V!OLADOR 327 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 (editado) Estranhamente no mangá o cabelo do Alberan era roxo e curto antes da saga de Hadeshttp://i3.photobucket.com/albums/y85/TdA_Aldebaran/Aldebaran272.jpg Daí ficou desse jeito http://i3.photobucket.com/albums/y85/TdA_Aldebaran/Aldebaran332.jpg Caras, é provavel que a imagem de baixo, apesar de ser mais atual, esteja retratando um momento anterior ao da imagem de cima. Afinal ela é um flashback (isso por sí so ñ diz nada, mas tentando ser coerente...). Então... ele cortou o cabelo ao inves de fazer... aplique. Editado Fevereiro 28, 2009 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Putzz. Aldebaran pinta o cabelo? Ele e o Aioria Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodolfo Albiero 6 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Caras, é provavel que a imagem de baixo, apesar de ser mais atual, esteja retratando um momento anterior ao da imagem de cima. Afinal ela é um flashback (isso por sí so ñ diz nada, mas tentando ser coerente...). Então... ele cortou o cabelo ao inves de fazer... aplique. Mas quando eles o acham morto na casa de Touro, ele esta com os cabelos compridos e castanhos... ou seja, a equipe da saga da Hades que resolveu chutar e o balde e mudar várias coisas, como o próprio design das 12 casas, tanto dentro, como fora. Ele e o Aioria O cabelo do Aioria mudou de cor também? Bom, o que eu percebi foi que o do Shura passou de castanho para verde na saga de Hades... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Gente está mais do que obvio que Aldebarã é Nordestino. E digo mais, ele é Baiano, sim BAIANO!! Cabra-macho!! E sabe por que eu tenho certeza? Poque ele treinou na roça do meu avõ na cidade interiorana de Rodelas!! Meu avô é testemunha ocular mentira desse fato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodolfo Albiero 6 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Bom, eu dei umas desviadas no tema, deixa então voltar. O Aldebaran não só é brasileiro, como seu local de treinamento foi o Brasil, né? E um cavaleiro sempre tem um mestre, acredito. O que será que o ocorreu então: - Aldebaran foi treinado por um cavaleiro que brasleiro, que mora aquil? Quem seria? - Aldebaran importou um mestre? Treinou no Brasil, mas trouxe alguém de fora pra ensiná-lo? - Aldebaran não teve mestre? Aprendeu tudo sozinho? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Fabinho Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 [Retornando das cinzas -- ainda que eu não seja a ave fênix, heheh] DESCOBRI A RESPOSTA (mas a enquete continua muito válida): Hoje o Brasil, onde nasceu e treinou Aldebaran, é dono do maior rebanho bovino comercial do mundo. Como criador, perde somente para a Índia, local em que os bois e vacas são considerados sagrados e, portanto, é proibida a sua comercialização. No entanto, isso não era assim nos anos 1980, época de lançamento de “Saint Seiya”, quando éramos, no máximo, o quarto maior criador. Mas vejamos o que se segue. A revista Cosmo Special lançou, há vários anos, um mapa-múndi exibindo os locais de treinamento dos guerreiros do Santuário. No caso de Aldebaran, o mapa indica uma área do norte do estado brasileiro do Pará, praticamente sobre a ilha de Marajó. Pois bem: nesta ilha se concentra a maior parte da criação de búfalos (que faz parte do gado bovino) do estado do Pará, o principal criador do país – e é justamente a imagem de um enorme búfalo que aparece atrás do Cavaleiro de Touro, quando este queima o cosmo e utiliza o golpe Grande Chifre. Foi por essa ilha que o gado bufalino foi introduzido no país no final do século XIX, ganhando projeção durante as últimas décadas. Vinda da Ásia, a bubalinocultura no Brasil é a mais importante localizada fora daquele continente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Junho 10, 2009 Compartilhar Postado Junho 10, 2009 Eu imaginava na região centro-oeste ou em Barretos.... mas interessante essa informação de ser em Marajó.... seria interessante se tivessemos acesso a essa imagem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Fabinho Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Aqui está (mas está em japonês): Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Obrigado pela imagem Fabinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Fabinho Postado Junho 11, 2009 Compartilhar Postado Junho 11, 2009 De nada. Espero que tenha conseguido localizar o ponto que marca o Pará. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados