Saint Cain 42 Postado Janeiro 21 Compartilhar Postado Janeiro 21 Por falar em Sophia, será apenas uma coincidência que ela signifique “sabedoria”, enquanto Atenas é a Deusa da Guerra E da Sabedoria? A este ritmo, não me surpreenderia se os dois estivessem ligados em Dark Wing. Se acontecer como nos jogos Persona, poderá haver ainda mais Demiurgos por aí, com um deles a ter uma relação familiar com Atena (Sophia). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 545 Postado 19 horas Compartilhar Postado 19 horas Capítulo 40 de Dark Wing e com isso o mangá está em dia com o Japão: Capítulo 40 - A Grande Destruição Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2025/01/saint-seiya-dark-wing-capitulo-40.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.826 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas Em 21/01/2025 em 18:29, Saint Cain disse: Por falar em Sophia, será apenas uma coincidência que ela signifique “sabedoria”, enquanto Atenas é a Deusa da Guerra E da Sabedoria? A este ritmo, não me surpreenderia se os dois estivessem ligados em Dark Wing. Se acontecer como nos jogos Persona, poderá haver ainda mais Demiurgos por aí, com um deles a ter uma relação familiar com Atena (Sophia). Sim, em DW tudo é possível. Muitos consideram que a Atena que apareceu no cap. 16 não seja a Saori por ela saber de muita coisa previamente por exemplo. Ela revela sobre Demiurgo e algumas caracteristicas dele. Eu a chamo de Atena Sofia até ter a confirmação. Curiosamente, ela mantem seus olhos fechados todo o tempo...parece que não é pra identificar mesmo. Não iria me surpreender se essa forma seria Sofia, uma Atena que recebe informações de todas as outras e seria uma forma dela ajudar outras Atenas pelas infinitas linhas do tempo quando possível fornecendo informações compartilhadas por exemplo. Os palhaços podem ser "demiurgos" a meu ver. Acho que eles eram deuses pagãos mais fracos, porém idolatrados pelos humanos. Yalda só é o mais poderoso dentre eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.