exceleration extreme 5 Postado 17 horas Compartilhar Postado 17 horas A questão é, se as Armaduras e Surplices foram Seladas na anfora de Atena, oque aconteceu com o Poseidon? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.040 Postado 14 horas Compartilhar Postado 14 horas Resumo do capítulo pela Taizen: O capítulo abre com uma ilustração colorida de Mariya, Kiki e Áries e um resumo do Cap.1! Um QR code permite acessar o primeiro capítulo na página da Akita Shoten. Mariya foi levada a Jamiel! Kiki explica sobre os Cavaleiros, o Cosmo e a guerra entre Atena e Hades, que deixaram a Terra, por uma trégua; suas armas foram seladas junto com as 88 Armaduras e 108 Sobrepelizes convertidas em cartas que se espalharam pelo mundo! Hades pode voltar numa era sem Atena! Kiki pede a Mariya que o ajude a reunir as Armaduras. Mas ela, confusa, se recusa e só quer voltar pra casa… Kiki compreende e pede apenas que ela fique com Áries para proteção. Kiki faz Mariya dormir e ela acorda no dia seguinte em casa, onde descobre que Yuzu e os outros perderam as memórias do ataque graças aos poderes de Áries. Yuzu dá um ingresso para a exposição da Rosa Azul Milagrosa e Mariya vai até lá com Áries para encontrar sua amiga Setsuna. Espectros atacam Setsuna! Mariya quer que Áries lute, mas ele está fraco. Sem outra escolha, Mariya veste a Armadura de Pégaso e luta novamente! Na Alemanha, Pandora recebe notícias de Zelos sobre a aparição da carta de uma Armadura de Ouro! Ela ordena que uma das Estrelas Malignas tome essa carta e delega o comando ao seu irmão, Adônis, que possui o pingente de Hades. O capítulo termina com uma misteriosa rosa dentro de uma ampulheta no meio de um lago com peixes… A história continua na Princess de 6 de março! 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Cain 42 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas É impressão minha ou as asas da sobrepeliz de Adónis parecem asas de Wyvern? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.433 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 9 horas atrás, GFernandes disse: Resumo do capítulo pela Taizen: Ocultar conteúdo O capítulo abre com uma ilustração colorida de Mariya, Kiki e Áries e um resumo do Cap.1! Um QR code permite acessar o primeiro capítulo na página da Akita Shoten. Mariya foi levada a Jamiel! Kiki explica sobre os Cavaleiros, o Cosmo e a guerra entre Atena e Hades, que deixaram a Terra, por uma trégua; suas armas foram seladas junto com as 88 Armaduras e 108 Sobrepelizes convertidas em cartas que se espalharam pelo mundo! Hades pode voltar numa era sem Atena! Kiki pede a Mariya que o ajude a reunir as Armaduras. Mas ela, confusa, se recusa e só quer voltar pra casa… Kiki compreende e pede apenas que ela fique com Áries para proteção. Kiki faz Mariya dormir e ela acorda no dia seguinte em casa, onde descobre que Yuzu e os outros perderam as memórias do ataque graças aos poderes de Áries. Yuzu dá um ingresso para a exposição da Rosa Azul Milagrosa e Mariya vai até lá com Áries para encontrar sua amiga Setsuna. Espectros atacam Setsuna! Mariya quer que Áries lute, mas ele está fraco. Sem outra escolha, Mariya veste a Armadura de Pégaso e luta novamente! Na Alemanha, Pandora recebe notícias de Zelos sobre a aparição da carta de uma Armadura de Ouro! Ela ordena que uma das Estrelas Malignas tome essa carta e delega o comando ao seu irmão, Adônis, que possui o pingente de Hades. O capítulo termina com uma misteriosa rosa dentro de uma ampulheta no meio de um lago com peixes… A história continua na Princess de 6 de março! Bom, o arco inicial deve se concentrar na apresentação dos protagonistas e nesse começo da "busca pelas armaduras" enquanto o mistério sobre o que de fato ocorreu na última Guerra Santa e sobre quem mexeu no selo de Athena se desenvolve ao fundo. Sobre essa Pandora, curioso pra saber (SE for a mesma do clássico) como ela voltou a vida sem os arrependimentos que demonstrou ao ser assassinada por Thânatos (aliás, a forma como ela domina a garota no capítulo 1 remete diretamente ao que Thânatos fazia em LC) e, para além disso, como esse Adônis se encaixa nessa história (até onde sabemos o irmão mais novo dela era o cramunhão da via láctea que se uniu ao Shun). Enfim, um bom capítulo. Deu algum contexto necessário, mas sem entregar todos os mistérios. Renovou meu interesse para o próximo capítulo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.040 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 55 minutos atrás, Saint Cain disse: É impressão minha ou as asas da sobrepeliz de Adónis parecem asas de Wyvern? Não é impressão. Realmente parece, assim como tem as penas que lembram a Armadura de Fênix caindo pelas costas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.433 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas 7 minutos atrás, GFernandes disse: Não é impressão. Realmente parece, assim como tem as penas que lembram a Armadura de Fênix caindo pelas costas. O que, talvez, seja mais do que uma mera semelhança. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.040 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Script do capítulo: Capítulo 02 - P01 Mariya foi atacada por forças armadas misteriosas durante a cerimônia de abertura de sua escola. Ela conseguiu repeli-los graças ao poder de uma carta especial chamada Armadura de Pégaso... mas depois desmaiou devido à exaustão...! P02/03 Kiki: Eu sou Kiki, o Grande Mestre. Kiki: Você me emprestaria a sua força? Mariya: Um jovem misterioso... Mariya: Uma Armadura estranha... Mariya: Uhn... Mariya: Será que foi tudo um sonho? Mariya: Como foi... Que eu cheguei aqui? Mariya: Não... Mariya: Espera... Onde eu estou?! P04/05 - Mariya: Eu- Mariya: Eu- Mariya: Eu- Mariya: Eu ainda estou sonhando... Não é? Kiki: Ah, você acordou? Kiki: Você deve estar exausta depois de usar todo esse poder. Kiki: Você não se acostumou a isso. Mariya: Ah! Mariya: Uh! Kiki: Aqui é Jamiel, uma terra sagrada secreta que não aparece em lugar nenhum no mapa. Kiki: Eu nos teletransportei para cá com minha telecinese. Kiki: Primeiro de tudo, por que não lhe conto sobre o poder que usou? P06/07 Kiki: O poder que você usou na escola... Kiki: ... É chamado de Cosmo. É o poder dos guerreiros. Mariya: Cosmo? Kiki: Isso mesmo. Kiki: É um poder especial. Kiki: E apenas concedido aos Cavaleiros que protegem o amor e a justiça na Terra. Mariya: Oh... Mariya: Então por que alguém que tem esse poder... Mariya: ... Gostaria de mim? Kiki: Isso é porque a Armadura escolheu você. Kiki: Aquilo que você trajou é uma Armadura Sagrada. Kiki: Existem 88 ao todo. Kiki: E a sua é a Armadura de Pégaso. P08/09 Kiki: Elas existem em 88 porque representam as constelações. Kiki: Os Cavaleiros estão destinados a lutar ao lado de Atena contra os seres malignos, sob a proteção destas constelações. Kiki: E... Kiki: O inimigo que é combatido pelas pessoas que usam essas Armaduras é... Kiki: ... Hades, o Imperador do Inferno. Kiki: E junto à ele, os seus Espectros, os guerreiros do Submundo, que você combateu. P10/11 Mariya: Uma batalha contra o Imperador do Inferno... Kiki: Porém... Nossa batalha, que acontece desde a Era Mitológica, foi temporariamente interrompida. Kiki: Ambos os lados sofreram muitas perdas... Kiki: E então Atena e Hades deixaram este mundo... Kiki: ... Com a condição de que todas as armas de ambos os lados sejam seladas. Kiki: Tanto as Armaduras Sagradas quanto as Sobrepelizes dos Espectros foram isoladas em determinado local. Mariya: Espera um pouco! Mariya: Então como é que a Armadura de Pégaso e esses tais Espectros ainda estão por aí? Mariya: Eles não estavam selados?! Kiki: Bem, é como as coisas deveriam estar. Kiki: As 88 Armaduras e as 108 Sobrepelizes foram postas... Kiki: ... Em um vaso sagrado que nunca poderia ser aberto... Kiki: No entanto... P12/13 Kiki: ... Alguém rompeu este selo. Kiki: E então todas as cartas foram espalhadas. Kiki: De todas estas 196 cartas, só consegui recuperar quatro. Kiki: Uma delas é a Armadura de Pégaso que você usou. Kiki: Se Hades retornasse a este mundo atual, sem a presença de Atena... Kiki: ... A luz do sol seria apagada e o mundo cairia na escuridão. P14/15 Kiki: Toda a vida pereceria. Kiki: Aqueles soldados de Hades que te atacaram iriam correr livremente por aí. Kiki: E a derrota de Atena e seus Cavaleiros seria certa sem as Armaduras. Kiki: Mas a Armadura de Pégaso escolheu você. Kiki: A coragem que você tem é digna de um Cavaleiro. P16/17 Kiki: Mariya... Você foi escolhida como uma guerreira. Kiki: Por favor, me empreste sua força para conseguirmos reunir as Cartas de Armadura espalhadas! Mariya: Isso é tudo repentino... Mariya: Eu estava desesperada antes... Mariya: Ele quer que eu faça tudo isso sozinha...?! Mariya: Eu... Eu não posso. Mariya: Desculpe... Mariya: Você quer que eu enfrente o Imperador do Inferno... P18/19 Mariya: ... E proteja o mundo? Eu? Mariya: É demais para absorver. Mariya: Eu sou apenas uma estudante normal. Mariya: Eu não posso lutar... De jeito nenhum... Mariya: Eu não quero esta Armadura. Mariya: Só quero ir para casa... Kiki: Entendo. Kiki: Me desculpe por ter te assustado. Kiki: Você é uma garota comum, não foi treinada como Cavaleiro... Sua reação é esperada. Kiki: Acho que me empolguei demais. P20/21 Kiki: Mas você poderia me fazer um favor? Kiki: Pégaso reconheceu você, então você pode vir a ser alvo do exército de Hades. Kiki: Por favor, mantenha este pequenino com você por um tempo para protegê-la. Kiki: O nome dele é Áries. Kiki: Tenho certeza que lhe será útil. Áries: Olá de novo! Kiki: Sinto muito por tê-la incomodado. Kiki: Vou mandá-la de volta para casa agora. Mariya: ?! Mariya: Minha consciência... Está desaparecendo...? P22/23 Mariya: Humm... Mariya: Já é de manhã? Áries: Você ficou na cama o dia todo. Áries: Sua família ficou preocupada. Mariya: Fiquei apagada esse tempo todo? Toc toc. Mariya: Bah! Mariya: *Esconde* Mariya: Entre! Yuzuki: O que...? Yuzuki: Vim ver você por que a tia estava fazendo barulho... Yuzuki: Mas parece que você finalmente acordou. ???: Então ela acordou! Mariya: Yuzu!! P24/25 Mariya: Yuzu, você está bem? Mariya: Você bateu a cabeça e estava sangrando, não foi? Yuzuki: Huh? Yuzuki: O que você está dizendo? Yuzuki: Foi você que desmaiou na cerimônia de abertura. Yuzuki: Droga... Yuzuki: Você realmente precisa por sua rotina em ordem. Mariya: O que está acontecendo? Mariya: O exército de Hades destruiu a escola. Áries: Eu apaguei as memórias de todos. Mariya: Áries! Áries: Também tenho a capacidade de reparar as coisas. Áries: Eu consertei tudo o que foi destruído. Áries: Então... Apenas relaxe. Yuzuki: Todo mundo ficou preocupado com você! Mariya: Até você, Yuzu? Yuzuki: Claro! Você é como se fosse uma irmã mais nova! P26/27 Yuzuki: Aqui, para você, um presente de melhoras. Mariya: Uau! Mariya: Um pudim da edição limitada da loja especializada em frente da estação! Mariya: E é de morango! Mariya: Yay! <3 Yuzuki: Você é muito animada. Yuzuki: Se você já estiver bem... Bem, vou te dar algo que ganhei na loteria. Mariya: Hum? Jardim de Rosas da Vila da Água Exposição Milagrosa Rosa Azul Bilhete Convite Especial Passe grátis de 1 dia Mariya: A exposição milagrosa Rosa Azul? Mariya: Obrigado, Yuzu! Mariya: Tentarei ir com a Set amanhã! Yuzuki: Bom. Jardim de Rosas da Vila da Água P28/29 Mariya: Uau! Mariya: É um parque de diversões de estilo ocidental! Mariya: Há muito mais áreas para ver do que eu pensava! Mariya: Que emocionante! Mariya: Vou encontrar a Set lá na entrada. Mariya: Será que a gente vai conseguir ver tudo em um único dia... Mariya: Ué, aconteceu alguma coisa? Áries: Mariya... Algo está errado. Você deve sair daqui. Mariya: O que? Áries: Eu posso sentir a presença de Espectros. Áries: E eles estão perto! Setsuna: Aaaah!!! Mariya: ?! Mariya: Set?! Esqueleto 01: Ei, ei, ei. Esqueleto 02: Hahahahaha! Visitantes: O que? O que está acontecendo? Visitantes: Deve ser algum tipo de show de heróis! Mariya: Áries... Por favor! Mariya: Salve a Set! Áries: Hum... Áries: Eu não posso! Eu usei todo o meu poder restaurando a escola ontem. Ainda estou fraco! P30/31 Mariya: Ah não... Mariya: Os Espectros aparecem com tanta frequência assim? Setsuna: Ah! Esqueleto 02: Se fizermos uma confusão em um local movimentado os Cavaleiros virão, certo? Esqueleto 02: Assim não precisamos nos preocupar em achá-los! Esqueleto 01: Você é um gênio, mano! Esqueleto 01: ROCK TOTAL! Esqueleto 02: Se a gente conseguir fazer tudo certo, seremos promovidos de Esqueletos para verdadeiros Espectros! Esqueleto 02: Então, vamos focar no que importa. Esqueleto 02: Você vai morrer, garotinha! Setsuna: Ah!! Esqueleto 02: Aaaah!!! Mariya: Deixe a Set fora disso... Mariya: ... Seu cabeça de tufo!! Esqueleto 02: Ah, nós temos aqui uma garota consciente de tudo! Vamos atrás dela primeiro! Setsuna: Mariya... P32/33 Áries: O que você está fazendo? Saia logo daqui! Mariya: Mas... O que vai acontecer com a Set se eu fugir? Mariya: Áries... Me transforme em Pégaso! Áries: Eu não posso! Áries: Você se recusou a ser um Cavaleiro, então não tem direito a isso! Mariya: É verdade... Eu renunciei mesmo... Mariya: Mas é por que estava com medo... Mariya: Mas... Como eu posso abandonar a Set? Mariya: Eu deveria apenas me salvar...? Mariya: Ficar sem ter o poder de proteger os outros... Mariya: Isso é... Mariya: Eu não quero isso!!! Mariya: PÉGASO! ATIVAR! Mariya: METEOROS DE PÉGASO!!! Esqueletos: Aaaaaah!!! P34/35 Mariya: Áries... Mariya: Se eu não os proteger... Quem o fará? Mariya: Eu estou com medo, mas... Mariya: Uf... Mariya: Até você achar outra pessoa... Mariya: Eu vou assumir o papel do Cavaleiro. Mariya: Uf... Alemanha Zelos: Senhorita Pandora. Zelos: Peço desculpas por incomodá-la antes do seu descanso. Pandora: Você é bem audacioso para entrar nos meus aposentos sem permissão... Pandora: ... Zelos de Sapo, a Estrela Terrestre Bizarra. Zelos: Me perdoe, mas é que tenho um relatório urgente... P36/37 Zelos: Eu detectei a presença de uma Carta de Armadura. Zelos: E é uma das grandes! Zelos: É uma Armadura de Ouro! Pandora: O Pégaso apareceu no lado de Atena. Pandora: Devemos ser bastante cautelosos desta vez... Pandora: ... E enviar uma Estrela Maligna adequada. Pandora: Vou atribuir o comando desta operação... Pandora: ... Para o meu irmão mais novo... P38/39 Pandora: ... Adônis! Pandora: Seu fracasso não será tolerado. Pandora: Garanta que esta Armadura chegue até aqui. Continua... Fonte: https://houseoflibra.tumblr.com/post/774691542611968000/saint-mariya-chapter-2 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.444 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Se os produtores de Sakura Card Captors quiserem processar esse mangá por plágio, eles poderiam? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.433 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas 40 minutos atrás, GFernandes disse: Script do capítulo: Ocultar conteúdo Capítulo 02 - P01 Mariya foi atacada por forças armadas misteriosas durante a cerimônia de abertura de sua escola. Ela conseguiu repeli-los graças ao poder de uma carta especial chamada Armadura de Pégaso... mas depois desmaiou devido à exaustão...! P02/03 Kiki: Eu sou Kiki, o Grande Mestre. Kiki: Você me emprestaria a sua força? Mariya: Um jovem misterioso... Mariya: Uma Armadura estranha... Mariya: Uhn... Mariya: Será que foi tudo um sonho? Mariya: Como foi... Que eu cheguei aqui? Mariya: Não... Mariya: Espera... Onde eu estou?! P04/05 - Mariya: Eu- Mariya: Eu- Mariya: Eu- Mariya: Eu ainda estou sonhando... Não é? Kiki: Ah, você acordou? Kiki: Você deve estar exausta depois de usar todo esse poder. Kiki: Você não se acostumou a isso. Mariya: Ah! Mariya: Uh! Kiki: Aqui é Jamiel, uma terra sagrada secreta que não aparece em lugar nenhum no mapa. Kiki: Eu nos teletransportei para cá com minha telecinese. Kiki: Primeiro de tudo, por que não lhe conto sobre o poder que usou? P06/07 Kiki: O poder que você usou na escola... Kiki: ... É chamado de Cosmo. É o poder dos guerreiros. Mariya: Cosmo? Kiki: Isso mesmo. Kiki: É um poder especial. Kiki: E apenas concedido aos Cavaleiros que protegem o amor e a justiça na Terra. Mariya: Oh... Mariya: Então por que alguém que tem esse poder... Mariya: ... Gostaria de mim? Kiki: Isso é porque a Armadura escolheu você. Kiki: Aquilo que você trajou é uma Armadura Sagrada. Kiki: Existem 88 ao todo. Kiki: E a sua é a Armadura de Pégaso. P08/09 Kiki: Elas existem em 88 porque representam as constelações. Kiki: Os Cavaleiros estão destinados a lutar ao lado de Atena contra os seres malignos, sob a proteção destas constelações. Kiki: E... Kiki: O inimigo que é combatido pelas pessoas que usam essas Armaduras é... Kiki: ... Hades, o Imperador do Inferno. Kiki: E junto à ele, os seus Espectros, os guerreiros do Submundo, que você combateu. P10/11 Mariya: Uma batalha contra o Imperador do Inferno... Kiki: Porém... Nossa batalha, que acontece desde a Era Mitológica, foi temporariamente interrompida. Kiki: Ambos os lados sofreram muitas perdas... Kiki: E então Atena e Hades deixaram este mundo... Kiki: ... Com a condição de que todas as armas de ambos os lados sejam seladas. Kiki: Tanto as Armaduras Sagradas quanto as Sobrepelizes dos Espectros foram isoladas em determinado local. Mariya: Espera um pouco! Mariya: Então como é que a Armadura de Pégaso e esses tais Espectros ainda estão por aí? Mariya: Eles não estavam selados?! Kiki: Bem, é como as coisas deveriam estar. Kiki: As 88 Armaduras e as 108 Sobrepelizes foram postas... Kiki: ... Em um vaso sagrado que nunca poderia ser aberto... Kiki: No entanto... P12/13 Kiki: ... Alguém rompeu este selo. Kiki: E então todas as cartas foram espalhadas. Kiki: De todas estas 196 cartas, só consegui recuperar quatro. Kiki: Uma delas é a Armadura de Pégaso que você usou. Kiki: Se Hades retornasse a este mundo atual, sem a presença de Atena... Kiki: ... A luz do sol seria apagada e o mundo cairia na escuridão. P14/15 Kiki: Toda a vida pereceria. Kiki: Aqueles soldados de Hades que te atacaram iriam correr livremente por aí. Kiki: E a derrota de Atena e seus Cavaleiros seria certa sem as Armaduras. Kiki: Mas a Armadura de Pégaso escolheu você. Kiki: A coragem que você tem é digna de um Cavaleiro. P16/17 Kiki: Mariya... Você foi escolhida como uma guerreira. Kiki: Por favor, me empreste sua força para conseguirmos reunir as Cartas de Armadura espalhadas! Mariya: Isso é tudo repentino... Mariya: Eu estava desesperada antes... Mariya: Ele quer que eu faça tudo isso sozinha...?! Mariya: Eu... Eu não posso. Mariya: Desculpe... Mariya: Você quer que eu enfrente o Imperador do Inferno... P18/19 Mariya: ... E proteja o mundo? Eu? Mariya: É demais para absorver. Mariya: Eu sou apenas uma estudante normal. Mariya: Eu não posso lutar... De jeito nenhum... Mariya: Eu não quero esta Armadura. Mariya: Só quero ir para casa... Kiki: Entendo. Kiki: Me desculpe por ter te assustado. Kiki: Você é uma garota comum, não foi treinada como Cavaleiro... Sua reação é esperada. Kiki: Acho que me empolguei demais. P20/21 Kiki: Mas você poderia me fazer um favor? Kiki: Pégaso reconheceu você, então você pode vir a ser alvo do exército de Hades. Kiki: Por favor, mantenha este pequenino com você por um tempo para protegê-la. Kiki: O nome dele é Áries. Kiki: Tenho certeza que lhe será útil. Áries: Olá de novo! Kiki: Sinto muito por tê-la incomodado. Kiki: Vou mandá-la de volta para casa agora. Mariya: ?! Mariya: Minha consciência... Está desaparecendo...? P22/23 Mariya: Humm... Mariya: Já é de manhã? Áries: Você ficou na cama o dia todo. Áries: Sua família ficou preocupada. Mariya: Fiquei apagada esse tempo todo? Toc toc. Mariya: Bah! Mariya: *Esconde* Mariya: Entre! Yuzuki: O que...? Yuzuki: Vim ver você por que a tia estava fazendo barulho... Yuzuki: Mas parece que você finalmente acordou. ???: Então ela acordou! Mariya: Yuzu!! P24/25 Mariya: Yuzu, você está bem? Mariya: Você bateu a cabeça e estava sangrando, não foi? Yuzuki: Huh? Yuzuki: O que você está dizendo? Yuzuki: Foi você que desmaiou na cerimônia de abertura. Yuzuki: Droga... Yuzuki: Você realmente precisa por sua rotina em ordem. Mariya: O que está acontecendo? Mariya: O exército de Hades destruiu a escola. Áries: Eu apaguei as memórias de todos. Mariya: Áries! Áries: Também tenho a capacidade de reparar as coisas. Áries: Eu consertei tudo o que foi destruído. Áries: Então... Apenas relaxe. Yuzuki: Todo mundo ficou preocupado com você! Mariya: Até você, Yuzu? Yuzuki: Claro! Você é como se fosse uma irmã mais nova! P26/27 Yuzuki: Aqui, para você, um presente de melhoras. Mariya: Uau! Mariya: Um pudim da edição limitada da loja especializada em frente da estação! Mariya: E é de morango! Mariya: Yay! <3 Yuzuki: Você é muito animada. Yuzuki: Se você já estiver bem... Bem, vou te dar algo que ganhei na loteria. Mariya: Hum? Jardim de Rosas da Vila da Água Exposição Milagrosa Rosa Azul Bilhete Convite Especial Passe grátis de 1 dia Mariya: A exposição milagrosa Rosa Azul? Mariya: Obrigado, Yuzu! Mariya: Tentarei ir com a Set amanhã! Yuzuki: Bom. Jardim de Rosas da Vila da Água P28/29 Mariya: Uau! Mariya: É um parque de diversões de estilo ocidental! Mariya: Há muito mais áreas para ver do que eu pensava! Mariya: Que emocionante! Mariya: Vou encontrar a Set lá na entrada. Mariya: Será que a gente vai conseguir ver tudo em um único dia... Mariya: Ué, aconteceu alguma coisa? Áries: Mariya... Algo está errado. Você deve sair daqui. Mariya: O que? Áries: Eu posso sentir a presença de Espectros. Áries: E eles estão perto! Setsuna: Aaaah!!! Mariya: ?! Mariya: Set?! Esqueleto 01: Ei, ei, ei. Esqueleto 02: Hahahahaha! Visitantes: O que? O que está acontecendo? Visitantes: Deve ser algum tipo de show de heróis! Mariya: Áries... Por favor! Mariya: Salve a Set! Áries: Hum... Áries: Eu não posso! Eu usei todo o meu poder restaurando a escola ontem. Ainda estou fraco! P30/31 Mariya: Ah não... Mariya: Os Espectros aparecem com tanta frequência assim? Setsuna: Ah! Esqueleto 02: Se fizermos uma confusão em um local movimentado os Cavaleiros virão, certo? Esqueleto 02: Assim não precisamos nos preocupar em achá-los! Esqueleto 01: Você é um gênio, mano! Esqueleto 01: ROCK TOTAL! Esqueleto 02: Se a gente conseguir fazer tudo certo, seremos promovidos de Esqueletos para verdadeiros Espectros! Esqueleto 02: Então, vamos focar no que importa. Esqueleto 02: Você vai morrer, garotinha! Setsuna: Ah!! Esqueleto 02: Aaaah!!! Mariya: Deixe a Set fora disso... Mariya: ... Seu cabeça de tufo!! Esqueleto 02: Ah, nós temos aqui uma garota consciente de tudo! Vamos atrás dela primeiro! Setsuna: Mariya... P32/33 Áries: O que você está fazendo? Saia logo daqui! Mariya: Mas... O que vai acontecer com a Set se eu fugir? Mariya: Áries... Me transforme em Pégaso! Áries: Eu não posso! Áries: Você se recusou a ser um Cavaleiro, então não tem direito a isso! Mariya: É verdade... Eu renunciei mesmo... Mariya: Mas é por que estava com medo... Mariya: Mas... Como eu posso abandonar a Set? Mariya: Eu deveria apenas me salvar...? Mariya: Ficar sem ter o poder de proteger os outros... Mariya: Isso é... Mariya: Eu não quero isso!!! Mariya: PÉGASO! ATIVAR! Mariya: METEOROS DE PÉGASO!!! Esqueletos: Aaaaaah!!! P34/35 Mariya: Áries... Mariya: Se eu não os proteger... Quem o fará? Mariya: Eu estou com medo, mas... Mariya: Uf... Mariya: Até você achar outra pessoa... Mariya: Eu vou assumir o papel do Cavaleiro. Mariya: Uf... Alemanha Zelos: Senhorita Pandora. Zelos: Peço desculpas por incomodá-la antes do seu descanso. Pandora: Você é bem audacioso para entrar nos meus aposentos sem permissão... Pandora: ... Zelos de Sapo, a Estrela Terrestre Bizarra. Zelos: Me perdoe, mas é que tenho um relatório urgente... P36/37 Zelos: Eu detectei a presença de uma Carta de Armadura. Zelos: E é uma das grandes! Zelos: É uma Armadura de Ouro! Pandora: O Pégaso apareceu no lado de Atena. Pandora: Devemos ser bastante cautelosos desta vez... Pandora: ... E enviar uma Estrela Maligna adequada. Pandora: Vou atribuir o comando desta operação... Pandora: ... Para o meu irmão mais novo... P38/39 Pandora: ... Adônis! Pandora: Seu fracasso não será tolerado. Pandora: Garanta que esta Armadura chegue até aqui. Continua... Fonte: https://houseoflibra.tumblr.com/post/774691542611968000/saint-mariya-chapter-2 Do jeito que a Pandora fala, esse Adônis não é o hospedeiro de Hades nem se a Shiori conhecesse o Zé Gotinha. Acho que o medalhão vai ser uma forma de reconhecer quem é, ou não, um Espectro nesse mundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 297 Postado 48 minutos Compartilhar Postado 48 minutos Esqueleto é tão sem moral que nem precisa de cartinha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.083 Postado 43 minutos Compartilhar Postado 43 minutos Gostei bem mais desse capítulo. Vibe bem Precure. 1 hora atrás, Cesare disse: Se os produtores de Sakura Card Captors quiserem processar esse mangá por plágio, eles poderiam? Não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bronze Saint 297 Postado 21 minutos Compartilhar Postado 21 minutos Bem que seria interessante se as cartinhas tivessem efeitos de batalha e tivesse alguma estrategiazinha nas lutas como uma espécie de Sakura Card Captor ou Digimon Tamers da vida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.