual. Espero que a luta Shoishiro/Yalda não se prolongue e que esteja na altura de seguir em frente e começar um novo arco!
Espero voltar a ver Cattleya e o Grande Papa e este último intriga-me. Se seguirmos o caminho e na licença em geral, o Grande Papa sempre foi um antigo cavaleiro de Ouro ou um actual cavaleiro de Ouro, teremos o mesmo padrão em DW? Imagino que será importante, pois o seu rosto já está descoberto, pelo que não haverá intrigas sobre a sua identidade, mas ainda é o líder dos Golds, pelo que deverá ter um papel a desempenhar e ainda deverá ser um excelente lutador. Então, na sua opinião, é um Gold ou um ex-Gold? Espero saber mais sobre ele!

Link para o post
19 horas atrás, Alice26 disse:

Fiquei a pensar sobre o Grande Papa de DW.
O capítulo final do volume 7 chegará na próxima semana e normalmente devemos fechar este arco atual. Espero que a luta Shoishiro/Yalda não se prolongue e que esteja na altura de seguir em frente e começar um novo arco!
Espero voltar a ver Cattleya e o Grande Papa e este último intriga-me. Se seguirmos o caminho e na licença em geral, o Grande Papa sempre foi um antigo cavaleiro de Ouro ou um actual cavaleiro de Ouro, teremos o mesmo padrão em DW? Imagino que será importante, pois o seu rosto já está descoberto, pelo que não haverá intrigas sobre a sua identidade, mas ainda é o líder dos Golds, pelo que deverá ter um papel a desempenhar e ainda deverá ser um excelente lutador. Então, na sua opinião, é um Gold ou um ex-Gold? Espero saber mais sobre ele!

O Papa é quase certamente um antigo ouro. A única exceção era se fosse o antigo santo de uma das poucas pratas cujo poder se equipara ao de um santo de ouro como crateris ou altar. Neste momento ele está muito subdesenvolvido. Nem a sua personalidade, a sua formação ou os seus laços com alguém em particular foram concretizados. Depois, novamente, o mesmo aconteceu com Sage em Lost Canvas até que o enredo se concentrou nele e lhe deu um grande papel. O Papa no ND acabou por permanecer um enigma, apesar de ter grande poder.

• Like 1
Link para o post

Sim, tem razão. Se seguirmos o caminho de Sage em TLC, é possível que o Papa de DW seja apresentado em algum momento com foco nele para conhecer a sua história, as suas possíveis ligações com personagens e descobrir mais coisas sobre ele. Mal posso esperar para o conhecer um pouco melhor!

Link para o post
3 horas atrás, Alice26 disse:

Sim, tem razão. Se seguirmos o caminho de Sage em TLC, é possível que o Papa de DW seja apresentado em algum momento com foco nele para conhecer a sua história, as suas possíveis ligações com personagens e descobrir mais coisas sobre ele. Mal posso esperar para o conhecer um pouco melhor!

Embora ache a Eulália interessante e não me importe com os Vassilios, já estamos fartos deles. Está na hora de passar para alguns novos personagens. Considerando a mensalidade deste manga, este único arco durou quase metade de todo o manga e já cerca de 2 anos. Os Demiurgos provavelmente partirão em breve e um novo arco começará.

Pergunto-me se os rostos estranhos de Vassilio no último capítulo implicam que ele pode simpatizar com os ideais de Demiurgos e possivelmente juntar-se a ele. Isso ofereceria algum drama potencial entre ele e Eulália, o que é bom. 

Embora queira ver outros Cavaleiros de Ouro e Palhaços em ação. Talvez até alguns novos Espectros também. E saiba mais sobre o que Matsuri e Julius estão a planear.

Link para o post
3 horas atrás, Saint Cain disse:

Embora ache a Eulália interessante e não me importe com os Vassilios, já estamos fartos deles. Está na hora de passar para alguns novos personagens. Considerando a mensalidade deste manga, este único arco durou quase metade de todo o manga e já cerca de 2 anos. Os Demiurgos provavelmente partirão em breve e um novo arco começará.

Pergunto-me se os rostos estranhos de Vassilio no último capítulo implicam que ele pode simpatizar com os ideais de Demiurgos e possivelmente juntar-se a ele. Isso ofereceria algum drama potencial entre ele e Eulália, o que é bom. 

Embora queira ver outros Cavaleiros de Ouro e Palhaços em ação. Talvez até alguns novos Espectros também. E saiba mais sobre o que Matsuri e Julius estão a planear.

Sim, mesmo assim, gosto de Eulália e Vassilios mas sinceramente estou farto deles, estão aí há muito tempo e quero ver novos personagens. Gostaria que fechássemos este arco que já dura muito e víssemos novos ouros e espectros. Eu realmente espero que o capítulo 41 feche esse arco e dê início a uma nova trama! Espero !!

Link para o post

Vamos ver a previsão final antes do lançamento do novo capítulo. :)

Vasilios escolherá partir com Demiurgos porque quer proteger Cattleya também de ser possuída por Atena e sentir que os pontos de Demiurgos ressoam no seu coração. Pede desculpa à horrorizada Eulália, que lhe implora que fique. 

Se isto acontecer, pergunto-me se Vasilios fará amizade com Matsuri (especialmente se este se tornar um Santo de Sagitário no futuro) devido à ligação que parece sempre existir entre os signos de Leão e Sagitário. Parece encaixar em todos os lugares habituais, com Sagitário a ser mais velho que Leão e já a ser uma espécie de modelo (um super-génio). Matsuri é também a única pessoa que trabalha com Demiurgos, mas pode não ter objetivos realmente sinistros.

E novo arco começa após a saída de Demiurgos.

• Like 2
Link para o post

Gosto muito do seu resumo de São Caim e gostaria que assim fosse.
Vejo também Vasilios a mudar de lado e a ir com o Demiurgo. A ligação Vasilios e Matsuri (se for mesmo Sagitário) faria sentido porque poderia ser compreendida entre eles. Matsuri tem a mesma relação com a sua irmã Cattleya que quer proteger, assim como Vasilios e Eulália são amigos de infância. Isso faria sentido, realmente. Estou ansiosa pelo capítulo de amanhã, esperando fecharmos este arco rapidamente e iniciarmos um novo.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...