Ir para conteúdo

[Saint Mariya] - Capítulo 02

Posts Recomendados

8 horas atrás, CorretorPB disse:

Bom, o Kiki disse ele ja encontrou 4 cartas de armaduras, não falou quais eram, se eram todas de bronze ou outro tipo, talvez o grupo protagonista esteja nas 4 armaduras

7 horas atrás, Chemist Black disse:

Muito provavel. No ataque ao colégio, não oi dito que a carta de Pegaso foi descoberta ali, mas o escolhido da armadura sim. Então, pode ser que vamos conhecer os usuarios dessas quatro cartas ao longo da história.

Nós não podemos esquecer que das quatro Cartas de Armaduras que foram ditas serem encontradas, uma delas deve ser a de Áries. Como outra é Pégaso, significa que faltam duas a serem descobertas. 

1 hora atrás, Fang disse:

Ou talvez veremos Mariya usando as diferentes cartas para obter um novo poder, ao mais puro estilo de Sakura Card Captor. Embora a amiga de Mariya tenha toda a cara de que se tornará uma Saint no futuro, então um grupo de Saints mulheres também é uma possibilidade.

Pior que o Mark disse isso ontem comigo. Que talvez não tenhamos tantos personagens novos assim, mas sim um grupo restrito de guerreiros que utilizam das Cartas de Armadura para usarem novos poderes. O exemplo citado foi até de que, se eventualmente Mariya encontrasse a Carta da Armadura de Andrômeda, ela poderia usar as correntes livremente, mesmo que sua constelação protetora seja Pégaso. 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

RAW: https://vk.com/topic-186156406_52992930

A mangaká Seira Shimotsuki compartilhou uma colagem com algumas imagens do segundo capítulo do mangá Saint Mariya. Lançamento ocorre dia 6 de fevereiro, na revista Monthly Princess n° 03/2025. ht

Resumo do capítulo pela Taizen:  

Posted Images

35 minutos atrás, GFernandes disse:

Pior que o Mark disse isso ontem comigo. Que talvez não tenhamos tantos personagens novos assim, mas sim um grupo restrito de guerreiros que utilizam das Cartas de Armadura para usarem novos poderes. O exemplo citado foi até de que, se eventualmente Mariya encontrasse a Carta da Armadura de Andrômeda, ela poderia usar as correntes livremente, mesmo que sua constelação protetora seja Pégaso. 

Foi algo que considerei tb, inclusive, o uso recorrente da imagem do Seiya nos dois momentos em que as técnicas do Pégaso aparecem me deixou intrigado... fico imaginando se, num determinado momento, teremos uma quimera de armaduras como visto em Ômega...

• Like 1
Link para o post
4 horas atrás, GFernandes disse:

Nós não podemos esquecer que das quatro Cartas de Armaduras que foram ditas serem encontradas, uma delas deve ser a de Áries. Como outra é Pégaso, significa que faltam duas a serem descobertas. 

e provavelmente foi Armadura de Aries que o Sapo mencionou que identificou, já que era ima dourada,  ou pode ser que seja uma quinta carta e teremos um confronto kiki/Mariya e Adonis pela posse dela, no momento só podermos especular mesmo

Link para o post
9 minutos atrás, CorretorPB disse:

e provavelmente foi Armadura de Aries que o Sapo mencionou que identificou, já que era ima dourada,  ou pode ser que seja uma quinta carta e teremos um confronto kiki/Mariya e Adonis pela posse dela, no momento só podermos especular mesmo

Eu já acho que não, por causa dos indícios das imagens do final do capítulo (e pela referência do Adônis). 
Estou com o Z nessa, acho que a Carta encontrada é referente à Armadura de Ouro de Peixes. 

Link para o post
4 minutos atrás, GFernandes disse:

Eu já acho que não, por causa dos indícios das imagens do final do capítulo (e pela referência do Adônis). 
Estou com o Z nessa, acho que a Carta encontrada é referente à Armadura de Ouro de Peixes. 

ah, nem me liguei na imagem em si, fui ver aqui e realmente, ta muito com cara de ser de peixes, os peixes e as rosas entregam geral a referencia

• Like 1
Link para o post
15 minutos atrás, rafaelnewk disse:

Confesso que eu super compraria um baralho bem brilhante dessas cartinhas

Fiquei sabendo que o Saint Seiya Deckbuilding vai ser lançado no Brasil.../olhos

• Haha 1
Link para o post
3 horas atrás, rafaelnewk disse:

Confesso que eu super compraria um baralho bem brilhante dessas cartinhas

Eu não vou ficar surpreso se venderem em algum momento. Hahaha

Link para o post
1 hora atrás, CorretorPB disse:

outra coisa é a explicação que vão dar, se houver alguma, sobre o Aries (o carneirinho), tipo, como ele surgiu no contexto de Saint Seiya

Deve explicar, assim que o Pégaso aparecer na série para acompanhar a Mariya (já apareceu em imagem promocional).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...